Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 3 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Relacionamento de 12 anos - Ela mudou do nada!
(31-05-2020, 12:49 PM)Ares Escreveu:
[Image: friedrich_nietzsche_o_que_nao_me_mata_me...r15g0v.jpg]

Levanta a cabeça e foque em você, aceite a realidade, esse relacionamento acabou, passei pelo mesmo que você, claro que com variações nada é literalmente igual, a única coisa que um homem honrado pode fazer nesses momentos é levantar, bater a poeira e seguir em frente, por mais dura, difícil que seja a realidade o único caminho é aceitar que perdeu essa batalha e continuar lutando até vencer a guerra, nessa guerra você é seu único inimigo, não aponte dedos, assuma que negligenciou comportamentos que fez vistas grossas e siga em frente, a mulher que você conheceu a 12 anos atrás "morreu", confrade ela se tornou outra pessoa. 

Realmente, confrade... Essa batalha eu perdi, mas por culpa minha, fica o aprendizado. Hoje irei na casa dela e terminar tudo, da outra vez não consegui, foi difícil, mas agora tá tudo claro, consigo ser mais racional, só precisava de uma ajuda dos confrades pra ter certeza do que fazer.

(31-05-2020, 11:32 AM)Memento Mori Escreveu: Como os confrades já disseram, a situação está bem clara, não sei como você que está na REAL a algum tempo ainda não aprendeu algumas coisas básicas, como:

Não existe mulher exceção, redflags, não invista na mulher, não ache que o tempo que vocês estão juntos vai significar alguma coisa tanto em relacionamentos amorosos quanto amizades, etc (conheço um cara que era casado a mais de 30 anos, dois filhos, vida estabilizada com casa carro, etc. Levou um pé na bunda dela, e ela foi sentar na pica de um novinho de 16 anos amigo do filho). 

Tudo que está acontecendo, pelo tempo que você tem de REAL já deveria saber, esquece essa porra pois acabou. Pode imaginar ela fazendo um tour intercultura em muitos tipo de picas, cores e formatos diferentes. Isso ocorreu com minha BM, descobri que ela estava fazendo uma verdadeira Cock Road Trip enquanto estava comigo, o sentimento é de humilhação eu sei, mas quanto pior for melhor pra você, use esse sentimento depois para evoluir. 

Desjuvenize sua mente: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=3752

Vai assistir o filme Conan o Bárbaro dos anos 80, imagina se a tribo do Conan não tivesse sido destruída, ela nunca ia ter motivos pra evoluir, ia viver uma vidinha comum de matrixiano (igual a que você esperava ter com ela), por esse ponto de vista pode-se dizer que ela te libertou, agora você pode procurar evoluir para ser mais que um pagador de contas e ter uma vida espetacular.

Falo isso porque apesar de ter superado minha BM, ainda fica um sentimento de revanchismo por ter sido engando e desperdiçado tanto tempo, então estou na jornada e caminhando a passos largos.

Se torne um Guerreiro: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=3868

Ela não mudou de uns meses pra cá, ela sempre foi assim, só estava com você por ser conveniente, agora que ela tem mais barganha e você não desperta mais fortes emoções, perdeu a vez. Não se surpreenda se ela cavalgar até em zés droguinhas por ai.

O que você tem que fazer agora é, esfriar a cabeça, não procurar mais ela, nem responder se ela vir atrás de você. Para de chorar e ficar demostrando carência seu nutelinha frágil, ela só vai te desprezar mais, como se já não bastasse a questão do sexo (parar de fazer sexo geralmente significa que ela não te vê mais como macho)

Se você acha que está na merda é sempre bom ler o relato do Conde e aprender que sempre pode ser pior, mas o munda pode dar voltas se você se empenhar: https://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=519

E ir atrás de conquistar um estrondoso sucesso. https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=1583

É isso confrade Força e Honra.

Obrigado pela postagem, confrade. O mais foda é isso, saber o que vai acontecer daqui pra frente, vê a mulher que a pouco tempo atrás queria casar, que jurava ser exceção, sair pegando outros por aí, mas vou bloqueá-la de todas as redes sociais e segui minha vida... Se continuar esse relacionamento, a tendência é piorar cada vez mais... Não quero passar mais por esses infernos emocionais... Há 02 meses que isso vem acontecendo e eu simplesmente parei de me desenvolver, minha sorte que continuo malhando, mas estudar.... Sem chance, sem cabeça pra isso... Mas segunda-feira pretendo voltar pesado aos estudos...
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Relacionamento de 12 anos - Ela mudou do nada! - de Kratos - 31-05-2020, 01:28 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)