Fórum da Real - Legado Realista
Relacionamento de 12 anos - Ela mudou do nada! - Versão para Impressão

+- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum)
+-- Fórum: Arena de Treinamento (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=26)
+--- Fórum: Principais Dúvidas Realistas (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=39)
+--- Tópico: Relacionamento de 12 anos - Ela mudou do nada! (/showthread.php?tid=4476)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9


Relacionamento de 12 anos - Ela mudou do nada! - Kratos - 31-05-2020

Confrades,

Vivo um relacionamento de 12 anos, iríamos nos casar (começamos novos), sou o primeiro namorado da vida dela, sempre nos amamos, eu que tirei o a virgindade dela, sempre se mostrou leal e sempre valorizou minha presença. De uns tempos pra cá, tenho percebido ela diferente, ela não me procura mais, sempre fria, vive online no whats e demora um pouco pra responder (antes ela respondia instataneamente), não me procura pra transar, não faz carinho, não me beija, se eu for pra casa dela e n fizer nada, passo o dia como um amigo... 

Depois de ela enviar uma foto de cerveja pra um "amigo" no instagram na qual ela sempre comentava mas postagens dele, surtei e falei que queria conversar, ela simplesmente colocou "Ok". Quando fomos conversar, ela soltou tudo com uma raiva absurda dizendo que eu era muito ciumento, possessivo, (isso é verdade, mas ela também é, tirou todas as minhas amigas do meu instagram!) que sempre teve amigos homens, que sente falta da gente sair com mais companhias e pediu um tempo... Na hora eu não aceitei e terminei... Nos afastamos, ela ficou péssima, dois dias depois liguei pra ela pedindo pra gente conversar, chegou no dia ela pediu +1 semana, aceitei...

Chegando no dia conversei com ela e pedi pra voltar, fiz até um video com todos os nossos momentos juntos (sim, sou um paspalho!), ela foi meio indiferente a isso, mas com uma certa relutância, falei que ela tinha razão, que iria mudar os meus ciúmes (as vezes chega a ser doentio, confesso!), mas que ela teria que mudar também e resolveu enfim voltar... Voltamos e ela continuou fria, distante, mal conversa comigo pelo whats...Via ela online e demorava a me responder, fiz uma ligação pra ela cobrando que ela me respondesse (sim, sou um paspalho![2]), ela falou que era problema na internet e blz, "aceitei"...

Cansado dessa indiferença conversamos no outro final de semana e cobrei ela novamente, falei do sexo que não fazemos mais - estamos há 3 meses sem - só umas punhetas e uns orais, fora a falta de "carinho" e a frieza no whats (sim, sou um paspalho![3]), então ela falou que tava cheio de problemas (a empresa da família, que sustenta a casa quebrou graças a este bendito vírus, fora que ela foi chamada em um concurso em outro munícipio, falou que estava em uma situação difícil, muito ansiosa... Falei que entendia o lado dela, mas não é desculpas, pois quando a gente tá assim, queremos um "porto seguro" e que eu havia passado por um momento complicado ano passado e que ela tinha me ajudado mt a superá-lo. Insisti mais um pouco, então ela solta que tá confusa, que não sabe o que sente por mim... Pra mim aquilo foi um tiro de escopeta, me senti um merda, tanto tempo dedicado pra no final chegar a isso, eu já não mais a reconhecia, infelizmente... Na hora falei que não fazia sentido a gente continuar, então acabei...

Quando fui levá-la em casa, ela pediu um abraço e simplesmente desabei, chorei para um caralho (sim, sou um paspalho[4]) e falei que queria passar o resto da minha vida com ela, falei que a amava, ela falou que também me ama, falei que tínhamos muita coisa pra viver, ela concordou, perguntei se pra ela vale a pena continuar (sim, sou um paspalho[5]) e ela simplesmente ficou em dúvida e fez "é pq eu não consigo mais fazer carinho..." mesmo assim, enfiando minhas bolas no cú, resolvi continuar (sim, sou um paspalho[6])...

Depois disso li nessahan alita e refleti sobre a atual situação que em encontrava, passei a ser indiferente, meio distante, não tão frio, mas distante... Começou a surtir efeito, ela começou a correr atrás, veio até dia desses aqui em casa pra ficar comigo, fez uns carinhos, nos pegamos, fazendo quase sexo no carro,  me procurou... Na casa dela as coisas fluíram também, conversamos, até aí ok... No whats app ela quem puxa assunto, eu sou indiferente, as vezes acabo excedendo, mas enfim, as mensagens que temos trocado são poucas, normalmente escassas... Teve um dia na semana que fui eu quem falei, lá pras 16h da tarde, ela falou "Oi, apareceu o sumido", conversamos um pouco e loco cessaram as mensagens... Final de semana normalmente nos vemos, hoje (sábado) ficamos o dia inteiro sem se falar, quando foi umas 16h da tarde, mandei mensagem perguntando o que ela estava fazendo e falei que iria encontrá-la , ela falou que estava muito mal e que era melhor eu ir amanhã, falei ok, perguntei se tava acontecendo algo pra ela está assim, ela desconversou, e segui minha vida, não falei mais nada... De lá pra cá não me mandou mais nenhuma msg...

A todo momento me pergunto o que porra aconteceu, ela era até então uma companheira incrível, me ajudou a passar em vários concursos, me ajudou a me desenvolver, tem seus lados negativos (ciumenta pra caralho), mas sempre foi parceira e hoje eu vejo ela simplesmente afastada, distante... Há 02 anos nossa frequencia tem sido sexo umas 2x por mês (a cada 15 dias), mas tirando isso ela sempre foi muito boa companheira, agora estou 3 meses sem sexo, quando chamo pra vim aqui pra casa (pra gente transar) ela fala que não vai, inventa a desculpa do vírus, que não quer encontrar meus pais...

eu vejo ela sempre online no whats appp e ela não fala mais comigo da mesma forma que antes, tudo que acontecia na vida dela, ela falava, se eu falasse, rapidinho ela respondia... Era atenciosa, carinhosa, me colocava lá pra cima, se eu falasse algo, ela concordava, deixava de sair com medo de me desagradar e hoje ela simplesmente só fala se eu falar, está sempre online no whats app (mas não puxa assunto comigo), não me procura pra sexo (algumas vezes fiquei com o pal na mão por ela não querer transar), mas nem sempre é assim, carnaval mesmo transamos todos os dias...Se aproximou de uma amiga vadia, que só pensa em macho, toda problemática (ja tentou se matar 4x), quando fui um dia desses na casa dela falou de um papo que teve com a irmã sobre a quantidade de pênis estranhos que existem, não sei se foi shit test, mas nao demonstrei ciúme, mas agora fiquei me perguntando, ora, eu que tirei a virgindade dela, fui o primeiro homem, então ela só conhece a minha rola na teoria...

Desculpa, confrades, a paixão nos cega, estou literalmente arrasado, passei 2 semanas sem consegui dormir, a verdade é que jurava que ela era uma mulher exceção, jurava que casaria com ela, ela é uma menina criada em um lar conservador e estabilizado (pais católicos), é uma gata, tem um corpo que me dá um tesão absurdo (confesso que hoje não me vejo transando com outra mulher...), sempre me incentivou a estudar, sempre me incentivou a crescer, sempre se preocupou comigo, sempre zelou por mim e hoje não é nem sombra do que era, me apego muito ao fato de ela ser uma mulher assim no meio de um monte de mulher podre, caralho, se for me relacionar hoje em dia vou ter que me contentar com nega que já deu pra 80 caras? É foda, confrades, Sinto falta da minha antiga parceira....

A verdade que quando ela me conheceu, eu era um cara popular, cafajeste, usuário de drogas, tocava em bandas, cheio de mulheres à disposição, aos poucos comecei a sair dessa vida, larguei tudo, larguei os colegas, ela me afastou das minhas amigas e simplesmente virei só um carinha qualquer, o lado bom é que consegui focar em mim, larguei essas merdas de drogas, me formei,  consegui passar em vários concursos, consegui colocar o melhor shape da minha vida, em compensação me tornei um cara sem atrativos sociais (bandas, festas, nada disso...)... Sempre fui um homem honrado também, nunca traí...

É triste como algo pode mudar de uma hora pra outra, perguntei há quanto tempo ela está assim, ela me falou 3 meses....Simplesmente estou perdido, confrades, preciso que me metam umas reais violentas... Já cogitei até está sendo traído.... Ela tem passado por uma barra, todos esses problemas fez ela perder 6 kg, cabelo caindo, imunidade lá embaixo... Ela diz está confusa, não sabe quem ela é, mas hoje quem está confuso sou eu, no dia que nós voltamos cogitei colocar a foto do whats novamente de casal, ela recusou... Disse que não era hora, engraçado que quando acabamos ela não tirou nossas fotos do Instagram... Fico confuso, uma hora ela não me procura, outra hora ela me procura, vem aqui em casa dizer que quer me dar um bju, manda msg, mas tem dias que não manda, espera eu mandar.... Se não falo, ela não fala... Hoje passou o dia sem falar comigo, vi umas postagens dela e ela passou o dia ansiosa, chorando... 

Confrades, me deem uma luz, estou desesperado...


RE: Relacionamento de 12 anos - Ela mudou do nada! - Berzerk - 31-05-2020

Esse vai apanhar e não vai ser pouco não. Pelo tamanho do texto aposto em 5 páginas de lapadas no lombo, no mínimo...
Que choradeira da porra.


RE: Relacionamento de 12 anos - Ela mudou do nada! - Novo Mundo - 31-05-2020

Tinha terminado com a minha recentemente e estava pensando se não tinha terminado de forma preciítada(ela estava forçando a barra para casar)
Mas esse texto e outros, onde a mulher era VIRGEM, e gostava do cara e mesmo assim muda, me fazem pensar que talvez, realmente, eu esteja no caminho certo permanecendo solteiro.

Enquanto ao seu caso, já era para VOCÊ ter terminado com ela faz tempo, leia "The Rational Male" de Rolo Tomassi e... gire os pratos.

(31-05-2020, 03:18 AM)Berzerk Escreveu: Esse vai apanhar e não vai ser pouco não. Pelo tamanho do texto aposto em 5 páginas de lapadas no lombo, no mínimo...
Que choradeira da porra.

Dar uma real violenta pro cara acordar é uma coisa, agora xingar de forma gratuita porque ficou cansadinho de ler o texto inteiro eu já acho coisa de pau no cu, esse tipo de comentário não agrega em nada, por isso o fórum anda parado ultimamente, discutindo só sobre noticias, quando alguém tenta falar de um papo mais pessoal já vem os guerreiros dos teclados querendo pagar de fodão pra cima do cara sem dar uma dica decente que preste, recomendar um livro, nada.


RE: Relacionamento de 12 anos - Ela mudou do nada! - Kratos - 31-05-2020

(31-05-2020, 03:18 AM)Berzerk Escreveu: Esse vai apanhar e não vai ser pouco não. Pelo tamanho do texto aposto em 5 páginas de lapadas no lombo, no mínimo...
Que choradeira da porra.

Sim, confrade...

Não espero que alisem, se fosse pra fazer isso teria postado em um fórum de manginas... 

Tou aqui pra despertar, pra que me metam a real sem dó....

Agradeço o comentário.

(31-05-2020, 04:44 AM)Reale Escreveu: Tinha terminado com a minha recentemente e estava pensando se não tinha terminado de forma preciítada(ela estava forçando a barra para casar)
Mas esse texto e outros, onde a mulher era VIRGEM, e gostava do cara e mesmo assim muda, me fazem pensar que talvez, realmente, eu esteja no caminho certo permanecendo solteiro.

Enquanto ao seu caso, já era para VOCÊ ter terminado com ela faz tempo, leia "The Rational Male" de Rolo Tomassi e... gire os pratos.

(31-05-2020, 03:18 AM)Berzerk Escreveu: Esse vai apanhar e não vai ser pouco não. Pelo tamanho do texto aposto em 5 páginas de lapadas no lombo, no mínimo...
Que choradeira da porra.

Dar uma real violenta pro cara acordar é uma coisa, agora xingar de forma gratuita porque ficou cansadinho de ler o texto inteiro eu já acho coisa de pau no cu, esse tipo de comentário não agrega em nada, por isso o fórum anda parado ultimamente, discutindo só sobre noticias, quando alguém tenta falar de um papo mais pessoal já vem os guerreiros dos teclados querendo pagar de fodão pra cima do cara sem dar uma dica decente que preste, recomendar um livro, nada.

obrigado, confrade.

Irei ler! Agradeço pela postagem.


RE: Relacionamento de 12 anos - Ela mudou do nada! - Bilidequidi - 31-05-2020

Rapaz, eu acho que ela partiu pra outra, se é que me entende. Não que tenha traição, mas ela está "pesando".


RE: Relacionamento de 12 anos - Ela mudou do nada! - ping - 31-05-2020

cara nem consegui ler isso tudo,

seguinte a chance de ter outro na parada e de 100% esse tempo que ela quer e pra quicar em outras rolas enquanto deixa voce no banco de reservas, no caso se ela nao achar ninguem melhor que voce ( que eu duvido ) ela volta pro bananao dela,

Bom dito isso o que voce precisa fazer e VIRAR HOMEM, nao existe essa de tempo, coloca na sua cabeca: ACABOU

prox etapa e cuidar de voce, vai atras de novos hobbies, vai se cuidar e volte a ter confianca em si mesmo, e automaticamente apos isso as bucas vao vir aos montes,


perdao pela falta de assento, nao tem no teclado que to usando.


RE: Relacionamento de 12 anos - Ela mudou do nada! - Kratos - 31-05-2020

(31-05-2020, 05:38 AM)Bilidequidi Escreveu: Rapaz, eu acho que ela partiu pra outra, se é que me entende. Não que tenha traição, mas ela está "pesando".

também acho que ela não me traiu, mas tem intenção sim...

(31-05-2020, 05:38 AM)Bilidequidi Escreveu: Rapaz, eu acho que ela partiu pra outra, se é que me entende. Não que tenha traição, mas ela está "pesando".

obrigado pela resposta, confrade.

(31-05-2020, 05:43 AM)ping Escreveu: cara nem consegui ler isso tudo,

seguinte a chance de ter outro na parada e de 100% esse tempo que ela quer e pra quicar em outras rolas enquanto deixa voce no banco de reservas, no caso se ela nao achar ninguem melhor que voce ( que eu duvido ) ela volta pro bananao dela,

Bom dito isso o que voce precisa fazer e VIRAR HOMEM, nao existe essa de tempo, coloca na sua cabeca: ACABOU

prox etapa e cuidar de voce, vai atras de novos hobbies, vai se cuidar e volte a ter confianca em si mesmo, e automaticamente apos isso as bucas vao vir aos montes,


perdao pela falta de assento, nao tem no teclado que to usando.

Falou tudo, confrade...Fui/estou sendo um "Bananão". Falta amor próprio...


RE: Relacionamento de 12 anos - Ela mudou do nada! - hjr_10 - 31-05-2020

A sua contagem de "sim, eu fui um paspalho" ficou bem, mas bem abaixo do que deveria. Pegou leve, hein, Gargalhada
Tive lapsos de vergonha alheia ao ler todo o seu relato.

A verdade é que sua mulher exceção, a donzela honrada e casta, há tempos cavalga em outras rolas, isso é um fato.

Essa aí já era, esquece essa libertina e vá fazer algo de útil.
A sua "sorte" é que você está no melhor local para um sujeito estar, independente do momento em que vive: este reduto. O material contido aqui vale absurdamente mais do que qualquer moeda.

Ah, e outra coisa, se você se achava foda por antes ser "popular, tocar em banda e usuário de drogas", sinto-lhe informar, mas novamente o senhor está enganado.

Honre suas bolas, pare de se humilhar dessa forma vexatória e segue seu rumo, deixa essa quenga para outro desaviado apaixonado.


RE: Relacionamento de 12 anos - Ela mudou do nada! - lokoman - 31-05-2020

se vc quer uma dica, eu acho q vi isso no nessahan:
para de procurar ela, e quando ela te procurar (se o fizer), transe com ela com virilidade e suma novamente...

enquanto isso, corra atrás de sua vida, do seu desenvolvimento....


RE: Relacionamento de 12 anos - Ela mudou do nada! - Sakyo - 31-05-2020

Caro confrade, voce ja sabe o que esta acontecendo, apenas não quer aceitar a realidade por ela ser dura demais de engolir. São doze anos com uma mulher que sempre se mostrou honrada, realmente é dificil aceitar que isso mudou, mas a realidade esta na sua frente, voce ja à enxergou, só precisa aceitar.

Ao que tudo indica ela esta interessada em outra pessoa, talvez nao necessariamente o amigo de quem vc comentou, mas ela esta interessada em outra pessoa e não importa quem essa pessoa seja, isso é indiferente. Fica muito obviu para mim pelo seu relato que ela ja mantem encontros com essa pessoa, é só analizar as esquivas dela em sair com vc, ou postar foto no whats, ficar online o tempo todo e nao falar com vc. Ela nao vai postar uma foto com vc no whats para nao se queimar com "a outra pessoa", isso esta muito claro, nao existe outra razao logica para ela nao aceitar colocar uma foto atual com vc. Enfim, a realidade esta ai.

No passado me relacionei com uma garota que tocava violao na igreja, ela era a minha "mina excessao tbm", depois de dois anos e varios sintomas parecidos com o seu (como frieza, falta de sexo), ela chegou em mim e falou que queria terminar pq nao me amava mais. Fiquei correndo atras dela por 1 mes e depois descobri que ela estava saindo com outro no curso de enfermagem que ela estava fazendo. Esse papinho de "não sei o que estou sentindo", "estou confusa", "não sei se amo mais" é tudo um jeitinho de dizer "Estou interessada em outro, mas não vou abandonar vc logo de cara pq nao sei se esse outro vai me assumir, entao vou ficar te enrrolando por alguns meses até o outro decidir o que quer comigo".

Infelizmente a realidade para vc é desistir desse relacionamento e seguir sua vida, ou aceitar a submissao e torcer para a outra pessoa nao querer assumir ela, se esse for o caso sua vida se tornará um inferno pior do que ja esta sendo.


RE: Relacionamento de 12 anos - Ela mudou do nada! - Memento Mori - 31-05-2020

Como os confrades já disseram, a situação está bem clara, não sei como você que está na REAL a algum tempo ainda não aprendeu algumas coisas básicas, como:

 Não existe mulher exceção, redflags, não invista na mulher, não ache que o tempo que vocês estão juntos vai significar alguma coisa tanto em relacionamentos amorosos quanto amizades, etc (conheço um cara que era casado a mais de 30 anos, dois filhos, vida estabilizada com casa carro, etc. Levou um pé na bunda dela, e ela foi sentar na pica de um novinho de 16 anos amigo do filho). 





Tudo que está acontecendo, pelo tempo que você tem de REAL já deveria saber, esquece essa porra pois acabou. Pode imaginar ela fazendo um tour intercultura em muitos tipo de picas, cores e formatos diferentes. Isso ocorreu com minha BM, descobri que ela estava fazendo uma verdadeira Cock Road Trip enquanto estava comigo, o sentimento é de humilhação eu sei, mas quanto pior for melhor pra você, use esse sentimento depois para evoluir. 

Desjuvenize sua mente: https://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=3752

Vai assistir o filme Conan o Bárbaro dos anos 80, imagina se a tribo do Conan não tivesse sido destruída, ela nunca ia ter motivos pra evoluir, ia viver uma vidinha comum de matrixiano (igual a que você esperava ter com ela), por esse ponto de vista pode-se dizer que ela te libertou, agora você pode procurar evoluir para ser mais que um pagador de contas e ter uma vida espetacular.

Falo isso porque apesar de ter superado minha BM, ainda fica um sentimento de revanchismo por ter sido engando e desperdiçado tanto tempo, então estou na jornada e caminhando a passos largos.

Se torne um Guerreiro: https://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=3868

Ela não mudou de uns meses pra cá, ela sempre foi assim, só estava com você por ser conveniente, agora que ela tem mais barganha e você não desperta mais fortes emoções, perdeu a vez. Não se surpreenda se ela cavalgar até em zés droguinhas por ai.
 
O que você tem que fazer agora é, esfriar a cabeça, não procurar mais ela, nem responder se ela vir atrás de você. Para de chorar e ficar demostrando carência seu nutelinha frágil, ela só vai te desprezar mais, como se já não bastasse a questão do sexo (parar de fazer sexo geralmente significa que ela não te vê mais como macho)

Se você acha que está na merda é sempre bom ler o relato do Conde e aprender que sempre pode ser pior, mas o munda pode dar voltas se você se empenhar: https://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=519

E ir atrás de conquistar um estrondoso sucesso. https://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=1583

É isso confrade Força e Honra.


RE: Relacionamento de 12 anos - Ela mudou do nada! - Fernando_R1 - 31-05-2020

Seu texto é de uma sofrência da porra, mano para um cara que se diz cafajeste maluco, zé-droginha você está mais para uma chiliquenta de cortiço ... Praticamente você foca os seus atos mendigando a atenção dela, veja a que submissão ridícula o confrade se coloca. Malucos cabeça fraca como você são os que aparecem no Datena ou no Sikera Jr. cometendo crimes por causa de uma bucetinha.

Vocês ainda colocam as mocinhas na qualidade de seres sagrados, papinho de "confusão de sentimentos" não passa de uma dúvida de qual pica ela vai quicar com regularidade Praticamente você foca os seus atos mendigando a atenção dela;


... A verdade que quando ela me conheceu, eu era um cara popular, cafajeste, usuário de drogas, tocava em bandas, cheio de mulheres à disposição
Me responde? Como uma mulher exceção vai dar bola para um maluco cafajeste usuário de drogas? ... Talvez ela nunca foi a exceção toda que você pinta no texto, já parou para pensar?


RE: Relacionamento de 12 anos - Ela mudou do nada! - Merdingo - 31-05-2020

Leia N.A., está tudo lá.

E pondere o que está fazendo com sua vida.

Passei por isso anos atrás, em um relacionamento de 4 anos.

A boa notícia é que, a menos que tu se mate, dá para sobreviver e se reerguer.


RE: Relacionamento de 12 anos - Ela mudou do nada! - Ares - 31-05-2020

[Image: friedrich_nietzsche_o_que_nao_me_mata_me...r15g0v.jpg]


Levanta a cabeça e foque em você, aceite a realidade, esse relacionamento acabou, passei pelo mesmo que você, claro que com variações nada é literalmente igual, a única coisa que um homem honrado pode fazer nesses momentos é levantar, bater a poeira e seguir em frente, por mais dura, difícil que seja a realidade o único caminho é aceitar que perdeu essa batalha e continuar lutando até vencer a guerra, nessa guerra você é seu único inimigo, não aponte dedos, assuma que negligenciou comportamentos que fez vistas grossas e siga em frente, a mulher que você conheceu a 12 anos atrás "morreu", confrade ela se tornou outra pessoa. 



RE: Relacionamento de 12 anos - Ela mudou do nada! - Kratos - 31-05-2020

(31-05-2020, 10:02 AM)hjr_10 Escreveu: A sua contagem de "sim, eu fui um paspalho" ficou bem, mas bem abaixo do que deveria. Pegou leve, hein, Gargalhada
Tive lapsos de vergonha alheia ao ler todo o seu relato.

A verdade é que sua mulher exceção, a donzela honrada e casta, há tempos cavalga em outras rolas, isso é um fato.

Essa aí já era, esquece essa libertina e vá fazer algo de útil.
A sua "sorte" é que você está no melhor local para um sujeito estar, independente do momento em que vive: este reduto. O material contido aqui vale absurdamente mais do que qualquer moeda.

Ah, e outra coisa, se você se achava foda por antes ser "popular, tocar em banda e usuário de drogas", sinto-lhe informar, mas novamente o senhor está enganado.

Honre suas bolas, pare de se humilhar dessa forma vexatória e segue seu rumo, deixa essa quenga para outro desaviado apaixonado.

Sim, confrade. Não me achava foda, mas a gente sabe que pra essas mulheres de hoje em dia isso conta demais, até hoje ela me chama pra usar maconha, mas n o faço.... Mudei de patamar, hoje sou concursado, tenho previsão de ser chamado em outro concurso e não faço mais isso, abdiquei desse lifestyle escroto.

Obrigado, confrade... Você tem razão, devo honrar minhas bolas, hoje mesmo irei lá e acabar tudo.... Preciso me desapegar.

(31-05-2020, 10:03 AM)lokoman Escreveu: se vc quer uma dica, eu acho q vi isso no nessahan:
para de procurar ela, e quando ela te procurar (se o fizer), transe com ela com virilidade e suma novamente...

enquanto isso, corra atrás de sua vida, do seu desenvolvimento....

Cara, eu vou é cair fora de uma vez e vou deletá-la de tudo... De todas as redes sociais... Pra não fraquejar. Mas obrigado pela dica, já havia feito isso, me afastei, ela foi atrás, mas desde ontem n corre mais e não quis que eu fosse vê-la ontem...

(31-05-2020, 10:40 AM)Sakyo Escreveu: Caro confrade, voce ja sabe o que esta acontecendo, apenas não quer aceitar a realidade por ela ser dura demais de engolir. São doze anos com uma mulher que sempre se mostrou honrada, realmente é dificil aceitar que isso mudou, mas a realidade esta na sua frente, voce ja à enxergou, só precisa aceitar.

Ao que tudo indica ela esta interessada em outra pessoa, talvez nao necessariamente o amigo de quem vc comentou, mas ela esta interessada em outra pessoa e não importa quem essa pessoa seja, isso é indiferente. Fica muito obviu para mim pelo seu relato que ela ja mantem encontros com essa pessoa, é só analizar as esquivas dela em sair com vc, ou postar foto no whats, ficar online o tempo todo e nao falar com vc. Ela nao vai postar uma foto com vc no whats para nao se queimar com "a outra pessoa", isso esta muito claro, nao existe outra razao logica para ela nao aceitar colocar uma foto atual com vc. Enfim, a realidade esta ai.

No passado me relacionei com uma garota que tocava violao na igreja, ela era a minha "mina excessao tbm", depois de dois anos e varios sintomas parecidos com o seu (como frieza, falta de sexo), ela chegou em mim e falou que queria terminar pq nao me amava mais. Fiquei correndo atras dela por 1 mes e depois descobri que ela estava saindo com outro no curso de enfermagem que ela estava fazendo. Esse papinho de "não sei o que estou sentindo", "estou confusa", "não sei se amo mais" é tudo um jeitinho de dizer "Estou interessada em outro, mas não vou abandonar vc logo de cara pq nao sei se esse outro vai me assumir, entao vou ficar te enrrolando por alguns meses até o outro decidir o que quer comigo".

Infelizmente a realidade para vc é desistir desse relacionamento e seguir sua vida, ou aceitar a submissao e torcer para a outra pessoa nao querer assumir ela, se esse for o caso sua vida se tornará um inferno pior do que ja esta sendo.

Confrade, falou tudo... É isso mesmo, já tem outro na jogada... Isso eu não aceito, hoje mesmo irei lá falar com ela e terminar tudo de uma vez. Estive cego, jurava que ela era exceção e que jamais faria isso, mas me enganei absurdamente... Baixei a guarda...


RE: Relacionamento de 12 anos - Ela mudou do nada! - Kratos - 31-05-2020

(31-05-2020, 12:49 PM)Ares Escreveu:
[Image: friedrich_nietzsche_o_que_nao_me_mata_me...r15g0v.jpg]


Levanta a cabeça e foque em você, aceite a realidade, esse relacionamento acabou, passei pelo mesmo que você, claro que com variações nada é literalmente igual, a única coisa que um homem honrado pode fazer nesses momentos é levantar, bater a poeira e seguir em frente, por mais dura, difícil que seja a realidade o único caminho é aceitar que perdeu essa batalha e continuar lutando até vencer a guerra, nessa guerra você é seu único inimigo, não aponte dedos, assuma que negligenciou comportamentos que fez vistas grossas e siga em frente, a mulher que você conheceu a 12 anos atrás "morreu", confrade ela se tornou outra pessoa. 

Realmente, confrade... Essa batalha eu perdi, mas por culpa minha, fica o aprendizado. Hoje irei na casa dela e terminar tudo, da outra vez não consegui, foi difícil, mas agora tá tudo claro, consigo ser mais racional, só precisava de uma ajuda dos confrades pra ter certeza do que fazer.
(31-05-2020, 11:32 AM)Memento Mori Escreveu: Como os confrades já disseram, a situação está bem clara, não sei como você que está na REAL a algum tempo ainda não aprendeu algumas coisas básicas, como:

 Não existe mulher exceção, redflags, não invista na mulher, não ache que o tempo que vocês estão juntos vai significar alguma coisa tanto em relacionamentos amorosos quanto amizades, etc (conheço um cara que era casado a mais de 30 anos, dois filhos, vida estabilizada com casa carro, etc. Levou um pé na bunda dela, e ela foi sentar na pica de um novinho de 16 anos amigo do filho). 





Tudo que está acontecendo, pelo tempo que você tem de REAL já deveria saber, esquece essa porra pois acabou. Pode imaginar ela fazendo um tour intercultura em muitos tipo de picas, cores e formatos diferentes. Isso ocorreu com minha BM, descobri que ela estava fazendo uma verdadeira Cock Road Trip enquanto estava comigo, o sentimento é de humilhação eu sei, mas quanto pior for melhor pra você, use esse sentimento depois para evoluir. 

Desjuvenize sua mente: https://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=3752

Vai assistir o filme Conan o Bárbaro dos anos 80, imagina se a tribo do Conan não tivesse sido destruída, ela nunca ia ter motivos pra evoluir, ia viver uma vidinha comum de matrixiano (igual a que você esperava ter com ela), por esse ponto de vista pode-se dizer que ela te libertou, agora você pode procurar evoluir para ser mais que um pagador de contas e ter uma vida espetacular.

Falo isso porque apesar de ter superado minha BM, ainda fica um sentimento de revanchismo por ter sido engando e desperdiçado tanto tempo, então estou na jornada e caminhando a passos largos.

Se torne um Guerreiro: https://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=3868

Ela não mudou de uns meses pra cá, ela sempre foi assim, só estava com você por ser conveniente, agora que ela tem mais barganha e você não desperta mais fortes emoções, perdeu a vez. Não se surpreenda se ela cavalgar até em zés droguinhas por ai.
 
O que você tem que fazer agora é, esfriar a cabeça, não procurar mais ela, nem responder se ela vir atrás de você. Para de chorar e ficar demostrando carência seu nutelinha frágil, ela só vai te desprezar mais, como se já não bastasse a questão do sexo (parar de fazer sexo geralmente significa que ela não te vê mais como macho)

Se você acha que está na merda é sempre bom ler o relato do Conde e aprender que sempre pode ser pior, mas o munda pode dar voltas se você se empenhar: https://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=519

E ir atrás de conquistar um estrondoso sucesso. https://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=1583

É isso confrade Força e Honra.

Obrigado pela postagem, confrade. O mais foda é isso, saber o que vai acontecer daqui pra frente, vê a mulher que a pouco tempo atrás queria casar, que jurava ser exceção, sair pegando outros por aí, mas vou bloqueá-la de todas as redes sociais e segui minha vida... Se continuar esse relacionamento, a tendência é piorar cada vez mais... Não quero passar mais por esses infernos emocionais... Há 02 meses que isso vem acontecendo e eu simplesmente parei de me desenvolver, minha sorte que continuo malhando, mas estudar.... Sem chance, sem cabeça pra isso... Mas segunda-feira pretendo voltar pesado aos estudos...


RE: Relacionamento de 12 anos - Ela mudou do nada! - Kratos - 31-05-2020

(31-05-2020, 12:16 PM)Fernando_R1 Escreveu: Seu texto é de uma sofrência da porra, mano para um cara que se diz cafajeste maluco, zé-droginha você está mais para uma chiliquenta de cortiço ... Praticamente você foca os seus atos mendigando a atenção dela, veja a que submissão ridícula o confrade se coloca. Malucos cabeça fraca como você são os que aparecem no Datena ou no Sikera Jr. cometendo crimes por causa de uma bucetinha.

Vocês ainda colocam as mocinhas na qualidade de seres sagrados, papinho de "confusão de sentimentos" não passa de uma dúvida de qual pica ela vai quicar com regularidade Praticamente você foca os seus atos mendigando a atenção dela;


... A verdade que quando ela me conheceu, eu era um cara popular, cafajeste, usuário de drogas, tocava em bandas, cheio de mulheres à disposição
Me responde? Como uma mulher exceção vai dar bola para um maluco cafajeste usuário de drogas? ... Talvez ela nunca foi a exceção toda que você pinta no texto, já parou para pensar?

Nunca foi, não existe mulher exceção nessa geração atual, infelizmente... Na verdade, isso é um atrativo pra elas, pode falar o que for, um cara que tem mulheres à disposição, tem um círculo social foda, nega bate o olho e tem interesse. Eu jurava que era uma, que tinhado a sorte grande... Virgem, sempre me procurou, raramente fez joguinhos,   nunca demonstrou ter me traído (antes dessa crise), sempre me apoiou a estudar, me desenvolver, é uma pessoa altruísta, sabe conversar... Infelizmente amoleci, me entreguei demais e tomei no cú...

(31-05-2020, 12:21 PM)Mindingo Escreveu: Leia N.A., está tudo lá.

E pondere o que está fazendo com sua vida.

Passei por isso anos atrás, em um relacionamento de 4 anos.

A boa notícia é que, a menos que tu se mate, dá para sobreviver e se reerguer.

Pode falar mais a respeito, Confrade?


RE: Relacionamento de 12 anos - Ela mudou do nada! - Bastardo - 31-05-2020

Então Guerreiro como já foi dito acima, já era.

Tudo na vida tem um começo e um fim, e seu relacionamento está no fim... Mas aposto minha fichas que você cometará outras paspalhices, afinal você aparenta está apaixonado, o que é normal. 

Ao estar apaixonado esquecemos a razão, perdemos nossa honra, nos subjugamos e cometemos inúmeros erros, a paixão aprisiona. Espero veemente que absorva o que está sendo dito pelos demais irmões e assuma a responsabilidade de Homem, esse relacionamento acabou, todas as desculpas dada por ela é simplesmente um eufemismo para: Cara eu não te quero mais e foda-se VOCÊ.

A verdade doe muitos de nós já passamos por isso. No mais deixarei esse tópico para você dar uma lida:

Para os apaixonados, somente para eles.

Espero que um dia você diga essa frase na minha assinatura, ao invés de ser só mais um perdido.


RE: Relacionamento de 12 anos - Ela mudou do nada! - Gent - 31-05-2020

(31-05-2020, 01:12 AM)Kratos Escreveu: Se aproximou de uma amiga vadia, que só pensa em macho, toda problemática (ja tentou se matar 4x), quando fui um dia desses na casa dela falou de um papo que teve com a irmã sobre a quantidade de pênis estranhos que existem, não sei se foi shit test, mas nao demonstrei ciúme, mas agora fiquei me perguntando, ora, eu que tirei a virgindade dela, fui o primeiro homem, então ela só conhece a minha rola na teoria...

Ela diz está confusa, não sabe quem ela é, mas hoje quem está confuso sou eu, no dia que nós voltamos cogitei colocar a foto do whats novamente de casal, ela recusou... Disse que não era hora, engraçado que quando acabamos ela não tirou nossas fotos do Instagram... Fico confuso, uma hora ela não me procura, outra hora ela me procura, vem aqui em casa dizer que quer me dar um bju, manda msg, mas tem dias que não manda, espera eu mandar.... Se não falo, ela não fala... Hoje passou o dia sem falar comigo, vi umas postagens dela e ela passou o dia ansiosa, chorando... 

Meu nobre, sobre a primeira passagem, sugiro que leve isso em consideração para romper o relacionamento. A amiga vadia está no momento libertino e provavelmente, está alimentando a mente da sua atual/ex com uma gama de possibilidades de aventuras em rolas alheias pós-quarentena. 

A respeito da segunda, sugiro que RELEIA Nessahan Alita. É o clássico jogo delas de atrair e repelir que, inclusive, você já tirou a prova. Mesmo não te querendo mais, mesmo que venham a romper o relacionamento de fáto, é ÓBVIO que vai querer que você se mantenha apaixonado, como está ESCRITO NO LIVRO. 

No mais, cara, é o momento de decidir o que é MELHOR para VOCÊ, para SUA PAZ DE ESPÍRITO que é o mais importante. Você é um homem decidido e quer uma companheira de verdade para continuar sua jornada, certo? Ela agindo de acordo? Consegue sentir essa confiança nela? Não? Meu nobre, pelo que pude ler a respeito do comportamento da mesma, isso é TUDO O QUE VOCÊ TERÁ.

Então TERMINE com ela SEM QUALQUER MARGEM PARA DISCUSSÃO.


RE: Relacionamento de 12 anos - Ela mudou do nada! - Merdingo - 31-05-2020

(31-05-2020, 02:10 PM)Kratos Escreveu:
(31-05-2020, 12:21 PM)Mindingo Escreveu: Leia N.A., está tudo lá.

E pondere o que está fazendo com sua vida.

Passei por isso anos atrás, em um relacionamento de 4 anos.

A boa notícia é que, a menos que tu se mate, dá para sobreviver e se reerguer.

Pode falar mais a respeito, Confrade?

Não tem muito o que falar. Chegou neste ponto terminou o respeito, acabou, perdeu, já era. Quanto mais insistir pior vai ficar pra ti. E somente pra ti. Que fique claro isso. Não há remendo e nunca mais será a mesma coisa, e falo por experiência própria.

Se tiver um pingo de amor próprio e vergonha na cara corte todo o tipo de contato e suma, sem adeus, sem aviso e sem justificativa, te fecha e desaparece. Vá cuidar da tua vida, teu dinheiro, teu corpo e tua mente. Tu já perdeu 12 anos, quer continuar perdendo?

Acredite, ela sabe e vai se virar muito bem sem você.

Quanto a ti, junte teus cacos e vá se reconstruir. Pode ser que a vida seja muito mais do que atender caprichos femininos.