Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Seção Nelson Rubens - Notícias Diversas
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Eu acho bem mais fácil, porém a idéia dos caras é dar cada vez mais realismo:

"Seu novo projeto leva o nome de Realbotix e consiste em dar vida e movimento às bonecas, fazendo com que falem, respondam a perguntas e se expressem com gestos faciais. Para isso, ele conta com uma equipe que inclui engenheiros que trabalharam na Hanson Robotics. Mc Mullen está convencido de que seus produtos são perfeitos para as pessoas que “decidiram conscientemente que não querem ter um relacionamento” de casal, mas que querem fazer sexo frequentemente. Neste vídeo do The New York Times, ele fala sobre os avanços de sua complexa tarefa de dar vida a esse tipo de ‘brinquedo sexual’."
Detalhe para o trecho “Com as minhas ex-mulheres tinha sempre de lutar por amor, mas com a Jenny isso não acontece, sinto-me em paz”
Os americanos já estão desenvolvendo robôs sexuais com pele sintética e inteligência artificial, mais do que meras bonecas:

https://catracalivre.com.br/geral/inusit...sintetica/

As feminazis já piraram o cabeção e estão tentando boicotar isto:

http://arstechnica.co.uk/gadgets/2015/09...searchers/
(18-09-2015, 02:25 PM)Major Lobo Honrado Escreveu: [ -> ]As feminazis já piraram o cabeção e estão tentando boicotar isto:

http://arstechnica.co.uk/gadgets/2015/09...searchers/


Falei há alguns anos em um texto longo sobre o colapso do Feminismo com o advento da tecnologia e de robôs sexuais.

Algumas feministas de outros sites vieram com ironias no meu post. O resultado está aí: feminista despirocando a cabecinha apenas com a ideia de que isso se torne uma realidade.

Lembrem-se que elas fazem isso em menor escala com pornografia, videogame, carros e qualquer válvula de escape masculina.

Seria o fim do Feminismo praticamente caso fizessem uma mulher robô perfeita para fins sexuais, no fim das contas mulher iria servir apenas para reprodução.
Aquele seriado Almost Human era muito bom e teve um episódio que tratava disso, bonecas robôs sexuais. Desconfiou que a série não vingou até por conta disto, ela era excelente e não passou da primeira temporada:

[Image: almosthuman1__131115072956.jpg]

De J.J. Abrams (Fringe, Lost, Revolution, Person of Interest) e de J.H. Wyman (Fringe), chega Almost Human, uma série de ação que se passa em 35 anos no futuro, quando policiais têm como parceiros robôs muito evoluídos e bastante parecidos com humanos.

Neste cenário, a série acompanha John Kennex, um policial que sobreviveu a um dos ataques mais catastróficos já feitos à polícia e que volta à delegacia, 17 meses depois de sair de um coma, lembrando-se apenas que seu parceiro foi morto. Agora, ele deve trabalhar com um robô, sendo que não é exatamente um grande fã dessa tecnologia.

No entanto, o androide com quem Kennex vai trabalhar — Dorian, de uma linha descontinuada — é muito mais especial do que aparenta.

O episódio sobre as sexbots foi o segundo e se chamava Skin:

Sinopse: Kennex e Dorian são enviados para investigar um assassinato e um caso de alta prioridade relacionado ao desaparecimento. Logo, eles são levados para o mundo lucrativo dos IRCs (Intimate Robot Companions, ou Robôs de Companhia Íntimos), conhecidos como sexbots. Ao mesmo tempo, Kennex tenta se reconciliar com uma parte de seu passado problemático.

[Image: skin.jpg?w=470]

[Image: skin-320x240.jpg]

A série era boa, até hoje não vi sentido em seu cancelamento, se bem que séries de ficção científicas não costumam cair muito no gosto popular, mas suspeito que houve algum boicote no caso desta.
Era triste a qual vivemos.

Horrível as coisas terem chegado a este ponto.
(18-09-2015, 03:04 PM)Barãozin Escreveu: [ -> ]Era triste a qual vivemos.

Horrível as coisas terem chegado a este ponto.

[2]

Essa era virtual tá foda.

No virtual as pessoas acham que estão incluídas mas estão sempre excluidas, fechadas dentro de casa ou em um ambiente público rodeadas de pessoas mas presas nos aparelhos eletrônicos.

Isso pro marxismo cultural é excelente.
Um ótimo passo pra manter as mentes sob controle e o gado pastando e cagando sem incomodar ninguem. É a era besta onde a subsistência e o conforto interessam e nada mais que isso é o objetivo de vida de um homem hoje.

São vidas vazias de significado. Os homens e mulheres vivem para ter conforto, cuidarem-se para não ficarem doentes enquanto esperam o dia da morte e do fim desse conforto, sem que o mundo se lembre deles pra nada. Não vejo vantagem nenhuma em seguir essa onda doida. E só mais uma prisão mental para os homens emasculados não buscarem algo maior que si mesmos e se acomodarem o máximo que puderem. Pra quem cuida do poder e da grana, quem manda na coisa toda, isso é excelente.

É como um traficante que sabe que precisa fazer uma droga boa o suficiente pra viciar e não tão perigosa a ponto de matar o sujeito. O objetivo é o lucro no longo prazo e a exploração do usuário ao máximo, tornando-o dependente desse virtualismo mais e mais. Até chegar num ponto de destruição total da humanidade dele, quando ele mesmo em meio a uma crise se mata ou faz qualquer outra merda. Isso não é muito diferente daquelas balzacas carreiristas que sem filhos e sem marido decidem virar baladeiras e depois se afundam em tarja preta. Infelizmente, na aridez dos relacionamentos humanos que vivemos, pros homens isso não é diferente. Essa viadagem de desabafar pra bonecas e viciar em sexo com um trambolho sem vida é das coisas mais emasculadas que já apareceram. Parece um molecão chorão, que por não aguentar a pressão e não conseguir superar as dificuldades precisa ficar chorando pra uma boneca. Puta que pariu, que bosta!
As feministas estão desumanizando o ocidente.

As mulheres preferem criar gatos e resgatar cachorros do que terem uma família, e serem vadias promiscuas que rejeitam o casamento.

Trepar com uma boneca é uma parafilia, é a concretização de reduzir o feminino a objetificação mórbida. Um escapismo moderno e tecnológico para o romantismo extinto.

O feminismo deixa a sociedade e os indivíduos doentes psicologicamente, podemos observar a misantropia que aflige ambos sexos como resultante da cultura feminazista.

Uma humanóide robótica e Amélia será uma revolução. Inimaginável os homens terem que criar uma EVA tecnológica, porque as mulheres os enxergam como inimigos históricos e seres desumanizados.

Numa sociedade de transtornados a parafilia de ter uma Eva tecnológica será uma parafilia relativizada por um instinto de sobrevivência simulado ou emulado. A Era dos CIBERBETAS está chegando !!! Big Grin

Filme recente abordando o tema de um modo mais Nessahanico.



(18-09-2015, 01:31 PM)Alberto Santos Escreveu: [ -> ]Detalhe para o trecho “Com as minhas ex-mulheres tinha sempre de lutar por amor, mas com a Jenny isso não acontece, sinto-me em paz”



Pra mim o trecho que mais chama a atenção e esse aqui:


Citação: A boneca é a sua melhor terapia, após ter sofrido um colapso psicológico.



Impressionante como uma desilusão amorosa tem o potencial de fazer nego surtar por ai.
Eu tenho pra mim que esses modismos pós-modernos como incentivo ao homossexualismo, uso de bonecas sexuais, criação de gatos são formas de controle populacional, e de manter homens e mulheres isolados em si mesmo e assim não procriarem, deixando assim de constituir famílias, com esses arremedos de família que vemos atualmente a coisa não vai muito longe, com as pessoas isoladas em seus casulos sociais e trabalhando e gerando lucro assim todos ficam satisfeitos e o sistema vai se perpetuando, parece ser uma ideia meio doida, mas pode ter um fundo de verdade nisto. 

Por essas e outras que eu defendo o marriage strike só até certa idade, depois que alcança certo grau de maturidade (28-30 anos) o homem deve ter opção de escolha, se quiser continuar solteiro beleza, mas se quiser casar e constituir família deve ter consciência que é uma tarefa de muita responsabilidade, ainda mais nos dias de hoje.
Ou seja, sou um bosta que não tem segurança emocional alguma pra lidar com uma mulher de verdade, então preciso de uma que não me contrarie em NADA, pois isso vai me trazer sofrimento.

Pra mim isso é seleção natural e vermes como esse não deveriam reproduzir NUNCA.

Que fique claro, falo do maluco da boneca, rs.
- Bizarro!
Pelo menos já que os caras são uns merdas, são menos aquele que vão ficar bajulando balzacas e rodadas, mas eu concordo que isso é triste.
(18-09-2015, 05:28 PM)Loki Escreveu: [ -> ]Ou seja, sou um bosta que não tem segurança emocional alguma pra lidar com uma mulher de verdade, então preciso de uma que não me contrarie em NADA, pois isso vai me trazer sofrimento.

Pra mim isso é seleção natural e vermes como esse não deveriam reproduzir NUNCA.

Que fique claro, falo do maluco da boneca, rs.

O sujeito praticante da necrofilia siliconada era um cara aparentemente normal, e teve o infortúnio de lidar serialmente com mulheres problemáticas e desenvolveu esse transtorno. Antes um amante de bonecas do que um homicida e agressor, situação vexatória que esconde de todos, a boneca para ele não se resume a um objeto sexual apenas,vez que conversa com o símbolo inanimado numa espécie de prosopopéia da carência ou esquizofrenia transitória.

A postura a ser condenada é aquela da teorização polarizada com a revolta, onde o sujeito se perde na ilimitação da ponderação abstrata. Muitos jovens sequer tiveram experiências reais e a longo prazo serão agraciados com um mundo recheados de mulheres transtornadas e doutrinadas na cultura feminazi. Relacionar-se é natural e faz bem para as bolas e é preciso discernir entre teoria x realidade x caso concreto x finalidade e função. Os relacionamentos da cultura feminista tem o potencial de acionarem o gatilho da psicopatia e esquizofrenia masculinas.

Não sei se o cara da boneca é um verme, mas que precisa de tratamento adequado, isso precisa.
Citação:Quando um homem ama uma b...


Eu vi o nome do tópico cortado na lista de tópicos atualizados e pensei um monte de coisas, como biscate, balzaca... até bicha eu pensei. 


Mas boneca??!?!?


Ai sim fomos surpreendidos novamente.  Big Grin


Melhor pagar uma puta. Ainda mais no Brasil que temos o melhor custo benefício do mundo entre beleza/custo da foda.
Whitejaws fechou o tópico com o último comentário.
Se fosse só pra sexo, não ia falar nada. Mas pra relacionamento?

Ai é doença mesmo.
(19-09-2015, 02:42 AM)Don Welzo Escreveu: [ -> ]Se fosse só pra sexo, não ia falar nada. Mas pra relacionamento?

Ai é doença mesmo.

"Só pra sexo" essa merda já é doença, parafilia, jovem.
Deixa os caras
Bater punheta não é moralmente superior a isso.
Isso é só uma punheta bem cara.

E quem aqui é detetive de rola pra saber se quem usa essas bonecas também não se envolve com mulheres reais?
(19-09-2015, 10:13 AM)Aragons Escreveu: [ -> ]Bater punheta não é moralmente superior a isso.



Não. Fosse uma "punheta bem cara" ele não iria querer sair com ela, levar para lugares públicos e tratá-la como uma namorada, comia porra da boneca e ia fazer outras coisas sem se importar. O caso desse cara aí e grave no quesito psicológico, tenho dito.