Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Perguntas e Respostas Realistas 45 - Como conheci o deserto da Real
#1
Perguntas e Respostas Realistas 45 - Como conheci o deserto da Real
(Por Lobo, respondido por Ice)

[Image: fM9WBNK.jpg]

Pergunta: Com que idade você conheceu a Real? O retorno aos 30, após uma vida de investimento no crescimento pessoal durante a casa dos 20 anos de um homem mediano (tanto fisicamente quanto socialmente), compensa esse tempo perdido quando ele era um beta? Como é a vida aos 30? Não há a sensação de "tempo ou juventude perdida" para quem investe no crescimento pessoal? Esse é o único caminho de "sucesso" para o homem beta-mediano? Como foi a sua experiência? Hoje você é satisfeito com sua esposa? Ela cumpre com o mínimo de exigência de alguns dos pré-requisitos de beleza da sua juventude?

Resposta: Cara, posso dizer que conheci a real de forma rudimentar por volta dos 23 anos, notava que havia algo estranho, que a realidade que eu observava não coincidia com a realidade que eu ouvia. Só que fiquei um bom tempo no limbo, sabendo que algo estava errado, mas sem saber o que era. 

Nessa época ainda era matrixiano. 

Só aos 26-27 anos eu conheci a real realmente dita, que foi a época em que conheci esta comunidade e tomei contato com as obras de NA. Li todas as obras dele e no início eu fiquei meio com o pé atrás, porque tive aquela reação normal de negação que todo mundo tem, eu pensava assim: "esse cara pega algumas coisas que são verdadeiras e mescla com um monte de mentiras". Só que passado esse choque inicial, passei a observar as coisas que aconteciam ao meu redor.

Passei a prestar atenção principalmente nos relacionamentos e no comportamento feminino, foi então que constatei que NA dizia a verdade. Foi então que enxerguei a real e me dei conta que estava na Matrix. E então eu coloquei um pé fora da Matrix e continuo lutando todos os dias para não voltar.

Cara, compensa pra cacete. A vida do homem literalmente começa aos 30 anos (digo 30 mas não é uma idade fixa, pode ser um pouco menos, lá por volta dos 25, mas começa a partir do momento em que você conquista independência e estabilidade), não é brincadeira, falo por experiência própria, você passa a ser visto de outra forma, não mais como um moleque, como homem e as pessoas te respeitam mais. Com relação às mulheres idem, porque nós temos uma certa resistência quanto a nos envolvermos com mulheres mais velhas, exceto se elas forem top de linha, com mulher isso não acontece, para elas é normal ficar com um cara 10 ou 15 anos mais velho.

Lógico que você precisa excluir as crianças dessa equação, menina por volta dos seus 17 anos ou menos é furada, meta-se apenas com maiores de idade. Mas você não terá a menor dificuldade em arrumar gurias na faixa dos 18-20 anos, mesmo tendo 30.

Lógico que isso vai depender de vários fatores. Como eu já disse várias vezes, se tu for um fodido que não tem onde cair morto, anda à pé porque é quebrado (se tu tem dinheiro mas anda à pé por uma questão de filosofia de vida, é cool e as pessoas vão te admirar por isso, vão dizer que você é engajado, que se preocupa com o meio ambiente, etc. Mas se andar assim porque é um quebrado sem condições de comprar um carro, tu é um looser, sacou?) Pode ter 20, 30, 40 ou 50 anos e vai continuar vivendo na merda.

Mas vai por mim, e se não acreditar pergunta para os caras mais velhos que tu conhece, desde que sejam bem sucedidos, a melhor coisa que o cara pode fazer em prol de si mesmo é investir todas as suas energias em ser bem sucedido enquanto for jovem, para alcançar a maturidade dos 30 anos numa boa situação profissional e pessoal, não digo que você deve enriquecer até os 30, porque isso é difícil, mas se chegar aos 30 já com o pé firme na carreira que você irá seguir, com seu carrinho na garagem e faturando uma grana com a qual consiga pagar suas contas sem ficar apertado, verá como as coisas serão diferentes.

O caminho do sucesso para o homem é ser bem sucedido em sua vida pessoal, o resto é consequência, seja alpha, seja beta, seja gama, seja zeta. Minha experiência não foi nada bonita ou agradável, passei por alguns perrengues grotescos, nunca compartilhei minha história aqui, mas acho que passei pelos piores infernos emocionais possíveis, poucas histórias aqui se assemelham à minha, exceto por traição que eu não sei se já fui traído, de resto eu passei por tudo, infernos emocionais dos mais terríveis, qualquer dia conto minhas crônicas matrixianas.

Com relação ao meu casamento, quando eu era matrixiano ele era uma merda, depois que saí da Matrix me dei conta que só seria possível ter um bom casamento se eu mesmo fosse um cara honrado. Com isso em mente corrigi muitas coisas erradas que eu mesmo fazia e as coisas melhoraram bastante.

Saindo da Matrix também abracei minha fé cristã com convicção, porque antes eu era aquele tipo de cristão só da boca pra fora saca? Hoje entretanto eu posso dizer que meu casamento é bem acima da média, lógico que temos percalços e brigamos em algumas situações. Mas tanto eu quanto minha mulher temos buscado melhorar e evoluir enquanto seres humanos, uma das vantagens dela é não ser dissimulada, ela mete a real nas próprias mulheres.

Ela diz, por exemplo, que mulher é um bicho folgado mesmo e se o cara deixar, ela monta. Já disse que ela só não é folgada porque eu não deixo, porque se eu deixasse ela encostava. Egoísmo, competitividade, rivalidade feminina, falsidade, etc. Tudo isso ela fala que mulher é isso e muito mais. Você está perguntando se minha mulher é bonita? Ela é bonita sim cara, muito bonita, tanto que as vezes eu fico olhando pra ela apenas admirando sua beleza.

Querem saber se eu digo "eu te amo" para ela? Claro que digo. Também digo que ela é linda e faço muitos outros elogios, também faço carinho.
Como eu sempre digo, os caras confundem ser viril com ser cuzão, acham que porque são "super hyper mega master machos alphas modáfocas from hell" . Eles tem que agir como cabaços arrogantes, não podem sorrir, fazer gentilezas ou agradar uma mulher.

Porra nenhuma, uma coisa não tem nada a ver com a outra, ser viril e desapegado é não tolerar palhaçada e nem engolir humilhações de mulher. No entanto, eu nunca elegi beleza física como um pré-requisito para me envolver com uma mulher, mesmo porque as gurias extremamente bonitas com as quais já saí foram uma tremenda decepção, nunca suportei mulher burra, fútil ou vazia. Sempre considerei a personalidade, o caráter e a honra como requisitos mais importantes do que a beleza.

Mesmo porque beleza acaba, mermão! Honra e caráter não.


Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o
#2
Gostei do relato, upando.
Responda-o
#3
Se não foi nesse.
Foi em outro fórum. Mas tinha um tópico sim, de relatos sobre como foi o 'conhecimento da real'.
Se encontrasse dava um ctrl C/ctrl V, mas enfim, resumindo, foi em cmm do saudoso orkut.
Fim dos anos 2000, início de 2010.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Conheci a Real mas a sociedade me força a namorar Guardião 10 2,366 07-06-2021, 10:57 PM
Última Postagem: Bilidequidi
  Perguntas e Respostas Realistas 51 - Namoro Pós Real 10 Guardião 0 547 10-01-2021, 04:55 PM
Última Postagem: Guardião
  Perguntas e Respostas Realistas 50 - Casamento e as Escrituras Guardião 0 484 03-01-2021, 06:29 PM
Última Postagem: Guardião
  Perguntas e Respostas Realistas 49 - Namoro Pós Real 9 Guardião 0 466 03-01-2021, 06:16 PM
Última Postagem: Guardião
  Perguntas e Respostas Realistas 48 - Mundo Pós Real 2 Guardião 0 567 21-12-2020, 03:39 AM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)