Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 3.5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Carpe Diem! Comer mulher comprometida é bom demais?
#61
Até que é gostosa heim só é um pouco acima da idade .

Enviado de meu SM-T210 usando Tapatalk
Responda-o
#62
Dissertem, kkk...

Boatos que ela dava pra esse gordinho ai até quando ela tava grávida do corno e tem vídeos que provam isso.


[img=0x45]http://i.imgur.com/QJXZrUp.png[/img]
Responda-o
#63
(18-12-2015, 10:15 AM)Mad Dog Escreveu:
Dissertem, kkk...

Boatos que ela dava pra esse gordinho ai até quando ela tava grávida do corno e tem vídeos que provam isso.



A 1ª vista, achei estranho do fato do amante ser mais gordo que o marido traido.

A 2ª vista, quando descobri que o amante é rico, achei estranho ela o ter como amante e nao como marido.

Tudo isso tinha uma explicaçao... ele é marido da irma da fabiola.

Muitas mulheres na internet em geral, 'indignadas' pela fabiola ter sido julgada dizendo que quando homem trai é normal... curioso que a esposa (irma da fabiola) do amante, perdoou de boa e foram viajar pro exterior. Ja o (ex)marido da fabiola...

Esse plus size deveria estar dando mesada pra fabiola pra lanchar ela de vez em quando (e nao duvido que irma da fabiola sabia, mas fazia de conta que nao via). Outra coisa achei estranho um dono de uma construtora ser amigo de um mecanico. Provavelmente esse 'amigo' mecanico (marido da fabiola) tirava proveito de tal 'amizade'. O marido traido 'apenas' quebrou o carro e nao quebrou a cara dele, pois sabia que ela so tava saindo com ele por causa de dinheiro (entao causar danos ao patrimonio dele e nao causar lesoes fisicas)... se fosse um bonitao... o marido traido teria quebrado a cara dele. Tudo tem uma logica.

O mais engraçado foi a simulaçao do cidade alerta.
Responda-o
#64
O maridão só não quebrou o cara, pq sabe que o cara ai é poderoso.
Ele ia acordar com formiga na boa se encostasse no gordinho.
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o
#65
(18-12-2015, 05:01 PM)destruidor Escreveu: O maridão só não quebrou o cara, pq sabe que o cara ai é poderoso.
Ele ia acordar com formiga na boa se encostasse no gordinho.

Meu nojo maior nem é de cafão carpe diem falastrão não, e sim desses gordinhos betas com dinheiro.

O pior é que pelo visto a mina traiu o marido com o gordinho pq devia estar levando alguma grana ou benefício da grana do cara.

É foda. Nojo.
Responda-o
#66
(18-12-2015, 05:01 PM)destruidor Escreveu: O maridão só não quebrou o cara, pq sabe que o cara ai é poderoso.
Ele ia acordar com formiga na boa se encostasse no gordinho.

É nada...

A reação do gordinho era típica de gente que estava vendo a morte na frente.

Um cara como corno quando mata em situações assim, nem pensa no que vem na frente. Já se dispõe automaticamente à morte ou então, suicidam, como é comum vermos por aqui notícias a respeito.
Responda-o
#67
O engraçado é que, na minha opinião, a força que faz o cara reagir violentamente é o ego "ferido". Ele precisa demonstrar que não é um otário e a truculência é "regra" nesta sociedade. Porém o tempo passa, a cabeça esfria, e o "perdão" alicerçado sobre pensamentos do tipo; "eu ainda amo ela, por isso merece outra chance", "sou maduro", "isso acontece com todo mundo", acaba acontecendo e sepultandonde vez a honra.

Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk
Responda-o
#68
Meu último comentário sobre Fabíola.

Percebi que tinha muitas mulheres justificando o ato dela. Pelos argumentos delas, percebi que claramente que se tratava de hamster da racionalização dos atos de uma semelhante.

Alguns argumentos marcantes:

1) Só Deus pode Julgar. Deus é amor e paz, não quer sofrimento
2) Se homem trai, porque mulher não pode trair?
3)O corno não deveria expor ela desse jeito.

E vamos aos breves comentários, respectivamente:

1) Cristãos ou Neo Cristãos, cristãos relativistas que buscam não seguir nenhum rito de honra ou algo assim. Toda seus erros são justificados por um arrependimento posterior.

2) Igualistaristas quando convém. Primeiro porque traição de mulher durante a história sempre fora ato dissimulado e rasteiro, o que prejudicou uma quantificação precisa de traições em tempos antigos. Segundo, se fossemos levar a esse raciocínio igualistarista, mulher costuma trocar seu parceiro por outro melhor. Então, se dado como são as coisas, qualquer homem poderia trocar a sua parceira por outra melhor (mais recatada, tradicional, nova, menos fresca, etc...).

3) Instinto claro de corporativismo.

No fim, minha conclusão nesse caso de Fabíola que aprendi é mulher que racionaliza os erros da outra, justificando a imundície com os três pontos levantados acima, é uma vadia/promíscua/pilantra em potencial.

Mulher que sustenta isso, ou se termina qualquer relação com ela ou então rebaixa pra marmita.
Responda-o
#69
(19-12-2015, 07:45 PM)Don Welzo Escreveu: 3) Instinto claro de corporativismo.

No fim, minha conclusão nesse caso de Fabíola que aprendi é mulher que racionaliza os erros da outra, justificando a imundície com os três pontos levantados acima, é uma vadia/promíscua/pilantra em potencial.

Mulher que sustenta isso, ou se termina qualquer relação com ela ou então rebaixa pra marmita.

É isso ai.
Mulheres com baixa moralidade se identificam com outras mulheres de baixa moralidade.
Responda-o
#70
(18-12-2015, 10:15 AM)Mad Dog Escreveu:
Dissertem, kkk...

Boatos que ela dava pra esse gordinho ai até quando ela tava grávida do corno e tem vídeos que provam isso.



Ela não deu a mínima pra ele. Qualquer mulher que tivesse medo de perder o patrimônio e o marido já pediria desculpas mesmo que esfarrapadas ali mesmo dizendo coisas como "desculpa, eu nunca quis te trair" fingindo estar chorando. Se eles voltarem vai ser mais uma vitória desse mundo feminista de merda, que incentiva o homem a perdoar a traição, a mulher a trair e em caso contrário "desapegar". Ela praticamente nem tentou ludibriar o cara com desculpinhas, ela não tem medo de perdê-lo porque ele não foi macho na relação. Puta que pariu, cornão do ano.
Responda-o
#71
Sera que este assunto nao acaba mais nao confrades ? É certo que o tópico trata de assuntos acerca de comer mulheres casadas ou nao, mas por favor tragam historias sem ser esta da Fabiola, já encheu o saco essa porra. Claro é natural pros que estao chegando dar suas opinioes acerca desta assunto. mas vai uma dica ai, antes de querer postar algo leia todo o tópico por favor, inclusive as opinioes dos confrades pra que vc nao repita o que ja foi dito por aqui. Isso é so uma sugestao ai pra todos que estao chegando. No mais nao tenha preguiça de ler tudo que o forum ofereçe, ok ai pessoal ? Digo isto, porque já me puxaram a orelha aqui algumas vezes por floodar alguns tópicos. No mais desculpa me ai por algum mal entendido.
Responda-o
#72
(18-12-2015, 10:15 AM)Mad Dog Escreveu:
Dissertem, kkk...

Boatos que ela dava pra esse gordinho ai até quando ela tava grávida do corno e tem vídeos que provam isso.



To começando a suspeitar que esse caso foi montado... pensem comigo, por que o marido e amigo dele chegariam em carros diferentes (cada um dirigindo o seu)? Por que pelo menos uma das partes do 'triangulo' nao registrou ocorrencia? Sendo que o amigo que filmou pediu pra atendente do motel chamar a policia...

Pra mim é propaganda pros carros (coincidentemente iguais, marca e cor) e/ou pro motel. Ou tambem pode ser que algum politico possa ter montado isso pra desviar atençao da politica do pais (sabendo que esses casos chamam muita atençao, principalmente na internet).
Responda-o
#73
Mulher mediana de chapinha, Ricardão gordo ("rico" de Montana??? Sei..) e um Corno histérico.. Que depois perdoa a vadia.
Barraco de favela isso aí. Fodam-se os 3.
Wake up Neo... Follow the white rabbit. 

https://ask.fm/Groo_Real
Responda-o
#74




Perdão sem arrependimento? Sinceridade nas expressões? O casamento civil pressupõe fidelidade de ambas as partes coisa que as feminazis não sabem dizer, apenas defendem a libertinagem a qualquer custo, meu corpo minha loucura e insanidade. Ela deveria ter se divorciado para exercer a promiscuidade.

Essa vozinha mansa e sedosa me convenceu  Heart Blush UHAUHAUHAUHUHAUHAUH Dodgy

A mulher brasileira prefere escutar uma feminazi que odeia a Igreja, maternidade, familia, marido e monogamia, está aí o resultado, mais um exemplo que se repete aos milhares anualmente.

Desconstrucionismo é isso. Nessa lagoa ai da frente jacaré nada de costa.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#75
Viro novelinha já essa merda _|_
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#76
Como se sabe, muitos comem mulher alheia porque não controlam o próprio pau e por questão de ego mesmo.

Aliás, comer mulher alheia é a pior forma de alimentar o próprio ego.
Responda-o
#77
Homem que é homem, não deve se relacionar com mulher comprometida nunca.

E se for traído, nunca mais deve falar com a vadia, deve expor pra todos a vadiagem dela, pra desmoraliza-la e todos saberem que tipo de pessoa ela é, além de que ele deve entrar com um processo na justiça pra se separar por justa causa, e dar um jeito de salvar o máximo do seu patrimonio antes de terminar o casamento.

Hoje em dia, os manginas recompensam a vadiagem delas, aceitando de volta e perdoando. Por isso elas estão cada vez mais abusadas.

Antigamente, em Israel, mulher adultera era apedrejada em praça pública, por isso, a situação era bem controlada, mas como isso é crime no Brasil, o cara deve terminar o casamento, e nunca mais ajudar ela em nada. Homem que é homem nunca deve recorrer a vinganças e crimes.

Como diz aquele outro texto do forum: a melhor vingança do homem é o seu desenvolvimento pessoal.
Responda-o
#78
Se um velho com uma mulher gostosa pedisse pra voce dar um talento na mulher dele, cuckoldismo, o que vc faria sendo solteiro, jovem, enfim, comer a mulher dos caras com consentimento deles, isso seria errado na visao de voces: Vamos debater.
Responda-o
#79
(15-06-2017, 03:47 PM)Axl Rose Escreveu: Se um velho com uma mulher gostosa pedisse pra voce dar um talento na mulher dele, cuckoldismo, o que vc faria sendo solteiro, jovem, enfim, comer a mulher dos caras com consentimento deles, isso seria errado na visao de voces: Vamos debater.

Agora entendi. Toda vez que o Humirde/Nassahen/Axl da a bunda ele troca o Nick e a personalidade como efeito colateral.

Vai testar o cuckoldismo agora ? para ver o efeito ?

Vamos debater
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#80
Moralmente é errado.
Embora dê desejo, prefiro não me sujar por aí.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] O Homem pega pra comer. A Mulher pega pra conviver. Sagitario 21 8,485 02-03-2017, 12:12 PM
Última Postagem: Ph da Real

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 17 Visitante(s)