15-04-2020, 10:33 AM
(15-04-2020, 04:16 AM)Wild Escreveu: Olá, juvena, bem vindo a mais esta casa.Comentário de grande valia para mim, obrigado.
Se chegou a repassar isso tudo pra contar esse relato (deve ter doído relembrar tanta merda) e ainda por cima se sujeitar a possível saraivada de trollagens, corredor polônes e tudo o mais, meus parabéns, você já está demonstrando alguma fibra.
Que nem o pessoal falou, você tem uma série de problemas que precisam de muito medicamento e tratamento, só que a Real não é consultório nem farmácia, não somos cura para nenhum mal ou doença da cabeça. Pelo contrário, aqui pregamos a realidade, e ela pode ser cruel e causar mal para quem não está preparado.
Quanto a sua situação, a gente está aqui por apoiar, mas não podemos fazer absolutamente nada por você. Isso é uma coisa que você deve apenas responder por si só e temos até que lavar nossas mãos quanto a isso, imagina que alguém faz uma loucura e bota a culpa na gente. A gente tem mais que proteger, espero que entenda isso. O que podemos fazer é apoiar uma decisão correta sua.
Tirando esse elefante da sala, poderemos dar conselhos, compartilhas experiências e outras coisas que podem tornar sua vida mais fácil e agradável, que você possa aprender, evitar dores de cabeça, ganhar hobbies novos e tudo o mais. Mas assim como antes, isso dependerá apenas de você.
O primeiro conselho que dou, acredito ser o mais importante: Integridade nesse mundo é tudo, aprenda a sempre se responsabilizar pelos seus atos e por si só. Para que o homem alcance a liberdade, é preciso de responsabilidade, maturidade e autocontrole.
No caso com as minas, o melhor que você faz é deixar pra lá. Você cagou as coisas e isso parece ter acabado com boas chances, mas vá por mim, isso não é nada perto do que ainda vai aparecer. Oportunidades todo mundo tem cedo ou tarde, onde muitos falham é em não estarem preparados para poder abraçar as boas oportunidades quando elas surgem. Vá se preparar!
Das anteriores, nenhuma era perfeita imaculada, não existe garota exceção. Relacionamentos hoje não tem a menor garantia, tá cheio de namoro acabando aí por que tá tudo certo demais e a mina se entedia. Reconheça que elas tem defeitos, mas principalmente que você tem defeitos e esses só você pode arrumar.
Já namorei garota depressiva, é uma situação foda que a pessoa tem que passar, mas como fala o Peter Jackson, o pior que pode acontecer já está acontecendo, o que custa tentar fazer algo que pode vir a dar certo e você melhorar? Dê essa chance pra você mesmo. Se não for por você, faça pelos outros, vocês acham que eles merecem sofrer por sua causa? Pense nisso. E assista muito Peter Jackson.
Eu vou lhe pedir, quero que só volte aqui depois de que começar os tratamentos. Quando estiver com seus tratamentos em curso e você mais estabilizado, sabe o que fazer, né? Leitura da casa, uma dieta e rotina saudável, e faça um plano de metas para se desenvolver. Vou estar aqui apoiando e torcendo pra você, esperando sempre o melhor.
Força e honra,