Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórum do búfalo morreu?
#41
(11-10-2023, 05:16 PM)A6M Zero Escreveu:
(09-10-2023, 10:54 PM)Hombre de hielo Escreveu: A Real sempre teve 2 fóruns, se confirmar o fim do FdB, quase certo que aparecerá outro!

Melhor forma da Real se manter é através da escrita, fórum e sem fins lucrativos (no máximo, com anúncios)!

O problema é os custos de domínio (se fosse colocar adsense teria que ter muitos cliques pra poder pagar o valor total).

Nem que o retorno dos anúncios pague 10, 20, 30% da mensalidade. É só sugerir pra cada usuário e visitante clicar 1 vez assim que entrar e 1 vez assim que sair (pra não acusar 'cliques robotizados'), além de comprar produtos anunciados dizendo lá na compra que viu num fórum da Internet!

Eu só conseguiria ajudar na mensalidade do fórum, se eu conseguir um cargo público ou aparecer no Testamento de 1 primo meu (ele tem idade do meu pai +60 anos)!
Responda-o
#42
Já estamos conversando nos bastidores pra resolver a questão do FdB. Já apareceram pessoas dispostas a consertar o fórum, e o Barão está disposto a passar o banco de dados para nós.
Responda-o
#43
Eu não sei, só sei que eu tô banido de lá e eu nem participava kkkkkkkkkkk
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#44
Estranho, deve que foi banido sem querer.
Pode ser uma vez que eu tava fazendo limpa nos bots e acabei banindo um bocado de gente querer kkkk.
Responda-o
#45
(12-10-2023, 01:52 AM)Hombre de hielo Escreveu:
(11-10-2023, 05:16 PM)A6M Zero Escreveu: O problema é os custos de domínio (se fosse colocar adsense teria que ter muitos cliques pra poder pagar o valor total).

Nem que o retorno dos anúncios pague 10, 20, 30% da mensalidade. É só sugerir pra cada usuário e visitante clicar 1 vez assim que entrar e 1 vez assim que sair (pra não acusar 'cliques robotizados'), além de comprar produtos anunciados dizendo lá na compra que viu num fórum da Internet!

Eu só conseguiria ajudar na mensalidade do fórum, se eu conseguir um cargo público ou aparecer no Testamento de 1 primo meu (ele tem idade do meu pai +60 anos)!

É uma boa opção, como a assinatura é anual mesmo, é só fazer um rateio quando estiver próximo de vencer a inscrição.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#46
(07-10-2023, 07:42 PM)Libertador Escreveu: É uma pena o que aconteceu com o Fórum do Búfalo. Mas nós da administração do LR já estávamos prevendo isso pela forma como o fórum vinha sendo conduzido nos últimos anos.

Vários já enviaram boas soluções aqui no tópico. Se nos liberarem um backup do banco de dados atualizado a gente cria um link dentro do Legado Realista só para o Fórum do Búfalo e deixa o fórum inteiro disponível para consulta e ninguém precisa fazer vaquinha para manter. Até porque já pagamos o servidor para esse fórum e o custo de outro só para leitura não aumentaria muito para a gente. O link ficaria algo como legadorealista.net/fdb. Assim, todas aquelas informações acumuladas por mais de uma década vão permanecer sempre disponíveis para consulta de quem desejar.

Caso não tenham interesse, nós já havíamos salvo os melhores tópicos do Fórum do Búfalo e serão postados aos poucos no projeto Segunda das Relíquias Perdidas. Então, nem tudo está perdido. Só vai demorar uns bons anos para postar todos ao ritmo de 3 tópicos por semana.

Eu sei que o sistema de fóruns caiu em desuso e é cada vez menos usado. Mas, pelo projeto do Segunda das Relíquias Perdidas os realistas já perceberam qual é o objetivo desse fórum. Não temos a ilusão de sermos uma plataforma popular com muito movimento e muitas ideias novas surgindo, como era nos tempos de ouro dos fóruns. Mas sim uma grande biblioteca de textos realistas para consulta e um oásis para quem ainda gosta deste tipo de plataforma. Um grande Legado Realista. Por isso o nome.

Manter uma plataforma de fórum é importante hoje mais do que nunca porque o mundo digital hoje tem a sua liberdade de expressão atacada de todas as formas, as palavras são constantemente policiadas e a censura operando com mão de ferro. Em comparação com os gigantes digitais dominantes e politicamente corretos, como Facebook, Instagram, e YouTube, fóruns independentes oferecem um oásis de liberdade de pensamento. Por isso a importância e necessidade de se manter espaços que permitam discursos impopulares, divergentes, contrários ao mainstrean que são proibidos em outros lugares.

É claro que o alcance do material realista é muito maior em outras plataformas, como o excelente canal do Trunks do Futuro que trouxe muitos usuários novos para cá, porém como são informações que desafiam o status quo, essas vozes anti-sistema são sufocadas e seus materiais removidos arbitrariamente. Links de excelentes videos quebrados ou removidos. Sempre se tornando inacessíveis depois de algum tempo. Já em fóruns é possível manter esses conteúdos acessíveis independente do nível de censura de outras plataformas. E os fóruns fornecem um sistema de facilidade de consulta muito maior.

Além disso nessas plataformas um simples palavrão ou comentário impopular pode desencadear a remoção de um comentário ou post ou até da conta. Já aqui é permitido xingamentos, palavras polêmicas, opiniões contundentes e discursos provocativos, não só permitidos, mas muitas vezes necessários para provocar diálogos significativos e reflexão profunda.

Enfim, a ideia é o LegadoRealista ser um arquivo vivo, um repositório de ideias e discursos que, de outra forma, poderiam ser perdidos nas areias movediças do excesso de informação, da censura digital e do politicamente correto. 

Por isso acho uma perda muito grande o Fórum do Búfalo ter saído do ar. E apesar das plataformas de consumo rápido serem inegavelmente populares e os fóruns independentes cada vez mais impopulares, vamos manter o Legado Realista funcionando para aqueles que desejam ter um espaço para pensar e questionar livremente e também estamos vendo a possibilidade de que o Fórum do Búfalo fique disponível para consulta de textos realistas.

PS: Era um texto curto, mas ficou grande igual os do @Wild of texts.  Yaoming Gargalhada

Concordo 100%. A real antes era algo "secreto", com a popularização no tiktok e YouTube, surgiram os picaretas e a mídia esquerdistas caiu matando.

Quantos mais fora do radar da grande mídia e meios de comunicação melhor. Dificilmente aqui alguém será cancelado.

Mas de qualquer forma sugiro também aos membros evitar usar termos polêmicos e citar membros do alto escalão do governo de forma direta. Basta ver o que aconteceu com o monark.
Responda-o
#47
(14-10-2023, 12:39 PM)DiCaprio Escreveu: Mas de qualquer forma sugiro também aos membros evitar usar termos polêmicos e citar membros do alto escalão do governo de forma direta. Basta ver o que aconteceu com o monark.

Eu acho difícil de acontecer algo com alguém daqui, o anonimato dos fóruns cria uma certa liberdade por ora, a não ser que alguém seja bem burro de usar termo de internet fora dela.
O caso do Monark é que ele por ser figura pública, se expor daquela forma era mais que certo de dar merda mesmo. Ainda mais que ele já tinha o histórico contra ele quando falou sobre ter partido nazista no Brasil naquele podcast do Flow.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#48
Vem todo mundo para o Legado e vamo fazer um barulho aqui.
Matrix religiosa é um câncer !!
Responda-o
#49
O Canal do Búfalo também está desativado.. Acho que o Barão simplesmente tocou o foda-se.
Responda-o
#50
http://legadorealista.com/fdb/index.php

VOLTOU A FUNCIONAR!!!!
Responda-o
#51
Eu acho que a discussão aqui tem um nível muito bom.
Acho que chegou a hora de migrar pra cá e deixar o fórum lá como backup.
Realmente a participação lá minguou.
Responda-o
#52
(16-10-2023, 10:39 AM)smith away Escreveu: http://legadorealista.com/fdb/index.php

VOLTOU A FUNCIONAR!!!!

Ainda apresenta divergências entre o Http e o Https. Para os motores de busca, pode ser um problema.

Caso seja possível, verifique no painel do administrador se a opção Configuration (Configuração) está operacional. Caso não, vocês terão que arrumá-la. E isso será apenas no servidor.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#53
[10:38, 16/10/2023] Smith: ei barão, vc mexeu no forum?
[10:38, 16/10/2023] Smith: voltou a funcionar
[16:03, 16/10/2023] Barão: Vi q descontaram no meu cartão
[16:03, 16/10/2023] Barão: Deve ser isso

Barão, pelo jeito, pagou o servidor sem querer. Negócio agora é arrumar os caras da manutenção e ver se conseguimos dar uma manutenção bacana no fórum
Responda-o
#54
É, o fórum do búfalo morreu de vez mesmo.

Concordo com o wild, eu também ficou um bom tempo sem acessar, quando você consegue organizar sua vida estes assuntos passam a não ser mais prioridade ou cansativos demais.

Eu de vez em quando acesso, há períodos que acesso mais, outros nem vejo.

Será que ainda existe fórum do PUA? Kkkk

Nossa, quando era Juvenal o primeiro lugar que conheci foi o PUA e chamavam o pessoal do fórum do búfalo de misogen...
Mas foi a PUA que foi o meu primeiro contato para deixar de ser o cara bonzinho. Primeira vez que eu questionava a irracionalidade do a mídia pregava sobre o mundo feminino e o que de fato acontecia.

Depois que eu vi que o pessoal só queria saber de ser rolezeiro larguei pra lá.
Mas foi um usuário do PUA que me indicou o fórum do búfalo e minha vida mudou. Tinha acabado de tomar um chifre no primeiro relacionamento. Fórum do búfalo me salvou de entrar em uma depressão profunda.
Responda-o
#55
Barão, meu pau na sua mão.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#56
Um fato assustador sobre o fim do FdB!

FdB

out* 2011 | out** 2017 Hombre de hielo | ✙out 2023

*Uma vez, de curioso, fui ver os primeiros cadastrados, Barão datava 'oct 2011'!

**Era para eu ter sido banido em agosto de 2017, foi quando postei o tópico controverso!
Responda-o
#57
(21-12-2023, 10:53 PM)Hombre de hielo Escreveu: Um fato assustador sobre o fim do FdB!

FdB

out* 2011 | out** 2017 Hombre de hielo | ✙out 2023

*Uma vez, de curioso, fui ver os primeiros cadastrados, Barão datava 'oct 2011'!

**Era para eu ter sido banido em agosto de 2017, foi quando postei o tópico controverso!

Oh Meu deus que assustador.

Você não deixa nem o corpo esfriar.

Fórum do Búfalo morreu, já era, se foi, acabou, faleceu, expirou, partiu, sucumbiu, ceifou, desencarnou, padeceu, finou-se, deixou-nos, encerrou, descansou, perdeu a vida, despediu-se, rendeu o último suspiro, passou desta para melhor, findou, estinguir-se, deu seu último suspiro, ressaiu, encaminhou-se para a eternidade, ressurgiu, partiu desta para melhor, despediu-se da vida, cessou, tornou-se finito, esgotou-se, defuntou, desligou-se, extinguiu-se, desvaneceu-se, pôs termo à existência, deu o último adeus, deixou de existir, encerrou sua jornada, desceu à sepultura, findou sua trajetória, transcendeu, passou para o outro lado, desapareceu, entregou a alma, ressaiu desta vida, seguiu para a eternidade, extinguindo-se da vida terrena, deixou o plano terrestre, concluiu sua passagem, rompeu os laços da vida, encerrou seu ciclo vital, partiu para o desconhecido, deixou o convívio, se foi definitivamente, expirou o último alento, desfez-se da vida, fechou os olhos para sempre, despediu-se da existência, tombou, desabou, colapsou, sucumbiu ao inevitável, entregou-se à morte, findou sua jornada terrena, despediu-se do mundo, foi chamado para a eternidade, alcançou o fim da estrada, desapareceu deste mundo, desvencilhou-se da vida, partiu desta esfera, desligou-se da carne, deixou o plano material, concluiu sua passagem terrena, deu seu último respiro, rompeu com a vida, despediu-se da luz, desprendeu-se do corpo, seguiu para o além, alcançou o último suspiro, descansou em paz, cruzou o limiar da eternidade, encerrou sua jornada terrena, desvaneceu-se na obscuridade, perdeu-se na escuridão, deixou o palco da vida, deu adeus à existência, desapareceu no silêncio, concluiu seu ciclo mortal, desvaneceu-se na eternidade, partiu para a eternidade, encerrou sua vida, desfez-se da matéria, cessou de existir, foi chamado para o além, transcendendo para o outro plano, desligou-se da realidade, desapareceu no infinito, encerrou sua história, deixou este mundo, deu um fim à sua jornada, despediu-se da carne, alcançou a última fronteira, partiu para a eternidade, entregou-se à morte, deixou-nos para sempre, rendeu-se ao destino final, desapareceu na eternidade, desvaneceu-se no nada, despediu-se do tempo e espaço.

Chega desse assunto.
Responda-o
#58
@Spextro e @smith away dá uma atenção na mensagem que mandei.
Responda-o
#59
seria uma boa ideia colocar o backup do forum do bufalo no reddit ?
Angel
Responda-o
#60
(22-12-2023, 12:51 AM)Penoso Escreveu:
(21-12-2023, 10:53 PM)Hombre de hielo Escreveu: Um fato assustador sobre o fim do FdB!

FdB

out* 2011 | out** 2017 Hombre de hielo | ✙out 2023

*Uma vez, de curioso, fui ver os primeiros cadastrados, Barão datava 'oct 2011'!

**Era para eu ter sido banido em agosto de 2017, foi quando postei o tópico controverso!

Oh Meu deus que assustador.

Você não deixa nem o corpo esfriar.

Fórum do Búfalo morreu, já era, se foi, acabou, faleceu, expirou, partiu, sucumbiu, ceifou, desencarnou, padeceu, finou-se, deixou-nos, encerrou, descansou, perdeu a vida, despediu-se, rendeu o último suspiro, passou desta para melhor, findou, estinguir-se, deu seu último suspiro, ressaiu, encaminhou-se para a eternidade, ressurgiu, partiu desta para melhor, despediu-se da vida, cessou, tornou-se finito, esgotou-se, defuntou, desligou-se, extinguiu-se, desvaneceu-se, pôs termo à existência, deu o último adeus, deixou de existir, encerrou sua jornada, desceu à sepultura, findou sua trajetória, transcendeu, passou para o outro lado, desapareceu, entregou a alma, ressaiu desta vida, seguiu para a eternidade, extinguindo-se da vida terrena, deixou o plano terrestre, concluiu sua passagem, rompeu os laços da vida, encerrou seu ciclo vital, partiu para o desconhecido, deixou o convívio, se foi definitivamente, expirou o último alento, desfez-se da vida, fechou os olhos para sempre, despediu-se da existência, tombou, desabou, colapsou, sucumbiu ao inevitável, entregou-se à morte, findou sua jornada terrena, despediu-se do mundo, foi chamado para a eternidade, alcançou o fim da estrada, desapareceu deste mundo, desvencilhou-se da vida, partiu desta esfera, desligou-se da carne, deixou o plano material, concluiu sua passagem terrena, deu seu último respiro, rompeu com a vida, despediu-se da luz, desprendeu-se do corpo, seguiu para o além, alcançou o último suspiro, descansou em paz, cruzou o limiar da eternidade, encerrou sua jornada terrena, desvaneceu-se na obscuridade, perdeu-se na escuridão, deixou o palco da vida, deu adeus à existência, desapareceu no silêncio, concluiu seu ciclo mortal, desvaneceu-se na eternidade, partiu para a eternidade, encerrou sua vida, desfez-se da matéria, cessou de existir, foi chamado para o além, transcendendo para o outro plano, desligou-se da realidade, desapareceu no infinito, encerrou sua história, deixou este mundo, deu um fim à sua jornada, despediu-se da carne, alcançou a última fronteira, partiu para a eternidade, entregou-se à morte, deixou-nos para sempre, rendeu-se ao destino final, desapareceu na eternidade, desvaneceu-se no nada, despediu-se do tempo e espaço.

Chega desse assunto.

Esqueceu "Deu o peido mestre" e "foi de santos".

PS: Vou nem falar na prepotência do cidadão, vai que ele bola uma teoria  Yaoming
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Anúncio Oficial - Fórum do Búfalo Libertador 29 3,423 17-06-2024, 04:03 PM
Última Postagem: Zé cowboy
  NOVOS RUMOS FORUM DO BUFALO. Spextro 33 3,725 10-11-2023, 09:25 AM
Última Postagem: Diamante
  O Segredo da Vida: CALE A BOCA E TRABALHE! (Traduzido por Durga, Fórum do Búfalo) Vital 8 1,028 20-08-2023, 11:40 AM
Última Postagem: Joxokhanurs
  [REFLEXÃO] A Teoria dos 3S (John Romano Fórum do Búfalo) cabraman 7 4,895 03-08-2015, 03:00 PM
Última Postagem: Paloso

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)