Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Real, brigas e relacionamento e bater no sexo
Olá, realistas. Bem, quero dizer que passei por muitos momentos de indecisão antes de me cadastrar no fórum. Veja, talvez por razões pessoais que reluto em admitir, por como a mídia retrata vocês (e eu), a sociedade e as mulheres e, por vezes, por achar que muita coisa aqui fazia mais sentido que quase qualquer coisa que meu pai, tio, primos ou amigos me ensinaram para, então, em um outro tópico ou postagem, achar que o que eu estava lendo era algum tipo de absurdo ou verdade que me fazia certo mal. Ou seja, por muita coisa que acho complexo expressar em palavras. Também por isso, acho necessário fornecer certo contexto (ainda que curto) até a minha decisão de hoje de verbalizar minha dúvida/problema/questionamento valendo-me do anonimato sobre algo tão pessoal que não conseguiria fazer nem com meu pai.

OBS: Administrador, não entendi ao certo se deveria postar aqui ou no tópico de relacionamentos, mas como juntava muita coisa e tem toda a questão do contexto decidi colocar aqui. Peço paciência pra moderação. Obrigado.

OBS 2: O link das apresentações (APRESENTE-SE AQUI) não funcionou. Não sei se por incompetência (talvez), mas não achei o local exato pra tal coisa.

Conheci minha atual namorada no início de 2015. Em 2015, durante as férias da universidade e em um desses acasos da vida, eu conheci minha namorada (um calouro "amigo" era amigo dela). Eu tinha acabado de fazer 19 anos e ela faria 18 mais ou menos quando começamos a namorar, uns 3 meses depois. Brigávamos muito e aos poucos fomos amadurecendo juntos. Nunca tive problemas sociais ou de relacionamento e me considero extremamente normal (no sentido comum mesmo), ainda assim, foi namorando que cresci como pessoa, conheci, fiz coisas e ampliei meus horizontes para além do meu ambiente familiar. Entretanto, foram questões que me fizeram amadurecer e enxergar o mundo de outra forma que me fizeram chegar até aqui.

OBS 3: Quero destacar que ela foi a primeira e única garota por quem me apaixonei. Perdemos a virgindade um com o outro e só fiz sexo com ela até hoje (por motivos pessoais) e ela comigo. Realmente amo muito ela e, por isso, a complicação. Portanto, solicito respeito de todos nas respostas do tópico. O que eu quero é realmente ajuda. Conselhos.

1) Ela queria sair com certa frequência e eu não tinha muito dinheiro. Posso dizer tranquilamente que a família dela possui muito mais condição que a minha e durante a maior parte dos estágios que eu fiz, preferia programas mais baratos e ela, os mais caros. Administramos isso bem, mas o verdadeiro problema eram as amigas dela e uma vontade de ir pra festas e shows que eu não entendia. Eu tinha aula durante o período matutino e noturno e aos sábados, fora o estágio que não pagava muito bem. Aquilo não era um objetivo pra mim e eu nem teria dinheiro pra ir e talvez por criação relutava em ir em algo que não paguei. Em resumo: concordei que ela poderia ir sozinha com as amigas caso caso ela fosse solteira. Ela não quis, mas acho que passei mais de 1 ano aguentando brigas por "ciúme" ou "insegurança" até ela entender uma das minhas conversas de que se tratava de algo chamado respeito com o outro. (Não achava que fazia sentido sequer ela ter essa vontade. Aqui ainda não conhecia a real.)

2) A mãe dela ficou doente em 2017 e já nas últimas, ela preferiu viajar com o pai e acabamos terminamos com isso. Ela acabou voltando e ficando com a mãe em seus últimos dias. Foi nosso primeiro término (1 semana) e um choque de realidade pra mim. Pensamos diferente. (Hoje entendo que ela queria fugir da situação. É difícil ver alguém que amamos definhar e morrer. A memória, o cheiro ficam com a gente e ainda hoje sinto isso, que dirá ela).

3) Ano novo com as amigas dela: bebida e aquelas coisas. Descobri que antes de namorarmos (naqueles 3 meses ficando) ela ficou com outras pessoas pela boca da amiga bêbada. Aquilo foi um choque pra mim. Eu acho que me apaixonei muito na primeira semana. Não fiquei com mais ninguém. Tinha cortado o contato com outras garotas e achava que ela fazia o mesmo. A verdade? Ela ficava comigo em um dia e beijava outro no outro. Aquilo me magoou e pesquisando na internet acabei descobrindo um mundo novo na internet (a red pill - que acabou me parecendo um exagero naquele momento)

4) Em 2018, no final da minha faculdade, o tópico 1 (sair com as amigas) voltou com força. Eu estava fazendo o TCC e estava em constante privação de sono e muito estresse. Não conseguíamos nos ver com frequência, eu não tinha tempo e não achei que ela me apoiou na situação ou se interessou por aquilo. Outra garota fez e acabei terminando pela segunda vez ali (3 meses dessa vez). Confesso que não consegui não manter o contato com ela. Ela ia pra shows, postava no instagram bloqueado pros meus pais e visível pra mim. Mandava mensagens pros meus pais com frequência e sempre tentava reatar. Insistia em me ver, me chamava pra casa dela, pra motéis. Eu estava ficando com essa outra garota (que se interessou pela minha pesquisa) e ela sabia. Cedi. Acabamos nos vendo, dormimos juntos. No natal ela viajou com o pai e nosso contato era diário (whatsapp). Quando ela voltou tive uma das melhores transas da minha memória. Naquele mesmo dia terminei com essa outra garota. Voltamos. Pasmem (ou não), a outra garota estava em um relacionamento sério 3 dias depois do nosso término. Ou seja, ela ficava com um colega da faculdade enquanto ficava comigo. Isso era comum?

5.1) Perto da minha formatura, em um churrasco com amigos do meu pai descobri que quase nenhum casado fazia sexo. Era coisa de 1, 2 vezes por ano. Me falaram que era normal e que eu ia ver isso assim que casasse. Aquilo ficou na minha cabeça.

5.2) Mais tarde, acabei descobrindo que uma grande amiga minha da faculdade acabou indo ao Rio de Janeiro passar o fds com um cara que iria efetivar ela. Confessou pra outra amiga e o namorado dessa descobriu que mandou os pints da conversa e do que rolou pro namorado. Esse cara ficou louco. Eu assustado. Ele começou a falar sobre a redpill adoidado. Me mandou as conversas, o livro do Nessahan Alita e me indicou esse esse blog. Com o livro meu relacionamento melhorou muito. Eu conseguia administrar mais a situação. Foi a melhor fase, até a pandemia. Mas aquilo ficou: se fosse comigo, eu saberia?

5.3) Ao relatar o ocorrido pra minha namorada (não contei sobre a redpill nem sobre o blog ou sobre o livro), acabei descobrindo que duas amigas dela também traiam o namorado. Todo aniversário ou jantar em grupo na casa de alguém aquilo ficava na minha cabeça. Se fosse comigo, eu saberia?

6) Com 1 ano de pandemia acabei desempregado (março de 2021) e decidi estudar pra concursos enquanto fazia alguns freelas por fora. Achava que a estabilidade seria o caminho. A situação não foi fácil, ela CLT e ganhando bem e eu ganhando mal como autônomo (maior parte do dia estudando). Ela querendo sair e eu estabelecendo um dia por semana (por vezes virava o fds inteiro com ela). Em algum momento em 2022 estava tudo liberado inclusive bares, shows e o caramba. Ela queria sair como nunca e o tópico 1 voltou com muita força. Outros problemas e brigas menores. Ela não estava sendo tão paciente nesse meu segundo ano de estudo. Não cedi e ela acabou não saindo sozinha. Não sabia (nem sei) se estava certo. O que eu li no livro do Alita não estava bastanto e eu não sabia o que fazer. Acabei percebendo que ela curtia fotos de outros homens pelo insta. Homens solteiros e sem camisa. Cometi o deslize de mencionar por mensagem. Ela negou. Encontrei com ela e continuou negando. Peguei o celular dela e as curtidas não existiam mais. O problema virou confiança (minha) de uma coisa que ela não fez. Tudo bem, ela não saiu com outros homens, mas ela mora sozinha e estava curtindo fotos de outros homens solteiros. Perguntei se ela queria terminar. Não estava bom pra ela. Não quis e concordou que era errado. Eu não fazia e ela tbm não deveria. Disse que me amava e aquele sexo. 

7) Depois desse evento ela começou a frequentar a igreja mais e mais. Uma vez por semana acabaram virando 3 ou 4. Eu sou bastante católico, mas aquilo me parecia demais. Ela era catequista, fazia parte de grupo de oração, tinha reunião da catequese e missa domingo. Quem dava aula (ainda dá) com ela é um homem solteiro. Tentei falar com ela e não consegui administrar a situação. Acabamos terminando. Voltamos 1 semana depois. Ela resolveu. A frequência fora de casa diminuiu. Ela decidiu focar no trabalho e em dar catequese (agora com uma mulher). Talvez eu tenha sido ciumento demais. No processo dos concursos perdi um pouco da confiança em mim. Na minha capacidade e acho que o fato dela estar muito bem e eu não me deixou inseguro.

8) Acabei passando em um bom concurso e a homologação veio esse ano. Infelizmente, meses se passaram e nada. Me parece que eu teria que esperar o prazo de dois anos quase se encerrar pra ver a tão sonhada nomeação. Tive que continuar a estudar. Decidi por uma carreira melhor. Muitos concursos e autorizações esse ano, mas a maioria com lotações pelo Brasil ou em brasília. Ela disse que não vai comigo para fora de nossa cidade. Aquilo foi outro baque. Ela é fisioterapeuta e está atuando por conta própria. Tem aluguel do local da clínica e tudo, mas acredito que é fácil arrumar emprego em outro lugar depois de passar o ponto. Existe a possibilidade de continuar a empresa em outro lugar. Estou em uma situação diferente e não vejo muitas perspectivas de bons salário na minha área fora de SP ou do Rio e acredito que no nosso caso é bom que 1 seja estável, mas ela vê diferente. Acha que devo fazer concursos apenas na nossa cidade, que embora seja uma capital no sudeste, não se compara às demais cidades citadas em termos de oportunidades na iniciativa pública ou privada.

9.1) Ela começou a querer que eu bata nela durante o sexo. [não tapa na bunda normal, mas bater na cara e enforcar] Não sei de onde isso surgiu e não consigo enxerga-la dessa forma. É difícil pra mim. Acabei, inclusive, brochando pela primeira vez e outras vezes com essas situações (sou bastante novo e não acredito que isso deveria ocorrer). 

9.2) Ela teve prejuízo mês passado e mentiu pra mim que teve lucro. Fiquei desanimado da situação e reclamei da questão da foto quinta passada. Ela reclamou que quer apanhar no sexo. Terminamos mais uma vez e sábado, voltamos e fizemos sexo. Domingo passamos o dia juntos e ela disse que iria pra outro estado comigo. 

A questão é: Devo ficar na minha cidade? Terminar, focar nos estudos e, se for o caso, ir sem ela pra outro estado? Levar ela? Não sei o que fazer pro foco virar poupar dinheiro para nossa casa, nossa família. Nosso esforço pra nosso projeto de vida e não meu ou dela individualmente. Não sei como falar que não quero fazer sexo da forma que ela quer fazer. Quero como fazíamos antes. Não quero ir com ela e brigar de forma constante. Não quero problemas de confiança ou mentiras. Terminei sexta por achar que não íamos dar certo. Não queria perder o tempo dela e o meu. Estou perto dos meus 30 anos e quero tranquilidade. Preciso de ajuda. Obrigado.
Responda-o
Mas esse fórum tá voltando a ficar sensacional Gargalhada

[Image: willem-dafoe-creepy.gif]

Dá um soco no baço que ela para de pedir trollface
Responda-o
Salve.

Não cheguei a ler o relato. Apenas a parte técnica. Transferir o tópico para à seção Relacionamentos.

Agradecemos por nos alertar a respeito do link. Tenho que atualizar a mensagem de boas vindas.
Responda-o
A definição de corno manso e sonso, esse relacionamento foi uma corrida de arrancada entre um Cherry QQ e uma Lamborguini, enquanto tua mulher tava vivendo a vida intensamente você tava se perguntando o que fez de errado, todos os sinais possíveis e imagináveis que a mina tava voando alto fazendo até anal giratório pendurada no ventilador, se divertindo, ficando com outras pessoas, quicando em outras rolas e você sendo uma bola de ferro no pé.

O que você viveu foi a disparidade de possibilidades entre homens e mulheres, enquanto você se entregou pra ela ela se entregou pra todo mundo e voltou só o bagaço com ressaca moral.

Entendo ela, mas não to entendendo como um cara pode ser tão cabaço e ingênuo.
Responda-o
Mano: puta que pariu.

Fazemos amizades com quem se parecem conosco. Ou, se não parecem, absorveremos as influências da pessoa, sejam elas boas ou ruins. Se a tua mina tem amigas que traem frequentemente, e se vc já descobriu que no período de ficância ela ficava com outros, vc pode deduzir corretamente que ela te coloca chifre. Ainda mais com mudança no comportamento sexual e esse fogo pra sair. Provavelmente, ela já tomou chá de pica levando surra e enforcões. Sinto te dizer, muito embora lá no fundo vc saiba.

Concurseiro vai pra onde passar. Me mudei do sudeste pra puta que pariu qdo passei. Se minha mulher à época não quisesse vir, eu arrumava outra no lugar pra onde fui designado. Dependendo do cargo, pode crê que ela vai junto, rs. A minha veio, parceiro. E se não tivesse vindo, eu tinha morrido de tanto comer buceta. Foda-se se ela não for.

Tu já tem 30 anos na fuça. Não tem nada de novo. Então, vamos começar a tomar umas atitudes de homem, pq vc já tá muito atrasado. Porra, caralho.

1 - priorize a SUA vida. Decida pra onde ir e ela se quiser que te acompanhe. Vc é o protagonista da sua vida;

2 - ela quer tapa? Quer ser enforcada? Pois bata e enforque. Bota no cu, e aproveita qdo for tomar banho e da logo uma mijada no meio da cara dessa safada. E bate com a piroca na cara dela tb. Porque meu amiguinho, ela ta te dizendo que ta gostando da putaria. Vc vai colocar limites se ela quiser comer vc, ou te fazer de cuckold. Fora essas merdas, coma ela como HOMEM. Era pra vc estar fazendo isso e ela ficar assustada, não o contrário;

3 - para de idealizar demais a sua namorada, como a cristã e virgem que vc conheceu. Vc ainda está preso nessa imagem. Muitos anos se passaram. Vc está mantendo ela numa áurea de santidade, achando que ela é uma exceção, uma perfeição, e tu vai só se desapontar com isso.
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o
Resumo é que essa mina fora da sua vista fez e viveu coisas, altos níveis de adrenalina, altas putaria que você, coitado, jamais será capaz de suprir nem dando choque de taser, soco no baço, batendo com porrete ou comer ela na porrada pulando de paraquedas.

Nessa disparidade você sempre foi o insuficiente da história que ao invés de dominar tentava controlar a mina implorando e talvez ela não tenha terminado contigo por falta de coragem.
Responda-o
Aprenda com o mestre trollface
Responda-o
(09-08-2023, 10:47 PM)MacGyver Escreveu: Mano: puta que pariu.

Fazemos amizades com quem se parecem conosco. Ou, se não parecem, absorveremos as influências da pessoa, sejam elas boas ou ruins. Se a tua mina tem amigas que traem frequentemente, e se vc já descobriu que no período de ficância ela ficava com outros, vc pode deduzir corretamente que ela te coloca chifre. Ainda mais com mudança no comportamento sexual e esse fogo pra sair. Provavelmente, ela já tomou chá de pica levando surra e enforcões. Sinto te dizer, muito embora lá no fundo vc saiba.

Concurseiro vai pra onde passar. Me mudei do sudeste pra puta que pariu qdo passei. Se minha mulher à época não quisesse vir, eu arrumava outra no lugar pra onde fui designado. Dependendo do cargo, pode crê que ela vai junto, rs. A minha veio, parceiro. E se não tivesse vindo, eu tinha morrido de tanto comer buceta. Foda-se se ela não for.

Tu já tem 30 anos na fuça. Não tem nada de novo. Então, vamos começar a tomar umas atitudes de homem, pq vc já tá muito atrasado. Porra, caralho.

1 - priorize a SUA vida. Decida pra onde ir e ela se quiser que te acompanhe. Vc é o protagonista da sua vida;

2 - ela quer tapa? Quer ser enforcada? Pois bata e enforque. Bota no cu, e aproveita qdo for tomar banho e da logo uma mijada no meio da cara dessa safada. E bate com a piroca na cara dela tb. Porque meu amiguinho, ela ta te dizendo que ta gostando da putaria. Vc vai colocar limites se ela quiser comer vc, ou te fazer de cuckold. Fora essas merdas, coma ela como HOMEM. Era pra vc estar fazendo isso e ela ficar assustada, não o contrário;

3 - para de idealizar demais a sua namorada, como a cristã e virgem que vc conheceu. Vc ainda está preso nessa imagem. Muitos anos se passaram. Vc está mantendo ela numa áurea de santidade, achando que ela é uma exceção, uma perfeição, e tu vai só se desapontar com isso.

Entendo completamente o nº 1 e o 3 e parte do 2, mas acho complexo alguns pontos.

Eu tenho amigos desde o colégio que fumam maconha e nem por isso eu fumo. Da mesma forma, 2 amigas de infância dela (de um grupo) podem fazer coisas das quais ela não compactua, mas fica complicado denunciar, afinal, ela é amiga da joana e da beltrana, não do Jõao. 

Ao contrário do que o @Penoso disse, ela não saiu. Ela quis sair e resolvemos. Coloquei limite e ela aceitou. Ela não viveu intensamente. Ela beijou, com 17 anos, outras pessoas ANTES de iniciar um relacionamento comigo A questão é o assunto [de sairmos mais ou ela sair com as amigas] viver voltando na nossa idade. 

A mudança de comportamento é realmente problemática. Envolve o item 3 que você falou e a minha dificuldade em sanar isso. Acho difícil fazer esse tipo de sexo com a imagem que eu tenho dela e depois ir pra igreja como se tudo fosse normal. 

Não acredito que houve traição ou já teríamos terminado. É mais uma questão de falta de transparência total (embora teve em relação ao que queria no sexo), brigas infantis, demora na decisão de ir comigo pra outro lugar sendo que eu no lugar iria imediatamente na mesma situação e a questão de sair (que gostaria de conselhos para administrar, mas entendo. Ela ganha bem e tem mt mais tempo livre. Dois anos nessa jornada de concursos e no primeiro teve paciência. Continua tendo, embora menos.)

No mais, entendo o que você falou e preciso trabalhar mais o tópico 3 na minha mente.
Responda-o
Estamos todos lascados mesmo.
Responda-o
Amigo, numa boa...

Ninguém consegue andar no meio de uma cambada de maconheiros e não fumar, ou não apoiar ou achar cool. Ou vc não é amigo desses caras, ou é, anda junto, e faz ou apoia. Pra mim é tudo farinha do mesmo saco. 

Se a gata só anda com chifradeira, não me leve a mal, mas não tem como ela ser a única santa fiél. Vc se iludiu feio, parceiro. Não sei se tem cura. Se tu achar um vídeo da tua gata pagando boquete pra 3 negões, é capaz de vc negar que era ela e não aceitar nenhum outro tipo de evidência. Vc negaria até a confissão dela.

O Penoso deu a letra aí. Eu tb já falei.

Cabe vc aceitar a realidade ou continuar se iludindo. Antigamente eu me revoltava com a dificuldade das pessoas em enxergar a realidade. Ja amadureci, e entendo que a opção é de cada um, ainda mais qdo a realidade é difícil de encarar. Vc escolhe, afinal é a sua vida.

(09-08-2023, 11:10 PM)Alguém Escreveu: Estamos todos lascados mesmo.

Melhor comentário do ano! Gargalhada

O Alguém já passou da fase de se iludir, de tanto que tomou no cu.

Pelo menos, parece que aprendeu e tá seguindo em frente.
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o
(09-08-2023, 11:07 PM)telperion Escreveu:
Ao contrário do que o @Penoso disse, ela não saiu. Ela quis sair e resolvemos. Coloquei limite e ela aceitou. Ela não viveu intensamente. Ela beijou, com 17 anos, outras pessoas ANTES de iniciar um relacionamento comigo A questão é o assunto [de sairmos mais ou ela sair com as amigas Escreveu:viver voltando na nossa idade. pid='106442' dateline='1691632049']

Claro que não, afinal, vc tinha os olhos nela 24/7 e magicamente ela aparece com desejo de apanhar forte no sexo. 

Deve ter sido no colegial ou aprendeu no tiktok... vai saber.
Responda-o
(09-08-2023, 11:19 PM)Penoso Escreveu: Claro que não, afinal, vc tinha os olhos nela 24/7 e magicamente ela aparece com desejo de apanhar forte no sexo. 

Deve ter sido no colegial ou aprendeu no tiktok... vai saber.

Sobre essa questão, pela Uber recentemente fui buscar um casal no shopping, casal novo, aparentemente classe média, mina toda certinha, cara todo educado, corrida com parada, dinamico pelo confort acabei aceitando, a dela seria a última pois ele morava mais perto, após deixar o namorado na casa dele a mina me avisou que iria alterar o destino final, ao invés de ir pra casa a mina foi pra um barzinho tipo adega, a mina chegou beijando os cara no rosto, n demorou servirem copão e só Deus sabe o que rolou depois. Fiquei me pergutando se o songo mongo sabia desse "after" ou concordava com isso.

Você nunca sabe de tudo, um pequeno lapso de tempo muita coisa pode rolar.
Responda-o
(09-08-2023, 11:28 PM)Penoso Escreveu:  ao invés de ir pra casa a mina foi pra um barzinho tipo adega, a mina chegou beijando os cara no rosto, n demorou servirem copão e só Deus sabe o que rolou depois. Fiquei me pergutando se o songo mongo sabia desse "after" ou concordava com isso.

Você nunca sabe de tudo, um pequeno lapso de tempo muita coisa pode rolar.

Não entendo pra quê namorar se quer tanto dar pra outros caras, sinceramente, isso não entra na minha cabeça, se é um casamento onde já tem até filhos envolvidos eu até entendo, mas casal assim eu realmente não compreendo.
Foda é que as vezes a minha consegue esconder muito bem do cara, ainda mais se ela não negar fogo para ele.

Maioria dos caras só começa a desconfiar depois que a mulher nem quer mais transar com o coitado.
Responda-o
Sua mina esperando ansiosamente pelo próximo encontro não fazendo nada trollface
Spoiler Revelar
[Image: 1640209268.jpeg]
Sua mina sofrendo muito a cada término não fazendo nada por dias esperando você voltar trollface
Spoiler Revelar
[Image: 5hu9m1.jpg]
Tadinha, chorando demais porque você não deixa ela sair com as amigas mesmo quando você não está perto trollface
Spoiler Revelar
[Image: ML1GT6IYC2O3G_what-the-name-of-the-porn-...s-from.jpg]
Responda-o
Senta a porrada nela, esforca e os carai, e depois some. Ela vai se apaixonar novamente por ti. Yaoming

Mulheres que gostam de levar porrada na cama (porrada mesmo) são os melhores tipos para o cruzo e os piores pra relacionamento.

No mais: I am too old for this shit.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
(09-08-2023, 09:37 PM)telperion Escreveu: Ela começou a querer que eu bata nela durante o sexo. [não tapa na bunda normal, mas bater na cara e enforcar] Não sei de onde isso surgiu e não consigo enxerga-la dessa forma[/b]. É difícil pra mim. Acabei, inclusive, brochando pela primeira vez e outras vezes com essas situações ...

Já que para você é difícil, me passa o contato da sua gatinha que eu já dou um jeito nela. Para mim é bem fácil e é dessas que eu gosto.. Yaoming Gargalhada

Brincadeiras a parte, você é o típico "nice guy". Escusado repetir que é um completo iludido. Não dá nem pra dizer que ela está te fazendo de trouxa... você mesmo está se fazendo de trouxa. Enfim.

Vou deixar um verdade realística que talvez te assuste, ou melhor, uma verdade OLÍMPICA! Preste atenção:

NO SEXO, TODA MULHER GOSTA DE APANHAR, UMAS MAIS, OUTRAS MENOS... MAS TODAS GOSTAM!

Se você não sabe disso, ela sabe e outros caras sabem e ela descobriu como é evidente no seu relato. Mas parece que está difícil de aceitar então, não temos muito o que dizer amigo. Vou repetir o que eu disse para outro colega esses dias, talvez seja da sua natureza ser submisso a mulher, ser o cara fofinho e compreensivo que não se importa que ela seja literalmente FODIDA por outros caras já que você mesmo admite que não dá conta. Talvez você devesse aceitar a sua constituição e procurar o seu nicho porque evidentemente a REAL não é pra você, infelizmente.

Boa sorte aí com sua princesa encantada meu nobre. (e repetindo, se precisar de alguém para estapear ela pode me chamar... se ela não for gorda é claro trollface)
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
Essa mulher gosta de você mas não passa de comodismo. Minha visão é de que ela não é uma mina legal pra relacionamento e as coisas não vão dar certo pra vocês. Eu sei disso, o pessoal daqui sabe disso e você também sabe disso, só queria que alguém te falasse então, tá ai.

Você não é prioridade na vida dela, nunca foi e nunca vai ser.

Mulher que realmente gosta do cara e vê futuro não se importa com festas, não anda com amiga vagabunda, coloca o homem como prioridade e jamais fará algo que possa colocar em risco a relação por que tem medo de perder o cara que ama. Pra ela parece que tanto faz perder você ou não, afinal de contas caso ela "perca" é só te dar um chá e pedir com carinho que você aceita de volta.

A real nua e dura meu amigo, é que essa mulher não te vê como um homem de verdade, ela te enxerga como um porto seguro emocional quando ela precisa, porém só nesses momentos. A felicidade dela vem das baladas, do ego e das amigas vagabundas, só quando o calo aperta que ela corre pra você. Pense bem se é isso que você quer pra sua vida, viver numa relação baseada em dividir momentos tristes da vida da mulher e ser excluído dos momentos bons. 

Um mísero namoradinho completamente descartável. Sua vida é desinteressante aos olhos dela, a única vida que importa é a dela, não a do casal como deveria ser, você está namorando uma tremenda narcisista.

Você precisa encontrar uma mulher que curta fazer coisas parecidas com as suas ou que pelo menos se dedique a tentar gostar das mesmas coisas que você. Uma mulher que pense parecido com você, que esteja em momentos de vida parecidos e que acima de tudo te respeite, coisa que sua atual não parece fazer. Você merece viver um relacionamento saudável, todos nós merecemos.

Desculpe se fui duro em algumas palavras, saiba que me compadeço muito contigo por que vivi algo extremamente parecido há alguns anos atrás, hoje tenho certeza absoluta que estava num barco furado afundando sem perceber e enxergo você na mesma situação. Torço para que consiga o naufrágio o quanto antes e busque novos horizontes assim como eu venho buscando.

Se quiser me mande mp e a gente conversa melhor sobre, abraços!
Responda-o
A muié tem quase 30 anos e só deu pra vc sim, você é muito especial.

Não vou julgar muito, afinal todos aqui já foram cornos, o grande problema é aquele que se recusa a enxergar a verdade, e você meu brother, você tá cego.

Ninguém é puro como você pensa, as pessoas traem, mentem, roubam, matam, essa é a sociedade que você vive, aceite isso.

Eu na sua situação tomaria um azulzinho e daria um coro nela até ela ficar toda fudida, depois some e vai viver sua vida, focar no teu concurso e ir viver, ter experiências com outras queridas.
Apreciador de cervejas, viagens e mulheres.
Responda-o
Os caras gostam tanto que é capaz delas pegar uma cinta trolha e enfiar no cu deles, não é possível... trollface

Mas esse fórum tá voltando a ficar sensacional Gargalhada ²

Amor próprio passou longe hein, por isso que elas pintam e bordam, e cada vez mais este tipo de paspalho aparece por aqui.

Cara, sai dessa, esse relacionamento foi pro vinagre, e parafraseando o amigo @MacGyver, dê prioridade a teus assuntos e tua vida.
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
Soca fofo
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Relacionamento com mulheres: Como está depois de conhecer a Real? Sagitario 115 43,371 23-07-2024, 10:30 AM
Última Postagem: Diamante
  A Real para um Relacionamento de Sucesso! (Perspectiva Cristã) MacalisteR 3 2,347 27-04-2019, 02:30 PM
Última Postagem: Inocente

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)