Postagens: 7
Tópicos: 0
Ingressou: Aug 2017
Reputações:
1
Conheci a Real em junho do ano passado; li um Relato de um ex barman (a verdade sobre as baladas), e por sorte o autor da publicação deixou o link do fórum de onde tinha extraído o texto, e eu caí aqui meio que de paraquedas.
Mas tenho quase 18 anos, novo, de certa forma, eu compreendo, ainda assim, nunca sequer beijei uma garota, tampouco fui cogitado para relacionamentos e afins. Não sei ao certo o motivo disso, mas não tenho experiência nenhuma nesse tipo de coisa, e às vezes sinto vontade de me relacionar - porém como disse, me falta conhecimento nessa área.
Admito que frequento este site com o objetivo de adquirir conhecimento de cotidiano a partir de relatos, de caras que já sao mais experientes, o que casualmente ocorre.
Postagens: 245
Tópicos: 4
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
30
Após 6 meses do meu primeiro relacionamento ( já sabia da real, mas estava lendo NA, bateu no tempo certo), eu me envolvi com poucas mulheres, apenas marmitei algumas.Percebo que meu radar está bem mais aguçado, não acredito mais no que elas dizem.Posso dizer que quebrar a cara no meu primeiro relacionamento foi ESSENCIAL pra minha evolução espiritual, emocional e pessoal, sou outra pessoa.Ter um relacionamento te faz amadurecer um bocado e tu ve que sexo é bom, porém n devemos ser Pinto-loucos e viver em função disso.
No momento estou focado em conseguir um emprego melhor, procurando um hobby novo , academia e cultivando bem o circulo de amizades e o mais importante estou cada dia mais alinhado com Deus , e se o mesmo permitir eu encontrar uma mulher que valha a pena manter um relacionamento , eu mantenho.
Postagens: 423
Tópicos: 10
Ingressou: Jul 2017
Reputações:
105
Antes da Real: Tive poucos relacionamentos e esses foram com mulheres as quais eu não tinha afinidade, fiquei com elas por ficar. Curiosamente as mulheres que eu realmente me interessei e fiz de tudo pra conquistar, sempre colocaram enormes dificuldades (o famoso cú doce, que elas só fazem quando querem e pra quem elas querem) e no fim das contas, essas nunca quiseram ficar comigo.
Eu passei por longas fases de solidão, decepções, desilusões, desprezo. Já fui enrolado por espertinha que me deixou na friendzone.
Eu tinha tudo pra me tornar um mgtow desiludido.
Depois da Real: Foi justamente após uma dessas decepções, quando fui preterido por uma mulher que preferiu virar a amante de um cafajeste casado e pai de família, que eu cheguei na Real. Eu segui em frente vivendo a minha vida e cuidando de mim, como nesse vídeo que eu recomendo que vejam: https://www.youtube.com/watch?v=m4paBSwCJTI
Agora estou com uma mulher bacana, que tem valores conservadores (raro, mas ainda existem sim) e que planeja ter filhos e formar uma família tradicional.
O mais importante, tenho muitas afinidades com ela e isso foi importante para decidir manter um relacionamento sério com ela. Não segui somente a emoção cega da paixão, o que no passado só me fez quebrar a cara.
Essa questão da escolha de um parceiro/parceira baseado somente na emoção da paixão já dava um tópico inteiro por si só.
A morte é certa, a vida não. ![[Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]](http://68.media.tumblr.com/04da56a34aa29612f3ab153c0533cc81/tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg)
Reputações:
105
(15-04-2018, 01:02 PM)Ogro Escreveu: Agora estou com uma mulher bacana, que tem valores conservadores (raro, mas ainda existem sim) e que planeja ter filhos e formar uma família tradicional.
O mais importante, tenho muitas afinidades com ela e isso foi importante para decidir manter um relacionamento sério com ela. Não segui somente a emoção cega da paixão, o que no passado só me fez quebrar a cara.
Essa questão da escolha de um parceiro/parceira baseado somente na emoção da paixão já dava um tópico inteiro por si só.
Atualizando: A moça é realmente gente fina e séria. Quer casar e ter filhos. Mais terminou comigo. Ela quer casar sim, mas com um cara de condição pronta e já bem estabelecido na vida e como ainda estou lutando pra crescer na vida e também sou low profile (nunca falei pra ela que eu tenho uma quantia investida) não sirvo pra ela. Estava tudo bem entre nós e de repente essa agora. Tenho certeza que a mãe dela fez a cabeça dela e teve influencia nisso. Uma pena pois realmente ela é uma moça legal.
Bem, vida que segue.
A morte é certa, a vida não. ![[Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]](http://68.media.tumblr.com/04da56a34aa29612f3ab153c0533cc81/tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg)
Postagens: 1,906
Tópicos: 43
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
569
(22-04-2018, 08:07 AM)Ogro Escreveu: (15-04-2018, 01:02 PM)Ogro Escreveu: Agora estou com uma mulher bacana, que tem valores conservadores (raro, mas ainda existem sim) e que planeja ter filhos e formar uma família tradicional.
Atualizando: A moça é realmente gente fina e séria. Quer casar e ter filhos. Mais terminou comigo. Ela quer casar sim, mas com um cara de condição pronta e já bem estabelecido na vida e como ainda estou lutando pra crescer na vida e também sou low profile (nunca falei pra ela que eu tenho uma quantia investida) não sirvo pra ela. Estava tudo bem entre nós e de repente essa agora. Tenho certeza que a mãe dela fez a cabeça dela e teve influencia nisso. Uma pena pois realmente ela é uma moça legal.
Bem, vida que segue.
Porra, Ogro! Sacanagem. Mas é isso aí, cara... segue o baile.
Continue no desenvolvimento e guarde os erros desse pra não achar eles no futuro de novo.
Abraço!
The absence of virtue is claimed by despair
Postagens: 2,322
Tópicos: 38
Ingressou: May 2017
Reputações:
716
(22-04-2018, 08:07 AM)Ogro Escreveu: (15-04-2018, 01:02 PM)Ogro Escreveu: Agora estou com uma mulher bacana, que tem valores conservadores (raro, mas ainda existem sim) e que planeja ter filhos e formar uma família tradicional.
Bem, vida que segue.
Ela quer casar e ter filhos, mas com full pack, casamento em Punta Cana, enxoval de Miami e ferias na Disney. Elas estão descontroladas. Ao menor sinal de que você não poderia ser o financiador dos seus sonhos ela meteu o pé. Sorte sua.
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Postagens: 101
Tópicos: 1
Ingressou: Mar 2018
Reputações:
26
@ Ogro, entenda isso como um livramento divino. Você está no caminho certo.
Por mais gente boa que ela pareça, na hora do vamos ver ela foi utilitarista como toda mulher é.
Segue o baile.
Reputações:
105
O pior é que ela não falou exatamente isso, e sim inventou uma desculpa esfarrapada de que perdeu o interesse, acabou o amor fica a amizade.
Mas eu logo saquei qual é a dela. Ela quer o príncipe encantado pronto e completo.
E eu tenho comigo que a mãe dela deve ter influenciado.
Mas deixa pra lá. Estou um pouco chateado sim, mas é página virada. Não vou mais falar sobre isso.
Postagens: 2,322
Tópicos: 38
Reputações:
716
(22-04-2018, 10:01 AM)Ogro Escreveu: O pior é que ela não falou exatamente isso, e sim inventou uma desculpa esfarrapada de que perdeu o interesse, acabou o amor fica a amizade.
Mas eu logo saquei qual é a dela. Ela quer o príncipe encantado pronto e completo.
Mas deixa pra lá. Estou um pouco chateado sim, mas é página virada. Não vou mais falar sobre isso.
Não fique nessa de que ela foi influenciada pela mãe, ou que por ela não teria feito isso. Alem de tudo, estar sob influência da mãe não é ruim, caso a mãe seja uma boa pessoa.
Ela nunca te falaria a verdade.
As espertinhas querem o hoje e o agora, e pode apostar que se ela for só um pouquinho acima da média haverá uma legião de homens dispostos a dar o que ela quer.
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Postagens: 950
Tópicos: 84
Reputações:
407
22-04-2018, 11:41 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 22-04-2018, 11:52 AM por Sagitario.)
(22-04-2018, 10:01 AM)Ogro Escreveu: O pior é que ela não falou exatamente isso, e sim inventou uma desculpa esfarrapada de que perdeu o interesse, acabou o amor fica a amizade.
A realidade aqui no Brasil é que a família falta jogar a mulher no seu colo se você é endinheirado e bem de vida, mesmo sendo um mal caráter. Agora, o sujeito sendo pobre, mas digno e trabalhador, toda a família manda a mulher sair fora, indiretamente, porque ninguém quer parecer preconceituoso, mas enxergam milhares de defeitos por você ser baixa renda.
E muitos ficam perdendo tempo discutindo "Alfa X beta" sendo que as mulheres só visam uma coisa: dinheiro/status.
Para a mulher, homem é apenas um mal necessário para atingir seus objetivos.
Depois de conhecer a Real, consegui enxergar o caráter interesseiro e utilitarista da mulher brasileira. Já tive um relacionamento meia boca depois disso, mas não encontrei nenhuma que merecesse ser levada à sério. Sou tipo um marriege strike. Já me ferrei uma vez num divórcio, então não penso em casar novamente. Não vejo problema em relacionar, mas já ciente que existe um prazo de validade pra todo relacionamento.
Pra quem já viveu o inferno na vida de casado, viver sozinho, em paz e silêncio, é como estar no céu.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Postagens: 76
Tópicos: 0
Ingressou: Jan 2018
Reputações:
12
Passei por algo muito parecido no início do ano.
É uma merda mesmo.
Quanto menos falar, quanto menos tocar nesse assunto, melhor vai ser para superar isso.
Postagens: 519
Tópicos: 9
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
65
22-04-2018, 04:50 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 22-04-2018, 04:56 PM por Spextro.)
Só tive um sofrimento por causa de mulher, meus relatos estão no fórum do búfalo, antes eu era cafa assumido, traia minha primeira noiva a rodo, a BM me ferrou emocionalmente de um jeito que me vi obrigado a crescer e a real foi muito importante nesse processo.
Depois de alguns anos eu conheci uma boa mulher e me casei, vivo de forma humilde longe de holofotes de redes sociais, sou médico bem sucedido e tenho uma vida pacata de muita leitura estudo e apreciação das coisas boas da vida, meu relacionamento é de altíssima qualidade pois eu aplico NA no meu casamento é da muito certo. Sou contra a promiscuidade hoje em dia é contra a cafajestagem (apenas contra mim não contra os outros não quero ser Rambo de teclado e ensinar ninguém a viver a vida).
Agora que vi o ogro falando ali em cima:
Em suma confiar nas pessoas carrega um alto grau de risco, eu não confio em ninguém, sou extremamente extrovertido e boa praça, essa imagem faz as pessoas acharem que sou confiável, mas eu não confio em ninguém...você acha que conhece as pessoas mas não conhece, tenham sempre isso em mente.
Viver é muito perigoso.
Postagens: 328
Tópicos: 2
Ingressou: Aug 2016
Reputações:
29
Bem, vida que segue.
Ogro- respeitosamente, nessa situação não me parece existir esses valores todos não.
Postagens: 856
Reputações:
180
Parafraseando o histórico N.A. em seu provérbio: "Não existem mendigos ogros encantados, apenas príncipes."
Enfim, segue o jogo, nada de novo no front.
Postagens: 950
Tópicos: 84
Reputações:
407
23-04-2018, 03:02 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 23-04-2018, 03:05 AM por Sagitario.)
Ogro soundtrack
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Postagens: 1,089
Tópicos: 72
Ingressou: Aug 2015
Reputações:
154
Mulheres são utilitaristas, isso é filogenético. Antes eu perdia muito tempo com muié, antes de conhecer a real eu até lia e assistia vídeos delas falando coisas, queria entender o pensamento delas  . Hoje sei que são dissimuladas, uso meu tempo para desenvolvimento pessoal. Estou melhorando.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Postagens: 569
Tópicos: 6
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
58
Comecei a ficar com minha dama em 2015, era só uns amassos fodas casuais e nada mais. Ano passado, em Julho, ela se mostrou digna de tal honraria e fui lá e promovi ela a namorada.
Tem sido bem gostoso, ela é bem controlada, procura me satisfazer em todos os sentidos, é evangélica (Inclusive ela fez eu voltar a me achegar mais a Deus) enfim, pouca dor de cabeça e muito amor. Que seja eterno enquanto dure HUEUEHUEHEU
Postagens: 245
Reputações:
30
@ Ogro Vida que segue confrade, nada de novo no front.Se tu fosse o famoso "bom partido " o sogro e a sogra já iria estar até falando como iam ser os netinhos...
Postagens: 1,005
Tópicos: 5
Reputações:
416
24-04-2018, 09:03 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 24-04-2018, 09:07 PM por Matuto Paulista.)
@ Ogro, não se culpe por estar chateado meu amigo... isso é normal.
A REAL não nos torna sobre humanos, apenas nos ensina a lidar com essas situações, como neste caso, que entendeu o contexto e não ficou se desdobrando para "reconquista-la" como um mangina imbecil...
Não caia nesta pilha de achar que foi "influência da mãe", isso é a Matrix querendo encher sua cabeça de merda. Mulher caga e anda pra conselhos quando quer fazer alguma coisa, portanto, todas as motivações para o termino foram dela... deve ser um motivo escroto qualquer que não vale a pena ficar esmiuçando. Que bom que foi agora antes que iniciasse um envolvimento mais profundo.
Segue o jogo meu amigo, a vida ainda vai nos surpreender muito até o fim de nossa jornada...
Nós temos a REAL do nosso lado.
"Paulistarum Terra Matter..."
Postagens: 369
Tópicos: 30
Ingressou: Oct 2017
Reputações:
314
Depois de um termino traumático em 2013, passei mais de 2 anos saindo com algumas mulheres sem nada muito certo, no final de 2015 conheci minha atual namorada e estou com ela numa boa, de qualquer maneira sei que o relacionamento é mantido com muito trabalho duro de ambas as parte e principalmente de auto-policiamento, constantemente me pego viajando na maionese e já trato de colocar meus pés no chão novamente, nossa mente tem asas, então trato de controla-la.
Diferentemente do meu primeiro relacionamento onde eu era extremamente apegado e apaixonado (não conseguia ver isso em mim mesmo, mesma história de sempre.), nesse relacionamento eu já entrei desapegado e colocando as cartas na mesa, ou seja, dizendo quais são as regras do jogo, numa boa, sem agressividade nem exageros, aparentemente ela entendeu e aceitou as "regras", vejo ela se esforçando muito para se desenvolver e evoluir, temos projetos sincronizados, mas não estamos amarrados um ao pé do outro, quero me casar, ter filhos e uma família tradicional, mas não deixo isso me consumir ao ponto de fazer alguma loucura ou "colocar a carroça na frente dos bois", não tenho pressa de nada.
Sem redes sociais, sem aplicativos de comunicação instantânea, sem bebidas alcoólicas, sem cigarros, qualquer tipo de droga, evito vida noturna, excesso de compromissos sociais e familiares, controle meus gastos, invisto a maior parte do meu dinheiro em mim mesmo e coisas construtivas, minha namorada decidiu parar de beber, começou a investir e seguir meu ritmo mais pacato, resumindo, acredito que a palavra motiva mais o exemplo arrasta, ela resolveu seguir meus passos, não obriguei nada, então, um monte de problema advindo dessas merdas desses aplicativos e redes sociais não temos.
Acredito que para lideramos os outros, precisamos liderar a nós mesmos, como é dito constantemente aqui neste fórum, promiscuidade, libertinagem, drocatição e uma série de coisas atrapalham nosso desenvolvimento pessoal, como podemos cobrar nossa namorada não beber se bebemos, não gastar rios de dinheiro se somos gastões, aquela conversa do "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faça" não da certo na prática, por isso, creio com todas as forças e pela experiência que devemos ser nosso discurso, isso vale mais do que palavrório e pregação, simplesmente faça, e deixa os resultados serem seu advogado de defesa.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
|