Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Lamentável! Sujeito comete suicídio por causa de vadia utilitarista!
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3
Salve Salve, por estar muito ocupado devido ao trabalho e problemas de saude com minha mae, nao estava conseguindo arrumar uma pausa pra fazer um relato cabuloso sobre um suicidio ocorrido recentemente. isso foi no ano de 2014. A pessoa em questao era irmao da namorada do meu sobrinho ( vou chamo-lo de Claudio ) enfim uma historia triste que  aconteceu no interior de goias, que pegou muita gente de surpresa. E adivinhe por qual motivo; isto mesmo, nada mais nada menos por causa de uma doida dissimulada. E eu pensando aqui com meus botoes acerca deste assunto cheguei numa conclusao, nos dias atuais, nao devemos confiar em porra de mulher nenhuma, devido a midia e o feminismo que prega que toda mulher se ve no direito de trair, cair na putaria, e  ainda exigir respeito pelas suas atitudes insanas e descabiveis e bla bla bla, pois mal, vamos ao relato. 

No final de abril deste ano, esta namorada do meu sobrinho veio fazer uma visita e almoçar aqui conosco. ate entao nao a conhecia, foi ai que me apresentaram. conversa vai conversa vem, apos todos terem almoçado ela começou a contar este relato sobre o namoro e o suicidio do seu irmao. mesmo nao tendo nada pra fazer, comecei a prestar atençao no que ela falava. contando que ainda tinha mais duas tias , minha mae e outros sobrinhos presente. o irmao dela trabalhava nesta cidade do interior e ela estava terminando o ensino medio aqui na capital, foi aqui que conheceu meu sobrinho e engataram o namoro. continuando...... segundo a mesma o irmao era muito esforçado. acordava as 6 da manha, começava as 7 no trabalho e ainda fazia  facul numa cidade vizinha. foi quando numa festa de casamento no ano de 2009 o seu irmao conheceu a ( amanda, nome fictício ) que era amiga de sua prima. entre indas e vindas logo começaram a se relacionar. o namoro durou mais ou menos 5 anos , segundo o relato. ate ai tudo bem. como ja tinha passado no vestibular no ano de 2008 ela iria cursar a facul na mesma cidade do atual namorado no ano seguinte. ela dependia financeiramente dos pais para pagar o curso, havia  momentos em que  fazia bicos pra ajudar nas despesas. mas dois anos se passaram e a coisa nao ia bem. por falta de oportunidade e falta de grana amanda entao pediu pra que ele a ajuda-se com as mensalidades do curso  ( agora imagina o que acontece daqui pra frente )  ja apaixonado e totalmente apegado segundo a irma, ele fazia de tudo pra amanda, pagava contas saia para restaurantes e fazia algumas viagens. Apesar da dificuldade na qual ela estava passando e com sinais de que iria trancar o curso, ele atendeu prontamente ao pedido de sua "" amada "" ajudando-a até na formatura, mas com um detalhe que esqueci de colocar, pra que ele pagasse o curso dela teria que trancar o dele, mesmo porque ficava um valor muito alto pra pagar e assim ele o fez""trancou"" o curso. lembrando que tudo isso levou 4 anos e meio. apos o termino do curso dela, eis que vem o pesadelo do claudio. depois de uns meses em que terminou o curso, ela o convidou para uma conversa e adivinhe o que aconteceu? ela terminou o namoro sem nenhum pudor e piedade !!!! o cara surtou de vez. foi entao que ele resolveu por conta propria investigar o porque desta atitude tao repentina e inesperada. e adivinhe o que ele descobre? pois bem, ela ja estava fazendo anal giratorio com um cafa da faculdade e o pior, nao se sabia a quanto tempo. o desespero foi total.
eis que o pesadelo continua. Sem saber o que fazer totalmente desnorteado ele levantou de manha num dia normal e foi pro trabalho. como era de costume chegar mais cedo nao havia nenhum funcionario, foi ai que ele entrou no escritorio pegou uma corda e a jogou  sobre uma coluna e se enforcou. quando cometeu o suicidio tinha 25 anos de idade. o mais foda disto tudo e que o cara se enforcou no local do seu trabalho. Entao caros, fica ai o relato e quanto devemos estar atentos ao jogos e manipulaçoes que estas vadias sao capazes de cometer contra homens honrados e trabalhadores.
Homem honrado não assume o que não pode cumprir.
Não coloca prioridade alheia antes da sua.
Nâo obedece tudo e mais um pouco feito um cachorro domesticado.
Não toma atitude sem ponderar prós e contras.
E... principalmente, pensa nas consequências futuras dos atos presentes.

Nada de anormal no relato, mais um entre tantos que levam homens ao suicídio.
O problema?
Sempre a pedestalização da fêmea.
Esquecendo de vê-la como uma igual? (feminismo porra? Igualdade homem e mulher? que é isso confrade?)

Explico
Nada... Homem esquece de ver que mulheres tem tantos defeitos quanto um homem possa ter.
Só vêem as virtudes (maior parte delas imaginária); e se encantam demais com a beleza da fêmea.

"Um homem atraído por uma mulher pode sentir-se tentado a perdoar seus vícios, e nesse caso a beleza é inimiga da bondade." - Roger Scruton
(02-10-2015, 06:14 PM)THOTH Escreveu: [ -> ]Homem honrado não assume o que não pode cumprir.
Não coloca prioridade alheia antes da sua.
Nâo obedece tudo e mais um pouco feito um cachorro domesticado.
Não toma atitude sem ponderar prós e contras.
E... principalmente, pensa nas consequências futuras dos atos presentes.

Nada de anormal no relato, mais um entre tantos que levam homens ao suicídio.
O problema?
Sempre a pedestalização da fêmea.
Esquecendo de vê-la como uma igual? (feminismo porra? Igualdade homem e mulher? que é isso confrade?)

Explico
Nada... Homem esquece de ver que mulheres tem tantos defeitos quanto um homem possa ter.
Só vêem as virtudes (maior parte delas imaginária); e se encantam demais com a beleza da fêmea.

"Um homem atraído por uma mulher pode sentir-se tentado a perdoar seus vícios, e nesse caso a beleza é inimiga da bondade." - Roger Scruton 
 muito bem colocado .....confrade, sem mais....
Bancar a Namorada  e Ficante !!!!!! O cara tem que ser muito otário hoje em dia para investir grana na manutenção e formação de uma garota moderna, não há garantia de vinculo e pagamento de divida.

Outro dia uma ficante veio me dar um monte de indireta que precisava de $$$$$, sempre um papinho de necessidade, a doida queimou a largada, nunca mais me viu.

Minerim virou Salim.



[Image: OMG-Facepalm-GIF.gif?gs=a]

[Image: lfL0UvH.gif]

[Image: BR1qPQYCQAA-2m4.jpg]
Quando a mulher consegue fazer o homem de utilitario, ele deixa de ser 'macho' pra ela. Se pelo menos ele soubesse que as mulheres nao tem gratidao, talvez ele nao teria feito o que fez.
Isso me lembrou de quando eu era um juvena mal pago e a atual (da época) em um mês juntos veio com uma história de comprarmos um carro juntos. Senti logo o cheiro de treta e desconversei. Como eu ganhava muito mal e ajudava nas contas de casa adivinhem o que aconteceu? Duas semanas depois ela me deu um pé dizendo que não nasceu pra comer em Mc Donalds e andar de ônibus. Mais de 10 anos depois está encalhada e num subemprego.
- Um lamentável relato. Infelizmente, é mais um cara de bem que se deixou levar pela 'canção da sereia'. Que ele esteja em um bom lugar.

- Sobre financiamento da fêmea, em qualquer coisa que for, não faça jamais. Nunca dê o seu dinheiro, sua honra e o seu nome para uma mulher. Mulher no geral não dá valor aos esforços de um homem de bem.

- Usem o sistema que elas tanto apoiam contra elas mesmas de uma maneira inteligente. Direitos iguais, deveres iguais. Cada um que arque com o seu. 

- Nem se fosse casado, eu financiaria algo tão caro a minha esposa. Ela já foi premiada com o Matrimônio. Tem casa, conforto, alimentação, segurança e apreço de um realista.

- Já foi-se o tempo que o casal se casava e cresciam juntos. Hoje em dia à mulher quer o cara pronto sem nada em troca. Só quer entrar numa relação com uma vagina velha e mijada. E ainda sim, tem o hábito de ficar regulando.

- Conclusão: Não invisto em mulher.

- THOTH explanou bem a situação.
Isto ai me lembra de uma vadia que conheci na facul... Uma semana depois que nos conhecemos ela queria alugar um ap e morar junto comigo. Queria que assinasse um contrato de aluguel e ajudasse a mobilhar um ap para morar com ela... Quando a esmola é demais o Santo desconfia... Mesmo nem sabendo da existência da Real eu vi que isso poderia ser a maior furada. É claro que eu não entrei nesta jogada. Um tempo depois comecei a ver nos deslizes dela (quando ela falava) que ela tinha inúmeros problemas com a mãe dela (por causa de vadiagem, uma vez que ela era feminazi), muito tempo depois descobri que ela tinha sido chutada pelo kfa dela(e mesmo assim ainda ficava trepando com ele na surdina). A maneira que ela entrou na minha vida é muito parecida com um texto do Rooster sobre Nerdófilas... Enfim, além do desgaste emocional não tive nenhum prejuízo financeiro. Outro dia por acaso(depois de 3 anos e meio) vi uma foto dela, pelo facebook de um amigo em comum que eu conhecia muito antes dela aparecer na minha vida. Ta totalmente acaba, deve estar pesando menos de 60 quilos, ela é alta, canelinhas finas, uma cara gigante, até meio desproporcional . Espero que ela não esteja sofrendo de alguma doença pois é triste ver as pessoas definharem... Engraçado é que hj após 3,5 anos de Real eu vejo o quanto eu poderia ter me lascado.
Outro ponto muito parecido com o seu relato aconteceu na minha família. Um primo meu nos anos 90 morreu em Fernando de Noronha " dizem que ele morreu afogado" quando estava passando férias com a Namorada... Ele tinha muitos bens, apartamento, carro, moto etc... Nem precisa dizer que após a morte a vadia(ex interna da Febem e muito gata) quis tomar tudo pra ela... O outro foi com o meu irmão. Ele também tentou se matar, por causa de mulher e dentro da empresa onde ele trabalhava... O cara simplesmente pulou de um lugar de 15 metros de altura(totalmente drogado), ele só não morreu porque fez tudo certo no lugar errado. Ele foi socorrido imediatamente pelos bombeiros da empresa. No entanto desde julho 2012(quando ocorreu o acidente) ele não voltou a trabalhar. Todos os dias agradeço por ter conhecido a Real e nos vários relatos que eu li, eu vejo o quanto poderia ter me lascado... São muitas histórias que começaram parecidas com as muitas que eu tenho. No entanto, mesmo não sabendo da real o meu anjo da guarda sempre me protegia!!!! Por isso acho indispensável quem acompanha os Fóruns ler todo o material disponível. Força e Honra!
Isso é até esperado.

Digo, é tanto filme romantico, histórias de amor , idealizaçao. É tanta mídia defendendo a mulher coitadinha e difamando o homem ''vilao''.

É tanta fantasia que quando o homem descobre que a mulher tem um lado obscuro chega até a se assombrar. 

E também é algo da nossa cultura que diz que se apaixonar é bom, que confunde amor com paixao, que quando acaba o sentimento acaba o amor, que procura felicidade em casamento , etc.

É preciso entender que nao existe nada nessa Terra capaz de nos dar felicidade. E é até bom que assim seja, porque se houvesse algo capaz de nos trazer felicidade , já estariamos na centésima guerra mundial e com a civilizaçao destruida na luta incessante por esse algo.
Teve uma foto do casamento do Getúlio Vargas com sua esposa em que eles posaram de maneira formal , sem mao dadas e sem beijos e melaçoes.

E, nao obstante, os casamentos antigos eram os que duravam mais.E nao adianta dizer que é porque nao tinha divórcio, esse argumento já foi superado, afinal já tinha o famoso ''desquite''. 

Nessahan dizia que paixao é uma forma de demencia. E ninguém está imune a isso, é so um momento de distraçao, até mesmo entre realistas. A paixao é uma emoçao forte, e as emoçoes costumam ter mais força que sua mente, se nao subjugada. Eu mesmo me sinto tentado a voltar pra matrix porém eu tento lutar contra isso. É a eterna luta entre emoçao e razao.
Tenho um amigo, engº mecânico, bem empregado na Embraer. Casou com uma suburbana semi-analfabeta e ergueu a mulher: pagou cursinho, depois a faculdade inteira e depois cursinhos preparatórios para concursos e ainda mantinha empregada para a mulher ter mais tempo.

Ela passou num concurso de nível superior, chutou o cara sem dó, levou metade do patrimônio, começou a impedir que o cara visse o filho e assumiu o cafa do cursinho, que comia ela.

Pra torturar ainda mais o cara disse: "agora não preciso mais de você".

Agiu de um jeito como se estivesse de vingando de um cara que fez mal a ela. Os únicos "defeito" dele são ser bom, fiel e responsável.

O cara hoje está no fundo da depressão, mas parece que está saindo e não vai tentar se matar.

Sei de 3 que tentaram, mas não morreram. Sei de vários em situação parecida.

Fator comum em evidência: nerds românticos que passaram os 20 anos na punheta assumindo vadias arrombadas.
(03-10-2015, 10:40 AM)kamarck Escreveu: [ -> ]Tenho um amigo, engº mecânico, bem empregado na Embraer. Casou com uma suburbana semi-analfabeta e ergueu a mulher: pagou cursinho, depois a faculdade inteira e depois cursinhos preparatórios para concursos e ainda mantinha empregada para a mulher ter mais tempo.

Ela passou num concurso de nível superior, chutou o cara sem dó, levou metade do patrimônio, começou a impedir que o cara visse o filho e assumiu o cafa do cursinho, que comia ela.

Pra torturar ainda mais o cara disse: "agora não preciso mais de você".

Agiu de um jeito como se estivesse de vingando de um cara que fez mal a ela. Os únicos "defeito" dele são ser bom, fiel e responsável.

O cara hoje está no fundo da depressão, mas parece que está saindo e não vai tentar se matar.

Sei de 3 que tentaram, mas não morreram. Sei de vários em situação parecida.

Fator comum em evidência: nerds românticos que passaram os 20 anos na punheta assumindo vadias arrombadas.
.
Nao me surpreendo.

Passou em um concurso de nível superior. Ora, nesses ambientes tem caras mega-destacados. Pra qual área? Vai ver que pra onde ela passou tinha juizes ou gente desse naipe. Ele devia ser o alpha da area suburbana mas devia ser um beta ou apenas mais no novo ''circulo social''.

Voce disse parecia estar se vingando? E talvez estivesse mesmo. Ás vezes foi um cafa do passado que fez isso, fez dela gato e sapato ai chega as ''zamiga'' e fala que homem nao presta, homem nao vale nada. Se forem feministas entao, vixe. 

Nao deveriamos subestimar o feminismo. Nao temos noçao de quanto ódio esse movimento tem de homem. E pior que fica fazendo a cabeça de mulheres incautas.
(03-10-2015, 11:28 AM)D.Conservador Escreveu: [ -> ]
(03-10-2015, 10:40 AM)kamarck Escreveu: [ -> ]Tenho um amigo, engº mecânico, bem empregado na Embraer. Casou com uma suburbana semi-analfabeta e ergueu a mulher: pagou cursinho, depois a faculdade inteira e depois cursinhos preparatórios para concursos e ainda mantinha empregada para a mulher ter mais tempo.

Ela passou num concurso de nível superior, chutou o cara sem dó, levou metade do patrimônio, começou a impedir que o cara visse o filho e assumiu o cafa do cursinho, que comia ela.

Pra torturar ainda mais o cara disse: "agora não preciso mais de você".

Agiu de um jeito como se estivesse de vingando de um cara que fez mal a ela. Os únicos "defeito" dele são ser bom, fiel e responsável.

O cara hoje está no fundo da depressão, mas parece que está saindo e não vai tentar se matar.

Sei de 3 que tentaram, mas não morreram. Sei de vários em situação parecida.

Fator comum em evidência: nerds românticos que passaram os 20 anos na punheta assumindo vadias arrombadas.
.
Nao me surpreendo.

Passou em um concurso de nível superior. Ora, nesses ambientes tem caras mega-destacados. Pra qual área? Vai ver que pra onde ela passou tinha juizes ou gente desse naipe. Ele devia ser o alpha da area suburbana mas devia ser um beta ou apenas mais no novo ''circulo social''.

Voce disse parecia estar se vingando? E talvez estivesse mesmo. Ás vezes foi um cafa do passado que fez isso, fez dela gato e sapato ai chega as ''zamiga'' e fala que homem nao presta, homem nao vale nada. Se forem feministas entao, vixe. 

Nao deveriamos subestimar o feminismo. Nao temos noçao de quanto ódio esse movimento tem de homem. E pior que fica fazendo a cabeça de mulheres incautas.

Ela passou num concurso pra promotora e passaria a ganhar mais que o meu amigo.

Ela é bonita e devia estar acostumada a sair com caras "melhores" que o meu amigo, que é um nerd magrelo, feio e sem traquejo. Na cabeça dela, ele devia ser o "pior" cara que ela já teve.

TODOS os caras que tenho visto se ferrando são feios e ingênuos, casando com mulheres bonitas (que já foram mais). O mal está no cara idealizar a mulher.

Mas é difícil para um cara carente (todo nerd é) não cair no conto da sereia. A vadia rapidinho saca que o cara é cabaço e começa a amestrar a vítima com carinhos e atenção, coisa que nunca tiveram direito.

Um nerd cabaço não tem a menor chance na mão de uma vadia esperta, se não conhecer a Real. Se conhecer conseguirá segurar a onda, apenas com muito esforço, seria um desafio.
(03-10-2015, 11:46 AM)kamarck Escreveu: [ -> ]
(03-10-2015, 11:28 AM)D.Conservador Escreveu: [ -> ]
(03-10-2015, 10:40 AM)kamarck Escreveu: [ -> ]Tenho um amigo, engº mecânico, bem empregado na Embraer. Casou com uma suburbana semi-analfabeta e ergueu a mulher: pagou cursinho, depois a faculdade inteira e depois cursinhos preparatórios para concursos e ainda mantinha empregada para a mulher ter mais tempo.

Ela passou num concurso de nível superior, chutou o cara sem dó, levou metade do patrimônio, começou a impedir que o cara visse o filho e assumiu o cafa do cursinho, que comia ela.

Pra torturar ainda mais o cara disse: "agora não preciso mais de você".

Agiu de um jeito como se estivesse de vingando de um cara que fez mal a ela. Os únicos "defeito" dele são ser bom, fiel e responsável.

O cara hoje está no fundo da depressão, mas parece que está saindo e não vai tentar se matar.

Sei de 3 que tentaram, mas não morreram. Sei de vários em situação parecida.

Fator comum em evidência: nerds românticos que passaram os 20 anos na punheta assumindo vadias arrombadas.
.
Nao me surpreendo.

Passou em um concurso de nível superior. Ora, nesses ambientes tem caras mega-destacados. Pra qual área? Vai ver que pra onde ela passou tinha juizes ou gente desse naipe. Ele devia ser o alpha da area suburbana mas devia ser um beta ou apenas mais no novo ''circulo social''.

Voce disse parecia estar se vingando? E talvez estivesse mesmo. Ás vezes foi um cafa do passado que fez isso, fez dela gato e sapato ai chega as ''zamiga'' e fala que homem nao presta, homem nao vale nada. Se forem feministas entao, vixe. 

Nao deveriamos subestimar o feminismo. Nao temos noçao de quanto ódio esse movimento tem de homem. E pior que fica fazendo a cabeça de mulheres incautas.

Ela passou num concurso pra promotora e passaria a ganhar mais que o meu amigo.

Ela é bonita e devia estar acostumada a sair com caras "melhores" que o meu amigo, que é um nerd magrelo, feio e sem traquejo. Na cabeça dela, ele devia ser o "pior" cara que ela já teve.

TODOS os caras que tenho visto se ferrando são feios e ingênuos, casando com mulheres bonitas (que já foram mais). O mal está no cara idealizar a mulher.

Mas é difícil para um cara carente (todo nerd é) não cair no conto da sereia. A vadia rapidinho saca que o cara é cabaço e começa a amestrar a vítima com carinhos e atenção, coisa que nunca tiveram direito.

Um nerd cabaço não tem a menor chance na mão de uma vadia esperta, se não conhecer a Real. Se conhecer conseguirá segurar a onda, apenas com muito esforço, seria um desafio.

É por isso que Nessahan diz tanto pra resistir ao magnetismo feminino. Só essa informaçao ja seria suficiente para salvar os homens.

Aí está o desafio, o magnetismo feminino é algo que chega com impacto na carne. Aflora toda espécie de cobiça, desejo e idealizaçao. Se a mulher for mestre na dissimulaçao, o magnetismo dobra de força, já vai pra outro nivel, a crença da mulher exceçao.

Esse é o perigo do sucesso, já falei uma vez, até eu as vezes me esqueço. Quando o sucesso chega esse é o momento mais perigoso. É o momento em que voce começa a crer que estava exagerando, que a Real nao condiz com os ''fatos'' (aparentemente) que nada é como parece, que as minas te dao moral por quem voce é quando de fato ela pode estar dando moral pelo que voce tem. 

Voce esquece todos os tocos e cassetadas q tomou, as rejeiçoes que sofreu, é como se tudo fosse apagado, agora vc é um cara ''legal'', ''bacaninha'', quando sua personalidade nada mudou. Voce continua o mesmo.

Um novo mundo de mulheres e amigos se abre pra voce. Nesse momento de popularidade, voce pode até começar a achar que os realistas sao frustrados, recalcados. Afinal o mundo é maravilhoso, os amigos te amam, as mulheres te elogiam. Lado obscuro nao existe, isso é viagem ne?

Voce começa a achar que crime passional é coisa de surtado. Mas se reparar bem, os caras que cometem crimes passionais nao eram psicopatas, a maior prova disso é q muitos tentam se matar depois. Se fossem psicopatas matariam e ainda sairiam rindo.
Esse daqui, cometeu o suicidio material! E ainda por cima sera processado por incendio.

http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/not...mento.html
Movido pra seção de relatos.
cara, lendo esse relato lembrei de uma palestra que tivemos em setembro, uma campanha chamada " setembro amarelo"; algo sobre valorização da vida e combate ao suicídio. O palestrante deu todo o embasamento teórico acerta do tema, suas causas psicológicas e fisiológicas, estatísticas e blá blá blá. O palestrante estudava o suicídio e realmente parecia perito no assunto. No final da palestra ele retirou da bolsa um punhado de cartas, todo derivados de momentos anteriores ao suicídio da pessoa e adivinha qual era o principal motivo das mortes ??

Sim, isso que passou pela cabeça dos senhores. Deu agonia ouvir os relatos, a maioria "agradecia" por ter sido trocado por outro, por terem sido maltratados pelas companheiras, não foi surpresa nenhuma tomar conhecimento disso, sabemos o domínio que as espertinhas exercem na psiquê masculina "fragilizada" (matrix). O mais triste é saber que esses sacrifícios não servem de nada, dias depois não serão mais lembrados, e a vida segue. Só queria dar mais um exemplo entre os outros citados acima, do perigo que não estabelecermos objetivos para nos tornarmos mais fortes seja la o que for: espiritualmente, economicamente, fisicamente, mentalmente.
Um cara que leva uma vida simples e ainda aperta tudo pra pagar as coisas da namorada, que abre mão do próprio conforto e até necessidades pra bancar a faculdade da namorada, é UM BOSTA! É um "homem" sem um pingo de amor próprio e confiança em si.


Isso é a mesma coisa que assinar um documento dizendo assim:
"Eu sou um zé mané desesperado pra conseguir uma buceta. Eu sou tão coitado que pra primeira que aparecer, eu farei de tudo para ficar com ela, vendo até meu rim se precisar."


É claro que mulher nenhuma vai querer ficar com um cara fraco assim.

Ela jogou sujo se aproveitando dele, ok, mas era mega óbvio que ela ia pular fora assim que desse.



Meu respeito por todos os familiares e amigos do falecido.
Mas ele tem culpa em ter sido tão otário.

É igual você criar uma cascavel e se surpreender no dia que ela te morder...
A mulher só tira de nós o que permitimos que seja tirado. Seja dinheiro, saúde, tranquilidade, inteligência, etc.

O cara era um masoquista que sentia prazer em sofrer e não via valor na própria vida.
Páginas: 1 2 3