Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórum do búfalo morreu?
#61
(21-12-2023, 10:53 PM)Hombre de hielo Escreveu: Um fato assustador sobre o fim do FdB!

FdB

out* 2011 | out** 2017 Hombre de hielo | ✙out 2023

*Uma vez, de curioso, fui ver os primeiros cadastrados, Barão datava 'oct 2011'!

**Era para eu ter sido banido em agosto de 2017, foi quando postei o tópico controverso!

Assustador, @Hombre de hielo, isso se deve ao fato deles não terem um sistema muito complexo de notificações como o nosso, bem como @Hombre de hielo alertou em outro tópico.
Responda-o
#62
(22-12-2023, 11:13 AM)Novo Mundo Escreveu:
(21-12-2023, 10:53 PM)Hombre de hielo Escreveu: Um fato assustador sobre o fim do FdB!

FdB

out* 2011 | out** 2017 Hombre de hielo | ✙out 2023

*Uma vez, de curioso, fui ver os primeiros cadastrados, Barão datava 'oct 2011'!

**Era para eu ter sido banido em agosto de 2017, foi quando postei o tópico controverso!

Assustador, @Hombre de hielo, isso se deve ao fato deles não terem um sistema muito complexo de notificações como o nosso, bem como @Hombre de hielo alertou em outro tópico.

Se teu objetivo é irritar o @Hombre de hielo esquece, o @Hombre de hielo goza cada vez que aparece uma notificação, significa que o @Hombre de hielo pode se sentir relevante como o @Hombre de hielo  pensa que é.
Responda-o
#63
@Hombre de hielo
Responda-o
#64
(22-12-2023, 11:53 AM)Per Onore Escreveu: @Hombre de hielo

Parem de citar o @Hombre de hielo, vai sobrecarregar o sistema de notificação e o @Hombre de hielo certamente tem coisas mais importantes a fazer, como o @Hombre de hielo vai criar as tabelinhas de libido x poder de barganha?
Responda-o
#65
Se for verdade que @Hombre de hielo goza toda vez que o citamos, vou citar @Hombre de hielo bastante, pois quero descobrir se é possível @Hombre de hielo morrer de tanto gozar.
Responda-o
#66
Lá tinha muito material bom.

Eu salvei algumas coisas, espero que mais gente tenha salvado e reposte aqui.
Responda-o
#67
Não sabia que o fórum do búfalo havia acabado, conheci a real por meio daquele fórum, foi meu primeiro contato com essa linha de pensamento, desanimei muito de lá pois o servidor deles bugava vez ou outra, e eu não conseguia mais ter acesso a minha conta, não estava banido, pelo contrário raramente me desentendia com alguém de la, mas desanimei exatamente por não estar conseguindo logar e não estar com saco pra ter uma conta de "aspira" outra vez, foi por essas que migrei para o legado, acho as pessoas daqui mais ponderadas no búfalo tinha mais "garotos juvenis no ódio de um faixa branca recém chegado" o que as vezes era foda de aturar, mas no geral achava um local interessante, aqui por ser um espaço mais ponderado é mais tranquilo de trocar ideia e consumir algum conteúdo que agregue, porém é aquilo, foi no fórum do búfalo que comecei a conhecer as ideias realistas
Responda-o
#68
Complicado.
O Fdb fez história, se acabou mesmo, é uma grande perda em termos de conteúdo informativo ''off side''.

Mesmo nos tempos de cmm no orkut, tinha feito inscrição lá e postava com alguma regularidade, o espaço era muito maneiro e supriu bem o período após o fim do orkt há 9 anos e meio...

Porém... desde que havia tido um problema na conta, tinha quitado de lá, apesar de ter passado um bom tempo postando naquele fórum.
Depois o jeito foi priorizar o LR, mesmo por uma questão de organização e de otimizar o tempo (os dois fóruns sempre mantiveram muito material de leitura, além dos tópicos de discussões).

Que se tenha restado um backup no 'archive dot org' pelo menos.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
#69
Salve confraria, algum membro teria o texto "a importância de se afastar dos velhos amigos ou velhas amizades" do @Senna.
Responda-o
#70
Salve, foro.

Estou há um tempo cuidando da vida, como manda o roteiro da própria.

Tento entrar hoje e descubro que o fórum do búfalo tá off. Agora se foi, oficial, pratodo sempre? Espero que não. Se ele se foi gostaria de que a galera pelo menos trouxesse um backup das coisas de lá, para que todo mundo possa ao menos ter isso arquivado. Sei que é bom desapegar, mas lá tem uma miríade de conhecimentos que talvez não se ache em outro lugar.

Nesses últimos tempos estávamos tendo alguns problemas de instabilidade, excesso de bots entrando, bugs de layout que impediam o cara até de logar. Foi complicado, mas tinha uma esperança de melhoria com a entrada de um novo admin pra cuidar desses problemas de manutenção. Lá no fdB cheguei a ser Moderador recentemente e tava colaborando com a parte dos bots e organização de alguns tópicos.

Lá foi minha primeira casa e muitas postagens saíram só lá, ou lá bem antes das daqui. Não sei os motivos exatos que levaram a essa situação, vou ler e me inteirar melhor da situação.

Agora apesar de tudo, segue a vida.

edit: Correções de entendimento e precipitação da minha parte.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#71
(10-03-2024, 08:11 PM)loeb Escreveu: Salve confraria, algum membro teria o texto "a importância de se afastar dos velhos amigos ou velhas amizades" do @Senna.

Achei que já tinha trazido este tópico pra cá junto com outros antigos, mas não tinha, então postei aqui: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6538
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#72
(12-03-2024, 03:33 PM)Senna Escreveu:
(10-03-2024, 08:11 PM)loeb Escreveu: Salve confraria, algum membro teria o texto "a importância de se afastar dos velhos amigos ou velhas amizades" do @Senna.

Achei que já tinha trazido este tópico pra cá junto com outros antigos, mas não tinha, então postei aqui: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6538

Salve, grande Senna. Muito bom ver você mais ativo e pro essas bandas aqui. Nessa época estou meio afastado.

Só por tranquilidade de consciência, sabe dizer se alguém teria algum backup do FdB? Não tenho nenhum plano grandioso com isso, era algo apenas pra termos a história registrada.

Força e honra sempre,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#73
Fico feliz em saber que migrarão os tópicos do Forum do Bufalo para cá. queria aproveitar o ensejo, e e perguntar se seria possível subir um tópico em questão chamado "Blackpill: a fronteira final do realismo?" Tenho muito interesse em ler este tópico pois não tive a oportunidade a época para tal.
Responda-o
#74
(11-07-2024, 10:51 PM)Leonardo_Martins Escreveu: Fico feliz em saber que migrarão os tópicos do Forum do Bufalo para cá. queria aproveitar o ensejo, e e perguntar se seria possível subir um tópico em questão chamado "Blackpill: a fronteira final do realismo?" Tenho muito interesse em ler este tópico pois não tive a oportunidade a época para tal.

O Fórum do Búfalo já está disponível. Aqui o anúncio oficial: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6622

Neste link você acessa ao fórum inteiro e pode procurar o tópico em questão: https://legadorealista.com/fdb/index.php

E este é o link de acesso ao Canal do Búfalo, que também está disponível: https://bufalo.legadorealista.com/
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#75
Agraçedo desde já ao envolvidos, por restaurar o fórum do búfalo. Estava a procura de alguns tópicos muito específicos e finalmente conseguir.

Bom trabalho!
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"  
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o
#76
(11-07-2024, 10:51 PM)Leonardo_Martins Escreveu: Fico feliz em saber que migrarão os tópicos do Forum do Bufalo para cá. queria aproveitar o ensejo, e e perguntar se seria possível subir um tópico em questão chamado "Blackpill: a fronteira final do realismo?" Tenho muito interesse em ler este tópico pois não tive a oportunidade a época para tal.

Complementando a informação escrita pelo Libertador: Esse BKP é do ano de 2020. Talvez o tópico que esteja procurando, pode não está no BKP disponibilizado ou então ele esteja disponibilizado em uma área sem visibilidade aos visitantes. Caso você tenha uma conta de usuário no FdB, você poderá logar normalmente e verificar se o tópico mencionado está disponibilizado.

Com o tempo, o Senna irá arrumar essa parte de visualização.

Diria que 80% dos arquivos totais do Fórum do Búfalo, estão a disposição para consulta.
Responsável pela parte técnica. Assuntos divergentes a função de programação, serão indeferidos. Salvo em situações emergenciais que comprometam o fórum.
Para mais detalhes: Link.
Responda-o
#77
Galerinha, tudo tranquilo? 

Alguns dos confrades me conhecem do fórum do búfalo, onde eu era mais ativo. Gostaria de compartilhar com vocês às informações que eu tenho atualmente sobre o antigo fórum, afinal no último mês de atividade virei um dos moderadores do fórum. 

O fórum estava hospedado em um serviço de hospedagem no qual era cobrado semestralmente/mensalmente uma quantia para manter o site ativo/hospedado e quando apareceu a próxima cobrança para o dono, o mesmo não quis pagar o serviço e cancelou. Tinha também o serviço de banco de dados no qual também foi desativado. 

Junto aos outros 2/3 confrades responsáveis pelo fórum entramos em contato inclusive para comprar e assumir os demais custos, porém o dono disse que iria retornar nossa mensagem e até hoje não tivemos um retorno. 

Um dos confrades inclusive se disponibilizou para comprar o domínio e site completo por conta própria, mas simplesmente não tivemos retorno da pessoa que é dono/responsável pelo site. 

Sempre tive interesse em manter o fórum em atividade, mas não foi o caso. Acredito que simplesmente acabou. Eu tinha até mesmo alguns planos, como sou desenvolvedor/programador e trabalho profissionalmente na área faz alguns anos, tinha planos inclusive de inserir novas funcionalidades no site. 

Espero que essa informação ajude vocês a entender melhor o motivo do fim do fórum do búfalo! Graças a Deus temos o Legado Realista ainda! Grande abraço a todos!
Responda-o
#78
(13-07-2024, 06:30 PM)Master_DW Escreveu: Galerinha, tudo tranquilo? 

Alguns dos confrades me conhecem do fórum do búfalo, onde eu era mais ativo. Gostaria de compartilhar com vocês às informações que eu tenho atualmente sobre o antigo fórum, afinal no último mês de atividade virei um dos moderadores do fórum. 

O fórum estava hospedado em um serviço de hospedagem no qual era cobrado semestralmente/mensalmente uma quantia para manter o site ativo/hospedado e quando apareceu a próxima cobrança para o dono, o mesmo não quis pagar o serviço e cancelou. Tinha também o serviço de banco de dados no qual também foi desativado. 

Junto aos outros 2/3 confrades responsáveis pelo fórum entramos em contato inclusive para comprar e assumir os demais custos, porém o dono disse que iria retornar nossa mensagem e até hoje não tivemos um retorno. 

Um dos confrades inclusive se disponibilizou para comprar o domínio e site completo por conta própria, mas simplesmente não tivemos retorno da pessoa que é dono/responsável pelo site. 

Sempre tive interesse em manter o fórum em atividade, mas não foi o caso. Acredito que simplesmente acabou. Eu tinha até mesmo alguns planos, como sou desenvolvedor/programador e trabalho profissionalmente na área faz alguns anos, tinha planos inclusive de inserir novas funcionalidades no site. 

Espero que essa informação ajude vocês a entender melhor o motivo do fim do fórum do búfalo! Graças a Deus temos o Legado Realista ainda! Grande abraço a todos!

Grato pelas informações. Analisando tecnicamente, o ocorrido com o Fórum do Búfalo seguiu um padrão parecido com os fóruns anteriores que encerraram suas atividades.

O Legado Realista tem um projeto pós encerramento. Projeto este que é deixar a plataforma para consulta semelhante ao Fórum do Búfalo hoje.
Responsável pela parte técnica. Assuntos divergentes a função de programação, serão indeferidos. Salvo em situações emergenciais que comprometam o fórum.
Para mais detalhes: Link.
Responda-o
#79
(11-07-2024, 10:51 PM)Leonardo_Martins Escreveu: Fico feliz em saber que migrarão os tópicos do Forum do Bufalo para cá. queria aproveitar o ensejo, e e perguntar se seria possível subir um tópico em questão chamado "Blackpill: a fronteira final do realismo?" Tenho muito interesse em ler este tópico pois não tive a oportunidade a época para tal.

O backup contempla até meados de 2020 e que eu me lembre esse tópico pintou por lá, depois.

Responda-o
#80
Depois de 2020 nao teve muita coisa que presta mesmo nao.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Anúncio Oficial - Fórum do Búfalo Libertador 29 3,424 17-06-2024, 04:03 PM
Última Postagem: Zé cowboy
  NOVOS RUMOS FORUM DO BUFALO. Spextro 33 3,726 10-11-2023, 09:25 AM
Última Postagem: Diamante
  O Segredo da Vida: CALE A BOCA E TRABALHE! (Traduzido por Durga, Fórum do Búfalo) Vital 8 1,028 20-08-2023, 11:40 AM
Última Postagem: Joxokhanurs
  [REFLEXÃO] A Teoria dos 3S (John Romano Fórum do Búfalo) cabraman 7 4,895 03-08-2015, 03:00 PM
Última Postagem: Paloso

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)