Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Seção Nelson Rubens - Notícias Diversas
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(27-09-2016, 04:54 PM)Aragons Escreveu: [ -> ]Isso é tudo bobagem

A taxa de natalidade é baixa no ocidente porque, em sua maioria, as pessoas vivem em cidades. Na cidade não compensa ter 10 filhos porque filho é despesa. Quando o cara mora no campo compensa ter um monte de filhos porque filho é braço. Além do mais a taxa de mortalidade nos países não-ocidentais está caindo drasticamente, resultado do desenvolvimento e abrangência da medicina.

Também não há ninguém querendo tolher a masculinidade dos homens. Ninguém força um sujeito a se tornar afeminado ou homossexual. O que está acontecendo é que, na nossa sociedade, os homens possuem a escolha de se comportarem da forma como quiserem desde que a lei seja respeitada. Os direitistas são contra as leis que defendem os direitos dos homossexuais porque eles acham que o Estado deve ser babá de marmanjo. As leis anti família só possuem capacidade para interferir em famílias já destruídas, ninguém toca numa família bem estruturada.

A teoria mirabolante do sujeito é de que pessoas afeminadas fazem menos protestos. A primavera árabe foi o quê? E os protestos por 20 centavos? E os protestos lá na Venezuela? A insatisfação com as novas leis trabalhistas na França? E o Occupy Wall Street? E o Brexit? E as manifestações contra as eleições na Áustria e no Gabão? E os milhões que pediram o impeachment da Dilma? Nunca houve tantos protestos  no mundo em um período tão curto de tempo. A internet faz com que pessoas insatisfeitas se reúnam e isso acelera a criação de partidos e protestos.

Além do mais o sujeito inverte totalmente a realidade ao criticar o ocidente rico e exaltar os chineses e árabes que são pobres e sem nenhuma qualidade de vida.

Só li porcarias conspiratórias.
E cadê os documentos do Soros que comprovam suas teses? Me mostre exatamente qual documento comprova cada uma dessas ideias. Não adianta jogar um site cheio de documentos e ficar por isso mesmo.

1 - Mas a situação chegou ao estágio atual justamente porque houve investimentos pesados de controle há mais de 50/60 anos atrás. Vc simplesmente quer pegar um referencial do estágio atual hoje para interpretar o que aconteceu no passado, o que não parece ser muito razoável.

2 - Forçar pra quê cara, quem é o burro que vai usar expediente violento para esse fim? As coisas são feitas de maneira subliminar. Só pra ficar em um exemplo, antigamente virilidade era o cara ser duro, sério, trabalhador e honrado. Virilidade hoje se resume a ter dinheiro e pegar mulher.    

3 - Pessoas efeminadas podem sim fazer protestos, mas jamais vc terá o risco de ter uma guerra civil ou guerra de grandes proporções. E sobre a primavera árabe, não conta, pois além da cultura árabe desses países estarem menos sujeito às influências do Ocidente, eles queriam derrubar uma ditadura. 

4 - Não é preciso ir muito longe confradre para saber de desde o Ilimunismo já se fazia obras para ter controle sobre a população e a violência. Desde Imannuel Kant com a Paz Perpetua, como atualmente Robert Muchemble no livro a História da Violência - Do Fim da Idade Média aos nosso dias. Especialmente esse último livro que nasceu depois respostas as duas grandes guerras mundiais.

Depois dessas guerras, houve uma série de mudanças comportamentais, jurídicas e culturais. Sei que é exagerado dizer que a Elite Globalista tem dedo nisso tudo, mas quando vc olha investimentos pesados em certos grupos de pesquisas que tem afinidade ideológica com esses grupos, em detrimento dos outros, então vc já repara o que eles estão mexendo alguns palzinhos.

Se vc entender a motivação dessa elite que leva a fazer isso (ao contrário dos outros que acham que eles querem apenas dominação, considero na verdade uma tentativa de evitar catástrofes de grandes proporções e do aumento exponencial da população mundial), dar pra perceber que não existe nenhuma teoria conspiratória.

Só não perco meu tempo achando que conseguiremos mudar isso (eu nem sei mais se realmente quero mudar, dado a motivação deles que a princípio parece ser corretas - controlar a violência e o aumento da população mundial-, mas não os meios que eles usam para se chegar a tal fins). No máximo conseguiremos evitar certos comportamentos manipuladores que nos querem submeter-nos. 

No que diz respeito ao Oriente, o problema é que a Rússia, China e os países islâmicos não sofrem os mesmos processos de mudanças negativas com igual resultado que se observa no Ocidente. E isso pode ser um problema no futuro.
Confrade Aragons.

No caso da influência islâmica na Europa, isto já é uma realidade.

Casais islâmicos tem cerca de 4 filhos, enquanto o europeu médio tem cerca de 1 filho. Como disse Muammar Kadhafi, a cultura islâmica irá ganhar o Ocidente através de números, não de armas ou guerras pois eles viram que desta forma não conseguiriam muito, até hoje não conseguiram destruir Israel com bombas. O ponto central é quando a população islâmica tiver números expressivos. Quando atingirem este patamar, irão exigir mudanças na sociedade em que vivem em vez de ocorrer o contrário, que seria a adaptação a cultura local.

Não estou dizendo que isto tudo é fruto de uma conspiração, mas sim é algo concomitante com a busca dos comunistas em tolher certos padrões conservadores da sociedade Ocidental. Em 40 anos veremos a população islâmica se igualar a população nativa em países como a Alemanha e França. O BrExit está tendo reverbérios até hoje na Inglaterra, discutindo-se um novo referendo.

Na questão da guerra com o Oriente, ela ocorre hoje no campo econômico, político e cultural. Para você ter ideia, na Argentina discute-se uma oferta do governo chinês ao argentino para a criação de uma base para a observação do espaço profundo. O problema é que esta base iria pertencer ao governo chinês, sendo o mesmo tendo total controle da mesma, impedindo inclusive a entrada de militares argentinos na base, como ocorreria com Alcântara se o governo brasileiro tivesse aceito a oferta americana.


Um vídeo para acrescentar a discussão.



(23-09-2016, 12:06 PM)carioca Escreveu: [ -> ]Mais uma mulher da cultura feminazi aproveitando a vida adoidado.
 Traindo noivo na despedida de solteiros.

Citação:http://blogs.oglobo.globo.com/pagenotfou...=O%20Globo
 
O mais legal são estes matrixianos defendo a atitude dela dizendo que homens vão no puteiro e ninguém fala nada. E a pura inversão de valores, esqueceram que não interessa se é homem ou mulher que faz isso, mas sim se fazem isso. É traição, é desonra para ambos os lados.
Citação:Casais islâmicos tem cerca de 4 filhos, enquanto o europeu médio tem cerca de 1 filho. Como disse Muammar Kadhafi, a cultura islâmica irá ganhar o Ocidente através de números, não de armas ou guerras pois eles viram que desta forma não conseguiriam muito, até hoje não conseguiram destruir Israel com bombas. O ponto central é quando a população islâmica tiver números expressivos. Quando atingirem este patamar, irão exigir mudanças na sociedade em que vivem em vez de ocorrer o contrário, que seria a adaptação a cultura local.

Artaius, concordo com o que vc disse cara. E quero complementar dizendo que, o isla radical crescerá de uma tal maneira que irá invadir Israel e tomar de assalto, Jerusalém.

Espanha, Turquia, França e Itália que se cuidem.
Sobre os conflitos na Turquia....
A Turquia possui um ditador que apesar de ter sido eleito democraticamente, está buscando fortalecer o seu poder de comando com uma liderança forte para lidar com os conflitos na região, mais ou menos o que Putin faz na Rússia.


Erdogan é simpatizante da corrente mais radical do islã e motiva em boa parte da população, que o apoia um sentimento de grandeza nacional, sobretudo fomentando um combate contra os curdos, grupo étnico que também é muçulmano, porém faz uma leitura mais branda do Corão e da Sharia.


E exatamente, por não aceitarem o radicalismo do isis, estão realizando uma luta feroz contra eles, dentro da Siria e na fronteira da Siria com o sul da Turquia.


Pra quem não sabe, o isis matou mais muçulmanos do que católicos, europeus ou ocidentais, em sua maioria, suas vitimas são muçulmanos curdos ou que vivem na Siria e lutam contra o estabelecimento do Estado Islâmico.


A Rússia, ao perceber que Erdogan, de perfil ditatorial, que deseja a queda da Siria, para poder ressuscitar o Antigo Império Turco Otomano (com o isis controlando Siria e Iraque ,aliados da Turquia, nas mãos de Erdogan), resolveu apoiar os curdos com pesado armamento bélico, além de estabelecer uma zona de controle em parte do litoral sírio, pois a Russia tem em Assad (líder da Síria), o seu ponto de maior influência no Oriente Médio.


Está muito claro que o serviço de inteligência turco, fiel a Erdogan, sabia que algo estava sendo planejado, pois ele está no poder por quase 15 anos (entre primeiro ministro e presidente), com forte perfil ditatorial e militar, com o seus opositores: no Exército (desejando um estado menos radical, mais laico), e, na minoria da população (em virtude do forte discurso contra os curdos e por reviver o império turco otomano).


Está muito claro que a rebelião não teria como derrubar Erdogan. E provavelmente os militares "golpistas" sabiam que não teriam êxito. então porque arriscaram?



Erdogan ter deixado o "golpe" acontecer mesmo sabendo, seria previsível, afinal ele derrotaria facilmente os opositores, aumentaria a fama de líder forte e poderia aparelhar mais o estado, prendendo juízes e militares supostamente traidores.



Um líder forte, popular, com controle do exercito certamente não desperdiçaria uma oportunidade dessas. Mas fica a pergunta: Então porque a minoria dos rebeldes topou a briga sabendo que iria perder?


A única resposta sensata é que ninguém (com inteligência estratégica) compra uma briga sem saber que pode ganhar, ainda que perca alguns "rounds" pra isso.


É óbvio que a Rússia estimulou esse golpe, pois deseja eliminar um perigoso líder na região que apoia o estado islâmico e combate os curdos (principais aliados russos na Siria).


A maneira de fazer isso é permitir que Erdogan mostre sua verdadeira face, aumentando seus poderes como ditador e achando que pode fazer mais do que realmente pode, entrando mais claramente no conflito da Síria.


Desde que os turcos abateram um avião russo, Putin está apenas esperando uma deixa para ter motivos reais para combater Erdogan: seja uma entrada da Turquia na guerra civil da Síria, seja o aumento na perseguição aos curdos, seja abrindo mais territórios ao sul pro estado islâmico. O fato de todo o armamento curdo ser de origem russa certamente não é uma mera coincidência.


E esse desejo de Putin de agir mais decisivamente na região, tem outros motivos estratégicos, pois a Geórgia e o Azerbaijão fazem fronteira com a Turquia e com a Rússia. E tem uma importante rota comercial que está sendo definida nessa região sob o controle da China e sem o controle da Rússia: "A Ferrovia da seda” ou “Transcontinental Cáspio”.


Putin, é líder de uma nação cristã, cercado de repúblicas separatistas e ex repúblicas, de forte maioria muçulmana está percebendo o avanço chinês na região, a crescente ameaça de radicais islâmicos, ao seu projeto de uma Rússia forte e unida como no passado da União Soviética, além da desvalorização do petróleo e do controle russo sobre antigas rotas comerciais, deixa evidenciado que a aliança com a China tem prazo curto de validade nos próximos anos.


A única forma de combater esse avanço é literalmente exterminar o estado islâmico, o que conta com alguns problemas adicionais, um deles, a ação de Erdogan para minar os curdos (aliados dos russos na Síria).


Diante desse cenário, Putin sabe que sua única saída é precipitar uma guerra na região, antes que a China engula os russos comercialmente e torne a principal financiadora do isis (a Arabia Saudita), o pais mais rico do mundo, criando uma força bélica e econômica aliada com os chineses, muito superior a força européia e de igual pra igual com os EUA. Obrigando a Rússia a se posicionar de um dos lados, o que Putin já escolheu: Apoiar Donald Trump.



Seja qual for o caminho haverá um confronto até 2036, basta ver a movimentação que está acontecendo no planeta, a questão é que com Trump e Putin juntos, isso será muito mais intenso, podendo ocasionar um confronto atômico no planeta, pois os EUA sabem que a China deseja ser a única superpotência do planeta, com uma ideologia filosófica que fere os princípios democráticos dos EUA e da Europa.


A única solução para conter o nascimento de um "novo Assad", na Turquia, é o envolvimento popular, uma saída mais branda que Putin teria que fomentar (armando e infiltrando soldados dentro da oposição do Exercito a Erdogan), permitindo que os militares mais laicos e menos radicais, do que Erdogan, assumissem e criassem uma barreira que estrangulasse o isis na Síria.


De um lado a Turquia, do outro o Irã (que é adversário da Arabia Saudita no qual financia o isis), permitindo uma solução, ainda que temporária, mais pacifica e menos sangrenta para a região.


Fazendo com que a Russia tivesse influencia sobre dois países (Síria e Turquia), equilibrando as forças na região em relação a EUA e China, pacificando temporariamente a região. Tal hipótese, porém só vai ocorrer (se a população turca acordar), caso Trump não seja eleito, pois se ele for, podem esperar um verdadeiro conflito bélico na região.
IMAGINA A CARA DO PAI DO FILHO DESSA MULHER KAKAKAK

"Cinco meses depois de terminar o casamento com Matheus Braga, a apresentadora Fernanda Gentil está namorando. A jornalista assumiu seu relacionamento com a colega de profissão Priscila Montadon, de 35 anos."

http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com...besp-geral


PS: Pelas fotos que eu vi daria um belo menage com as duas  Yaoming
(30-09-2016, 01:35 PM)Aragons Escreveu: [ -> ]Sobre o crescimento muçulmano:
https://timedecristo.wordpress.com/2010/...muculmano/

Obrigado pela tréplica caro confrade.
Quem sabe em 20 anos não teremos realistas em marte.

http://meiobit.com/352506/spacex-heart-o...lanetaria/
(30-09-2016, 11:33 AM)Wizard Escreveu: [ -> ]IMAGINA A CARA DO PAI DO FILHO DESSA MULHER KAKAKAK

"Cinco meses depois de terminar o casamento com Matheus Braga, a apresentadora Fernanda Gentil está namorando. A jornalista assumiu seu relacionamento com a colega de profissão Priscila Montadon, de 35 anos."

http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com...besp-geral


PS: Pelas fotos que eu vi daria um belo menage com as duas  Yaoming

Rindo alto kakakakak
https://www.facebook.com/hgalvao290/post...nref=story

Assumiu mãe solteira, perdeu ela e ... Se matou
Spoiler Revelar

[Image: 14570297_313959472310354_1629028972443224828_n.jpg]




22h começa o debate de hoje envolvendo Trump e Hillary
perfil do falecido:

https://www.facebook.com/hgalvao290

Li alguns comentários e tinha gente metendo a real lá.
Adolescente sobrevive ao cair de 23º andar após tentar impressionar garota

http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/...=fb-uolnot
(11-10-2016, 10:54 AM)Thanatos Escreveu: [ -> ]Adolescente sobrevive ao cair de 23º andar após tentar impressionar garota

http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/...=fb-uolnot

- Caramba, o cara teve sorte.

- O que um homem não faz para tentar conquistar uma mulher, muitos exageram.
Muito interessante esse video que você postou Artius. Que pelo jeito foi feito em 2007, imagina agora como a situação acelerou radicalmente com essa imigração em massa que está acontecendo desde 2015.

Aragons, quando vai ser o terceiro debate presidenciavel?

Alguem poderia me explicar porque a Russia está dizendo que se Hillary ganhar vai ter guerra?!
E explicar que papo é esse de terceira guerra mundial ou nova guerra fria?

http://www.rtp.pt/noticias/mundo/guerra-...et_v953990



Putin tomou como preparativos para um ataque contra a OTAN. O problema é a Síria: Putin defende a manutenção de Assad para manter uma zona de influência no Oriente Médio.


Já os EUA querem trocar o ditador sírio por alguém mais alinhado aos interesses americanos na região do Oriente Médio. Enquanto os EUA permitem o avanço do ISIS sobre o governo de Assad, os Russos tem atacado sistematicamente os rebeldes sírios contrários ao regime de Assad, o que naturalmente também tem isolado o avanço dos radicais islâmicos na região.


O plano americano era simples: assim que os radicais derrubassem Assad, a OTAN empurraria os radicais novamente para o Iraque criando uma área de isolamento próxima a fronteira turca.


O que os Russos não pretendem é extirpar os rebeldes, mandar os radicais islâmicos de volta para o Iraque e manter Assad na região.


As tensões entre EUA e Rússia aumentaram na Síria exatamente por essa briga de poder. Mas essa é apenas mais uma gota em um copo que já está bem cheio.


Desde 2013, Obama (tem gente que acha que ele é comunista), deseja reativar a Guerra nas Estrelas (o antigo projeto do escudo anti mísseis da Era Reagan, sim confrades, democratas tomando pra si uma idéia republicana, pois se tem alguém que ainda não sabe, quem manda nos EUA são seus militares, fieis defensores da Constituição Americana, independente se o presidente que está la é democrata ou republicano).


A insistência do governo americano em construir um escudo anti misseis na Polônia e Romênia (coincidência que queiram fazer isso no leste europeu), para proteger a Europa da suposta ameaça norte coreana e de terroristas do Oriente Médio, assim como a construção do Domo de Ferro (o mega escudo antimísseis israelense que permite pegar 90% dos misseis lançados a menos de 200 km de distância), foram um recado claro:



EUA-Europa-Israel (um dos 3 eixos mundiais) estão preparando a defesa e sobretudo aperfeiçoando a tecnologia de defesa contra artefatos nucleares através do desenvolvimento desses dois escudos (Europa e Israel), com o objetivo de criar uma muralha intransponível exatamente nos Estados Unidos, tendo antes disso duas "barreiras de contenção" no leste europeu e oriente médio que também poderiam anular ataques vindos na direção da costa leste (capital Washington e Ny), ainda que a costa oeste ficasse menos guarnecida a um ataque pelo estreito de Boering, exatamente o projeto final (um escudo anti misseis a partir da costa oeste americana), simplesmente colocando os EUA na posição de potência bélica imbatível do planeta.


A maneira que Putin enxerga, de conter essa escalada, é forçar uma acordo diplomático com a Europa.


Através de uma ameaça de guerra próxima da região, que elimine os escudos do leste europeu, permitindo tempo para que Putin reorganize novas estratégias, já que ele contava com a eleição de Trump, e sabe que isso não vai acontecer, precisando de mais tempo para conter o avanço americano na reativação do Projeto da Guerra nas Estrelas (escudo anti misseis).
Não vai acontecer guerra nenhuma. 
Os democratas estão com medo do Trump ganhar e ficam inventando historinha pra assustar a população.
Nas propagandas anti-brexit o então Primeiro Ministro David Cameron e a mídia falavam que se ocorresse o brexit iria ter início uma nova Guerra Mundial. (Fonte)
O brexit ganhou e o que aconteceu ? Porra nenhuma.

Os russos tem mania de citar futuras guerras para se auto afirmar perante o mundo. Isso tudo é só pra mostrar poder. Quando eles não tem argumentos já pode esperar que isso vai surgir. Se você quer saber a opinião dos russos é só ler Sputinik (antigo Voz da Rússia) e RT (Russia Today). Olha só exemplos de textos dos russos falando sobre "Nova Guerra Fria" I, II, III, IV, V) e IIIGM (I, II, III, IVV )
Os russos usam tanto essa tática que chegaram até a citar Guerra Fria numa notícia sobre doping nas Olimpíadas

De um lado estão os democratas assustando a população para controlá-la igual gado e do outro lado está a mídia russa que possui a mesma tática mas apoia o Trump.
________________________________________________________


Mas cadê as fontes desse texto Mandrake ?
Só li suposições baseadas em afirmações sem fundamento e sem lastro.
Tb acho que não vai ter guerra por agora... Vamos aguardar as eleições americanas..
Como vc mesmo diz, Aragons, são achismos... meus achismos...
Vaga gera polêmica ao exigir 'olhos claros', 'nariz fino' e 'cabelo liso'


[Image: postagemanuncio.jpg]

"cabelo longo e liso, bonita, magra, nariz fino, alta e de preferência com olhos claros"(...) "Nosso posicionamento é de repúdio. A gente acredita que isso contribui para perpetuar o racismo, inclusive a gente tem ele muito presente na universidade", afirma o coordenador do DCE, Guilherme Montenegro, de 20 anos, aluno da faculdade de geografia"

Fonte : http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/n...pinas.html

[Image: juliapostagem_rhUmjBh.jpg]

------------------------------------------------

Por mim, o contratante deve ter o direito dele contratar só quem ele quiser.

PS : Ambas as imagens foram retiradas da notícia > Fonte : http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/n...pinas.html