Fórum da Real - Legado Realista - Leia

Atenção! Antes de se tornar um membro, leia atentamente este termo de registro. Observação: Para aumentar à sua privacidade, registre uma conta de e-mail para ser usada apenas neste local, e precisará ser uma conta válida para enviarmos o link de ativação. Não serão permitidos ataques pessoais, discriminação, discurso de ódio, ou qualquer forma de assédio.

1 - Responsabilidade do Conteúdo: Registrando-se neste fórum, você concorda que não vai postar qualquer material que seja conscientemente falso ou que possa violar qualquer lei aplicável. Você reconhece que todas as mensagens postadas expressam as opiniões do autor e não deste fórum ou de seus administradores. 1.2 - Informações Pessoais: Você concorda que qualquer informação fornecida é armazenada em um banco de dados, e que "cookies" são armazenados no seu computador para salvar suas informações de login. Estas informações não serão divulgadas a terceiros, mas o Legado Realista não pode ser responsabilizado por tentativas não autorizadas que comprometam seus dados.

2 - Direitos de Conteúdo: Você autoriza o Legado Realista a arquivar suas mensagens. Ao postar mensagens e textos neste fórum, você concede ao Legado Realista um direito irrevogável, perpétuo, não exclusivo e royalty-free de usar, reproduzir, adaptar, publicar, traduzir, criar obras derivadas e distribuir tais mensagens ou textos em qualquer meio e formato. Isso inclui, mas não se limita a, a divulgação em outras plataformas, promoções ou quaisquer outros usos que a administração do fórum considere apropriados. Ao concordar com estes termos, você renuncia a quaisquer direitos de propriedade ou autorais sobre o conteúdo que postar no fórum. Adicionalmente, concorda que o fórum tem o direito de remover, editar ou bloquear qualquer mensagem e/ou conta a qualquer momento, sem aviso prévio, se necessário. 2.1 - Boa Convivência: Todos os membros devem se tratar com respeito mútuo.

3 - Anonimato e Privacidade: Valorizamos sua privacidade. A identidade dos usuários e qualquer informação pessoal fornecida não será divulgada sem o devido processo legal. Aconselhamos fortemente o uso de pseudônimos e VPNs ao acessar e interagir no fórum. Desaconselhamos o uso de seu nome real ou o fornecimento de informações pessoais que possam identificá-lo diretamente. O Legado Realista busca promover um ambiente onde os usuários possam expressar suas opiniões e discutir temas livremente, mas a sua segurança e privacidade são primordiais. A responsabilidade sobre a proteção de sua identidade e dados pessoais é sua, e o fórum não pode ser responsabilizado por eventuais consequências decorrentes da divulgação de informações pessoais.

4 - Alterações no Acordo: Podemos alterar estes termos de uso de tempos em tempos. Você será notificado sobre quaisquer mudanças e, ao continuar a usar este fórum após qualquer alteração, você concorda com os termos de uso alterados. 4.1 - Violação dos Termos: O não cumprimento destes termos e eventuais regras adicionais do fórum pode resultar na suspensão de sua conta ou proibição permanente de acesso.