22-06-2020, 08:34 PM
Embora eu concorde que exista a discriminação implícita sobre tatuagens, piercings ou qualquer outra modificação corporal, hoje em dia tudo isso está banalizado e em cada esquina tem um estúdio de tatuagem, mas e daí?
Sou de uma geração que tatuagem era "arte marginal", sendo esta uma característica principal do underground (...diga-se de passagem, no meio punk, metal e etc!) e era feita para chocar que as visse, e não entrando no mérito da questão, pois além de desvirtuar o tópico, ficaria imenso e não é esse o foco do debate, hoje em dia é mais fácil encontrarmos uma pessoa com uma tatuagem do que uma pessoa que não a possui (...e convenhamos que são desenhos "modinhas" só porque (o) a vagabundo (a) da novela tem!).
Eu possuo algumas, não as deixo à mostra e assumo a responsabilidade e consequências de cada desenho que eu tenho e vida que segue, porém sou contra o (a) imbecil, que por influência da mídia, assim como já foi dito, rabisca o corpo todo parecendo um gibí e depois reclama que é discriminado...
Enfim, cada um sabe de sí e que assuma as consequências dos seus atos.
"Fiat justitia, et pereat mundus..."