Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Relato] Minha história
#1
[Relato] Minha história
(Por Felipe)

[Image: 5UER43m.jpg?1]


Bem a minha história começou pela net há muito tempo atrás, (por volta de 3 ou 4 anos). Eu devia ter uns 18 e a guria tinha uns 13. Um dia eu adiciono ela no MSN do nada e beleza. Na época eu era meio louco, não tinha uma orientação espiritual "rígida" em minha vida, vivia tipo um cafa bebendo e cantando guria.

Bem essa guria sabia das minha cafajetisse e sempre me cantou, só que eu nunca quis nada por ela ser muito nova. Eu só cortava, ignorava e quando dizia que gostava dela (apesar de ela sempre dizer que me amava) eu só dizia pra avacalhar mesmo. Bem não preciso dizer que ela foi minha miguxa, eu contava das mulheres que eu ficava, contava dos lugares que eu ia e tals.

Bem assim se passam uns 3 anos e quando eu vejo as fotos dela, ela tava crescida com uns peitos legais. Ela em todo esse tempo foi muito legal comigo, eu a considerava bastante, tinha amizade a ponto de ela chegar me aconselhar e tals (Notem que a garota parecia ser diferente mesmo).

Nesse meio tempo ela arrumou um namorado, mas mesmo assim sempre dizendo que me amava. Mas mesmo namorando ela sempre me convidava pra sair. Até que um dia eu aceitei, ela me levou ao teatro. Chegando lá, eu já a agarrei e tals. A gente fico assistindo a peça na boa, nessa época ela tinha "acabado" com o namorado. Gostei daquilo e disse que queria mais vezes e tals. (Fui idiota).

Um dia fui jogar e disse pra ela aparecer. Ela não foi. Ao ver ela no MSN, fui gentil e tals, resumindo não taquei o horror. E a partir dali eu fui dizendo que tava gostando dela e tals e nesse meio tempo, ela que começou a me cortar.

----

Certo dia, ela vem do nada e diz que não podia viver sem mim e tals, que me amava (ela tava namorando). Enfim, fui vê-la, lá ela me abraçou, me beijou fez carinho, fez umas caras e tals. Como achava que ela era exceção, eu acreditei. Apesar de ter lido os livros de NA e já ter meio formada a opinião que tenho hoje. 

Bem, ela era "exceção", ela foi amiga e gentil, por tempos, ela teclava comigo e não exigia nada em troca, isso tudo me levou a ilusão. Isso foi numa quarta-feira. Na quinta que era feriado, o primo dela disse que ela foi acampar com o namorado. Ali foi minha última matrixianisse e sofrimento, fiquei até domingo (quando falei com ela), puto, mas puto mesmo. 

Dai ela me acalmou e tals. Eu trouxa disse amém. Ai liguei pra ela mais 3 vezes, primeiro ela disse que no sábado não saia comigo, (trouxa aceitei), liguei 3 vezes, as 3 vezes ela tava ocupada.

Bem, ai eu voltei a sobriedade. Pensei ela não quer nada. E comecei a cortar, tacar horror. Resultado, esses dias eu acho que foi em março, ela vem no MSN, fala que queria vir aqui em casa, (ela sabe que eu fico sozinho) meio se insinuando e tals. Naquela semana me apareceu um "bico", de entregar guias telefônicos. Bem como ali eu já conhecia a comunidade, parei de conceber que existia mulher exceção e nem fazia muita questão de comer ela (posso conseguir coisa melhor), disse que ia trampar, que se ela quisesse vir eu comeria ela na outra semana.

Na outra semana, ela veio falar comigo, que não viria por minha causa, porque eu tinha mudado e blá blá blá. Detalhe eu não falei com ela naquela semana. Até hoje ela não disse que não queria nada comigo.

Sou totalmente indiferente com ela, até o respeito perdi. 

----

Conclusão do caso: Eu me achava inatingível na época, afinal eu achava que não me apaixonaria. Acabei me apaixonando logo pela garota menos provável, fiquei igual a um retardado. Hoje em dia eu tenho humildade pra reconhecer: posso cair a qualquer momento. Basta estar em contato direto com mulher, algumas como essa aí sabem conquistar um homem e o fazem tão bem que tu nem percebe, quando vê, caiu na rede.

Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [Relato] Minha História (Roschach) Guardião 3 1,160 17-10-2021, 01:17 AM
Última Postagem: SteveMcQueen
  [Relato] A história do meu tio Guardião 3 1,313 16-08-2021, 08:07 PM
Última Postagem: SteveMcQueen
  [Relato] Descobrindo o lado obscuro de minha mãe Guardião 5 1,744 26-07-2021, 06:48 PM
Última Postagem: SteveMcQueen
  [Relato] Minha história Guardião 1 816 05-07-2021, 10:26 AM
Última Postagem: Bandeirante Paulista
  [Relato] Reviravolta que a Real deu em minha vida Guardião 8 2,218 14-03-2021, 08:41 PM
Última Postagem: Novo Mundo

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)