Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Seção Nelson Rubens - Notícias Diversas
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Matéria cabulosa que saiu na CNN e que está dando o que falar nos EUA: Cuckoldismo pode ser positivo para alguns casais, diz estudo

TRADUÇÃO

Cuckoldismo pode ser positivo para alguns casais, diz estudo

Por Ian Kerner, CNN

Em nosso clima político atual, o termo "cuck" - abreviação de "cuckservative" - tornou-se um insulto da chamada extrema-direita, direcionado a homens que eles vêem como débeis e emasculados. O insulto tem suas raízes no conceito de cuckoldismo, ou ter um parceiro adúltero.
Mas, de acordo com um estudo recente de David Ley, Justin Lehmiller e o escritor Dan Savage, agir com fantasias de cuckoldismo pode ser uma experiência bastante positiva para muitos casais e não um sinal de fraqueza.
As referências ao cuckoldismo aparecem na literatura já no século 13, geralmente sob a forma de personagens masculinos que temem que seu filho tenha sido concebido por outro homem durante um ato de infidelidade. Hoje, no entanto, o cuckoldismo tornou-se uma fantasia sexual poderosa para alguns homens, que ficam excitados com a ideia de que sua parceira se envolva em atividade sexual com outra pessoa. As mulheres também compartilham dessa fantasia, mas menos do que os homens.
"Esta fantasia tem ocorrido desde que existe o casamento e a sexualidade", afirmou Ley, cujo livro "As esposas insaciáveis" aborda o cuckoldismo em casais heterossexuais. "Mas estamos ouvindo mais e mais sobre isso hoje em dia, e mais pessoas estão rejeitando o estigma social contra essa fantasia".
Na verdade, os números sugerem que a prática do cuckoldismo, ou pelo menos pensar sobre isso, é mais comum do que se imagina. Para o seu próximo livro, "Diga-me o que você quer: a ciência do desejo sexual e como isso pode ajudar a melhorar a sua vida sexual", Lehmiller pesquisou milhares de americanos e descobriu que 58% dos homens e cerca de um terço das mulheres tinham fantasias sobre a prática .
"Os homens são mais propensos a fantasiar sobre cuckoldismo, e eles fazem isso com mais freqüência - mas há uma série de mulheres que também têm essas fantasias, o que aponta para a necessidade de mais pesquisas focadas nos desejos de cuckoldismo nas mulheres", disse Lehmiller.
Inicialmente visto como um fenômeno heterossexual, é cada vez mais prevalente entre homens gays. "Muitas vezes eu recebi cartas de casais heterossexuais que praticam cuckoldismo (geralmente iniciado pelo marido), mas nenhuma de casais homossexuais antes da igualdade matrimonial começar a ganhar força", explicou o escritor e ativista Savage. Para aprender mais, Savage juntou-se a Lehmiller e Ley para um estudo de fantasias e experiências de cuckoldismo em 580 homens gays.
(....) as emoções em torno de ver seu parceiro com outra pessoa podem ativar a excitação, explicou Savage. "Não é cuckoldismo se não há um elemento de humilhação, degradação ou negação", disse ele. "Nossa imaginação erótica tem a habilidade de transformar os limões da vergonha em limonada deliciosa".
Como um terapeuta sexual, uma das descobertas mais intrigantes deste estudo envolve o impacto do cuckoldismo nos relacionamentos.
"No geral, nossa pesquisa descobriu que, em sua maior parte, o cuckoldismo tende a ser uma fantasia e um comportamento positivo", disse Ley. "Não parece ser evidência de perturbação, de um relacionamento insalubre ou de desrespeito com o parceiro". Mas há uma advertência importante, acrescentou Lehmiller. "Encontramos vários traços de personalidade que prevêem mais experiências positivas na prática das fantasias de cuckold. Para aqueles que têm muitos problemas de ansiedade ou traumas de abandono, que têm falta de intimidade e comunicação, e que não são cuidadosos, planejadores detalhados, atuar em uma fantasia consensual não-monogâmica pode muito bem ser uma experiência negativa ", disse ele. "Em outras palavras, nem todos os que têm uma fantasia cuckoldista devem pensar em praticar isso".
Lembre-se de que às vezes apenas ter um pensamento sexy pode ser suficientemente excitante - você não precisa seguir em frenter. Se você está pensando praticar uma fantasia cuckoldista, vale a pena voltar atrás e certificar-se de que seu relacionamento está em um bom lugar e que você tenha fortes habilidades de comunicação sexual.
"Para os homens e os casais que consideram a questão do cuckoldismo, é importante que haja honestidade, integridade, comunicação, mutualidade e valores compartilhados", aconselhou a Ley. "Eu vi homens que tentam enganar suas esposas para levá-los ao cuckoldismo, e isso nunca, nunca acaba bem".
Para os casais que decidem avançar, é importante levar as coisas devagar. "A realidade de assistir a sua esposa fazer sexo com outra pessoa - ou saber que eles estão fazendo isso, se você não está lá - muitas vezes é muito diferente da fantasia. Ele pode destruir emoções poderosas, então sigam em passos lentos e continuem conversando e se comunicando ", disse Savage. "Dito isto, as recompensas podem ser surpreendentes, de acordo com casais que cruzaram com sucesso o jogo de cuckold em seus relacionamentos".

Ian Kerner é um psicoterapeuta licenciado e conselheiro de sexualidade na cidade de Nova York.




A repercussão dessa reportagem

CNN zombada após declarar que cuckoldismo pode ser positivo para certos casais

A CNN diz ao público que Cuckoldismo pode ser 'Positivo'

Tucker Carlson passa sua noite de sexta-feira enfurecido sobre uma história da CNN sobre Cuckoldismo[url=http://dailycaller.com/2018/01/25/cnn-cuckolding-positive/][/url]
Típicos dos comportamentos que os progressistas apoiam.

Os movimentos revolucionários investiram mais na ofensiva nas mentes (no que Marcuse define como um psiquismo social) do que na tomada de posições políticas ou por meio de revoluções armadas
@Trglodita

Excelente o que escreveu!
Conseguiu em poucas linhas falar inteligentemente sobre vários assuntos muito importantes.


@Baralho

Deu pra ver que você sabe várias coisas da história do Brasil. Porém...

Cotas é algo totalmente INCONSTITUCIONAL. Fizeram uma manobra bem forte para começar a implantar isso.

E mesmo assim, essa ideia de "cotas com data pra encerrar", é bem fácil perceber que isso é impossível na prática.
Nenhum político terá coragem de tirar as cotas, pois fazendo isso comprará briga com milhões de eleitores brasileiros. Por mais que as cotas não sejam mais justificadas ninguém vai ter coragem de tirar, pois o brasileiro luta por interesse próprio, não coletivo.
(Detalhe: o ensino básico PIOROU desde o começo dessas medidas paliativas)

Um grande exemplo foi quando o Aécio concorreu depois do Lula e disse "O bolsa família não vai terminar".

É óbvio que ele não queria fazer isso, mas se ele ameaçasse dizer que o bolsa família iria ser retirado/reduzido ele perderia milhões de votos.

Aliás o bolsa família está criando pessoas acomodadas, que encaram isso como uma fonte de renda que substitui o trabalho. É só ver as pessoas lutando pelo aumento do bolsa esmola.
Cuckservative kkkk kkkk
Mais um termo aí pra entrar no nosso dicionário.
A globo não cansa mesmo da pauta de gênero, feminismo e de teorizar o que está mais que evidente PQP!

https://g1.globo.com/pop-arte/cinema/not...iras.ghtml
E o hamster sempre rodando a 1000 por hora. Conforme fica claro os motivos de uma fêmea entrar na indústria porno. 

Alias, elas que não tomem cuidado, pq quando a conta da promiscuidade chegar aliado ao Chronos. Elas se sentirão lixos humanos e podem chegar ao mesmo fim que as meninas.
Respondendo aqui pois não posso usar o chat ainda.

Queria agradecer ao @Leal por postar esse vídeo https://www.facebook.com/markian.kalinos...000222035/

Muito divertido ver o entrevistado repetidamente chutar o rabo da entrevistadora feminista louca. GargalhadaGargalhada
Um carinha postou essa notícia em outro tópico e estou trazendo pro lugar certo.

http://www.newsrondonia.com.br/noticias/...olo/104963

"Uma jovem de 21 anos, identificada como Laura Catrine da Conceição Alves, foi assassinada a tiros dentro de casa, na última quarta-feira. Sua filha Eloá, de apenas oito dias, também foi morta. O crime aconteceu em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia."

Namora com bandidinho, mas nunca pensa na merda que tá fazendo.
(31-01-2018, 10:58 AM)Leal Escreveu: [ -> ]Um carinha postou essa notícia em outro tópico e estou trazendo pro lugar certo.

http://www.newsrondonia.com.br/noticias/...olo/104963

"Uma jovem de 21 anos, identificada como Laura Catrine da Conceição Alves, foi assassinada a tiros dentro de casa, na última quarta-feira. Sua filha Eloá, de apenas oito dias, também foi morta. O crime aconteceu em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia."

Namora com bandidinho, mas nunca pensa na merda que tá fazendo.


A notícia ainda tenta colocar a vadia como vítima inocente...


Uma dúvida, essa filha que também morreu era filha desse fugitivo, ou a vadiazinha engravidou após o relacionamento com esse marginal, de outro que pelo visto também desapareceu?
Uma lixo de ser se aproveitando de pessoas na UTI para extorquir os parentes.

https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noti...o-df.ghtml
(31-01-2018, 12:16 PM)Samurai Jack Escreveu: [ -> ]Uma lixo de ser se aproveitando de pessoas na UTI para extorquir os parentes.

https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noti...o-df.ghtml

Lamentável.
(31-01-2018, 12:08 PM)TheOak Escreveu: [ -> ]
(31-01-2018, 10:58 AM)Leal Escreveu: [ -> ]Um carinha postou essa notícia em outro tópico e estou trazendo pro lugar certo.

http://www.newsrondonia.com.br/noticias/...olo/104963

"Uma jovem de 21 anos, identificada como Laura Catrine da Conceição Alves, foi assassinada a tiros dentro de casa, na última quarta-feira. Sua filha Eloá, de apenas oito dias, também foi morta. O crime aconteceu em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia."

Namora com bandidinho, mas nunca pensa na merda que tá fazendo.


A notícia ainda tenta colocar a vadia como vítima inocente...


Uma dúvida, essa filha que também morreu era filha desse fugitivo, ou a vadiazinha engravidou após o relacionamento com esse marginal, de outro que pelo visto também desapareceu?


Não quero falar isso em tom de fofoca, e minha intenção não é desrespeitar esta já falecida garota especificamente. Nem desrespeitar ninguém, é apenas dar uma dose de realidade para os que estão aqui.

Entrei no Face dela, em que há uma mensagem do Face anunciando o falecimento. A menina é bem bonitinha e ostenta um ar meio de patricinha. E percebi que ela tinha outro filho já.



Isso é um tapa na cara de você Beta!

Você é um cara legal, honesto, estuda, trabalha, se esforça pra ser um cara honrado, e fica todo inseguro bajulando e cortejando as meninas?
As vadiazinhas mirins já estão trepando que nem loucas com bandidinhos(ou bandidões como nesse caso em que o cara foi até resgatado por uma associação criminosa de tráfico de drogas que fazia parte).


Pra molecada mais nova aqui:
- Parem de ver mulheres como seres puros e encantados!
- Parem de ficar manginando meninas no face/insta, na escola, em qualquer lugar!
- Parem de ficar fazendo favores gratuitos, pagando pau exageradamente!
- Parem de achar que vadia é exceção! (ou que qualquer uma seja exceção!)
- E não aceitem EAA de cafa/bandido/drogado! (nem de ninguém!)


Força e honra!
(01-02-2018, 12:29 AM)TheOak Escreveu: [ -> ]
(31-01-2018, 12:08 PM)TheOak Escreveu: [ -> ]A notícia ainda tenta colocar a vadia como vítima inocente...


Uma dúvida, essa filha que também morreu era filha desse fugitivo, ou a vadiazinha engravidou após o relacionamento com esse marginal, de outro que pelo visto também desapareceu?


Não quero falar isso em tom de fofoca, e minha intenção não é desrespeitar esta já falecida garota especificamente. Nem desrespeitar ninguém, é apenas dar uma dose de realidade para os que estão aqui.

Entrei no Face dela, em que há uma mensagem do Face anunciando o falecimento. A menina é bem bonitinha e ostenta um ar meio de patricinha. E percebi que ela tinha outro filho já.



Isso é um tapa na cara de você Beta!

Você é um cara legal, honesto, estuda, trabalha, se esforça pra ser um cara honrado, e fica todo inseguro bajulando e cortejando as meninas?
As vadiazinhas mirins já estão trepando que nem loucas com bandidinhos(ou bandidões como nesse caso em que o cara foi até resgatado por uma associação criminosa de tráfico de drogas que fazia parte).


Pra molecada mais nova aqui:
- Parem de ver mulheres como seres puros e encantados!
- Parem de ficar manginando meninas no face/insta, na escola, em qualquer lugar!
- Parem de ficar fazendo favores gratuitos, pagando pau exageradamente!
- Parem de achar que vadia é exceção! (ou que qualquer uma seja exceção!)
- E não aceitem EAA de cafa/bandido/drogado! (nem de ninguém!)


Força e honra!
[Image: latest?cb=20160703222712] 

Vai o meu like.....
Spoiler Revelar
(01-02-2018, 12:29 AM)TheOak Escreveu: [ -> ]
(31-01-2018, 12:08 PM)TheOak Escreveu: [ -> ]A notícia ainda tenta colocar a vadia como vítima inocente...


Uma dúvida, essa filha que também morreu era filha desse fugitivo, ou a vadiazinha engravidou após o relacionamento com esse marginal, de outro que pelo visto também desapareceu?


Não quero falar isso em tom de fofoca, e minha intenção não é desrespeitar esta já falecida garota especificamente. Nem desrespeitar ninguém, é apenas dar uma dose de realidade para os que estão aqui.

Entrei no Face dela, em que há uma mensagem do Face anunciando o falecimento. A menina é bem bonitinha e ostenta um ar meio de patricinha. E percebi que ela tinha outro filho já.



Isso é um tapa na cara de você Beta!

Você é um cara legal, honesto, estuda, trabalha, se esforça pra ser um cara honrado, e fica todo inseguro bajulando e cortejando as meninas?
As vadiazinhas mirins já estão trepando que nem loucas com bandidinhos(ou bandidões como nesse caso em que o cara foi até resgatado por uma associação criminosa de tráfico de drogas que fazia parte).


Pra molecada mais nova aqui:
- Parem de ver mulheres como seres puros e encantados!
- Parem de ficar manginando meninas no face/insta, na escola, em qualquer lugar!
- Parem de ficar fazendo favores gratuitos, pagando pau exageradamente!
- Parem de achar que vadia é exceção! (ou que qualquer uma seja exceção!)
- E não aceitem EAA de cafa/bandido/drogado! (nem de ninguém!)


Força e honra!

[Image: 25c62ee93a9469c1199d032a487feb635cbc2dfc_hq.gif]
Percebi que mais gente se interessou em analisar essa história da menina morta com a filha pelo ex-namorado bandido. Vou falar algumas coisas:


- Olhando o Face só vi fotos muito bonitas. A foto da notícia é a pior. Há várias mostrando uma menina de belos traços, bem bonita, exalando aquele ar de pureza angelical. Pelas fotos não há nada de vileira, muito pelo contrário, é o perfil ideal, sonho de todos pra namorar. Tanto que o manginismo nas fotos é gritante.
Porém já com dois filhos(sabe-se lá quem é(são) o(os) pai(pais). E ex-namorada de presidiário fugitivo, que participava de grupo de tráfico de drogas.

- Cliquei por acaso numa amiga dela que havia comentado algo, me abre o perfil de uma menina bonita e na foto de capa está ela com sua barriga de grávida. Nas fotos não há sinal de pai.

- Conheço mais uma meia dúzia de histórias de meninas que engravidaram na adolescência. Essas são pessoas que têm alguma relação comigo no mundo real. E elas também se encaixam nesse perfil de meninas bonitas, que sustentam(...tavam) uma imagem de pureza, menina de família, que é o sonho(até hoje) de todos os manginas.



Minha vontade há tempos era pegar fotos de todas as meninas e jogar um combo pra galera nova que chega aqui, e dizer com força:

Menininhas lindas, traços finos, com aparência de pureza, já abriam as pernas com menos de 15 anos!!!
Abriam as pernas pra cafas, vida lokas, caras débeis que só fazem merda, até criminoso traficante! E pra você nem uma bitoquinha!

E aí, vai continuar cortejando as donzelas da sua escola/trabalho?! Vai ficar ansioso pela oportunidade de ajudá-la, fazer o trabalho pra ela, consertar algo, dar carona, pagar algo, fazer qualquer coisa achando que o cortejo a fará gostar de você?!
Ainda acha que são "pra casar"?

Olhem aqui, as mais santinhas já faziam as maiores putarias enquanto você se bobear sequer tinha beijado alguma mulher na vida.


Mas claro que não farei isso, pois seria um crime divulgar informações pessoais, como fotos, de pessoas assim. E também minha intenção não é prejudicá-las, e sim informar a molecada assim como eu gostaria que tivessem feito comigo lá no passado.
Eu tenho exemplo na família de prima extremamente bonita e traços finos que engravidou com 15 anos de bandido. Eu sei que o elemento já tomou uns 3 tiros na cabeça de alguma gangue rival e não morreu. Ela foi mãe solteira também porque o cara não ajudou em nada.
Hoje a cria dessa minha prima já tem mais de 18 anos e curioso que essa minha prima continua gatíssima.
Tecnico opressor, esse é dos meus!!! trollface



Mulheres que alegam defender direitos das mulheres tirando o emprego de outras mulheres na F1. O politicamente correto defendido por feministas prejudicando as próprias mulheres. Segue o link da reportagem.
https://globoesporte.globo.com/motor/for...la-1.ghtml
(02-02-2018, 07:58 AM)Gângster Escreveu: [ -> ]Tecnico opressor, esse é dos meus!!! trollface




"Se não tiver com pau duro não vem jogar bola". KKKKKKKKKK

tá certo que é uma peladinha mas não é pra tanto!
Todo castigo para os manginas é pouco. Alimentem mais o ginocentrismo, cabaços. Tem mais é que se fuder, cabou. 

Só antigamente o cara podia ir para o Carnaval pensar "vou para o Carnaval pegar mulher". Hoje em dia, com milhões de alternativas, o cara se ENDIVIDA todo para ir para o Carnaval pegar mulher.

Vai levar um belo B.O na cara, paspalhão, porque abordagem quem faz é sempre o HOMEM e não mulher.

Ou então vista uma saia, passe batom, use uma peruca, aborde ela, e diga que é Sapatão, que se ela recusar tua cantadas diga a ela - "Vc é homofóbica por acaso, femmimimiminista?" ...huheuaheuhauehauhau Yaoming



https://g1.globo.com/pe/pernambuco/carna...buco.ghtml