Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Seção Nelson Rubens - Notícias Diversas
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(01-09-2015, 02:13 PM)Thanatos Escreveu: [ -> ]
(01-09-2015, 02:04 PM)Fëanor Escreveu: [ -> ]Para ilustrar mais:
http://m.extra.globo.com/noticias/mundo/...z3kTxezLEw

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk





Nem pra ela usar camisinha ou pilula... Isto ta virando um fenômeno global...

[Image: 0,,14116886,00.jpg]
(01-09-2015, 01:05 PM)Thanatos Escreveu: [ -> ]
(01-09-2015, 12:25 PM)Leopardo Escreveu: [ -> ]Futura esposa de alguém

Se duvidar ainda faz parte do "escolhi esperar"(um trouxa pra casar)



[3]

Fácil
Esperando o comentário do Minerim sobre a vadia do vídeo que não sabe quem é o pai do seu futuro catarrento! shaUSHuashUAHSuahsuaHSUA
Tem vezes que eu começo a querer que aquelas notícias de que um asteróide vai se chocar com a Terra sejam verdadeiras...
Pra esses adolescente é falta de pai (Homens com duas grandes bolas). Sem mais
Uma jovem resolveu contar com ajuda de internautas para encontrar o homem que a engravidou durante uma viagem à Austrália. Moradora de Paris, na França, Natalie Amyot passou três meses no país da Oceania. Em sua última noite no país, ela teve uma “bela noite” de amor com um rapaz louro, alto e de olhos azuis e se apaixonou. No dia seguinte, ao voltar para sua terra natal, descobriu que havia perdido o celular e, logo depois, que estava esperando um filho dele. Para se reencontrar com o australiano, a francesa gravou um apelo pedindo ajuda das pessoas para achá-lo.

[Image: roger1.jpg]



Big Grin  Tá bom que ela só deu para um cara e na última noite sob a luz da lua. Deve ter rodado a banca, dado para vários de aborígine a canguru, que noite romântica e maravilhosa vou até dedicar esse clipe a ela. O que deve ter de mangina ajudando ela; os caras que comeram devem estar se perguntando será que é meu, será que só fui eu? Nem a pau que vou assumir e aparecer.






Esse clipe retrata a última geração de mulheres brasileiras prestáveis para casório. O casal do clipe se casou e são católicos fervorosos e que Deus os abençoe e os proteja.

Voltando a Real, imaginem as brasileiras no exterior  Wink, aqui elas já pingam e ficam encharcadas pelos gringos no exterior então querem sugar todas as picas dos alfas numa verdadeira maratona pornô contra o tempo. Nossas mulheres são famosas, mas é pela "beleza"  Angel
Esse canguru musculoso foi foda, HASHashuaSHUashUASHuahsuAS.
(01-09-2015, 10:35 AM)Haunter Escreveu: [ -> ]Eu não tenho palavras pra dizer o quão pasmo eu fico vendo um vídeo desses, tenho pena de um pai que tem uma filha dessas.

Pena? Muitas vezes, os pais sao uns vermes que permitem e até estimulam a filha a dançar essas porcarias, desde criança. Aí se transformam nisso (isso quando não engravidam na adolescência)....

Eu tenho pena é do filho dessas vadias, pois provavelmente será criado por um pai marginal (geralmente essas funkeiras gostam de dar pra marginal), ou será criado sem a presença de um pai (talvez nem conhecerá o pai, já que a mãe é tão rodada que sequer sabe quem é o pai)...
Para quem não entendeu, eu tinha colocado neste tópico o link da declaraçao de um deputado aqui no RS. Eu deveria colocar no topico sobre o aumento dos preços e a crise....
Mais uma da série : mulher não quer concorrência desleal com puta e vai criticar os clientes delas. 

Homem que paga por sexo tem muito em comum com estuprador, diz estudo


Citação:Eles perceberam que os consumidores de prostituição eram mais propensos a admitir que tinham estuprado ou cometido outras formas de agressão sexual contra mulheres anteriormente.

(....)

Outros estudos já tinham associado essa falta de empatia com atos de violência contra a mulher. Os autores acrescentam que muitos especialistas, hoje, encaram a prostituição como uma forma de abuso sexual. E esperam que os resultados desse estudo ajudem a derrubar o mito de que consumidores de prostiuição são “caras legais, apenas sexualmente frustrados”.

Link > http://doutorjairo.blogosfera.uol.com.br...=fb-uolmul

Eu só acho que elas deveriam fazer esta pesquisa em algum lugar onde a prostituição é mais comum e dentro da lei(não sei se é ilegal em Boston, mas acho que nos EUA, só em alguns lugares de Nevada é legal), ai sim a pesquisa provavelmente seria diferente.
Imprensa internacional destaca corrupção e busca por prefeita no MA

31/08/15

Lidiane Leite, prefeita de Bom Jardim (MA), é procurada desde 20 de agosto.
'BBC', 'The Telegraph' e 'The Week' destacam escândalo.


[Image: lidiane.jpg]
Olha o naipe da prefeita! Agora ela é sem partido né!

Procurada pela Polícia Federal (PF) desde o último dia 20, a prefeita afastada de Bom Jardim (MA), Lidiane Leite (sem partido), ganhou destaque na imprensa internacional. O paradeiro da prefeita foragida, investigada após denúncias de desvio de recursos públicos para a educação, ainda é desconhecido.

[Image: bbcnews.jpg]

Neste domingo (30), a página eletrônica da "BBC News" de Londres destacou a procura pela prefeita. “Prefeita brasileira que comanda cidade via WhatsApp (cadê o emoticon do Facepalm???)é procurada por corrupção”, diz a reportagem.

“Uma prefeita no Brasil está foragida após ter sido acusada por desviar fundos do sistema escolar e comandar a cidade remotamente, por meio do WhatsApp. Lidiane Leite, 25, vivia uma vida de luxo na capital do Estado do Maranhão, disseram os promotores. Eles dizem que seu único contato com sua cidade, Bom Jardim, foi através de mensagens diárias WhatsApp para o seu gabinete”, informa trecho inicial do texto.

A "BBC" destaca ainda a eleição precoce, “em seus 20 e poucos anos”, a inexperiência de Lidiane e o caos na cidade. “O sistema de ensino da cidade já era precário e, agora, entrou em colapso. Os professores não estão sendo pagos”, diz a reportagem, que finaliza informando que o “Maranhão, no Nordeste do Brasil, é um dos Estados mais pobres do país”.

(...)

O jornal destaca a "ostentação" da prefeita nas redes sociais, com imagens que vão de festas com champanhes, fotos com seu personal trainer e passeios com amigos com moto aquática.

[Image: Lidianeprefeita.jpg]

[Image: prefeitabomjardim.jpg]
[Image: Lidiane1.jpg]
Na rede com o papai
[Image: WaldireLidiane.jpg]
cara de bolacha, o que uma maquiagem não faz...

Mais em: http://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/...no-ma.html

http://www.blogsoestado.com/zecasoares/t...ane-leite/
cada pais tem os políticos que merecem, por isso um pias sem cultura como o brasil é o paraíso para os políticos corruptos. por isso que o voto não pode ser obrigatório. Sites de relacionamentos servem para tirar dinheiro de betas.
ELES QUEREM ENCONTRAR A PUTA GORDA PRA PRENDER E "COBRAR FIANÇA" , POIS SABE QUE A FIANÇA DELA SERÁ MILHÕES DE VEZES MAIS "OBESA" E ELA TÁ PODENDO PAGAR HEHEHEH



Esse aí se ferrou, no mais, nego apela mesmo....

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ult...-casar.htm
(02-09-2015, 05:10 PM)Knight Escreveu: [ -> ]ELES QUEREM ENCONTRAR A PUTA GORDA PRA PRENDER E "COBRAR FIANÇA" , POIS SABE QUE A FIANÇA DELA SERÁ MILHÕES DE VEZES MAIS "OBESA" E ELA TÁ PODENDO PAGAR HEHEHEH




Pare de escrever em caixa alta, está parecendo mais uma feminista histérica...
tópico errado. Mensagem que deve ser colocada no tópica sobre noticias policiais...
(04-09-2015, 10:13 AM)Major Lobo Honrado Escreveu: [ -> ]
(02-09-2015, 05:10 PM)Knight Escreveu: [ -> ]ELES QUEREM ENCONTRAR A PUTA GORDA PRA PRENDER E "COBRAR FIANÇA" , POIS SABE QUE A FIANÇA DELA SERÁ MILHÕES DE VEZES MAIS "OBESA" E ELA TÁ PODENDO PAGAR HEHEHEH




Pare de escrever em caixa alta, está parecendo mais uma feminazi histérica...
CADA UM NO SEU ESTILO ... EU FICO NO MEU E VC NO SEU ! MANTENHA O FOCO...A SABER ... A NOTICIA OU O COMENTÁRIO ... BJOCAS !
INTERVENÇÃO MILITAR JÁ ? ( JÁ ERA !)
SE ESSA ERA A ESPERANÇA DO POVO BRASILEIRO , PODEM DESISTIR ... DILMA PETRALHA SE PREVINE PARA O FUTURO E ARRANCA O PODER DE COMANDANTES MILITAR...
 
[Image: 1174980_419586714812867_1886514186_n.jpg]
 
ACOMPANHE NA ÍNTEGRA :
 
[Image: VC_Dilma_Rousseff_Desfile_07_Setembro_07...00x600.jpg]
 
Como se já não bastassem as crises política e econômica que atingem o governo, o Palácio do Planalto, agora, resolveu criar problemas com a área militar. Na quinta-feira da semana passada, a presidente Dilma Rousseff assinou decreto 8.515, que estava na gaveta da Casa Civil há mais de três anos, tirando poderes dos comandantes militares e delegando ao ministro da Defesa competência para assinar atos relativos a pessoal militar, como transferência para a reserva remunerada de oficiais superiores, intermediários e subalternos, reforma de oficiais da ativa e da reserva, promoção aos postos de oficiais superiores e até nomeação de capelães militares, entre outros.Hoje, estes atos são assinados pelos comandantes militares. A medida foi recebida com "surpresa", "estranheza" e "desconfiança" pela cúpula militar, que não foi informada que ela seria assinada pela presidente e publicada no Diário Oficial de sexta-feira.
A responsabilidade pela decisão de o decreto ter saído do fundo da gaveta para o DO estava sendo considerada um mistério. No final do dia, no entanto, a Casa Civil informou que o envio do decreto à presidente atendeu a uma solicitação da Secretaria-geral do Ministério da Defesa, comandada pela petista Eva Maria Chiavon. Mas todos ainda buscam explicações claras sobre o que realmente aconteceu neste processo.
O comandante da Marinha, almirante Eduardo Bacellar Leal Ferreira, que estava ocupando o cargo de ministro interino da Defesa, e que viu seu nome publicado no DO endossando o decreto, disse que não sabia da existência dele. "O decreto não passou por mim. Meu nome apareceu só porque eu era ministro da Defesa interino. Não era do meu conhecimento", resumiu o comandante, ao deixar o desfile de 7 de setembro, sem querer polemizar sobre o seu teor.
O ministro da Defesa, Jaques Wagner, que estava na China quando o decreto foi editado, também demonstrou surpresa com a publicação durante sua ausência do País. "Posso assegurar que não há nenhum interesse da presidente Dilma tirar poderes naturais e originais dos comandantes", afirmou ao Estado. "Ainda não estudei o decreto, mas ele visa normatizar as prerrogativas de cada instância com a criação do Ministério da Defesa e não tirar o que é da instância dos comandantes", justificou. Wagner lembrou que o decreto só entra em vigor em 14 dias e que, portanto, "qualquer erro ainda pode ser corrigido". O texto fala ainda que a competência prevista nos incisos do decreto podem ser subdelegadas pelo ministro da Defesa aos comandantes.
Os militares se mostraram bastante "incomodados" com o ocorrido.
O decreto gerou "uma histeria geral", pela maneira como foi feita a publicação, sem que a cúpula militar fosse sequer avisada. "Há uma preocupação de que este decreto, que estava dormindo há anos, foi resgatado por algum radical do mal ou oportunista, com intuito de criar problema", observou um oficial-general consultado pelo Estado, ao lembrar que a publicação do texto agora, foi "absolutamente desnecessária". 
Outro militar observou que "faltou habilidade política de quem tirou o decreto da cartola, em um momento em que o governo já enfrenta tantas dificuldades, criando uma nova aresta, pela forma como foi feita". Este mesmo militar comentou que, mesmo o ministro da Defesa podendo delegar aos comandantes os poderes previstos no decreto, a medida é uma retirada de atribuição dos chefes das três forças e que, no mínimo, a boa regra de relacionamento, ensina que você avise a quem será atingido. O decreto anterior dizia que os ministros do Exército, da Marinha e da Aeronáutica eram os responsáveis pela edição de atos relativos ao pessoal militar. A delegação continuou com os comandantes, mesmo depois da criação do Ministério da Defesa, há 16 anos.
 SALVEM-SE QUEM PUDER ..SE PUDER ...

FONTE :

Mãe lésbica que pediu bebê loiro processa clínica após dar à luz menina mestiça

Citação:Uma mulher lésbica que deu à luz artificialmente está processando a clínica responsável pelo tratamento. O motivo é o fato de a criança não ter nascido loira, como ela havia solicitado.

As duas vivem em uma comunidade predominantemente branca, e temem que a menina sofra preconceitos enquanto cresce.
Notícia completa > http://www.gadoo.com.br/noticias/mae-les...a-mestica/