04-11-2020, 09:33 AM
Durante a pandemia, tive que adaptar a minha rotina diária para os exercícios calistênicos. Minha rotina era(continua sendo) bem simples:
1 dia: barra fixa, flexões e abdominais
2 dia: agachamentos e flexões de pernas
3 dia: prancha abdominal, prancha lateral e mountain climber.
Corrida em todos os dias em horários alternados.
Consegui me manter em forma graças a isso. Não me deu maiores ganhos mas já me proporcionou uma boa condição física, o suficiente para não ficar parado.
Agora, quanto a dieta, o que me dificulta muito na perda de peso (atualmente estou com 95kg) é o seguinte: tenho mantido a alimentação somente com produtos naturais e cheguei a cortar metade da alimentação (um erro que não cometo mais) para tentar secar. Basicamente só faço 2 refeições ao dia e durante o dia tomo café preto e água. O problema é: não sei mais o que incluir na dieta que pode ajudar nesse processo de perda.
Eu monto uma marmita com muitas carnes, batata doce, legumes variados excetuando chuchu(esse último derruba a minha pressão ao ponto de me enfraquecer quase que completamente), ovos e verduras. O que mais posso incluir na dieta ?
1 dia: barra fixa, flexões e abdominais
2 dia: agachamentos e flexões de pernas
3 dia: prancha abdominal, prancha lateral e mountain climber.
Corrida em todos os dias em horários alternados.
Consegui me manter em forma graças a isso. Não me deu maiores ganhos mas já me proporcionou uma boa condição física, o suficiente para não ficar parado.
Agora, quanto a dieta, o que me dificulta muito na perda de peso (atualmente estou com 95kg) é o seguinte: tenho mantido a alimentação somente com produtos naturais e cheguei a cortar metade da alimentação (um erro que não cometo mais) para tentar secar. Basicamente só faço 2 refeições ao dia e durante o dia tomo café preto e água. O problema é: não sei mais o que incluir na dieta que pode ajudar nesse processo de perda.
Eu monto uma marmita com muitas carnes, batata doce, legumes variados excetuando chuchu(esse último derruba a minha pressão ao ponto de me enfraquecer quase que completamente), ovos e verduras. O que mais posso incluir na dieta ?
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
強さと名誉と尊厳