Apresentação
Quem somos?

Objetivo

Fundado em 2017, o Legado Realista é um espaço privado, independente, sem afiliações e sem fins lucrativos. Não somos um movimento ideológico, político ou doutoral; nosso objetivo é o debate a respeito de diversos assuntos do interesse e do cotidiano masculino tendo como base o Desenvolvimento Pessoal em todas as áreas.

Limitação de Responsabilidade

Embora a administração seja presente na edição e remoção de conteúdo inadequado, é impossível verificarmos todas as mensagens postadas neste fórum de discussão. Por esta razão, todas as postagens expressam as visões e opiniões do autor original da postagem, e não representam necessariamente as opiniões deste fórum. Portanto, não podemos assumir qualquer responsabilidade e não podemos ser responsabilizados por quaisquer postagens criadas pelos usuários. Não somos avalistas e não podemos garantir à exatidão e veracidade das informações.

O Legado Realista é isento e não se responsabiliza por seus frequentadores (cadastrados ou visitantes), estejam eles aqui ou fora deste fórum. Cada integrante é responsável por seus próprios atos e a vida particular de cada individuo se diz respeito ao próprio.

Comunicação

O Legado Realista encontra-se apenas nesta plataforma de fórum (com os todos os direitos da marca Legado Realista reservados). Reproduções não autorizadas, seja pela internet e/ou fora dela, não são de nossa responsabilidade e não podemos ser responsabilizados caso venham a acontecer.

Haverão situações onde usaremos imagens em nossos Banner's e Slides provenientes de sites de busca de imagens para fins unicamente ilustrativos e sem fins lucrativos.

Parcerias

O Legado Realista possui ligações para outro(s) site(s), devidamente identificadas em seu "Slide de divulgações", aos quais, a nosso ver, podem conter informações / ferramentas úteis para os nossos frequentadores. Os nossos termos de participação e conduta (encontrados no ‘registra-se’) não são aplicados a sites de terceiros, pelo que, caso visite outro site a partir do nosso, deverá ler os termos do mesmo. Não nos responsabilizamos pela política de privacidade, conduta ou conteúdo presente nesses mesmos sites.

Informações Técnicas

Não aceitaremos múltiplas contas de cadastro para burlar suspensões e banimentos. Feito isso você nos dará o direito de exclusão de todas as contas. Nota: Situações excepcionais devem ser tratadas diretamente com o administrador, falhar em fazer isso a tempo resultará em perda da conta mesmo assim.

O interessado ao se cadastrar neste local precisará concordar com o nosso Termo de Registro, a quebra do acordo ocasionará diversas sanções, e no pior dos casos, no seu afastamento em definitivo.

Não apoiamos nenhum tipo de violência ou crime.

Termos Técnicos

Esta plataforma especificou para sua resolução padrão, o padrão: 1366x768 (16:9 FullHD).

Através de pesquisas em nosso servidor, priorizamos os navegadores "Chrome", "FireFox" e "Opera", por serem 90% dos navegadores utilizados por seus frequentadores (cadastrados e visitantes).

Funcionamos praticamente com todas as versões Android e suas resoluções de tela.

O Legado Realista pode ser acessado por dois endereços: legadorealista .net e legadorealista .com

Contato externo: legadorealista@protonmail.com (48hs para resposta).

© 2017 Legado Realista