Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 2.5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] O Homem pega pra comer. A Mulher pega pra conviver.
#1
Este tópico poderia, na verdade, ter vários títulos, tais quais:
"Antes só do que mal acompanhado, para os homens. Antes mal acompanhada do que só, para as mulheres"
" Mulher é igual macaco: só larga um cacho quando já está segurando outro"

Pois bem, procuro compartilhar somente aquilo que vivencio no dia a dia. Algo mais real e pragmático, sem conteúdo meramente filosófico ou especulativo.

Este mês uma M$ol que já peguei no passado me enviou uma mensagem no facebook messenger. Para um incauto, aquilo não seria nada demais. Para um realista, no mínimo acende o farol amarelo. Afinal, sabemos que mulher não dá ponto sem nó e não faz nada de graça.

Imediatamente pediu meu número no whats. Passei e dei-lhe corda, afinal queria ver se as idéias corresponderiam aos fatos. Ela me disse que estava de volta pra minha cidade no início do próximo ano, e testou minha intenção em recebê-la e assumir algum tipo de compromisso. Ali claramente fui percebendo seu intento: voltar pra cidade com um Capitão Salva Puta pronto para bancar o colchão salva-vidas. Mas eu fui, ao mesmo tempo, sempre disposto a conversar e ao mesmo tempo evasivo, sem revelar nenhuma intenção.

Com o passar dos dias, ela me procurava diariamente. Eu, como no xadrez da vida, ia movendo minha peça devagar, apenas observando e rindo com os lábios ao contemplar as falsas intenções daquela mulher. 

Mulher é um ser muito pragmático! Dependendo de suas intenções e necessidades, ela prefere estar mal acompanhada do que estar sozinha. Isso faz parte do seu jogo. Já o homem não pode se dar a esse luxo. Estar mal acompanhado é sinal de ruína financeira, e quiçá, moral.

Para a mulher estar mal acompanhada é equivalente para o homem como estar com uma foda ruim. São questões sem menor importância. Ou seja: a mulher escolher um imbecil para assumi-lá hoje e descartá-lo amanhã é uma coisa normal. Para o homem, significa, se não o fim de sua vida, ao menos alguns longos anos de prejuízo financeiro e emocional.

Tudo porque a mulher é um ser pragmático. Quando se trata de relacionamentos.

Ela tinha pressa, e diante do meu vazio ela logo se pronunciou: "Voltei com meu ex!!". Como se aquilo fosse importante pra mim. Ao ler aquela mensagem, eu pensei: "mulher é igual macaco, só larga um cacho quando já segura outro". Certamente eu não era "A OPÇÃO" para aquela nojenta m$ol. Eu era, no máximo, apenas mais uma opção. Agora, imagina um indivíduo, sem conhecer a real, e logo pensa que "é amado"? 

Eu sorri e pensei, de fato, a real salva vidas. Também pensei, mulher não é pra amadores.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#2
Já vi muitos casos assim. Com toda ctz ela NÃO voltou com o tal ex, é muito provável que ela queira jogar o verde pra ver se vc fica desesperado e corre atrás. Essas mulheres de hj são tão burras que fazem o contrário do que devem fazer.

Mulher que realmente começa um relacionamento novo ou volta com ex, bloqueia, some e deleta os "contatinhos" de foda casual que antes ela se envolveu.

Responda-o
#3




Sargitario vá curtir a vida!!!Faça igual ao gabriel pensador........Deixe claro o que você quer E solte a bomba ninja!!! Big Grin Big Grin

"Ajoelhou vai ter que rezar"  Big Grin

Pra este tipo de mulher, é só pra descarregar o saco, nada mais do que isto.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#4
Todos são pragmáticos.
A mulheres querem se aposentar e os homens querem fazer sexo.
Todo o resto é desculpa esfarrapada pra esconder ou amenizar essa realidade.
Responda-o
#5
Parece que não foi o dia do Homem Marmito, triste fim.
Coisas da vida.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#6
Mulher é bem cara de pau mesmo, fala que ta a fim do cara mas ta esvaziando o saco do outro.

Falando do teu relato, pode ter certeza que tu era a melhor opçao devido a situaçao dela. Ela nao conseguiu o 1º objetivo (que era te fisgar), mas conseguiu o 2º (te deixar pra baixo). Quando a mulher volta com o ex significa que ela nao conseguiu nada melhor (assunto mais que batido dentro da Real), ela faz isso contra a vontade dela (sonho de toda mulher é chutar e sempre ter opçoes). Nao duvido que ela tenha inventado que voltou pro ex... pra te deixar pra baixo (pra ver se tu baixa a guarda) ou pra pagar de disputada (como ela se baseia nela mesma, acha que homem gosta de disputar mulher, como elas gostam de disputar homem).

Uma balzaca tentou fazer mais ou menos isso comigo e fiz cara de paisagem.
Responda-o
#7
Aos 48 anos, Adriana* é uma executiva bem-sucedida da indústria alimenticia em busca de um rapaz para mimar: pagar jantares e viagens, talvez um curso de idiomas ou uma especialização… “Alguém na faixa dos trinta que me traga paixão, aventura e um vínculo que seja eterno enquanto dure”, diz, direta e sem qualquer constrangimento. Benefícios mútuos. Os caras da mesma idade, acredita, assustam-se com a sua autonomia ou estão procurando por novinhas. Ela foi uma das primeiras mulheres a se inscrever como “Sugar Mommy” na rede de relacionamentos Meu Patrocínio, que conecta amantes patrocinadores a jovens ambiciosos.

Até mês passado, o site aceitava apenas tiozões ricos (“Sugar Daddies”) interessados em bancar garotas bonitonas (“Sugar Babies”). A novidade surgiu na tentativa de derrubar a acusação de que o site seria machista – por que o poder estava apenas nas mãos deles? Realmente tá ultrapassada a ideia de que os homens são os provedores. A própria Adriana enviou emails pedindo uma versão mais igualitária. Afinal, divorciada e independente financeiramente, ela também desejava uma relação com “cartas na mesa desde o início”.

Nos últimos cinco anos, Adriana se envolveu com algumas pessoas e chegou a visitar aqueles tradicionais sites de namoro, mas se decepcionou com a falta de franqueza em relação às expectativas. “Muitas vezes o outro não é claro, omite coisas, têm interesses por trás”, conta. Ela não quer só sexo casual. Muito menos um casamento. Está feliz assim, morando sozinha, com uma vida social intensa ao lado das amigas. Espera encontrar um cara “cheio de vitalidade” e de cabeça aberta para manter um tipo de vínculo sentimental. Nenhum romance idealizado, mas também não um contrato de negócios.
Responda-o
#8
Pergunto se ela não acha que a troca de companhia por dinheiro caracteriza prostituição. Adriana discorda porque procura por uma relação a médio prazo, muito mais que um rosto bonito e um corpinho sarado: “Pode ser que ele nem me peça nada, mas eu queira proporcionar”. Nas últimas duas semanas, essa Sugar Mommy recebeu várias mensagens e está descartando os pretendentes a Sugar Baby de acordo com a compatibilidade de afinidades. Antes de marcar um encontro pessoalmente, quer se certificar que o rapaz tem conteúdo para boas conversas. As amigas estão esperando o desenrolar da empreitada de Adriana para entrarem no site também.

O cadastro no Meu Patrocínio é gratuito, mas deve atender a uma série de pré-requisitos para ser aprovado. Entre eles, a renda mensal da Sugar Mommy ou do Sugar Daddy (vai pensando que qualquer pé-rapado entra no clubinho…). Então podem navegar pelos perfis de jovens com ajuda de filtros: aparência física, idade, localização e estilo de vida. Para interagir com quem agradar, mulheres como Adriana precisam comprar o pacote premium no valor de R$ 199 por mês. Do mesmo jeito que já funcionava com os homens patrocinadores. No amor e no sexo, o combinado não sai caro?

*O sobrenome de Adriana foi omitido para preservar sua identidade.

*Nathalia Ziemkiewicz, autora desta coluna, é jornalista pós-graduada em educação sexual e idealizadora do blog Pimentaria.
Responda-o
#9
Depoimento de um "marmito"
.
“Cresci em Minas Gerais mas moro em São Paulo há 4 anos. Sou universitário, e vida de estudante é dura, você ainda não tem o poder aquisitivo que deseja. No geral, não tenho paciência com menina novinha. O fato de eu conhecer uma mulher mais madura e ser mimado por ela me convenceu a usar o Meu patrocínio. Hoje, estou saindo uma que tem 38. Ela é bem bonita e trabalha na minha área, então a gente conversa muito sobre profissão. Só meu melhor amigo sabe que estou fazendo isso. As pessoas têm preconceito com o universo sugar, por isso prefiro manter segredo. Também não me rotulo 100% como um sugar baby. Continuo saindo com os meus amigos, vou pra balada e se quiser, posso ficar com outras pessoas. Não sei exatamente o que quero, mas sei o que não quero, que é ter as cobranças de um relacionamento tradicional. E essa mommie tem essa vibe. Ela perguntou se eu me sentiria confortável ganhando presentinhos, eu disse que super. Nesse pouco tempo que a gente tá junto, ganhei algumas roupas e um iphone. Ela tem agregado muito à minha vida, muito além dos presentes. A gente ainda não fez sexo, e nem rola essa necessidade de chegar. Se acontecer, vou me sentir confortável, até porque gosto dela.”
Responda-o
#10
(25-11-2016, 12:01 AM)vindiesel Escreveu: Depoimento de um "marmito"
.
“Cresci em Minas Gerais mas moro em São Paulo há 4 anos. Sou universitário, e vida de estudante é dura, você ainda não tem o poder aquisitivo que deseja. No geral, não tenho paciência com menina novinha. O fato de eu conhecer uma mulher mais madura e ser mimado por ela me convenceu a usar o Meu patrocínio. Hoje, estou saindo uma que tem 38. Ela é bem bonita e trabalha na minha área, então a gente conversa muito sobre profissão. Só meu melhor amigo sabe que estou fazendo isso. As pessoas têm preconceito com o universo sugar, por isso prefiro manter segredo. Também não me rotulo 100% como um sugar baby. Continuo saindo com os meus amigos, vou pra balada e se quiser, posso ficar com outras pessoas. Não sei exatamente o que quero, mas sei o que não quero, que é ter as cobranças de um relacionamento tradicional. E essa mommie tem essa vibe. Ela perguntou se eu me sentiria confortável ganhando presentinhos, eu disse que super. Nesse pouco tempo que a gente tá junto, ganhei algumas roupas e um iphone. Ela tem agregado muito à minha vida, muito além dos presentes. A gente ainda não fez sexo, e nem rola essa necessidade de chegar. Se acontecer, vou me sentir confortável, até porque gosto dela.”

kkkk....tô rindo aqui confrade Vindiesel....ser marmitado nessas condições até que não é tão ruim....kkkkk
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#11
(24-11-2016, 09:06 PM)Hombre de hielo Escreveu: Mulher é bem cara de pau mesmo, fala que ta a fim do cara mas ta esvaziando o saco do outro.

Falando do teu relato, pode ter certeza que tu era a melhor opçao devido a situaçao dela. Ela nao conseguiu o 1º objetivo (que era te fisgar), mas conseguiu o 2º (te deixar pra baixo). Quando a mulher volta com o ex significa que ela nao conseguiu nada melhor (assunto mais que batido dentro da Real), ela faz isso contra a vontade dela (sonho de toda mulher é chutar e sempre ter opçoes). Nao duvido que ela tenha inventado que voltou pro ex... pra te deixar pra baixo (pra ver se tu baixa a guarda) ou pra pagar de disputada (como ela se baseia nela mesma, acha que homem gosta de disputar mulher, como elas gostam de disputar homem).

Uma balzaca tentou fazer mais ou menos isso comigo e fiz cara de paisagem.

Quando ela mandou aquela mensagem dizendo que havia voltado com o ex também achei muito estranho....também achei bem possível ser mentira....de todo modo...mandei várias "palmas" pelo whats, desejando todo o sucesso e felicidades ao casal...kkkk....se ela tava me testando deve ter se sentido uma bosta naquele momento...
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#12
O que eu achei mais top do depoimento foi a frase "a mommie tem essa vibe"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu Deus......
Responda-o
#13
(30-11-2016, 02:24 PM)vindiesel Escreveu: O que eu achei mais top do depoimento foi a frase "a mommie tem essa vibe"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu Deus......

Esse site ou start up tem verbas do pessoal do Soros. O povo brasileiro que tem o intestino no cérebro adere a qualquer merda promovida pelo politicamente correto. 

Vejam o relativismo: e a mulher melão representa bem a mentalidade média da mulher brasileira, inclusive as medianas e submedianas. Se o Italiano chutar a moça alugada com exclusividade Big Grin  irá tomar processo.





Tomem cuidado com as doações das velhas, só recebam em espécie Big Grin e troquem por dolares sem cadastro do cpf. Dois locais bons para pegar velhas milionárias em sp são: Jardins e Itaim, nos cafés e bistrôs durante a tarde, as panteras com cara esticada, escovão e laque caçam os caras, só andam de SUV top e blindada. Depois das plásticas e do recall somente um cara mais novo para restaurar o ego e a autoestima.

Depois que tomam pés querem cobrar as doações sob o título de estelionato sentimental, e a justiça é a favor delas.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#14
Pior que essa questão de estelionato sentimental rola mesmo, é no mínimo engraçado esse tratamento parcial por conta da justiça.
Responda-o
#15
Mes passado uma m$ol, irma de um amigo meu, veio para o meu lado cheia de amor para dar. Mesmo sabendo que eu namoro, insistiu no papo, se abriu, chorou as magoas dizendo que quer um homem romantico e etc.

34 anos, uma filha de 9 se lembro bem. Operou o joelho (disse ela) e nao pode trabalhar por enquanto. O legitimo pacote completo do capeta: m$ol, balzaca e improdutiva. Ate nao era feia; eu teria comido numa boa, mas como seguro morreu de velho fiquei na minha.

Dei corda por uns dias e a vi se soltando, tocando em assuntos mais intimos, mas sempre se dizendo timida. Eu ria daquilo. Acabei sumindo.

Ja sabemos como elas geralmente sao e o que querem. Estamos vacinados. Pobre daquele que nao conhece a Real.

Confrade Reagan que era um mito, grande sabio no quesito "imundas m$ol"
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#16
Acrescentando informações ao comentário do Roland sobre m$ol:

As m$ol balzacas estão DESESPERADAS pra casar. Querem um CSP otário a qualquer custo.


Conheço uma e sempre que converso com ela, o que é bem raramente, ela me pergunta se já casei. 
Eu digo que não. E ela faz um drama:
"Eu não vou casar...", "Nem namorado eu tenho...", "Ninguém quer casar comigo :'("

Por educação eu perguntei nessa última conversa se ela tá com vontade de casar, e a resposta dela foi bem rápida e direta:
"Faz tempo..."

E nisso ela se abriu e começou a falar tudo, que ela tá solteira há 6 anos, já tem 32 e blá blá blá. Contou de uma amiga que conheceu um cara e em poucos meses já vão casar...
Filosofou: "os homens tem medo de mim, porque eu sou resolvida e blá blá blá"

Ela tá DESESPERADA pra casar, quer um CSP pra sustentar ela(+ a EAA), porque ela não aguenta mais esse emprego que é concurso mas o salário é irrisório e ainda alocou ela em outra cidade. E porque ela também quer melhorar a imagem dela pra sociedade, quer ser uma mulher de família. Todas as amigas casadas e ela solteirona aos 32 não dá, né?!


Ela nem namorado consegue arrumar, mas não esconde o total desespero pelo matrimônio.
Se um cara que não conhece A Real, e está meio carente, parar ela na rua pra perguntar as horas, pode ser enfeitiçado e já sair com casamento marcado dessa conversa...
Responda-o
#17
Aposto dinheiro que daqui alguns anos teremos a noticia: Mulher Melão virou evangélica e a seguinte mulher melão agora é pastora Big Grin


E nisso ela se abriu e começou a falar tudo, que ela tá solteira há 6 anos, já tem 32 e blá blá blá. Contou de uma amiga que conheceu um cara e em poucos meses já vão casar...
Filosofou: "os homens tem medo de mim, porque eu sou resolvida e blá blá blá"

Ela tá DESESPERADA pra casar, quer um CSP pra sustentar ela(+ a EAA), porque ela não aguenta mais esse emprego que é concurso mas o salário é irrisório e ainda alocou ela em outra cidade. E porque ela também quer melhorar a imagem dela pra sociedade, quer ser uma mulher de família. Todas as amigas casadas e ela solteirona aos 32 não dá, né?! 

De fato confrade eu recomendaria gatos e apps de paquera para essa "pobre vitima dos homens" era o melhor conselho que poderia ter sido dado, após uma dissimulação  de comoção.Obviamente ela já deve estar inscrita. É o combo da morte "balzaca e M$OL isso arrepia até os matrixianos e manginas.

Estamos entrando na era do "DESEMPODERAMENTO DAS BRASILEIRAS ou Balzaquistão" essa moça que te assediou já deve ter dado a voltas ao mundo sentada em rolas algumas vezes, a buceta quando entra em crise começa a metralhar. A sua estabilidade monogâmica foi o que a atraiu.

Qual a conduta das mulheres em declínio, em fase pré balzaquistão? APPs de paquera, o que mantém o equilíbrio psiquico delas é o assédio masculino. Elas querem relacionamento sério declarando ou não, mesmo estando bagacentas, com o humor péssimo e com pouca feminilidade, geralmente se irritam e tem discurso de empoderadas, são feministas fisiológicas ou hibridas. 

Nessa reta final o rodizio de machos se intensifica,  ela tem pressa em amarrar um obediente  que a sustente, cada tentativa frustrada é mais um dano e um trauma no ego da promiscua, ela não sabe qual cara escolher diante do assédio. Mal sabe ela que é só sexo, vai perder o campeonato no esporte que sempre jogou, que mundo machista e injusto Cool

Ao perceber que perderam o controle de estabelecer MONOGAMIA com o sexo, aí desmoronam, coisa linda de se ver, desempoderamento, a buceta não conseguiu engolir o mundo. Rolleyes Elas jogaram a janela monogamica no lixo, porque são feministas.

Os caras vão passar a rola e passar para frente, esse é a lei do cão que elas escolheram, feminismo. Vão comer 2 a 3 meses,  darão um curtir e sairão fora quando indagados: e aí é relacionamento sério  Blush ?  Essa é a Real.





Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#18
Bem por ai, em breve as manchetes das fofocas:

" Mulher melão abandona o nome de guerra, agora é pastora renata frisson e faz culto só para mulheres. "
Responda-o
#19
(24-11-2016, 01:12 AM)Sagitario Escreveu: "Antes só do que mal acompanhado, para os homens. Antes mal acompanhada do que só, para as mulheres"

Esta frase é realmente realista.

Eu constatei em minha academia, um lugar simples, que definitivamente não é "academia de playboys", a presença de várias vileiras meio bonitinhas e todas sem exceção têm namorados que vão junto treinar. O naipe dos caras é bem baixo, abaixo do potencial que elas têm e muito abaixo do que elas querem.

Mas elas estão abertas a outros caras, o tempo todo. Porém enquanto não aparece um melhor, elas mantém esse peão mesmo, que dá carona pra academia e deve pagar um monte de coisas pra donzela.
Responda-o
#20
Só discordo em relação ao potencial, pra mim todos os caras que teriam esse potencial que você fala, pegam outras vileiras que são menos "safadinhas" ou ainda meninas de classe média.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Carpe Diem! Comer mulher comprometida é bom demais? Loki 91 33,805 01-12-2019, 07:25 PM
Última Postagem: Merdingo

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)