12-09-2017, 11:47 PM
(12-09-2017, 01:55 PM)Libertador Escreveu:(12-09-2017, 12:26 AM)Machado de Assis Escreveu:Spoiler Revelar
Excelente análise Machado de Assis. É bom vê-lo de volta aqui no fórum! Espero que volte a participar regularmente.
O seu relato é um dos melhores que já li por aqui, no contexto do desenvolvimento pessoal em todos os aspectos. Aqui o link para quem também quiser ler o relato: Um ano, a Real e a mudança.
Machado, o seu relato só não está na votação porque muitos dos realistas atuais não chegaram a conhecer o mesmo para indicar e eu não lembrei dele na hora de fazer a enquete ontem a noite. E, provavelmente, um ou outro excelente texto do fórum acabou ficando de fora também na hora de selecionar pra votação pois temos quase 2 mil tópicos aqui no fórum.
Mas é bom que fica a dica, apesar dos melhores textos até 2016 estarem sendo eleitos aqui, explorem o fórum porque ainda tem muitos tesouros perdidos entre os tópicos para vocês descobrirem.
Fico muito feliz e grato pelas palavras, nobre Libertador! Sobretudo, por terem partido de você, reconhecidamente um dos baluartes deste núcleo realista!
O tempo (ou a ausência dele) me impede de participar com maior frequência do fórum, embora o deseje muito e pretenda sim fazê-lo mais. Mas sempre que posso estou acompanhando os tópicos e discussões, como visitante mesmo. Estou sempre a par da maior parte do que sucede por aqui.
Inclusive, compartilho a minha enorme satisfação em perceber o crescimento exponencial (tanto em tamanho quanto em qualidade) pelo qual passou o Legado Realista, desde os primórdios lá em meados de 2015, época mais difícil, em que os alicerces do saudoso Mundo Realista foram sendo dificultosa e valorosamente transplantados para cá. Quem chega agora e pega este estado de coisas, não imagina como foi trabalhoso o recomeço, as divisões, as rixas, as retomadas, as negociações, a diplomacia, a abnegação de muitos, etc.
E quanto à votação, sem falsa modéstia, nem penso que este relato devesse fazer parte dela, haja vista a natureza e o nível diferentes dos tópicos elencados para a eleição. Mas espero sim que no próximo ano eu possa participar, já que tenho alguns temas engatilhados pra escrever, espero trazer o mais rapidamente aqui, reafirmando o compromisso de retomar o ritmo ideal de participação no fórum.
Um abraço a todos!
"Trata de saborear a vida; e fica sabendo, que a pior filosofia é a do choramingas que se deita à margem do rio para o fim de lastimar o curso incessante das águas. O ofício delas é não parar nunca; acomoda-te com a lei, e trata de aproveitá-la." - Trecho de Memórias Póstumas de Brás Cubas