15-07-2020, 08:10 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 15-07-2020, 08:15 PM por Subsolo.)
Algo me diz que este tópico aqui será um dos mais importantes do reduto.
Cada um colocando os cinco tópicos mais importantes para si, será um compilado de material excelente simplesmente fantástico.
Parabéns ao camarada pela ideia.
Bom, escolher um TOP 05 em uma imensidão de ótimos conteúdos é covardia.
É como escolher os cinco melhores livros lidos, os cinco melhores filmes assistidos, e por aí vai.
Ressaltemos, então, que deixar tópicos de fora dessas nossas listas não significa que não sejam tão bons quanto os escolhidos.
Meu TOP 05
A Real sobre a promiscuidade
A Arte de ser Low Profile
Treino e dieta para fodidos na vida
Real, o verdadeiro clube da luta
Por que você deve fazer jejum de dopamina
Deixo, por fim, meus parabéns e, sobretudo, agradecimento aos camaradas que trouxeram tais conteúdos, bem como aos demais que sempre procuram transmitir conhecimento e experiência.
Cada um colocando os cinco tópicos mais importantes para si, será um compilado de material excelente simplesmente fantástico.
Parabéns ao camarada pela ideia.
Bom, escolher um TOP 05 em uma imensidão de ótimos conteúdos é covardia.
É como escolher os cinco melhores livros lidos, os cinco melhores filmes assistidos, e por aí vai.
Ressaltemos, então, que deixar tópicos de fora dessas nossas listas não significa que não sejam tão bons quanto os escolhidos.
Meu TOP 05
A Real sobre a promiscuidade
A Arte de ser Low Profile
Treino e dieta para fodidos na vida
Real, o verdadeiro clube da luta
Por que você deve fazer jejum de dopamina
Deixo, por fim, meus parabéns e, sobretudo, agradecimento aos camaradas que trouxeram tais conteúdos, bem como aos demais que sempre procuram transmitir conhecimento e experiência.