Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mundo analogico pré revolução cultural Woke/comunista
Interessante trazer o Ethos cultural e familiar registrados em cameras de midia VHS para quem não viu e nem viveu,  detalhes do convivio das pessoas de uma vizinhança de antigamente, homens, mulheres, familias mais numerosas, trejeitos, olhares simplorios, timidos e vividos... baixa hipergamia e promiscuidade, zero narcofunk e histeria wokista comunista, as pessoas não eram transtornadas,  drogadas , tatuadas , caluniadoras e chantagistas identitarias, apologistas e praticantes de crimes. Hj os revolucionarios estão no DF agindo livremente contra a lei e prestes a praticarem o que o Comunismo faz de melhor destruição em massa , seja geracional, economica, ou até literal....

A maldição Bostileira foi implantanda pelos PORCOS COMUNISTAS E ELITE BOSTILEIRA pós  Constituição Federal de 1988  e continua até os dias atuais...

O FEMINISMO, O PT E OS BANQUEIROS BOSTILEIROS,DONOS DA GRANDE MIDIA E parte dos PROFESSORES DAS UNIVERSIDADES PUBLICAS focaram e focam na destruição dos Núcleos familiares pela via cultural e economica, essa é a tradição esquerdista.

O canal é um obituário de um estilo de vida saudável familiar que havia no BRASIL , pós Constituição Federal a BOSTILIZAÇÃO foi engedrada pelos agentes supracitados em maior velocidade ao se apropriarem do ESTADO....

Até o final da decada de 90 os Betas bostileiros eram abraçados , havia o costume de bailes de garagem com musicas lentas onde os primeiros beijos ocorriam entre os adolescentes e  muitos namoros que sairam disso viravam casamentos....

Depois de tanto progresso esquerdista o que restou? Big Grin Processos depopulacionais, misandria e misantropia...
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
A internet trouxe um aumento colossal de produtividade e comunicação em relação aos anos 80 e 90 pra trás, acelerou exponencialmente o fluxo de informações, tudo é rápido e o mundo está a dois cliques de você.

Mas o ser humano continua sendo a merda que é. A maioria do bostileiro usou essa tecnologia pra algo bom? Estudar? Empreender? Desenvolver habilidades? Formar comunidades sadias em torno de assuntos em comum (como esse fórum)?

Em grande parte, assim como o dinheiro, o advento tecnologico acelerou o que há de pior: esquerdismo, hipergamia feminina (toda gordinha do coqueiro iluminado ter CERTEZA que merece um playboy milionário ultra chad) golpes e putaria. Viva o onlyfans, tigrinho e a receita federal com seu DREX e fiscalização na movimentação do PIX.

Viva a censura também!
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
Saudade dos anos 90, das reuniões familiares e coisas típicas da época como locadoras, jogar bola na rua, brinquedos, costumes, etc.

Não vou romantizar e dizer que tudo era perfeito mas é fato que as pessoas eram sim mais próximas e amigáveis, havia mais confiança, menos rivalidade por causa de política e futebol, famílias ocupavam as ruas em datas comemorativas pois havia menos insegurança, família reunida no natal, ano novo, copa do mundo, churrascos, festas, etc. Quem viveu, viveu.

É claro que algumas coisas ainda existem nos dias de hoje, mas a sensação é que naquela época tudo era mais genuíno. Talvez seja só a memória afetiva agindo.
Responda-o
(08-01-2025, 09:19 AM)Darien Gordon Escreveu: Saudade dos anos 90, das reuniões familiares e coisas típicas da época como locadoras, jogar bola na rua, brinquedos, costumes, etc.

Não vou romantizar e dizer que tudo era perfeito mas é fato que as pessoas eram sim mais próximas e amigáveis, havia mais confiança, menos rivalidade por causa de política e futebol, famílias ocupavam as ruas em datas comemorativas pois havia menos insegurança, família reunida no natal, ano novo, copa do mundo, churrascos, festas, etc. Quem viveu, viveu.

É claro que algumas coisas ainda existem nos dias de hoje, mas a sensação é que naquela época tudo era mais genuíno. Talvez seja só a memória afetiva agindo.

Assino embaixo, um lance que eu gostava de fazer com meus amigos até meus 20 e poucos anos é ficar sentado na calçada "proseando".
Responda-o
Tempo bom que, infelizmente, creio que não volta mais. Obrigado por postar!
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
Antigamente (anos 90, anos 2000) era tão bom viver. Tudo tinha um valor tremendo, pois nada era abundante, nada vinha fácil e imediato. Você tinha que se movimentar para ver coisas novas. Se quisesse ver um filme, tinha que andar até a locadora, pegar os filmes nas mãos, passar um tempo, escolher. Se você quisesse conversar com seu amigo, você saia pra rua, ia na casa do seu amigo, batia palma e chamava pelo nome dele. Depois passava o dia todo jogando bola, jogando video game, praticando esportes, dando risada a toa e etc... No fim de semana, tomava uma garrafa de vodka com os amigos, fumava um cigarro, um tabaco natural. Tudo era muito simples, e dava pra ser feliz com pouco.

E o melhor de tudo... ter uma relação "saudável" com mulheres. Antigamente você não ficava se importando com quem fulaninha está seguindo no instagram, se tem 100 cornos no chat dela a importunando chamando pra sair. Para conhecer uma mulher bacana, era só você sair, botar a cara no sol e tudo era muito legal. Lembro da minha adolescência indo para o parque de exposições da cidade, quando tinha rodeio, e as mulheres estavam todas bonitas, bem arrumadas, sorridentes. Você interagia, tomava uma cerveja, comia um espetinho. E você saia dali com uma namoradinha, era quase garantido.

A GENTE ERA FELIZ E NÃO SABIA!!!!!!
Responda-o
(Ontem, 07:07 PM)falcão-peregrino Escreveu: Antigamente (anos 90, anos 2000) era tão bom viver. Tudo tinha um valor tremendo, pois nada era abundante, nada vinha fácil e imediato. Você tinha que se movimentar para ver coisas novas. Se quisesse ver um filme, tinha que andar até a locadora, pegar os filmes nas mãos, passar um tempo, escolher. Se você quisesse conversar com seu amigo, você saia pra rua, ia na casa do seu amigo, batia palma e chamava pelo nome dele. Depois passava o dia todo jogando bola, jogando video game, praticando esportes, dando risada a toa e etc...  No fim de semana, tomava uma garrafa de vodka com os amigos, fumava um cigarro, um tabaco natural.   Tudo era muito simples, e dava pra ser feliz com pouco.    

E o melhor de tudo... ter uma relação "saudável" com mulheres.  Antigamente você não ficava se importando com quem fulaninha está seguindo no instagram, se tem 100 cornos no chat dela a importunando chamando pra sair. Para conhecer uma mulher bacana, era só você sair, botar a cara no sol e tudo era muito legal. Lembro da minha adolescência indo para o parque de exposições da cidade, quando tinha rodeio, e as mulheres estavam todas bonitas, bem arrumadas, sorridentes. Você interagia, tomava uma cerveja, comia um espetinho. E você saia dali com uma namoradinha, era quase garantido.

A GENTE ERA FELIZ E NÃO SABIA!!!!!!

É bom viver agora meu irmao, esquece o passado, as coisas ainda tem valor. O que tem valor não vem fácil e muito menos parado.  Isso é papo de gente estagnada.
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Eclesiastes 1:9
Responda-o
Ótimo tópico... Eu vivi bem essa época e pessoalmente NÃO SINTO FALTA ALGUMA!

Vim de família pobre e só me lembro de como meu pai sofria para colocar o básico dentro de casa. Além disso, tbm ajudava ele no trabalho assim que fiz 13 anos. Claro, reconheço que tive a vida mais "leve" que meus irmãos mais velhos, mas mesmo assim ainda foi "desgastante", ir pra escola só com "café preto" na barriga muitas vezes.. Pão francês, manteiguinha todo dia? Nunca, nunca e nunca... Frango? Proteína? Como o tópico lá dos que ficaram "sentidinhos" pq eu comentei sobre academia, era só no fds e no domingo somente... Necessidades nutricionais inexistia, vc comia o que tinha e fim de papo...

Isso só quem viveu sabe.. E vc, que não tem culpa, mas viveu bem, em apartamentinho, condomínio, férias na praia todo ano com família, jamais SABERÁ!

Inclusive já vejo no meu dia-a-dia, pessoas que viveram bem nessa época não tendo fibra quando agora "independentes", alguma coisa dá errado ou saí do controle...

Entregar-se a vícios, quando não algo mais grave... que orgulho a família "toda estruturada" desses devem ter...

É preciso me policiar para não achar demasiadamente delicioso presenciar tal ocorrência...
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  IBMOR, implosão woke e "reviravolta" sistemática worthxsw' 6 984 31-08-2025, 09:33 PM
Última Postagem: Gordo e Deprimido
  Reforma tributária, o Jackpot do Comunista. Minerim 15 2,403 14-11-2023, 09:13 PM
Última Postagem: lokoman
  Universidade publica e o espirito de porco comunista Minerim 4 858 13-06-2023, 04:27 PM
Última Postagem: SapoCaco
  [DEBATE] EUA vs Irã, Índia vs China, Coréia comunista vs Coreia do Sul Geoman 18 8,730 29-07-2020, 09:33 PM
Última Postagem: Hombre de hielo
  Geração Nutella e o técnico Tite, um problema cultural? Minerim 35 13,150 11-07-2018, 04:33 PM
Última Postagem: Carl Johnson

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: Doutor Pregos, Mó Humirde, 4 Visitante(s)