07-06-2020, 09:30 AM
Eu conheço um cara que é gigante, monstrão, malhava com ele de 2012 a 2015,as ideias dele eram as mesmas do heracles (menos refinadas mas era as mesmas). Seguia os conselhos de dieta e treino dele e conclusão... Eu era uma massa romboide de 105 kg, levantava 100kg no Supino, fazia quase 50kg de tosca direta, ele pesava 130 kg, mas tomou anabolizante, então os pesos dele eram massivos. Depois de 2015 comecei a estudar e utilizar ciência, conclusão reduzi meu peso pra 85-89kg com percentual de gordura de 15 a 20% (antes batia nos 20 a 25%),perdi muito músculo, e meu tamanho reduziu. Fiquei frango kkkk. Hoje em dia voltei a treinar pesando comida, tentando manter uma dieta clean, mas sem me preocupar tanto (peso mais a proteína porque tenho medo de alterar minha função renal se como mais de 2g/kg,tenho histórico de falência renal na família). Onde quero chegar: hércules tem o grande mérito de vincular treino a motivação. No final das contas não é ficar olhando no espelho e esperando gominho na barriga que vai te motivar, e sim o suor, a progressão de peso, e a virilidade do treino Portanto recomendo sim a leitura de todo material que ele produz