Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Seção Nelson Rubens - Notícias Diversas
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(22-01-2017, 08:39 PM)Slaughter Escreveu: [ -> ]Mulher tem que entender que comunidade nerd NÃO É LUGAR DELAS! A comunidade nerd é um dos ultimos espaços onde homens podem viver num espaço DE HOMENS, PARA HOMENS.

Comunidade nerd é um dos últimos lugares que cabaços virgens e infantilizados podem se esconder do mundo por terem medo de virarem adultos.
O pior é que isso ainda pode acabar virando moda. E eu não duvido nada, ainda mais aqui no Brasil, que está sempre se superando nesses assuntos.
Pra quem tem 36 anos a balzaca está com tudo em cima eim.
Tradução do comportamento (infantil por completo):

"Fui chifrada, fiquei com muita raiva e agora estou descontando nessa onda de querer se propagandear por aí pelada para um outro macho que me queira (mas não pode me chamar de prostituta, se não é machismo)"
24/01/2017 12h57 - Atualizado em 24/01/2017 13h00
Projeto de lei propõe multa para quem passar 'cantada' em CuritibaK
[/url]
[url=https://twitter.com/share?url=http%3A%2F%2Fg1.globo.com%2Fpr%2Fparana%2Fnoticia%2F2017%2F01%2Fprojeto-de-lei-propoe-multa-para-quem-passar-cantada-em-curitiba.html%3Futm_source%3Dtwitter%26utm_medium%3Dshare-bar-desktop%26utm_campaign%3Dshare-bar&text=Projeto%20de%20lei%20prop%C3%B5e%20multa%20para%20quem%20passar%20%27cantada%27%20em%20Curitiba%20%23G1]
Facepalm Facepalm

[Image: camara_1.jpg]Projeto estipula multa para quem passar 'cantada', em Curitiba (Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Curitiba )
Quem for flagrado passando uma "cantada" ou causando incômodo com palavras, gestos ou comportamentos, poderá ser multado em Curitiba a R$ 280 e obrigado a frequentar programas de reeducação. A proposta é de um projeto de lei protocolado na Câmara Municipal de Curitiba, pela vereadora Maria Letícia (PV).
“O famoso 'fiu fiu' em locais públicos e outras cantadas não são elogios. Tratam-se de uma forma de assédio sexual que passa despercebida, uma vez que está travestida de 'flerte'”, disse a vereadora.
O texto prevê que a multa seja aplicada pela Guarda Municipal através de abordagens em flagrante ou análises de filmagens.
saiba mais

De acordo com o projeto, abordagens intimidadoras, exibicionismo, masturbação, perseguição a pé ou ou qualquer outro meio de transporte, uso de palavras impróprias para denegrir ou constranger a vítimas, entre outros, estariam passíveis a multa caso o texto seja aprovado.
O projeto prevê ainda que, em caso de reincidência, a multa passaria a um salário mínimo (R$ 930). “Não é admissível que em pleno século XXI as mulheres ainda sejam tratadas como objeto e pior, com a conivência e omissão da sociedade e do poder público”, acrescenta Maria Letícia.
A proposta penaliza o assédio em espaços públicos como ruas, parques, transportes públicos e elevadores, entre outros.  “Como esse tipo de assédio em locais públicos não é criminalizado na maioria dos países, grande parte das vítimas não denuncia os ataques que sofre", disse a vereadora.
Por conta dos trâmites legais, ainda não há previsão para que o projeto seja votado.
Quer saber mais notícias do estado? Acesse o G1 Paraná.
Eu acho é pouco.
(24-01-2017, 05:48 PM)Aragons Escreveu: [ -> ]Eu acho é pouco.
[2] Coitado dos manginas.....
(24-01-2017, 05:51 PM)Gângster Escreveu: [ -> ]
(24-01-2017, 05:48 PM)Aragons Escreveu: [ -> ]Eu acho é pouco.
[2] Coitado dos manginas.....

Não passo "cantada" em mulher na rua mesmo, estou cagando. Quero só ver se a lei for aprovado a mulherada começando a usar prozac por se sentir feia. kkkkkkk

Na verdade isso não vai acontecer, elas irão no "puteiro de mulher" também conhecido como balada.
O pior não é pagar a multa, e sim ter que frequentar este tal curso de reeducação.
Se o aluno ficar olhando a bunda da professora ele será expulso da sala?
Alguém aí quer mandar uma cantada na vereadora deste projeto super importante?

[Image: 2ba071_a05e7901767643399876417e4d1eaf70~mv2.png_256]
Eu profetizei que iam demorar mais alguns anos, mas já chegou a era em que se um homem olhar pra uma mulher ele pode responder judicialmente por tal atitude.

Tem que controlar o pau e boicotar essas rejeitadas com complexo de inferioridade mesmo.

Bando de alienados políticos
(24-01-2017, 09:42 PM)Tesla Escreveu: [ -> ]Alguém aí quer mandar uma cantada na vereadora deste projeto super importante?

[Image: 2ba071_a05e7901767643399876417e4d1eaf70~mv2.png_256]
Acho melhor não.  Ruge
Uma coisa que eu aprendi e acho que todos os homens devem aprender. Só elogiar mulheres entre quatro paredes e sozinhos.
(23-01-2017, 07:54 AM)Alberto Santos Escreveu: [ -> ]Tradução do comportamento (infantil por completo):

"Fui chifrada, fiquei com muita raiva e agora estou descontando nessa onda de querer se propagandear por aí pelada para um outro macho que me queira (mas não pode me chamar de prostituta, se não é machismo)"

Exatamente isso!
Esse projeto é imbecil e trata-se tão somente de dar poder a algumas desequilibradas...
Se os vereadores [homens] votarem a favor é para acabar com o pequi de Goiás.

O perigo disso é: para onde será destinado o valor das multas?

Se alguma mulher olhar os meus glúteos ela também deverá pagar multa?
Belo rabo o daquela à direita.
Trata-se de mais um projeto a se intrometer na liberdade individual das pessoas, e para abrir precedente para situações bizarras e casos de injustiça ou vingança.

O lado bom é que os manginas terão de abaixar a bola e quem sabe assim a maioria dos homens não começam a acordar para nosso ademirável mundo novo.