Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
NOVOS RUMOS FORUM DO BUFALO.
Pessoal, peço a liberdade de anunciar que o fórum do búfalo voltou.

Após uma rápida participação aqui (que achei formidável, e irei manter), resolvemos nós os admins de lá mudar o rumo da casa, conforme explicado aqui neste topico: legadorealista.net/fdb/showthread.php?tid=10580&pid=261181#pid261181

Portanto vários usuários foram desbanidas, convido-os para que retornem a casa, e que novos membros se acheguem também.

Agradeço ao staff aqui por ter me deixado participar novamente (haja visto meu histórico de loucuragens aqui das quais peço perdão) onde pude aprender mais sobre essa excelente forma de lidar com os usuários.

Espero que continuemos fóruns irmãos.
A tônica do outro forum será sempre diferente desta, por isso o convite é para que participem e tenham uma visão diferente da tônica deste aqui. Mas que não se restrinjam a dar opiniões, prezaremos pela liberdade acima de tudo.

Se alguém foi banido lá e deseja ter a conta reavivada (desbani muitos mas alguns eu não soube diferenciar de bots) mande MP para mim aqui que desbano lá.

Ajudem a manter a machosfera tóxica viva (Gargalhadaha é uma zoeira) e vamos também trocar ideia no FB.

Força e honra pra todos.
Responda-o
Uma ótima notícia. É sempre bom existir mais de um local para manter e discutir os materiais da Real.

Em relação as diretrizes da moderação, utilizarmos o Acordo de Registro e o Apresentação.

A respeito de sua conta, me envie uma MP e relate quais são às contas secundárias para unificá-las junto ao sistema.
Responda-o
Tá tranquilo. Vamos seguir assim.
Responda-o
Eu acho que está com problema de novo. Tentei acessar o Fórum do Búfalo para ler e não conseguí...
Responda-o
Deu problema sim mas já vamos resolver.
Responda-o
Quando volta ao normal ?, se precisar de programador me chama
Angel
Responda-o
Eu acho que morreu de vez Gargalhada.
Vida que segue.
Responda-o
Infelizmente, um perda gigantesca.

Eles que traduziram o melhor de todos os livros: Os princípios que regem a interação social

Lamentável, aposto que aquela bitolação com política Partidária sedimentou o fim do fórum.
Responda-o
Foi isso não.
Foi uma questão administrativa mesmo.
O fórum do búfalo era mais punitivo, era quase um clube exclusivo que exigia dos membros uma conduta adequada como crivo para participar.
Mas tinham vários veteranos que compunham esse quadro, o Jhon romano, gekko, barão, free bird, sorine, teve o destro, Mr.T, eskillo, o Plissken...enfim vários caras que participavam com mais frequência e tinham valores muito semelhantes e que acabavam movimento o fórum.
Mas esses caras sumiram, o fórum continuou com a mesma regra de convivência e conduta, não se adaptou ao sumiço dos veteranos, não reagiu novas regras, então era um fórum muito punitivo, muita gente foi banida lá que não precisava. Aí o fórum morreu. Se ele voltar vamos tentar dar novos rumos, mas acho que não tem mais o que fazer já que o dono do fórum sumiu também. RS. E sinceramente, com a redução da participação dos fóruns em detrimentos de redes sociais, e aquele discord lá...acho que dois fóruns nem conseguem mais preencher esse vazio todo. Um fórum no momento já é suficiente.
Responda-o
Só curiosidade, até porque nunca frequentei muito o Fórum do Búfalo:

O Legado Realista (e os antigos Homens Honrados, Homens Realistas e Mundo Realista) é mais "Nova York", e o Fórum do Búfalo é mais "Los Angeles", né?

Não quero criar intriga nenhuma, até porque a galera de lá veio pra cá, só dúvida mesmo.
Responda-o
Não entendi a analogia kkkk.
Fórum do búfalo seria a Coreia do Norte.
E o legado realista a do sul.
Responda-o
Seria interessante se o LR tivesse acesso ao banco de dados e transferisse o conteúdo do fórum do búfalo para o LR.
Fórum do búfalo tem excelentes conteúdos e ter um backup de seus conteúdos iriam contribuir bastante com a comunidade .
Angel
Responda-o
Atualização: Estudamos a possibilidade de reativar o FdB neste endereço: fdb.legadorealista.net, um subdomínio do LR, porém chegamos a conclusão que não será viável devido ao tamanho desproporcional do banco de dados. Atualmente, ele contém mais de 800 MB de informações. Embora possa parecer pouco, 800 MB exclusivamente de textos é uma quantidade significativa. Atualmente o servidor do LR comporta 250 MB.

Para vocês terem uma ideia, o banco de dados do LR possui apenas 47 MB. Após analisarmos o banco de dados do FdB, identificamos que ele está multi-replicado, o que explica o tamanho atípico de 800 MB. No entanto, mesmo tentando otimizar as informações, não é possível simplesmente eliminar as partes replicadas sem afetar outras áreas que dependem delas.

Diante dessa situação, a solução até o momento será dar continuidade ao projeto das Relíquias Perdidas e postar os materiais gradualmente.
Responda-o
Uma pena.

E pensar que este fórum esteve a beira de cair em 2016 por falta de manutenção aliado a migração dos usuários para os fóruns vizinhos, e hoje, é o único local ativo.

Observando o desenrolar dos fatos, esta situação chega a ser até irônica.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
Pois é.
Vamos aceitar que tudo um dia tem fim rs.
Acho que para além do conteúdo temos confrades excelentes que carregam os valores da real dentro de si.
Muitos frequentavam as duas casas.
Outros virão para cá.
E assim continuar a boa obra.
Responda-o
Tudo por causa de UM cara que não tá nem aí pra bagaça. Não é falta de tempo, de grana, de nada. É pura falta de interesse mesmo. O barão sequer respondeu minhas últimas mensagens. Tá cagando e andando mesmo, infelizmente. Mas uma hora a gente consegue resgatar o fórum.
Responda-o
O fórum do burfu sempre será lembrado.
E seria um crime não resgatar as pérolas que já foram escritas naquele lugar
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
(02-11-2023, 05:24 PM)smith away Escreveu: Tudo por causa de UM cara que não tá nem aí pra bagaça. Não é falta de tempo, de grana, de nada. É pura falta de interesse mesmo. O barão sequer respondeu minhas últimas mensagens. Tá cagando e andando mesmo, infelizmente. Mas uma hora a gente consegue resgatar o fórum.

Você acha que tem interesse em resgatar o fórum? Se tive membros suficiente só criar outro fórum. A questão é que tava com tão poucos membros por lá que talvez o lance seja todo mundo continuar aqui. Qualquer coisa faz uma enquete aqui com os sobreviventes. Se animarem, só organizar.
Responda-o
(02-11-2023, 07:54 PM)victorbossuet Escreveu:
(02-11-2023, 05:24 PM)smith away Escreveu: Tudo por causa de UM cara que não tá nem aí pra bagaça. Não é falta de tempo, de grana, de nada. É pura falta de interesse mesmo. O barão sequer respondeu minhas últimas mensagens. Tá cagando e andando mesmo, infelizmente. Mas uma hora a gente consegue resgatar o fórum.

Você acha que tem interesse em resgatar o fórum? Se tive membros suficiente só criar outro fórum. A questão é que tava com tão poucos membros por lá que talvez o lance seja todo mundo continuar aqui. Qualquer coisa faz uma enquete aqui com os sobreviventes. Se animarem, só organizar.

Não. Já falei isso antes, criar outro fórum é fora de questão, ainda mais hoje em dia. A minha intenção de ressuscitar o fórum não é nem pela participação do pessoal, mas sim pela preservação do conteúdo produzido, afinal foram 12 anos de história.
Responda-o

Sim não podemos simplesmente abandonar o fórum do búfalo e a história dele é os excelentes conteúdos que ele possuía,você conhece o adm do fórum do búfalo alguem aqui conhece ele pessoalmente ou tem o contato dele ? Consegue fazer com que ele entregue o banco de dados na mão do LR ? Pra podemos decidir o que fazer com o FB tendo o backup do BD da pra fazer muita coisa na minha opinião
Angel
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Anúncio Oficial - Fórum do Búfalo Libertador 32 5,751 28-07-2024, 11:06 AM
Última Postagem: Moisés
  Fórum do búfalo morreu? DiCaprio 79 13,779 15-07-2024, 03:10 AM
Última Postagem: Spextro
  O Segredo da Vida: CALE A BOCA E TRABALHE! (Traduzido por Durga, Fórum do Búfalo) Vital 8 1,508 20-08-2023, 11:40 AM
Última Postagem: Joxokhanurs
  [REFLEXÃO] A Teoria dos 3S (John Romano Fórum do Búfalo) cabraman 7 5,259 03-08-2015, 03:00 PM
Última Postagem: Paloso

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)