Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Seção Nelson Rubens - Notícias Diversas
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(16-03-2016, 04:29 PM)Aragons Escreveu: [ -> ]Planalto anuncia Lula como novo ministro da Casa Civil




- Agora está mais do que provado que isso é uma quadrilha. PQP!
(16-03-2016, 06:28 PM)Diamante Escreveu: [ -> ]
(16-03-2016, 04:29 PM)Aragons Escreveu: [ -> ]Planalto anuncia Lula como novo ministro da Casa Civil




- Agora está mais do que provado que isso é uma quadrilha. PQP!

Corja de filho da puta.
Devia rolar uma guerra civil e botar no cu desses comunistas do caralho.
Fico puto!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Faleceu um ativista conhecido nos EUA do movimento masculinista, o "Angry Harry". Mais detalhes no link:

http://www.avoiceformen.com/a-voice-for-...sses-away/
O mapa-múndi poderia estar de cabeça para baixo?

http://controversia.com.br/88

*Saiu na Folha, porem la precisa ser cadastrado ou assinante para ler.
Irmãs usam WhatsApp para planejar assalto ao próprio pai

 
Dois homens armados invadiram a casa de um comerciante, em Guararapes, município do interior de São Paulo, fizeram ele e as três filhas reféns, agrediram o homem com coronhadas e fugiram levando 18 500 reais em dinheiro, três armas e 40 000 reais em joias da família. Pai e filhas foram deixados amarrados. O esclarecimento do assalto, realizado no dia 27 de março, chocou os moradores da cidade. A polícia descobriu que o crime foi planejado pelas duas filhas mais velhas do próprio comerciante. Elas combinaram o crime em detalhes com os executores usando o aplicativo WhatsApp de seus celulares.
+ Estudantes voltam a ocupar escola estadual em Pinheiros
A filha de 21 anos, planejou o crime durante quarenta dias e acabou envolvendo a irmã, de 17 anos. Apenas a filha caçula, de 14 anos, não sabia de nada. A mentora alegou que o pai havia retirado 200 000 reais de sua conta poupança.
A polícia descobriu a trama após ter acesso às mensagens gravadas no celular da jovem. Ela criou e administrava o grupo pelo qual, com a ajuda de um amigo estudante de direito, fez contato com os criminosos. A filha chegou a mandar a planta da casa para os assaltantes e fotos do cofre onde estavam o dinheiro e as joias. Também se incumbiu de dopar os cães para facilitar a entrada do trio.
As mensagens trocadas pela filha com os criminosos estarreceram o delegado Alessander Dias Lopes, que investigou o caso. Numa delas, a jovem avisa os bandidos que o pai tem uma arma.


whatsapp crime© Fornecido por Abril Comunicações S.A. whatsapp crime  (Foto: Foto: Reprodução / TV TEM)

"O lance é surpreender ele", recomenda. "Se ele atirar, vou atirar também", escreveu. Em outra mensagem, a filha afirma que o pai está "com rolo com a Justiça", por isso deixaria o dinheiro em casa, e não numa conta bancária.
A filha também pede aos criminosos que sejam duros com ela e as irmãs e agridam o pai para dar veracidade à ação. "A gente tem que considerar vocês entrarem com eles aqui", avisou.
+ Show de Alceu Valença marca inauguração do Parque Chácara do Jockey
O esclarecimento do caso foi anunciado numa entrevista coletiva, na última sexta-feira (29), com a participação do delegado seccional de Araçatuba, Mauro Gabriel. A polícia desconfiou do envolvimento de alguém da casa porque, além do pai, só as filhas sabiam da existência de um fundo falso num armário, onde eram guardadas as armas e as joias. Além dos dois executores e da jovem, a polícia prendeu dois suspeitos da receptação do material roubado.
Parte das joias e as armas foram recuperadas. O dinheiro deveria ser dividido com as duas irmãs, mas os assaltantes ficaram com todo o valor. O comerciante negou que tivesse ficado com o dinheiro da filha, mas admitiu que tinha um relacionamento "tumultuado" com ela. Os nomes não foram divulgados para preservar as menores - vítima e coautora.

E viva a libertinagem Esquerdalha !

fonte :
http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil...ailsignout
[Image: buraco3.gif]
Esse Júlio Marcelo Oliveira, do TCU deu uma aula a todos os presentes na sessão sobre os crimes fiscais que foram praticados SIM pelo atual governo: http://g1.globo.com/politica/processo-de...crime.html
Tem certas coisas, que não importa a ideologia. Qualquer um sabe que e um absurdo 

Jean Wyllys e filho de Bolsonaro se unem contra o bloqueio da internet fixa
Citação:A polêmica do limite e bloqueio da internet fixa está atingindo até mesmo a Câmara dos Deputados. Conhecidos por não serem lá muito próximos, os deputados federais Jean Wyllys (PSOL-RJ) e Eduardo Bolsonaro (PSC-SP), filho do também deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ), parecem estar unidos em ao menos uma causa: acabar com a limitação do acesso à internet.
Leia a notícia completa > http://olhardigital.uol.com.br/noticia/j...fixa/57701
Agora é Donald Trump X Hillary Clinton
Os debates vão ser fodas
Hilary vai levar essa fácil
Tiros saindo pela culatra ?

ONU critica a ausencia de mulheres no governo Temer

[Image: images%7Ccms-image-000497008.jpg]

Responsável pela Organização das Nações Unidas ONU Mulheres no Brasil, Nadine Gasman criticou a falta de representação feminina no ministério anunciado pelo presidente interino Michel Temer; para ela, não haver nenhuma mulher entre os 22 nomes anunciados por Temer significa que a sociedade brasileira não estará representada

13 de Maio de 2016 às 08:01


Nanna Pôssa, da EBC
A responsável pela Organização das Nações Unidas ONU Mulheres no Brasil, Nadine Gasman criticou a falta de representação feminina no ministério anunciado nesta quinta-feira pelo presidente interino Michel Temer.

Para Nadine Gasman não haver nenhuma mulher entre os 22 nomes anunciados por Temer significa que a sociedade brasileira não estará representada.
Nadine Gasman disse também que espera que as políticas públicas pela igualdade de gênero não sejam interrompidas.
A representante da ONU Mulheres no Brasil participou no Rio de Janeiro de evento promovido pelo Tribunal de Justiça do Estado.
O presidente da instituição o desembargador Luiz Fernando Ribeiro de Carvalho assinou termo de compromisso para desenvolver ações de empoderamento de mulheres no Judiciário.

O tribunal aderiu ao movimento promovido pela Onu Mulheres heforshe Eles por elas e vai realizar medidas de combater a desigualdade de gênero, a discriminação e a violência contra as mulheres.

Como se não bastasse a esmagadora massa de Manginas Cornos Mansos que infesta o "Zonil" podemos ver claramente que a putaria toda infestou geral !
Administração de um país sério não tem espaço pra Mi mi mis de Vadias embusteiras caprichosas ...
O mínimo que se espera é que tais cargos sejam ocupados por Pessoas Capazes de desempenhá-los e não simplesmente "preencher cotas" exigida por uma bando de baderneiras de Peitinhos murchos nojentos ... Já está provado que onde tem Vadias , tem também todo tipo de frescuras , picuínhas , choradeiras e putarias  ... Esse país já virou uma merda do inferno e pra piorar,  temos que Tolerar tais imposições estúpidas e coletivamente prejudiciais ... Literalmente é o FIM ... VTNC !



* VTNC = Vamos Ter que Neutralizar os Canceres !

O Estado já caiu na Real e percebeu que cada vez mais homens se auto-libertam das criminosas imposições exploratórias contra suas vidas, patrimônio e direitos ...
A libertinagem feminina PTralha Fermentou e isso tem como produto final uma esmagadora massa demográfica de M$óis sem um COB provedor + Criminosos / Presidiários sem referencias e freios paterno ... Então , a saída encontrada pela "Administração Pública" que não quer suportar o Peso-Morto , ( produto de suas cagadas e resíduos de fabricação de poder ) , é hiper beneficiar Vadias e priorizá-las em tudo ... Acarretando sérios prejuízos a classe verdadeiramente produtiva e super cobrada ...a saber ... ao sexo Masculino.

Com estímulos PolíTicos e amparo legal , as escórias sociais se reproduziram ao extremo e atualmente não são todos os homens que aceitam pagar a conta ... Está configurado então a necessidade de difamar e segregar o sexo que construiu as Metrópoles e tudo o que há nela , e favorecer a classe improdutiva.

FONTE :

https://www.brasil247.com/pt/247/mundo/2...-Temer.htm
(06-05-2016, 02:09 PM)Cônsul Ragnarok Escreveu: [ -> ]Hilary vai levar essa fácil

Com certeza .. todo o poder e prestígio de Trump será sobrepujado pela Era Bucetista ... Ele mesmo denunciou semana passada que H. Clítoris está se valendo do Maldito matriarcado para se promover ...
Que merda é essa ? Será que esse "poder" é maior do que o daqueles que construíram o Mundo ? OU a Bunda-Molisse masculina se acentuou ?
Atualmente a molecada que representa o futuro tá tudo louco atrás de rolas no Omegle , facebicha e demais meios ....
Bando de Bichinhas enrrustidos ...
Aonde está aquele pessoal que dizia que as passeatas não iam dar em nada ?
(13-05-2016, 04:08 PM)Aragons Escreveu: [ -> ]Aonde está aquele pessoal que dizia que as passeatas não iam dar em nada ?

As passeatas não deram nada.  Agora a excelente articulação de Eduardo cunha, Renan Calheiros,  Aécio neves , Temer  essa sim deu. Sem esta articulação o povo na rus não daria em nada igual 2013 ou você acha que petista estão ligando para isso....vide Venezuela.
Quero compartilhar com os senhores:



PMDB vai monitorar se Dilma usará jato da FAB para fazer política



Mesmo que uma resolução do Senado tenha garantido uso de jatinho da FAB para deslocamento da presidente afastada Dilma Rousseff, aliados de Michel Temer já avisaram que vão fiscalizar os voos de Dilma.

Ela terá toda liberdade para fazer viagens pessoais, como ir a Porto Alegre para ficar com a família. Mas o uso de jato da FAB para fazer política e particiapr de manifestações em vários estados do país será alvo de questionamentos ao próprio Senado, autor da resolução.

"Se Dilma usar o jato da FAB para ficar fazendo campanha pelo país, vamos questionar desvio do que foi definido pela resolução", disse ao Blog um senador do PMDB.

Já senadores petistas lembram que Temer usou o jatinho da FAB para viajar por todo o Brasil no início do ano, quando tentava a reeleição para presidente do PMDB.

"Erramos ao não divulgar essas viagens", disse ao Blog um senador petista.



http://g1.globo.com/politica/blog/blog-d...itica.html
(13-05-2016, 11:21 AM)Knight Escreveu: [ -> ]
[...]

Administração de um país sério não tem espaço pra Mi mi mis de Vadias embusteiras caprichosas ...
O mínimo que se espera é que tais cargos sejam ocupados por Pessoas Capazes de desempenhá-los [...]

- Concordo.
os protestos deram resultado sim,se o 15 de março fosse um fracasso, a dilma estaria ai rindo da nossa cara.
Daqui a pouco o Temer vai criar algum ministério irrelevante e vai nomear uma ministra só pra preencher cota.

Enviado de meu SM-T530 usando Tapatalk
Contribuição ao tópico

http://noticias.uol.com.br/ultimas-notic...paises.htm

Imagem apenas o quanto de influência essa organização possui nas esferas institucionais de poder?