Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Seção Nelson Rubens - Notícias Diversas
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(30-03-2017, 10:22 AM)Guardinha Escreveu: [ -> ]Isso é um LATROCÍNIO MORAL contra a sociedade. É um ato DOLOSO contra todos os elementos que querem uma mulher moderna passível para casar. Apanhar de CASSETETE é pouco para um meliante como esse. É um ato tão perverso quanto o estelionato emocional causado pelas vadias da sociedade. É inacabível um ato de frouxidão e subserviência de um corno otário em nossas gerações atuais, em prol de nossos próximos herdeiros !

[Image: hqdefault.jpg]
(28-03-2017, 05:15 PM)Ph da Real Escreveu: [ -> ]O marido dela pediu para os delegados soltarem a vagaba estelionatária. Veja em 2:53 no vídeo.





É uma piada o tanto de cuckold otário nesse Brasil.

Quando você acha que já viu de tudo...
(30-03-2017, 10:22 AM)Guardinha Escreveu: [ -> ]Isso é um LATROCÍNIO MORAL contra a sociedade. É um ato DOLOSO contra todos os elementos que querem uma mulher moderna passível para casar. Apanhar de CASSETETE é pouco para um meliante como esse. É um ato tão perverso quanto o estelionato emocional causado pelas vadias da sociedade. É inacabível um ato de frouxidão e subserviência de um corno otário em nossas gerações atuais, em prol de nossos próximos herdeiros !
Eu não sei se eu estou rindo mais pelos comentários desse cara parecerem sair da boca do Datena ou combo nick + avatar ou se é a mistura de tudo ehauehuaehauehaue.
Mulher usa rede social para se insinuar e extorquir vítimas

http://www.atribuna.com.br/noticias/noti...30766b95eb
As habitantes do 'Balzaquistao' (KKKKKKK) aos poucos estao se convertendo ao Isla:



O Balzaquistão nunca decepciona... Gargalhadaha...
Não é por lá que as mulheres mais gordas fazem sucesso?  Big Grin

"Se nada der certo, converta-se ao Islã!"
(16-04-2017, 09:40 AM)Kowalski Escreveu: [ -> ]O Balzaquistão nunca decepciona... Gargalhadaha...

Programa de humor gratuito!


(16-04-2017, 12:01 PM)Roland Escreveu: [ -> ]Não é por lá que as mulheres mais gordas fazem sucesso?  Big Grin

"Se nada der certo, converta-se ao Islã!"

As gordas por padrao gostam de andar de preto... toda mulher que usa roupas curtas e nao chama atençao e por consequencia nao tem um oceano de pretendentes... sao fortes candidatas ao Isla!
Aqui no PR tem algumas cidades com forte influência da máfia italiana e elas são bem mais seguras que o resto. Basta não interferir nos negócios deles que nada te acontece. Sei que e uma opinião meio "extremista", mas não só tenho profunda admiração pela máfia italiana como eu me sentiria bem mais seguro num bairro controlado por Al Capone que num bairro controlado por nossos burrocratas de brasília. Eles estão protegendo os cidadãos dos terroristas.

The Mafia Warns ISIS To “Stay Out Of New York City”
Citação:‘The world is dangerous today, but people living in New York neighborhoods with Sicilian connections should feel safe,’ he added. ‘We make sure our friends and families are protected from extremists and terrorists, especially the brutal, psychopathic organization that calls itself the Islamic State.’ he continued
Fonte > http://fraghero.com/34959-2/
Alguém acompanha o portal "Dex Mag", tudo indica que ele caiu devido à esses esquerdistas, FDPS !
Modelos acusam donos da revista Playboy de assédio sexual





Rapaz, eu nunca imaginei que esse tipo de situação fosse ocorrer nesse meio... Rolleyes

[Image: o25c7h.jpg]
Arábia Saudita eleita para Comissão dos Direitos das Mulheres da ONU





A ONG UN Watch denunciou a escolha do “regime mais misógino do mundo” para o organismo das Nações Unidas que tem por objetivo promover a igualdade de gênero e os direitos das mulheres.


“Eleger a Arábia Saudita para proteger os direitos das mulheres é como escolher um incendiário para chefe dos bombeiros”, criticou Hillel Neuer, diretor da UN Watch, considerando "um absurdo" o resultado da votação em que "o regime mais misógino do mundo" obteve 47 votos dos 54 países que participaram nesta eleição.

Yaoming Yaoming Yaoming
Arábia Saudita eleita para Comissão dos Direitos das Mulheres da ONU

[Image: algo-de-errado-nao-esta-certo.jpg]
Petrodolares manda!

[Image: sheik-o.gif]
Veja quem deve parar na greve geral desta sexta e programe-se

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/201...e-se.shtml
(14-09-2016, 03:50 AM)Rooster Escreveu: [ -> ]
(04-09-2016, 09:26 PM)Hombre de hielo Escreveu: [ -> ]O dilema das meias:

http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noti...meias.html
Einstein resolveu isso não usando meias

Rooster

Nao é uma boa ideia pra quem transpira demais... a nao ser que queira inalar uma 'bomba quimica' ao retirar os calçados... ou ficar com os pes 'mumificados' de tanto talco...

É so dar um no entre os pares...
Google vai apagar definitivamente arquivo de comunidades do Orkut

http://www.correiodoestado.com.br/tecnol...ut/302995/
Namorado é suspeito de matar mulher e tirar a própria vida em Blumenau
Homem não teria aceitado tentativa dela de terminar relacionamento de dois anos. Vizinhos ouviram discussão na noite de quinta-feira

Um casal foi encontrado morto dentro de casa em Blumenau, no Vale do Itajaí, na tarde de quinta-feira (4). Segundo a Polícia Militar, o companheiro dela é o suspeito de ter atirado nela e cometer suicídio.

A polícia atendeu a ocorrência por volta das 18h no bairro Agrícola. Quando chegou a residência, encontrou a mulher de 57 anos e o homem de 53 anos já mortos.

Os dois tinham marcas de tiros na cabeça. Na mão dele estava um revólver calibre 32, com três munições deflagradas e três intactas, conforme a PM.

Discussão e morte

Como mostrou o Bom Dia Santa Catarina, eles namoravam há cerca de dois anos. Ela teria tentado terminar o relacionamento e ele não aceitou.

Os vizinhos acionaram a polícia ao ouvir casal discutindo. Antes da ocorrência, o namorado foi visto bebendo em um bar.

A Polícia Civil investiga o caso e acredita que a morte se enquadra como feminicídio. A mulher tinha quatro filhos.

http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/no...ento.ghtml
Qualquer semelhança não é mera coincidência.