Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Lamentável! Sujeito comete suicídio por causa de vadia utilitarista!
(03-10-2015, 11:46 AM)kamarck Escreveu:
(03-10-2015, 11:28 AM)D.Conservador Escreveu:
(03-10-2015, 10:40 AM)kamarck Escreveu: Tenho um amigo, engº mecânico, bem empregado na Embraer. Casou com uma suburbana semi-analfabeta e ergueu a mulher: pagou cursinho, depois a faculdade inteira e depois cursinhos preparatórios para concursos e ainda mantinha empregada para a mulher ter mais tempo.

Ela passou num concurso de nível superior, chutou o cara sem dó, levou metade do patrimônio, começou a impedir que o cara visse o filho e assumiu o cafa do cursinho, que comia ela.

Pra torturar ainda mais o cara disse: "agora não preciso mais de você".

Agiu de um jeito como se estivesse de vingando de um cara que fez mal a ela. Os únicos "defeito" dele são ser bom, fiel e responsável.

O cara hoje está no fundo da depressão, mas parece que está saindo e não vai tentar se matar.

Sei de 3 que tentaram, mas não morreram. Sei de vários em situação parecida.

Fator comum em evidência: nerds românticos que passaram os 20 anos na punheta assumindo vadias arrombadas.
.
Nao me surpreendo.

Passou em um concurso de nível superior. Ora, nesses ambientes tem caras mega-destacados. Pra qual área? Vai ver que pra onde ela passou tinha juizes ou gente desse naipe. Ele devia ser o alpha da area suburbana mas devia ser um beta ou apenas mais no novo ''circulo social''.

Voce disse parecia estar se vingando? E talvez estivesse mesmo. Ás vezes foi um cafa do passado que fez isso, fez dela gato e sapato ai chega as ''zamiga'' e fala que homem nao presta, homem nao vale nada. Se forem feministas entao, vixe. 

Nao deveriamos subestimar o feminismo. Nao temos noçao de quanto ódio esse movimento tem de homem. E pior que fica fazendo a cabeça de mulheres incautas.

Ela passou num concurso pra promotora e passaria a ganhar mais que o meu amigo.

Ela é bonita e devia estar acostumada a sair com caras "melhores" que o meu amigo, que é um nerd magrelo, feio e sem traquejo. Na cabeça dela, ele devia ser o "pior" cara que ela já teve.

TODOS os caras que tenho visto se ferrando são feios e ingênuos, casando com mulheres bonitas (que já foram mais). O mal está no cara idealizar a mulher.

Mas é difícil para um cara carente (todo nerd é) não cair no conto da sereia. A vadia rapidinho saca que o cara é cabaço e começa a amestrar a vítima com carinhos e atenção, coisa que nunca tiveram direito.

Um nerd cabaço não tem a menor chance na mão de uma vadia esperta, se não conhecer a Real. Se conhecer conseguirá segurar a onda, apenas com muito esforço, seria um desafio.

É por isso que Nessahan diz tanto pra resistir ao magnetismo feminino. Só essa informaçao ja seria suficiente para salvar os homens.

Aí está o desafio, o magnetismo feminino é algo que chega com impacto na carne. Aflora toda espécie de cobiça, desejo e idealizaçao. Se a mulher for mestre na dissimulaçao, o magnetismo dobra de força, já vai pra outro nivel, a crença da mulher exceçao.

Esse é o perigo do sucesso, já falei uma vez, até eu as vezes me esqueço. Quando o sucesso chega esse é o momento mais perigoso. É o momento em que voce começa a crer que estava exagerando, que a Real nao condiz com os ''fatos'' (aparentemente) que nada é como parece, que as minas te dao moral por quem voce é quando de fato ela pode estar dando moral pelo que voce tem. 

Voce esquece todos os tocos e cassetadas q tomou, as rejeiçoes que sofreu, é como se tudo fosse apagado, agora vc é um cara ''legal'', ''bacaninha'', quando sua personalidade nada mudou. Voce continua o mesmo.

Um novo mundo de mulheres e amigos se abre pra voce. Nesse momento de popularidade, voce pode até começar a achar que os realistas sao frustrados, recalcados. Afinal o mundo é maravilhoso, os amigos te amam, as mulheres te elogiam. Lado obscuro nao existe, isso é viagem ne?

Voce começa a achar que crime passional é coisa de surtado. Mas se reparar bem, os caras que cometem crimes passionais nao eram psicopatas, a maior prova disso é q muitos tentam se matar depois. Se fossem psicopatas matariam e ainda sairiam rindo.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: lamentavel, sujeito comete suicidio por causa de vadia utilitarista. - de D.Conservador - 03-10-2015, 01:42 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)