Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 3.5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Carpe Diem! Comer mulher comprometida é bom demais?
#1
Título provocativo e postado aqui mesmo para os juvenas poderem comentar!

Pela notícia, vocês verão tudo o que não devem fazer em uma notícia apenas: comer mulher comprometida, perdoar traição de vadia e perder o controle emocional perante a ingratidão de uma mulher que não te mereça.

Homem leva mulher para terminar com amante, se irrita com a cena e decepa dedo do rival 

Agressor descobriu traição por meio de mensagens de celular; o caso aconteceu no ES
  •  -A +A
Do R7
[Image: 5bhha4b2eg_7zfllqz2zi_file?dimensions=460x305]

Supervisor vai responder por lesão corporal: "Não sou bandido"Reprodução Rede Record

Um supervisor de operações, de 31 anos, decepou o dedo do amante da mulher durante uma crise de ciúmes em Vila Velha, interior do Espírito Santo. O relacionamento extraconjugal era mantido desde dezembro do ano passado, como relata o supervisor.

Estou derrotado por completo. Eu saí lá do chão, da pobreza, para durante 14 anos construir uma vida ao lado de uma pessoa que sempre achei que estava do meu lado, me ajudando a crescer e, de repente, me golpeia desse jeito. É muito sofrimento. Eu peguei a minha esposa usando um celular diferente. Esse celular ela escondeu na lixeira do banheiro. Achei várias mensagens trocadas, ligações feitas. Ela me pediu perdão e disse que queria acabar com aquela situação e eu aceitei.

O próprio marido teria levado a mulher a um local para que ela terminasse o relacionamento com o amante. No entanto, não teria suportado vê-la conversando dentro do carro com o outro e resolveu pegar o facão e partir para cima da vítima. 
— O sujeito começou a acelerar o carro em ponto morto, bateu no volante e depois a agarrou. Eu me desesperei, sai do carro e peguei o facão. Na tentativa de puxar a minha esposa, ele me deu um chute no peito, na canela e caí por cima dele com o facão. No momento em que eu fui tirar o facão, acabei cortando o dedo dele.

O amante teve que ser levado para um hospital, em Vitória. Já o supervisor foi detido e levado para a Delegacia de Vila Velha. 


Ele se diz decepcionado com a mulher, em quem chegou a depositar um voto de confiança.

— Ela chorou, pediu perdão e tudo mais. Eu queria reconstruir meu casamento. Eu quis reconstruir.

O supervisor foi autuado por lesão corporal grave.

— Eu estou arrependido de tudo. Arrependido de ter dado uma segunda chance, de ter ido ao local. Se eu não tivesse ido lá eu não estaria preso. Eu não sou bandido. Eu dei tudo para essa mulher, tudo o que você puder imaginar. Dei vida boa, comodismo, roupa bonita, carinho, atenção, dei tudo que um bom homem pode dar.


Fonte: http://noticias.r7.com/cidades/homem-lev...l-30062015

Lições para os juvenas: 

1 - Não enxerguem essa notícia como se fosse regra na sociedade, é apenas um recorte da realidade (que está mais comum do que gostaríamos, mas não se deixe ficar paranoico ao ponto de afastar-se das mulheres ou pode começar a dar bunda por aí).

2 - Não pensem que o tempo de seu relacionamento importará em alguma coisa para uma espertinha.

3 - Não cedam às suas lágrimas de crocodilo, estudem inversão de culpa em N.A., lá ele explica suas técnicas manipulativas pra convencer a você que a culpa é sua, e não dela, pela traição.

4 - Não deem à sua companheira, NADA sem que ela faça sua parte na relação. Nada de mimos desnecessários, seu comprometimento não pode ser gratuito.
 
5 - Não se deixem derrotar por uma decepção amorosa, a vida segue e nesse caso da matéria, enquanto esse coitado estiver preso, há grandes chances dela estar chupando os dedos não cortados (e outras coisas mais também) do ricardão ferido.

6 - Cuidado com mulher comprometida. Pode dar certo uma vez, duas e até DEZ, mas basta uma vez que você caia pra jogar sua vida no mato apenas por uma foda, quando tem tanta mulher solteira no mundo.

Força e honra.
Responda-o
#2
Ninguém supera um corno brabo em rage e bersek!! Viram verdadeiros psicopatas. E pra alazinha que gosta de pegar ex de amigo, fiquem sabendo que ex mangina também tem dor de corno. Depois não digam que o pai aqui não avisou!!!
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#3
Tópico nevrálgico, esse vai dar o que falar.

Uma buceta quentinha não vale a vida do cara. Nunca.

Nem vou falar do crime em si, porque não vai dar grande coisa. O pior aí é o cara dar chance pra mulher terminar com o amante. Pqp tchê! Levar a criatura ao encontro do Ricardão e ainda ficar assistindo? Ah, mas vai se foder, cara...

E o comedor... Bom, a raposa tanto vai no ninho, que uma hora deixa o focinho.
"E, se tiver de cair, caia com os revólveres fumegando." - Roland Deschain
Responda-o
#4
E isso ainda foi pouco, tá cheio de corno assassino por aí.
Responda-o
#5
Não da pra entender esses imbecis. O cara é casado, daí descobre que a esposa o trai.

A vadia cai em prantos, pede perdão, jura mil e um amores e o cornão a perdoa. Com certeza passa na cabeça do cara "po, se ela se ajoelha pedindo perdão, se ela fala que me ama desse jeito é pq realmente foi um deslize dela".

O maridão, deslumbrado com as lágrimas de crocodilo da vadia, acaba a perdoando achando que agora ela irá se endireitar só que mal sabe que é ele mesmo o manipulado e que o próximo chifre está a caminho. Assinou o seu atestado de beta carentão emocional. O pouco ou quase nada valor que tinha como homem perante sua fêmea desaparece completamente.

O resto da história, está aí.
Responda-o
#6
São muitos anos de casado realmente é foda, tem cada cara que bate no peito e fala que nunca perdoaria traição até acontecer com ele, esse ai provavelmente era um, mas vejam vocês, obvio que não to justificando a atitude do corno, mas é de se surtar mesmo, imaginem, 15 anos de casado em um casamento padrão hue br, a vida do cara é a mulher, ele não tem ambição, não tem planos, não tem nada, ambição pra ele é fazer um puxadinho e construir uma churrasqueira pra chamar os amigos, não é de se aceitar o que ele fez, mas é de se compreender, vejam que o cara pela entrevista não parece nenhum vagabundo, marginal, nada, o cara ta terrivelmente arrependido, sujou o nome, provavelmente vai perder o emprego, as finanças com advogados e tudo por causa de uma esposa que não vale bosta nenhuma, é foda
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#7
O facão era um item que estava no cenário igual a MMO, na hora que precisou o corno bravo se equipou e saiu em defesa da lady adultera e amada, numa bela quest.


— Eu estou arrependido de tudo. Arrependido de ter dado uma segunda chance, de ter ido ao local. Se eu não tivesse ido lá eu não estaria preso. Eu não sou bandido. Eu dei tudo para essa mulher, tudo o que você puder imaginar. Dei vida boa, comodismo, roupa bonita, carinho, atenção, dei tudo que um bom homem pode dar.

Moral da história:

Se arrependimento matasse, não mata, só corno mata.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#8
Gargalhadauhahua o facão estava convenientemente largado no banco do carro, ta serto
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#9
Meu Deus... Esse cara se meteu numa fria hein?

Realmente, pra um cara que não conhece a Real, ter um casamento de 15 anos todo baseado em sua utopia matrixiana, receber um coice desse, é até compreensível essa atitude. Não aceitável e aplaudível, longe disso.

No mais, a Real salva.

P.S: eu não perdoaria, como ele fez. E muito menos iria até lá acompanhando ela. Deus me livre.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Responda-o
#10
Tinha que ser no HuES.

Tem que ter extremo cuidado com essas M$OL  também pois muitas são descasadas, terminam com o cara mas ele continua atrás, já passei por umas duas situações de ter que lidar com ex ciumento. Tem também aquela história do Kenshiro que o cara bateu armado na casa da mulher, enquanto ele passava a noite com ela. Elas sempre juram que estão sozinhas, mas pro cara que elas largaram a história não é bem assim. 

Rindo aqui com o post do minerim, quest do corno foi foda huahauhaua
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#11
comer mulher casada é procurar sarna pra coçar. este comportamento é o cúmulo da densora, e este tipo de indivíduo não representa a real
"Quem tem Luz Própria Incomoda Quem Vive no Escuro"
Responda-o
#12
Porra o cara é um imbecíl, tem o flagrante na mão, perdoa a esposa e ainda a leva pra terminar com o amante, cade a dignidade desse fdp kkkkkkkkkk.
Responda-o
#13
(30-06-2015, 10:53 PM)Rei Loki Escreveu: Um supervisor de operações, de 31 anos, decepou o dedo do amante da mulher durante uma crise de ciúmes em Vila Velha, interior do Espírito Santo. O relacionamento extraconjugal era mantido desde dezembro do ano passado, como relata o supervisor.

VISH!!

O cara decepou o dedo do C.O.B.R.A.! Sabia que isso uma hora ia acontecer!! Ele com essa mania de comer a mulher dos outros!

Big Grin Big Grin Big Grin

No mais, caros jóvis, guardem profundamente essa frase em vossos corações:

"Beijo de mulher casada tem gosto de chumbo"
República do Balzaquistão!

"Que delícia, cara" - Mendes, Jailson

O Barão tem todos os filmes do Jailson Mendes "versão do diretor" com comentários e cenas extras, mas ele não empresta pra ninguém.  [Image: delicia.png] 
Responda-o
#14
Citação:O sujeito começou a acelerar o carro em ponto morto, bateu no volante e depois a agarrou. Eu me desesperei, sai do carro e peguei o facão. Na tentativa de puxar a minha esposa, ele me deu um chute no peito, na canela e caí por cima dele com o facão. No momento em que eu fui tirar o facão, acabei cortando o dedo dele.


O cara perdoa a mulher e leva ela para se encontrar com o Ricardão, como se já não fosse derrota demais descobrir a traição. E ainda era bem capaz, se não tivesse com o facão, de apanhar no meio da rua. PQP!
Responda-o
#15
(01-07-2015, 08:48 AM)Velho Logan Escreveu: No mais, caros jóvis, guardem profundamente essa frase em vossos corações:

"Beijo de mulher casada tem gosto de chumbo"

2



Responda-o
#16
Corno em fúria é como um cachorro raivoso.

Você pode até chutar, mas o bicho vai arrumar um jeito de te causar danos.

Corno é como o cão espumando, fica irracional e só pensa no ataque e no prejuízo ao adversário. Não tem consequências nem ponderação alguma. Por ser uma atitude irracional, sentimental é algo fora do controle, puramente instintiva. Por isso que não tem essa de pegar ex de amigo, melhor amigo, cara "gente fina", etc. A natureza é uma só.

Assim como a natureza da fêmea irracional é a dissimulação e a vadiagem, a do homem traído é a raiva e o rancor.
Responda-o
#17
Descobriu que a mina tem namorado, ou qualquer relacionamento? Apenas delete ela e mande vir a próxima.

"Um homem com opções, é um homem livre. "

Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
Responda-o
#18
Aqui mais uma notícia pra vocês verem como o lance funciona aqui o HuES, onde urubu voa de costas... (aproveitando o gancho visitem a seção Gil Gomes lá na taverna):

Homem atira contra o atual namorado da ex-esposa na Serra

19/07/2015

O crime aconteceu na casa da ex-mulher de Adriano, por volta das 19h

[Image: 1_bolo-3917186.jpg]

Com ciúmes da ex-esposa, um auxiliar de depósito de 34 anos atirou contra o atual namorado dela, na noite deste sábado (18), em Nova Zelândia, na Serra. Adriano Rodrigues foi preso pela Cavalaria da Polícia Militar quando fugia de bicicleta.

O crime aconteceu na casa da ex de Adriano, por volta das 19h. Segundo a polícia, o suspeito foi até o local buscar o filho de 5 anos. Na residência ele conheceu o namorado da ex, um motorista de 32 anos, que fazia uma reforma na laje da casa.

“Eu subi na laje para conversar com meu ex-sogro, mas encontrei com o 'Ricardão' lá. Eu fiquei nervoso porque soube que ele estava morando na casa que eu construí. Perdi a cabeça e atirei”, lembrou Adriano.

O auxiliar atingiu o braço da vítima, que pulou de cima da laje para tentar fugir. Na queda, o motorista quebrou o pé. Ele ainda foi atingido por um tiro na perna quando corria do autor dos disparos.

Para se esconder do atirador, a vítima se trancou dentro do banheiro com a namorada. Em seguida, ela foi encaminhada para o hospital Jayme dos Santos Neves pela família.

Prisão

Adriano fugiu em uma bicicleta mas foi preso momentos depois do crime. Segundo a polícia, durante o trajeto para o hospital, a ex-mulher do suspeito o avistou na rua e acionou a polícia. O auxiliar de depósito foi detido pela Cavalaria da Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas.

Ele foi autuado por tentativa de homicídio e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. A arma utilizada no crime, um revolver calibre 32, foi recolhido pela polícia.

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/...serra.html
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#19
Não vale a pena pegar mulher comprometida. O corno raivoso sempre vai se vingar de vc, pois na mente dele, a mulher dele é perfeita e ele esta cego pelo apego. Não que se vingar da esposa seja algo bom. É algo desonroso e arriscar jogar décadas de sua vida atrás das grandes, em nome de uma vingancinha que você não vai ganhar nada. A melhor coisa a se fazer é terminar, cortar laços e nunca mais olhar na cara dela. Ser indiferente.

O pior é que eu já vi gente ficando com uma mulher que traiu o namorado com ele, ou seja, a mulher não honrou o compromisso com o ex-namorado, mas acha que vai honrar com o novo namorado.
.
Responda-o
#20
Pra um cara na categoria de relez mortal é COMO O WAR DISSE ...terrível mesmo ... Mas sei de um caso pior :

[Image: 1231-elon-musk-talulah-riley-getty-4.jpg]

tão inteligente pra ser dono de uma potencia de internet / pra substituir os Space shuttles ... Mas sempre são detonados por vagabundas... OTÁRIO NÃO APRENDEU NADA COM O MEL GIBSON ...
" Não confundam Grande Obra Prima do Mestre Picasso com Grande Pica de Aço do Primo do Mestre de Obra ..."
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] O Homem pega pra comer. A Mulher pega pra conviver. Sagitario 21 8,083 02-03-2017, 12:12 PM
Última Postagem: Ph da Real

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)