Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Seção Nelson Rubens - Notícias Diversas
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Europe’s first sex robot brothel FORCED OUT of base as prostitutes complain of competition

http://www.express.co.uk/news/world/7798...ain-police
Lembrei do que o SK falava sobre o futuro...

Quando o útero artificial virá uma realidade... Aí será realmente promissor.
(20-03-2017, 02:59 PM)Kowalski Escreveu: [ -> ]Lembrei do que o SK falava sobre o futuro...

Quando o útero artificial virá uma realidade... Aí será realmente promissor.

Não será nada promissor.
Já é loucura essas bonecas/robôs,deixa as primas de carne osso trabalharem.Mulher de verdade ou boneca inflável...loucura.Mas algo que o SK já dizia.
Quando eu me refiro ao útero artificial promissor, eu falo sobre a "sacralidade" da mulher poder gerar uma vida em seu ventre... Uma vez que as mesmas, através do feminismo resolveram transformar a maternidade em um fardo.

Imagine no futuro elas perdendo esse "poder" sobre a maternidade? Mas ao mesmo tempo, eu acho que o mundo vai caminhar para algo parecido com o filme gattaca.

Veja como as primas já ficaram putinhas com seu "poder" sobres os clientes serem ameaçados...   Rolleyes

Sobre as bonecas, bem eu acho uma loucura do tempo em que vivemos. Nunca faria uso disso, mas se isso servir para afastar a manginada do estrago que eles causam, pode valer a pena.
Onde eu escrevi pode vale a pena, eu queria escrever pode servir para alguma coisa.

Minha internet está caindo muito e a ferramenta de edição limita a somente 2 minutos após a postagem. Confused
ARÁBIA SAUDITA INAUGURA CONSELHO DE MULHERES SEM A PRESENÇA DE MULHERES

[Image: conselho-arabia.jpg]

O governo da Arábia Saudita inaugurou na terça-feira o Conselho das Mulheres de Qassim... sem a presença de qualquer mulher. Quem liderou o evento de promoção da iniciativa foi o príncipe Faisal bin Mishal bin Saud, governador da província Qassim — rodeado no palco por outra dezena de homens. O registro da reunião — e a ironia da ausência completa de representantes femininas — acendeu a revolta de internautas.

"Na região de Qassim, nós olhamos para as mulheres como irmãs e sentimos a responsabilidade de abrir mais oportunidades que as servirão", garantiu o príncipe, autoridade de uns dos governos menos sensíveis às causas femininas.

Até havia mulheres no evento — mas elas acabaram separadas em outra sala, na qual podiam acompanhar a conferência por vídeo.

"Conselho de Mulheres de Qassim se reúne na Arábia Saudita. Vocês não podem inventar. A sociedade ainda vive tempos obscuros", criticou uma internauta no Facebook.

Outros recorreram ao humor para apontar a ironia da situação. "Pioneiros, visionários esses sauditas, que se identificam como mulheres", escreveu outra, ao lado de hashtag que promovia o feminismo na Arábia Saudita.
O país árabe é conhecido pelas restrições aos direitos das mulheres, que encontram dificuldades para tirar carteira de motorista e passaporte. As sauditas acabam forçadas a pedir consentimento dos pais e maridos para realizar tarefas básicas do cotidiano.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[Image: Michael-Jordan-Funny-Laughing-Gif-For-Whatsapp.gif]
http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/m...-mil.ghtml

Mulher, após 26 anos de união, forja sequestro para arrancar R$ 200 mil do marido.

O que dizer?
Era só ter casado e depois pedido divórcio. Nem precisava de tudo isso.

Mulheres são grandes estelionatárias, tanto em questões emocionais quanto financeiras.

Em situações como a desse forjado sequestro eu preferiria pedir para a mãe e mais pessoas da família da donzela contribuírem também, não só eu... Se ela for ferrar, que ferre com todo mundo.

No mais, cadeia nela. Ela tem sorte de eu não ser o ditador deste botequim chamado Brasil.
(28-03-2017, 04:50 PM)Roland Escreveu: [ -> ]http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/m...-mil.ghtml

Mulher, após 26 anos de união, forja sequestro para arrancar R$ 200 mil do marido.

O que dizer?

Essa aí deixou -se levar pelas emoções e aventuras envolvendo dois locais distantes e diferentes, que história de fuga linda:

Um recomeço  na cidade do RJ, deixando tudo para trás, liberdade e novas emoções ao lado de um cafajeste cafetão, que loucura, ninguém manda no coração.

Nesse caso a pressa foi inimiga da perfeição, que envolveria o divórcio, chifres, torturas emocionais e a guerra pelo patrimônio, ela venceria o macho pelo esgotamento psicológico e legal, e gastaria o patrimônio das filhas e da familia no RJ.
 
Cometeu 

1- crime de extorsão

2- falsa denunciação de crime

Tem que ser processada penal e civilmente, o corno tem que lutar pela guarda das filhas, pedir liminares etc.
O marido dela pediu para os delegados soltarem a vagaba estelionatária. Veja em 2:53 no vídeo.





É uma piada o tanto de cuckold otário nesse Brasil.
(28-03-2017, 05:14 PM)Minerim Escreveu: [ -> ]
(28-03-2017, 04:50 PM)Roland Escreveu: [ -> ]...

Essa aí deixou -se levar pelas emoções e aventuras envolvendo dois locais distantes e diferentes, que história de fuga linda:

Um recomeço  na cidade do RJ, deixando tudo para trás, liberdade e novas emoções ao lado de um cafajeste cafetão, que loucura, ninguém manda no coração.

Nesse caso a pressa foi inimiga da perfeição, que envolveria o divórcio, chifres, torturas emocionais e a guerra pelo patrimônio, ela venceria o macho pelo esgotamento psicológico e legal, e gastaria o patrimônio das filhas e da familia no RJ.
 
Cometeu 

1- crime de extorsão

2- falsa denunciação de crime

Tem que ser processada penal e civilmente, o corno tem que lutar pela guarda das filhas, pedir liminares etc.


Nossa, como você é cruel! E o amor, onde é que fica?


Ela fez isso sem pensar, foi iludida e enganada por aquele carioca que é o único culpado por tudo isso.
Ela é apenas uma mulher inocente.

Ela voltou à família, será perdoada e eles viverão felizes para sempre  Heart
(28-03-2017, 05:15 PM)Ph da Real Escreveu: [ -> ]O marido dela pediu para os delegados soltarem a vagaba estelionatária. Veja em 2:53 no vídeo.





É uma piada o tanto de cuckold otário nesse Brasil.



PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Forte candidato ao COB do mês!

Precisamos recriar as postagens do COB do mês! Vou fazer um tópico lá na seção dos legionários pra selecionarmos um bom legionário pra liderar e organizar essas seleções mensais.
Esse sujeito merece o COB do mês. Duvido que surja um candidato mais forte.  Yaoming

Vi só agora que ele pediu a liberdade da mulher. Tem mais é que se foder mesmo.

Cadeia nela. Porém sabemos que, na prática, não será assim.

PS: já pensaram se esse cara aceitar mesmo ela de volta?   trollface
- Que mulher tapada. Era mais fácil se divorciar. Poderia ganhar até mais no processo de separação.

- Sobre o marido, se o cara aceitar depois de tudo. Tem mais que ser chifrado mesmo.

- Meretriz assumida com um corno assumido. Se voltarem a ser um casal feliz. Se merecem mesmo. Felicidades ao boi.
O cuck vai se foder DE NOVO.

Que lástima.
O cara pedir para soltar a mulher dá nojo. Um cara desses merecia ser comido na porrada, para ver se vira homem.
(28-03-2017, 06:14 PM)Rajada Escreveu: [ -> ]
(28-03-2017, 05:15 PM)Ph da Real Escreveu: [ -> ]O marido dela pediu para os delegados soltarem a vagaba estelionatária. Veja em 2:53 no vídeo.





É uma piada o tanto de cuckold otário nesse Brasil.



PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[2] E olha que o corno vai pagar um advogado pra limpar a barra desta puta.....e vão viver felizes pelo resto de suas vidas........
(29-03-2017, 08:46 PM)Gângster Escreveu: [ -> ]
(28-03-2017, 06:14 PM)Rajada Escreveu: [ -> ]
(28-03-2017, 05:15 PM)Ph da Real Escreveu: [ -> ]O marido dela pediu para os delegados soltarem a vagaba estelionatária. Veja em 2:53 no vídeo.
...
É uma piada o tanto de cuckold otário nesse Brasil.



PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[2] E olha que o corno vai pagar um advogado pra limpar a barra desta puta.....e vão viver felizes pelo resto de suas vidas........


O Estado vai entrar na justiça contra ela pelo(s) crime(s) que cometeu, e é possível que o cuckold, a real vítima, ainda pague o advogado pra defender.

Não dá pra acreditar a que ponto está chegando...
Isso é um LATROCÍNIO MORAL contra a sociedade. É um ato DOLOSO contra todos os elementos que querem uma mulher moderna passível para casar. Apanhar de CASSETETE é pouco para um meliante como esse. É um ato tão perverso quanto o estelionato emocional causado pelas vadias da sociedade. É inacabível um ato de frouxidão e subserviência de um corno otário em nossas gerações atuais, em prol de nossos próximos herdeiros !