Postagens: 950
Tópicos: 84
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
406
A quanto tempo você conhece a Real? Depois deste tempo como tem sido seu relacionamento com as mulheres?
Eu conheço à 4 anos. Depois disso, não tive mais nenhum relacionamento sério. Conheci algumas mulheres por aplicativos como Tinder ou Badoo, nos dois primeiros anos de Real, mas depois não tive mais estômago para entrar e procurar uma marmita. O nível está baixo demais. Esses "relacionamentos instantâneos" de aplicativos foram coisa rápida, que não me trouxeram maiores problemas.
Hoje, estou só porque não tenho o menor interesse de me relacionar seriamente com alguma mulher. Para mim o custo x benefício não compensa, e a verdade é que também não conheço ninguém que vale a pena.
Estou tranquilo, curto minha paz e solidão pra mim nunca foi problema. Gosto muito da minha companhia.
Não sou adepto de rótulos, como MGTOW ou marriage strike. Se um dia aparecer alguém bacana, por que não? Acontece parceiro, que com esse feminismo híbrido, não tenho ilusões nem esperanças.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Postagens: 288
Tópicos: 6
Ingressou: Oct 2015
Reputações:
224
Sou casado e desde o início do meu relacionamento tenho uma postura firme graças ao conhecimento adquirido aqui. Conheço a real há sete anos, me relaciono com a mesma mulher há quatro, e estou muito bem.
Postagens: 1,087
Tópicos: 7
Ingressou: Oct 2016
Reputações:
206
Conheço a 4 anos também, agora estou ficando com uma que é um pouco mais velha, mas que graças ao que aprendi aqui, o relacionamento está indo muito bem.
Não vou mentir que nos meus primeiros relacionamentos eu ficava meio paranóico com muita coisa, mas agora que tenho a plena consciência de que nada é eterno, vou só aproveitando os bons momentos, enquanto que nos momentos ruins, me mantenho firme.
Já saí com algumas de Tinder, mas não passava de 4 a 5 fodas casuais, não por decisão minha, mas por algumas cagadas que eu cometia nesse meio tempo
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
Postagens: 30
Tópicos: 0
Ingressou: Jul 2017
Reputações:
11
Excelente tópico.
Diferente dos confrades acima conheço a real há apenas alguns meses, porem sou casado desde 2010.
O que mudou no meu casamento depois que conheci a real foi que eu passei a valorizar mais a minha pessoa, comecei a cuidar mais de mim, comecei a perceber que mesmo com esposa, filhos, e toda a carga de responsabilidade que vem com isso, eu tenho que estar consciente de que se eu não estiver bem, nada dará certo.
Tambem aprendi muito sobre o comportamento feminino, que me ajuda muito no dia dia.
Não foi fácil, não é, nem será, mas ler os relatos, ver historias de dificuldades e superações aqui me ajudaram muito, me fizeram perceber que o sentido da nossa vida deve estar em nós mesmos, e no que projetamos para nós, e nunca em outras pessoas.
No dia a dia, comecei a ser mais desapegado com minha esposa, antes eu era mais "preocupado", mais emotivo, desconfiado, ciumento, tinha mais "medo de perdê-la". Hoje eu ja compreendo que nada é garantido, e tudo pode mudar, e estar preparado e pronto para enfrentar essas situações é o que eu busco conseguir lendo este fórum.
O amor pela minha esposa minha filha e familia não mudou em nada, mas hoje eu consigo ser bem mais resolvido comigo mesmo do que antes.
Só tenho a agradecer a este espaço
Postagens: 1,619
Tópicos: 15
Ingressou: Jan 2016
Reputações:
238
16-02-2018, 10:32 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 16-02-2018, 10:40 AM por Roland.)
Faz mais de 5 anos que conheci a Real. O que me tornou extremamente desconfiado, não apenas com relação às mulheres, mas às pessoas no geral; e frequentemente eu confirmo que não devo mesmo confiar em qualquer um.
Essa desconfiança brutal estava me impedindo de conhecer alguém decente. Acabei dando um voto de confiança e conheci uma mulher bacana, que é minha namorada atualmente, e com quem estou morando junto; estamos bem. Relacionamento é mais lidar consigo mesmo do que com o outro, é uma questão de administrar.
Ao contrário do que alguns pensam, é sim possível manter um relacionamento após a Real. Até acho que é justamente aí que o sujeito vai aplicar pra valer o conhecimento adquirido.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Postagens: 1,315
Tópicos: 6
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
660
Depois da Real, melhorou bastante coisa.
Estou mais confiante (pelo desenvolvimento pessoal), mais seguro (por causa do aprendizado nos fóruns e com os confrades), sabendo dos meus limites e fraquezas, mas conhecendo minhas responsabilidades.
Postagens: 143
Ingressou: Dec 2017
Reputações:
15
Eu tive uns namoros rápidos,mas eu que não quero mesmo.Não gosto de me prender não.
Postagens: 14
Ingressou: Jan 2018
Só saio com novinhas GPs.
Quero namorar mas tenho inseguranças.
Postagens: 2,306
Tópicos: 12
Reputações:
352
Vai bem, obrigado.
NA sem relacionamento não serve para muita coisa.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Postagens: 110
Tópicos: 8
Reputações:
8
Estou indo bem.
Aquela ilusao do amor eterno e contos de fadas se foram.
Sonhar em montar uma familia e só vc se esforçar, to fora.
Postagens: 429
Tópicos: 25
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
112
Nossa , não tem nem comparação.. melhorei demais nos meus relacionamento
é tanto que os meus ultimos 2 relacionaomento foi eu que terminei com a garota e ela ficou correndo atrás
Agora estou namorando faz 1 ano , a menina faz tudo oque eu quero .. realmenbte da pra ver nas atitudes dela que me Ama.
Isso acaba por fazer eu não dando muito valor nela.. mas melhor assim do que ela nao dando valor em mim..
Agora a unica coisa que me preucupa é meu desenvolvimento como homem em todas as áreas da vida.
e isso magicamente faz o relacionamento dar super certo , você nao necessita da presença da pessoa pra ser feliz .
Postagens: 116
Tópicos: 4
Reputações:
37
Meu relacionamento atual é muito bom, guria super tranquila, de boa família e bem educada.
http://ask.fm/VirideMR
A vida é insignificante se não está inspirada por uma vontade indomável de superar os limites. - José Ortega y Gasset
Postagens: 328
Tópicos: 2
Ingressou: Aug 2016
Reputações:
29
Solteiro,onde moro o cenário é ruim -as mulheres se polarizam na cultura do lugar(RJ),até quem não parece está nessa cultura.Com a real eu fiquei ainda mais pragmático,mas de boa pois o foco é desenvolvimento.Negócio é conhecer mulheres de outros locais,estados e classes.O diferencial pra mim com a real é que vc fica mais pé no chão qt a expectativas e isso vale muito na vida de um homem(só olhar as merdas que os homens fazem por paixão e ego).
Postagens: 143
Ingressou: Dec 2017
Reputações:
15
(01-04-2018, 12:00 PM)Viking Escreveu: Solteiro,onde moro o cenário é ruim -as mulheres se polarizam na cultura do lugar(RJ),até quem não parece está nessa cultura.Com a real eu fiquei ainda mais pragmático,mas de boa pois o foco é desenvolvimento.Negócio é conhecer mulheres de outros locais,estados e classes.O diferencial pra mim com a real é que vc fica mais pé no chão qt a expectativas e isso vale muito na vida de um homem(só olhar as merdas que os homens fazem por paixão e ego).
Confrade,mulher é mulher em todo lugar,aqui tem confrade de todo lugar e o que não falta é relato macabro rs.Talvez conhecer fora do meio que vc convive.
Postagens: 1,848
Tópicos: 43
Reputações:
551
Meu começo e fase da revolta:
Conheci a real no Orkut agora eu não me lembro quando, nesse período que foi até 2012 eu tava na fase da revolta, se eu fizesse parte da real nessa época com certeza eu seria estilo Silvio Koerich e participaria da ala dos marriage strikers/mgtow ou qualquer coisa semelhante.
Nessa época eu fiz muita merda, passei piru em mulher casada, comi garota no trabalho, eu não tava nem aí...
De 2012 pra cá:
Depois de conhecer a real eu tive um relacionamento de quase sucesso por quase 5 anos.
No começo lá pra 2012 eu tinha acabado de voltar a ler os trabalho realistas, graças a propaganda no Facebook, li Nessahan outra vez e decidi aplicar os princípios de desenvolvimento pessoal e relacionamentos na vida, eu queria ter sucesso em todas essas áreas.
O meu problema foi ter realmente relaxado lá pelo fim do 3º, pro 4º ano de namoro, acredito que se eu tivesse seguido tudo aliado ao desenvolvimento pessoal, tudo seria bem diferente. Eu me afastei dos materiais da real durante um tempo nesse período de 5 anos de namoro, principalmente quando os fóruns pararam e houve aquela "divisão". Eu parei de ler, parei de escrever pra página, parei de frequentar os redutos da real.
Isso porque o problema não foi só relacionamento, fiquei desempregado, de coordenador fui passar a ser auxiliar pra não faltar dinheiro, aí a vida começou a bater, eu passei em 4º lugar em um concurso, mas o concurso teve uma treta e eu abaixei a guarda pensando que a qualquer momento eu iria ser chamado, nesse momento aí só 1 amigo esteve do meu lado quando eu precisei, o resto todo mundo vazou como se nunca tivesse me conhecido.
Porque durou tanto tempo?
O meu sucesso de pular de namoros bem rasos pra um namoro de quase 5 anos foi devido a real, no começo do namoro eu pude contornar situações, tratar com sinceridade/maturidade e progredir sem cair em infernos psicológicos, até porque a garota era até sincera, mas era insegura psicologicamente e fisicamente também. Isso fora os problemas familiares dela que eu tive que contornar.
Eu mantinha aquela linha de desenvolvimento padrão, trabalho, estudos, etc. Quando eu parei em casa e fiz tudo o que eu queria fazer, eu morri, aí que foi o efeito dominó.
A intenção era manter a firmeza até o casamento, mas eu vacilei e ela também como já é de se esperar, seguiu exatamente o que Nessahan disse. Aquilo foi um alerta. Quando veio o término eu nem relutei, deixei ir.
Dias atuais:
Hoje eu tô tranquilo, não sou marriage striker, não sou MGTOW, não acho que existam mulheres exceção porque não existem homens exceção, eu só continuo fazendo meu trabalho, por aqui aonde eu moro ainda surgem umas ou outras que são de boa pra relacionamento, outras que são só pra diversão da rapaziada, mas no momento eu quero é me recuperar de toda merda que aconteceu de 2015/16 pra cá.
Então meu objetivo não é certo, não é procura, nem é desistência, tudo tem seu tempo.
Minha vontade continua a mesma: Sucesso em todas as áreas, inclusive a de relacionamento com mulheres.
The absence of virtue is claimed by despair
Postagens: 2,081
Tópicos: 58
Reputações:
593
(16-02-2018, 10:25 AM)Hs1981 Escreveu: Excelente tópico.
Diferente dos confrades acima conheço a real há apenas alguns meses, porem sou casado desde 2010.
O que mudou no meu casamento depois que conheci a real foi que eu passei a valorizar mais a minha pessoa, comecei a cuidar mais de mim, comecei a perceber que mesmo com esposa, filhos, e toda a carga de responsabilidade que vem com isso, eu tenho que estar consciente de que se eu não estiver bem, nada dará certo.
Tambem aprendi muito sobre o comportamento feminino, que me ajuda muito no dia dia.
Não foi fácil, não é, nem será, mas ler os relatos, ver historias de dificuldades e superações aqui me ajudaram muito, me fizeram perceber que o sentido da nossa vida deve estar em nós mesmos, e no que projetamos para nós, e nunca em outras pessoas.
No dia a dia, comecei a ser mais desapegado com minha esposa, antes eu era mais "preocupado", mais emotivo, desconfiado, ciumento, tinha mais "medo de perdê-la". Hoje eu ja compreendo que nada é garantido, e tudo pode mudar, e estar preparado e pronto para enfrentar essas situações é o que eu busco conseguir lendo este fórum.
O amor pela minha esposa minha filha e familia não mudou em nada, mas hoje eu consigo ser bem mais resolvido comigo mesmo do que antes.
Só tenho a agradecer a este espaço
Lembro do seu primeiro post na apresentação, com seu nome e sua foto pessoal, ocasião em que te indiquei o anonimato.
Bom saber que as coisas andam bem e que você usou de forma correta o conhecimento que há aqui.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.
Postagens: 950
Tópicos: 84
Reputações:
406
Eu era um cara romântico. Gostava de escutar Roberto Carlos. Com o tempo de conhecimento da Real, fui deixando de ser. Fiquei mais frio e desapegado. Hoje, não escuto mais essas músicas. Apesar de gostar da melodia, as letras perderam todo o sentido pra mim.
Depois de passar por um inferno no casamento, não tenho mais nenhuma vontade de dividir o teto, nem dividir a vida com alguma mulher.
Não nutro nenhuma raiva das mulheres. Elas sempre foram assim. Eu é que não sabia. Hoje só quero marmitar mesmo (Homem Marmito rs).
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Postagens: 1,848
Tópicos: 43
Reputações:
551
(01-04-2018, 08:14 PM)Sagitario Escreveu: Eu era um cara romântico. Gostava de escutar Roberto Carlos. Com o tempo de conhecimento da Real, fui deixando de ser. Fiquei mais frio e desapegado. Hoje, não escuto mais essas músicas. Apesar de gostar da melodia, as letras perderam todo o sentido pra mim.
Depois de passar por um inferno no casamento, não tenho mais nenhuma vontade de dividir o teto, nem dividir a vida com alguma mulher.
Não nutro nenhuma raiva das mulheres. Elas sempre foram assim. Eu é que não sabia. Hoje só quero marmitar mesmo (Homem Marmito rs).
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu não ouço R.C. não, mas graças a meu pai, mãe e tias/tio, eu tenho alguns vinis dele aqui pra rodar na vitrola.
Apesar de não gostar particularmente da voz dele, da musicalidade não tenho nada a dizer, mas isso é assunto pra outro tópico!
Abraço xD
The absence of virtue is claimed by despair
Postagens: 3,317
Tópicos: 135
Reputações:
1,029
02-04-2018, 12:08 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 02-04-2018, 12:10 AM por Minerim.)
As brasileiras ainda namoram, ou isso só acontece depois dos 30 anos femininos?
Trepar todo mundo trepa....
Eu era um cara romântico. Gostava de escutar Roberto Carlos. Com o tempo de conhecimento da Real, fui deixando de ser. Fiquei mais frio e desapegado. Hoje, não escuto mais essas músicas. Apesar de gostar da melodia, as letras perderam todo o sentido pra mim.
Ae Sagitario Solitário vá pro cruzeiro do Rei, lá tem velha solteira viúva com balão de oxigênio e perfume de naftalina, 3ª idade é easy game, e tem as de 4.5 e você que é fã entre na fila para ganhar uma rosa do REI enterra esposa. As mulheres que se relacionam com ele não resistem ao perna de pau... só uma sobreviveu, porque se separou antes do prazo de azar.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 328
Tópicos: 2
Ingressou: Aug 2016
Reputações:
29
(01-04-2018, 01:07 PM)leonreal Escreveu: (01-04-2018, 12:00 PM)Viking Escreveu: Solteiro,onde moro o cenário é ruim -as mulheres se polarizam na cultura do lugar(RJ),até quem não parece está nessa cultura.Com a real eu fiquei ainda mais pragmático,mas de boa pois o foco é desenvolvimento.Negócio é conhecer mulheres de outros locais,estados e classes.O diferencial pra mim com a real é que vc fica mais pé no chão qt a expectativas e isso vale muito na vida de um homem(só olhar as merdas que os homens fazem por paixão e ego).
Confrade,mulher é mulher em todo lugar,aqui tem confrade de todo lugar e o que não falta é relato macabro rs.Talvez conhecer fora do meio que vc convive.
Sim- na essência a mulher é a mesma em qualquer lugar do globo- o exposto é qt a meu desgosto pelo padrão de mulher do RJ somente- parece que os cérebros foram embora.
|