Postagens: 581
Tópicos: 9
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
188
(09-11-2016, 07:44 AM)Hércules Escreveu: A mulher só tira de nós o que permitimos que seja tirado. Seja dinheiro, saúde, tranquilidade, inteligência, etc.
As pessoas só tratam mal quem se deixa ser tratado mal.
Sua namorada te trata mal porque ela é uma vaca que ouviu muita Valesca Popozuda ou porque sua fraqueza ecoa por todo o seu corpo?
Os seus colegas de trabalho tiram proveito de você porque eles são perversos ou porque eles conseguem sentir que você é fraco?
Os seus pais querem ditar os rumos da sua vida porque eles são controladores ou porque eles percebem que você não tem presença de espírito para decidir sobre os seus próprios caminhos?
O problema está neles ou o problema está em você?
Fonte: http://www.novohomem.com/como-se-tornar-...ntalidade/
Postagens: 90
Tópicos: 0
Ingressou: Nov 2017
06-02-2018, 04:09 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 06-02-2018, 04:21 PM por Chris Redfield.)
(03-10-2015, 05:08 AM)SigoMeuCaminho Escreveu: Isso me lembrou de quando eu era um juvena mal pago e a atual (da época) em um mês juntos veio com uma história de comprarmos um carro juntos. Senti logo o cheiro de treta e desconversei. Como eu ganhava muito mal e ajudava nas contas de casa adivinhem o que aconteceu? Duas semanas depois ela me deu um pé dizendo que não nasceu pra comer em Mc Donalds e andar de ônibus. Mais de 10 anos depois está encalhada e num subemprego.
adoro quando isso acontece o mundo da volta e a maioria das vezes para no mesmo lugar se fudeu ela.
(06-02-2018, 04:09 PM)Chris Redfield Escreveu: (03-10-2015, 05:08 AM)SigoMeuCaminho Escreveu: Isso me lembrou de quando eu era um juvena mal pago e a atual (da época) em um mês juntos veio com uma história de comprarmos um carro juntos. Senti logo o cheiro de treta e desconversei. Como eu ganhava muito mal e ajudava nas contas de casa adivinhem o que aconteceu? Duas semanas depois ela me deu um pé dizendo que não nasceu pra comer em Mc Donalds e andar de ônibus. Mais de 10 anos depois está encalhada e num subemprego.
adoro quando isso acontece o mundo da volta e a maioria das vezes o mudo para no mesmo lugar se fudeu ela.
Postagens: 145
Tópicos: 1
Ingressou: Sep 2016
Reputações:
35
06-02-2018, 05:50 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 06-02-2018, 05:50 PM por Academo.)
Meu tio, irmão do meu pai, se matou enforcado, devia ter uns 37/38 anos na época. 3 filhos, o mais velho, da minha idade, devia ter uns 13.
Ele era dono de um pequeno bar, e era alcoólatra. Depois de muitos anos se fodendo com a bebida e indo de mal a pior nos negócios, parou de beber, entrou para uma igreja. De repente o homem começou a decolar na vida, a bodega que ele cuidava sozinho e só vendia pinga, cigarro e sinuca virou uma mercearia com vários funcionários, mudou-se para uma casa maior e melhor e... descobriu que a esposa o corneava e não era de agora. O filho mais velho achou ele enforcado na casa nova.
............
Esse filho mais velho dele, foi outro que andou sofrendo na vida: assumiu uma msol com 2 filhos e fez mais um. Também se largou a beber e fumar maconha e só achava emprego como peão de obra de construção. Esse pegou outro comendo a mulher dele na própria cama do casal. Mas não se matou, deu 17 facadas no cara, que só não morreu por milagre, e sumiu no mundo.
...........
A vida como ela é.
Postagens: 58
Ingressou: Oct 2017
Reputações:
6
O problema desses caras é que só pensaram no desenvolvimento das suas femeas até ao ponto de esquecer ou negligenciar o seu. Não sou contra um homem querer ajudar a sua esposa ou namorada a desenvolver mas se ele só ficar nisso e esquecer de tambem evoluir a culpa é somente dele.
Postagens: 400
Tópicos: 10
Ingressou: Aug 2017
Reputações:
317
06-02-2018, 08:07 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 06-02-2018, 08:43 PM por Escobar.)
Lembro -me de quando minha ex chegou com essa conversa de fazer faculdade. Eu ficava cá com meus pensamentos.
"Porra a mulher nao trabalha, como ela fazer faculdade?"
Naquela época(1999) só filho de boy que fazia faculdade, e era impossível passar numa federal.
Mas eu não disse nada, pra não desanimar a coitada.
Daí ela fez uma prova em facul meia boca e ganhou uma bolsa de 50%.
Ai me chega com a notícia:
- Amor, ganhei a bolsa vou fazer administração.
-Como vc pagar esses 50% ja que vc não trabalha?
-Eu pensei que vc poderia ir pagando até eu arrumar um emprego...
6 meses depois nos separamos kkkkkkkkkkkk.
Aí aí, vai nessa!
Poderia ter sido eu o ENFORCADO do relato.
Postagens: 143
Ingressou: Dec 2017
Reputações:
15
Postagens: 1,906
Tópicos: 43
Reputações:
569
Hoje eu recebi a notícia que em uma região próxima ao meu bairro um homem matou sua esposa e depois se matou.
Não se sabe o motivo ainda, mas mesmo sem querer fazer qualquer tipo de julgamento você já imagina.
O homem tinha dois filhos, segundo relatos, os filhos ficaram trancados dentro do quarto, os vizinhos arrombaram as portas e encontraram os dois mortos.
"- Meu pai matou minha mãe eu não tenho mãe, meu pai se matou e eu não tenho pai, quem eu tenho agora?"
Isso foi a criança.
É lamentável, cara. Seja lá o motivo, traição, depressão, dificuldades financeiras, etc. Quem mata o outro ou se mata por causa de outro é um tolo da pior espécie possível.
A cadeia e o cemitério estão cheios de homens retardados que fizeram escolhas erradas e se comportaram da maneira errada. Só Deus sabe o que se passa na cabeça desses caras que não tem preparo psicológico nenhum pra aguentar, é triste, e se tu ficar olhando demais também pra essas paradas tu se perde nas curvas, tu acaba indo também por ladeira à baixo.
The absence of virtue is claimed by despair
Postagens: 178
Tópicos: 11
Ingressou: Apr 2017
Reputações:
34
06-02-2018, 10:40 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 06-02-2018, 10:40 PM por Jhon Capitão.)
Por mais que possamos chamar cara desses de fraco ao fazer isso, vai la falar isso pra ele, não é fácil os caras tomarem consciência do tamanho do problema que estão, e o problema são eles mesmos.
Uns vão se matar por não aguentar a verdade escancarada e a dor que verdade trás, outros vão buscar ostentação, outros vão passar a vida em busca de uma mulher para ser a tabua da salvação para suas dores, outros vão pras drogas, outros viram promíscuos, e assim por diante.
Saber que este mundo é tenebroso e que o ser humano tende muito pra maldade é tomar a pilula vermelha, depois da pilula vem o treinamento pra lutar pela verdade e ser justo consigo mesmo e com os outros. É aquele ditado, vale muito mais lutar pela verdade ou seja sofrer pelo mundo real, do que sofrer pela ilusão do mundão.
Postagens: 1,005
Tópicos: 5
Ingressou: May 2017
Reputações:
416
Imaginem o que leva o cara a fazer algo assim? Deve ter sido um sentimento de desespero terrível e sem precedentes.
Uma pena, ele não teve forças para seguir em frente...
A REAL poderia ter salvo a vida deste pobre infeliz...
"Paulistarum Terra Matter..."
Postagens: 41
Tópicos: 4
Ingressou: Jan 2018
Reputações:
3
Jamais posso julgar por mais errado que seja a atitude do cidadão .
O problema é na hora da ira e outra coisa ninguém espera passar por isso .
Que triste !!!
Postagens: 79
Cada cabeça é um mundo... quem sabe se nas mesmas condições desses caras nós não agiríamos da mesma forma? Tremendo paradoxo.
Quanto mais eu presencio relatos assim, aumenta minha certeza de que estou no caminho certo.
Postagens: 2,287
Tópicos: 38
Ingressou: May 2017
Reputações:
706
06-03-2018, 03:34 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 06-03-2018, 03:35 PM por Trglodita.)
"Amar a Deus sobre todas as coisas"...o ensinamento bíblico é rico e gratuito, você pode até ser ateu ou não levar a religião a sério, mas não pode negar a sapiência dos seus ensinamentos.
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Postagens: 1,906
Tópicos: 43
Reputações:
569
O mal do século é a depressão, gente.
A depressão desse século tem diversas causas, nós vivemos em um tempo em que nós temos tudo, mas perdemos todo o sentido de viver.
É por isso que muita gente procura no conservadorismo a fuga, a esperança de que "deve haver uma solução" e a de que nós podemos encontrar isso no passado, faz com que as pessoas voltem a tomar a coragem de firmar certos conceitos e procurar pela verdade.
Toda essa desconstrução marxista de não existe mais família, não existe casamento, não existe mais união entre homem e mulher, não tem mais gênero, não tem mais nada, as pessoas só valem aquilo que elas possuem é exatamente o que finca as pessoas lá embaixo e as fazem perder o sentido da vida. Por isso que o materialismo capitalista e o materialismo comunistas são irmãos do mesmo abismo.
E as vezes as pessoas não aparentam ser depressivas, só basta um estopim pra que elas se matem.
As vezes nós tratamos aqui com diversas pessoas que estão pensando em se matar ou pensam em se matar e nem temos cuidado com as palavras, e é por isso que eu sempre falo: A real pode dar pitacos, mas laudo médico pra essa doença só quem pode dar é um bom psiquiatra.
Eu não sei ao certo se na vida eu já experimentei depressão, mas tristeza bastante, e vou te dizer, cara... tristeza quanto mais você se afunda é pior.
Um tripé que me auxiliou bastante foi: Leitura - Exercícios Físicos - Santificação (a fuga da dependência emocional e o >>exercício<< do desapego).
Isso muda demais uma pessoa.
The absence of virtue is claimed by despair
Postagens: 178
Tópicos: 11
Ingressou: Apr 2017
Reputações:
34
06-03-2018, 04:42 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 06-03-2018, 04:48 PM por Jhon Capitão.)
Vivemos na era do divorcio, esquizofrenia, suicidios, e dependencia de quimicos para fugir da realidade.
Essa realidade é algo que a modernidade não pode fazer nada com toda sua ciencia e conhecimento das coisas naturais.
Existem aqueles que caem por suas obras, pois vivem e se deleitam com a escuridão, pois como diria o grande salomão, "Cativados pelo mal, não merecem esperar senão o mal, os que o fazem, os que o amam e os que o veneram" Livro da sabedoria 15:6.
Existem aqueles que são bons, mas sofrem por falta de sabedoria, "pois o meu povo sofre por falta de conhecimento".
Postagens: 25
Ingressou: Apr 2018
Reputações:
7
@"Gângster" : "(...) E eu pensando aqui com meus botoes acerca deste assunto cheguei numa conclusao, nos dias atuais, nao devemos confiar em porra de mulher nenhuma, devido a midia e o feminismo que prega que toda mulher se ve no direito de trair, cair na putaria, e ainda exigir respeito pelas suas atitudes insanas e descabiveis (...)"
Cada dia mais uma lição que aprendo. Conclusão perfeita!
Escape
Postagens: 2,105
Tópicos: 59
Reputações:
597
O cupido passou neste tópico.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.
Postagens: 167
Tópicos: 12
Ingressou: Apr 2018
Reputações:
25
Existe um cara chamado Ricardo Ohara, eu não sei se os realistas conhecem, ele se relacionava com a mesma mulher a 14 anos, saiu do brasil e foi trabalhar no japão para conseguir mais dinheiro, o seu único prazer na vida, alem da esposa, era dirigir o laranjão.
Ele pagou toda a faculdade da esposa, e depois de um mês de formada ela terminou com ele.
ELE VENDEU A PORRA DO LARANJÃO pra ter dinheiro para voltar para o brasil e se reconciliar com a esposa, sem sucesso.
Depois disso todos que assistem seus vídeos dizem que ele nunca mais foi a mesma pessoa.
Essa história dele me fez internalizar uma coisa, por mais que você goste da mulher e ela até seja tua companheira é cada um por si, faz os teus ai que eu faço os meus aqui.
Tanto que antes de terminar com ela eu já tinha deixado claro que caso nos casássemos seria separação total de bens, e ela incrivelmente concordou sem ficar fazendo dengo. Mas achei engraçado, ela disse que ela pensava muito em dinheiro mas que eu estava exagerando kkkkkk.
O laranjão:
O divórcio:
Agora ele colocou na cabeça que quer ser médico, e vai juntar dinheiro no japão, para conseguir prestar vestibular, e se sustentar enquanto estuda com o dinheiro do japão, ou coisa assim, e espero que ele consiga, ele merece.
A propósito, pulei para 1:40 desse vídeo dele, muito triste.
"Só vou descansar quando minha esposa se formar."
Postagens: 143
Ingressou: Dec 2017
Reputações:
15
A esposa esperou o cara pagar toda mensalidade para pé na bunda,é a vida.
Eu sei que no tradicional mulher em casa e homem trabalhando funciona muito bem,no casamento dos meus pais,avós o mesmo.
Mas em geral hoje em dia elas acham obrigação você prover de todas maneiras.Mulher em casa exige roupa x, celular caro e por ai vai.
Não faz pela família ,pelo marido e filhos,quer conforto.A maioria nem trabalharia se tivesse opção do cara bancar tudo do bom e do melhor.
Postagens: 95
Reputações:
11
Essa história é revoltante!
Mais um trouxa que passou longe da Real, caiu na mão de uma vadia e se fudeu.
Se tivesse chegado a conhecer a Real teria evitado isso.
Postagens: 950
Tópicos: 84
Reputações:
407
Quem leu sobre o relato da minha vida, no fórum antigo (mundo realista) sabe que, no divórcio, além de perder tudo, ainda fiquei desempregado.
Tinha um vidro de veneno que ficava na estante, próximo da televisão. Fiquei um mês dentro de casa, assistindo TV e olhando pro veneno, pensando em dar um fim à tudo.
Aconselho todo homem a se relacionar, mas estar sempre preparado para o fim, o término. Nunca esperar grandes coisas de uma mulher, ou de qualquer pessoa.
Eu poderia ter sido o infeliz. Graças à Deus, não fui.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
|