Postagens: 1,346
Tópicos: 6
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
672
Minhas 3 escolhas:
1º - Sucesso: A verdadeira vingança do homem honrado
2º - A verdadeira militância da real é o seu desenvolvimento pessoal
3º - A real sobre a promiscuidade
Os outros também estão em ótimo nível
Postagens: 396
Tópicos: 58
Ingressou: Apr 2017
Devido as votações dos realistas ainda estarem ocorrendo o período de votação da enquete na parte superior do tópico foi estendido por mais 48 horas. Se encerrando dia 04/10.
Aos que votaram hoje, aproveitem pra computar os seus votos na enquete acima.
Postagens: 396
Tópicos: 58
Ingressou: Apr 2017
05-10-2017, 09:32 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 05-10-2017, 09:36 PM por Staff.)
Legado Golden Awards - Resultado Final
Foi encerrada a votação
Legado Golden Awards, foram vários tópicos de qualidade e uma votação acirrada para selecionar os
5 melhores tópicos do fórum, desde que o fórum foi criado até o final do ano de 2016. Foram realizados 133 votos pelos realistas do fórum. Vamos agora para os resultados!
O 1° lugar, eleito o melhor tópico do fórum, com 24 votos, vai para:
O 2° lugar, com 20 votos, vai para:
O 3° lugar, com 18 votos, vai para:
Escrito pelo Realista Tesla!
O 4° lugar, com 12 votos, vai para:
O 5° lugar, com 10 votos, vai para:
6° Lugar: Desenvolva por você! (9 votos) por Thoth (postado por Diamante).
7° Lugar: A forma segue a função! (8 votos) por Héracles.
7° Lugar: A história do Conde! (8 votos) por Conde (postado por Axiom).
9° Lugar: A verdadeira militância da Real é o desenvolvimento pessoal! (7 votos) por Loki.
10° Lugar: ABC da musculação! (3 votos) por Héracles.
De acordo com o combinado no início da votação:
Os 10 tópicos mais bem votados, serão colocados no
Hall de Leituras Recomendadas do Fórum para que todos possam visualizar eles com extrema facilidade, e os 5 melhores serão fixados nas suas respectivas seções pelo período de
30 dias (1 mês), eles também serão divulgados durante 30 dias no Facebook e nos blogs dos confrades Realistas que fizeram parceria conosco. E também serão transformados em PDF e disponibilizados na nossa
Biblioteca do
Google Drive e do
Mega Drive.
E para completar a premiação
, os 3 primeiros tópicos também vão ser tema de uma
edição exclusiva do
Podcast Sociedade Primitiva do confrade
Ernane Ferreira!
Se preparem que no final do ano teremos a votação dos melhores tópicos de 2017, com muitos tópicos novos e de extrema qualidade que chegaram neste ano!
Postagens: 2,046
Tópicos: 102
Ingressou: Jun 2015
Agradeço a todos também. Confesso que não imaginei que meu tópico ficaria em primeiro lugar, até porque ele não é um assunto sobre Real ou relacionamentos e sim uma aventura, por isso fiquei surpreso com o resultado. Obrigado a todos pela participação e pelos votos!
E parabéns a todos os realistas que estão trazendo tópicos de qualidade para cá!
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.
Postagens: 270
Tópicos: 7
Ingressou: May 2017
Já estou editando o programa no qual falei sobre os tópicos ganhadores. Daqui 2 dias espero estar pronto
Postagens: 270
Tópicos: 7
Ingressou: May 2017
Senhores, gostaria de agradecer a administração deste fórum de ter me encarregado de poder anunciar os vencedores e divulgar os tópicos. Está no ar, perdão pela demora.
Espero que gostem.