Analisando este vídeo abaixo, está mais perceptível uma implosão e uma virada de chave nas ideologias atuais, com as minorias que supostamente são "apoiadas" estão começando a ir ao contrário do progressismo, e por incrível que pareça estão até praticando um fogo amigo entre si, pois percebem que só estão se destruindo, e começam a fugir para o conservadorismo pois veem que não estão tendo vantagens e começam a entrar em uma teorização infinita, até os artistas de rap antigo estão começando a entender o problema que está ocorrendo e estão fugindo dessas ideologias, além de que a comunidade negra está começando a mudar de lado politicamente falando...
Citando o IBMOR ( Introspective Black men of reform ), que é algo que eu não tinha conhecimento até então, o raccoon tinha citado no passado, e basicamente é um grupo de mgtows, mas que são da comunidade negra lá na gringa, e eles citam essa questão desigual e do sistema ginocêntrico ( na minha opinião generalizam muito as etnias, igual comunista faz com a tal "luta de classes", e também tem um lado que são mais conservadores, principalmente no fato da destruição das famílias ) .
O ponto geral do tópico em questão é que algumas minorias que são tão defendidas por esse wokismo estão começando a se virar contra, ou seja, hispânicos e negros votando em conservadores porque o poço ideológico está afundando, na minha opinião isso pode ser uma quebra de expectativa até para os financiadores disso tudo, mas é aquilo, uma hora tudo vai acabar de certa forma...
you ain't alone in the streetz, cousin