Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Seção Nelson Rubens - Notícias Diversas
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(22-11-2015, 03:25 PM)Rooster Escreveu: [ -> ]Assim nasce um nanico

(Coluna de Bernardo Mello Franco - Folha de São Paulo)

BRASÍLIA - A salada política do Congresso ganhou mais um ingrediente. Nasceu o Partido da Mulher Brasileira, a 35ª sigla registrada no Tribunal Superior Eleitoral. Apesar do nome, a legenda estreou com uma bancada 100% masculina. Tem sete deputados, todos homens.

"Eles vieram para ser cúmplices do nosso projeto", diz a presidente do PMB, Suêd Haidar. Nos próximos dias, ela promete anunciar a filiação de duas deputadas, que se elegeram pelos nanicos PTC e PMN.

Suêd também vem de uma legenda pequena, o PT do B. Em 1998, ela disputou uma vaga de deputada estadual no Rio. Ficou em 334º lugar, com apenas 3.490 votos. Em 2006, tentou concorrer ao Senado pela mesma sigla, mas teve a candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral.

Perguntei se ela teme que o PMB seja visto como mais uma legenda de aluguel. "Isso nós jamais vamos admitir", respondeu. "Agora, se nos chamarem de nanicos, eu não vou me incomodar", acrescentou.

O estatuto do partido defende a "não submissão da mulher em relação ao poderio ainda dominante do homem brasileiro". Isso não quer dizer que será solidário às bandeiras feministas. "Sou contra a legalização do aborto", diz a dirigente. Dos sete deputados filiados, quatro são da Frente Parlamentar Evangélica.

Segundo a presidente, o PMB não tem opinião formada sobre os temas mais quentes em Brasília. Governo ou oposição? "Seremos independentes", ela responde. Ajuste fiscal? "Vamos votar caso a caso". Cassação de Eduardo Cunha? "Não temos nenhum posicionamento".

A nova sigla já foi usada pelo empresário Silvio Santos, que tentou disputar a Presidência pelo extinto Partido Municipalista Brasileiro. Agora era cobiçada pelo deputado Capitão Augusto, que circula na Câmara de farda da PM. Ele queria registrar o Partido Militar Brasileiro, inspirado nas ideias do golpe de 1964, mas terá que escolher outro nome. "O PMB já é nosso", diz Suêd. 


PRONTO, A PIADA ERA ESSA

E a piada não acaba por aí. A "filósofa" Márcia Tiburi achou que um partido feminista era pouco e resolveu fundar mais um. 

Filósofa Marcia Tiburi cria partido feminista: 'Para mulheres, crise de representação sempre existiu'

A #partidA é um movimento e uma proposta de partido por e para mulheres, explica Tiburi: 'questões concernentes aos direitos humanos, à solidariedade, à defesa das pautas do campo da esquerda entram no nosso feminismo'

http://operamundi.uol.com.br/conteudo/sa...stiu.shtml

O festival de pérolas tá ótimo:

"Os feminismos e a democracia feminista é uma superação da dicotomia direita/esquerda".
(20-11-2015, 03:24 PM)Major Lobo Honrado Escreveu: [ -> ]Aberração: Sesc emite justificativa sobre espetáculo em que artistas exploram o ânus uns dos outros


O espetáculo “Macaquinhos”, de São Paulo, foi apresentado na 17ª Mostra Sesc Cariri de Culturas, em Juazeiro do Norte. E gerou burburinho
http://tribunadoceara.uol.com.br/noticias/ceara/sesc-emite-justificativa-espetaculo-artistas-exploram-anus-dos-outros/

Durante a última quarta-feira (18), propagaram-se em redes sociais imagens de pessoas correndo em círculos enquanto colocavam o dedo no ânus uns dos outros. Tratava-se de uma intervenção artística que seria exibida no mesmo dia no Teatro Patativa do Assaré, em Juazeiro do Norte, no Cariri.

A apresentação do espetáculo paulista “Macaquinhos” aconteceu na 17ª edição da Mostra Sesc Cariri de Culturas, a partir das 23 horas desta quarta-feira. Com a divulgação das imagens de outras apresentações do grupo, houve burburinho quanto ao conteúdo com cunho sexual.


[...]

O projeto Macaquinhos, de São Paulo, nasceu em 2011 com uma intervenção no Museu do Piauí. Nas apresentações, baseadas no livro “O Povo Brasileiro”, de Darcy Ribeiro, os nove artistas, completamente nus, exploram o orifício anal uns dos outros com base em três premissas: aprender que existe cu; aprender a ir para o cu; e aprender a partir do cu e com o cu.

http://tribunadoceara.uol.com.br/noticia...os-outros/

Sabe qual era o sentido daquela peça medonha?

O coletivo teatral Macaquinhos deu uma declaração na imprensa explicado o sentido de sua peça teatral Macaquinhos que foi apresentado na Mostra Sesc Cariri de Teatro.


Na mostra os atores mexem no ânus um do outro, a peça provocou polêmica e chocou muita gente.
A assessoria de imprensa do grupo emitiu a  seguinte explicação:

A peça não tem nada de imoral, ela é muito reflexiva e é inspirada no excesso de impostos que todos nós brasileiros pagamos e completa, ” que brasileiro não se sente assim com um dedo do governo naquele lugar de tantos impostos que pagamos?”
Imoral e nada criativa. Lembro de ter visto fotos de prisioneiros obrigados a fazer isso, como tortura.

Me espanta o SESC (Serviço Social do Comércio) abrigar uma *merda* dessa. Estão querendo promover o que? A venda de talquinho de bebê?
Combater pirataria na internet é enxugar gelo. É a mesma estratégia que a RIAA usava e que não deu certo, pegar alguns sites grandes para servirem de exemplo. O que só faz dispersar os usuários e colaboradores do site, que se tornam usuários e colaboradores de sites menores, como uma Hidra, corta uma cabeça e nascem duas.
(23-11-2015, 11:19 PM)Rooster Escreveu: [ -> ]Foda-se.

http://www.armagedomfilmes.biz/
http://www.filmesonline2.com/
http://www.veronlinefilmes.com/
http://www.supercineonline.tv/


Se alguém tiver outro bom, manda aí...

Derrubam um mas existem tantos outros por aí. Ontem mesmo quando fui ver o ep de domingo de The Walking Dead achei uma alternativa ao Megafilmes (site que eu usava) com 20 segundos de pesquisa no Google.

PS: Popcorn Time foi pro saco também, mas isso por conta de terem derrubado o site de torrent que era o source do content do Popcorn e por tretas internas entre os desenvolvedores. Damn.
Minhas bolas quase saíram rolando debaixo da mesa quando eu vi esta matéria no site do BOL, tinha que ser coisa de hipsters gayzistas: nova febre entre os barbudos é colocar glitter nos pelos do rosto (pqp):

[Image: glitter-beards_0.jpg]
gay ou viril? você decide

[Image: 1.jpg]
Essa cara não me engana, parece aqueles cowboys do Brokeback Mountain...

[Image: B53.jpg]
pqp, sem comentários...

[Image: glitter-beards-are-sparkling-new-trend-m...ered_4.jpg]
Toma vergonha nessa cara sua bicha...

[Image: glitter-beards-are-sparkling-new-trend-m...ered_3.jpg]
Esse deve achar que está abafando...

[Image: glitter-beards-are-sparkling-new-trend-m...ered_1.jpg]
Na boa, minhas bolas chegam a arder vendo isso

[Image: glitter-beard-trend-94__700.jpg]
Esse aí morreu e virou purpurina

[Image: glitter-beard-trend-96__700.jpg]
Tem uns malucos que usam essa merda em datas festivas, como Natal e Ano Novo

Tudo começou com dois amigos de Portland, nos Estados Unidos, que enfeitaram as barbas para os feriados do País. Com a hashtag #glitterbeard, eles incentivaram vários internautas a aderir à novidade brilhante. 

Será que a moda vai pegar? Espero sinceramente que não.
(23-11-2015, 11:16 AM)Major Lobo Honrado Escreveu: [ -> ]Filósofa Marcia Tiburi cria partido feminazi: 'Para mulheres, crise de representação sempre existiu'

A #partidA é um movimento e uma proposta de partido por e para mulheres, explica Tiburi: 'questões concernentes aos direitos humanos, à solidariedade, à defesa das pautas do campo da esquerda entram no nosso feminismo'

http://operamundi.uol.com.br/conteudo/sa...stiu.shtml

O festival de pérolas tá ótimo:

"Os feminismos e a democracia feminazi é uma superação da dicotomia direita/esquerda".

"Partida" a mulher já tem, no meio das pernas. E qual a utilidade dessa merda?

Apoio aos caídos não será, pois elas são contra o uso de sutiã. Talvez seja a manutenção da floresta, já que elas não se depilam.
Parada Gay de natal vai ter Papai-homoafetivo-Noel com essa merda.
- Isso é sério?! Tá que pariu. O pessoal não tem mais o que inventar.
Essa geração de viados so faz merda.

[Image: 44659069.jpg]
Os estilistas (que na sua maioria sao homossexuais) querem 'engayzar' os heteros pra ver se sobre alguma coisa pra eles, assim como os endinheirados querem que os outros homens se 'assexuem' pra sobrar mais mulheres atraentes pros mesmos.
(19-11-2015, 11:23 PM)AndreSantos Escreveu: [ -> ]Agora os caras estão fechando sites com videos de caiu na net, deve estar rolando muito processo.

O Xvideos também caiu  Sad

http://brasilnoticias.biz/sites-xvideos-...23008.html

[Image: serra_assustado.png]
Mini-partidos e interesses partidários.

Vamos longe desse jeito.
(24-11-2015, 05:56 PM)Hombre de hielo Escreveu: [ -> ]Os estilistas (que na sua maioria sao homossexuais) querem 'engayzar' os heteros pra ver se sobre alguma coisa pra eles, assim como os endinheirados querem que os outros homens se 'assexuem' pra sobrar mais mulheres atraentes pros mesmos.

É o CIRCO DO DR. PARNASUS. FREAK SHOW. Eu dou risadas quando vejo essas figuras na Avenida Paulista, a passarela freak ou esquerdodromo, é tanta aberração nas ruas e entorno que o mundo corporativo está se mudando para a  região da berrini e vila olimpia,desvalorizaram a região.

[Image: bearded_lady.jpg]



[Image: 4cee26fcb60dfefae48309ddceed3184.jpg]

[Image: a4ab873b417091c287a6b57397e500c3.jpg]
Se um idiota faz um vídeo dando um tiro na própria cabeça, logo terá uma leva de idiotas para fazerem o mesmo.

É tanta necessidade de se sentirem incluídos em um grupos de retardados quaisquer e falta de sentido de vida que os dementes fazem qualquer idiotices para terem um mínimo de atenção e poderem apelidar de vida esse arremedo de existência mais vazia que a própria animalidade em que vivem.

Isso já não espanta. A cada dia a demência desses doidos emaconhados e desnorteados só aumenta.
Viadagem é ou não é um grave distúrbio psicológico? Olhem as imagens e decidam por si mesmos.
Adeptos da moda da barba com glitter aderem ao pisca-pisca e abrem mão da árvore de natal de casa

[Image: 56546546546556.jpg]

http://sensacionalista.uol.com.br/2015/1...l-de-casa/
[Image: glitter-beards-are-sparkling-new-trend-m...ered_4.jpg]

Esse aqui parece se acabou no doce Big Grin.
É cada moda que inventam.
Mulher inventa estupro para justificar sexo com o chefe do noivo poucos dias antes de casar

Chefe acabou preso e entrou em depressão após ser acusado do crime. Sophie, de 23 anos, acabou confessando que criou a história para que o casamento não fosse cancelado

24/11/2015 20:56 Reprodução/Facebook


Uma britânica acabou presa após confessar que acusou falsamente o chefe do seu noivo de estupro. Sophie Tucker, de 23 anos, disse ainda que inventou a história para que seu casamento não fosse cancelado, já que faltavam poucos dias para o evento.

O caso aconteceu na cidade de Torrington, na Inglaterra. Após trocas de mensagens picantes e fotos nuas, Carl Williamson, de 51 anos, foi convidado por Sophie para ir na casa que ela dividia com o noivo. Lá, eles tiveram uma relação sexual e Carl acabou topando com o subordinado quando deixava a residência.

Ele foi então acusado por Sophie de ter a jogado no sofá e feito sexo sem o consentimento dela.  Carl acabou preso por 7 horas e foi liberado após pagar fiança.

Prestes a ser descoberta, Sophie disse ao noivo que Williamson a teria estuprado. No dia seguinte, o homem foi detido e chegou a passar 24 dias atrás das grades antes da mulher admitir a mentira.


A história de Sophie foi desmascarada e ela acabou confessando ter criado a versão do "estupro". Carl, no entanto, entrou e depressão após "ser tratado como um animal" por causa das acusações.

No tribunal, Sophie disse ter mentido por medo de que o parceiro, com quem ela tem dois filhos, terminasse o relacionamento. Ela ainda contou ter enviado fotos íntimas para o chefe do parceiro.



http://www.opopular.com.br/editorias/mun...66?ref=yfp

http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/...e-do-noivo
Exame de DNA inocenta homem acusado de estupro que passou 16 anos na prisão
[Image: inocente-01.jpg]
Luis Vargas ficou preso por 16 anos por um crime que não cometeu Foto: Francine Orr / AP

Um juiz anulou a condenação de um homem que passou 16 anos na prisão, na Califórnia, nos Estados Unidos, por agressões sexuais depois que exames de DNA provaram que ele não cometeu os crimes. Luis Vargas chorou no tribunal nesta segunda-feira, quando o juiz disse que a evidência aponta sua inocência completa.
Segundo a rede de TV “NBC”, os advogados dele acreditam que um estuprador notório na lista dos mais procurados pelo FBI foi o responsável pelos crimes. Vargas, de 46 anos, ainda não é um homem livre por causa de seu status de imigração. Ele ficará sob custódia federal até ter seus documentos. “Eu chorava até dormir porque meu pai significa o mundo para mim”, disse a filha dele, Nunez Cristal-Vargas.

[Image: inocente-03.jpg]Luis Vargas chora ao ouvir que é inocente Foto: Francine Orr / AP

Luis Vargas foi preso em 1999 por três agressões sexuais. Ele foi condenado a 55 anos de prisão por um estupro e duas tentativas de estupro. “Este foi um caso de identificação de testemunha ocular instável. Isso acontece o tempo todo. O fator número um em condenações injustas em todo o país é a identificação equivocada”, disse o advogado Alex Simpson, do Projeto Inocência Califórnia.
Os advogados de defesa informaram que as evidências apontam para um estuprador chamado Teardrop, que a polícia acredita ser responsável por, pelo menos, 35 ataques contra as mulheres, sendo o último em 2012.

[Image: inocente-02.jpg]Crystal V


Obsargas, filha de Lui