Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Lamentável! Sujeito comete suicídio por causa de vadia utilitarista!
(03-10-2015, 10:40 AM)kamarck Escreveu: Tenho um amigo, engº mecânico, bem empregado na Embraer. Casou com uma suburbana semi-analfabeta e ergueu a mulher: pagou cursinho, depois a faculdade inteira e depois cursinhos preparatórios para concursos e ainda mantinha empregada para a mulher ter mais tempo.

Ela passou num concurso de nível superior, chutou o cara sem dó, levou metade do patrimônio, começou a impedir que o cara visse o filho e assumiu o cafa do cursinho, que comia ela.

Pra torturar ainda mais o cara disse: "agora não preciso mais de você".

Agiu de um jeito como se estivesse de vingando de um cara que fez mal a ela. Os únicos "defeito" dele são ser bom, fiel e responsável.

O cara hoje está no fundo da depressão, mas parece que está saindo e não vai tentar se matar.

Sei de 3 que tentaram, mas não morreram. Sei de vários em situação parecida.

Fator comum em evidência: nerds românticos que passaram os 20 anos na punheta assumindo vadias arrombadas.
.
Nao me surpreendo.

Passou em um concurso de nível superior. Ora, nesses ambientes tem caras mega-destacados. Pra qual área? Vai ver que pra onde ela passou tinha juizes ou gente desse naipe. Ele devia ser o alpha da area suburbana mas devia ser um beta ou apenas mais no novo ''circulo social''.

Voce disse parecia estar se vingando? E talvez estivesse mesmo. Ás vezes foi um cafa do passado que fez isso, fez dela gato e sapato ai chega as ''zamiga'' e fala que homem nao presta, homem nao vale nada. Se forem feministas entao, vixe. 

Nao deveriamos subestimar o feminismo. Nao temos noçao de quanto ódio esse movimento tem de homem. E pior que fica fazendo a cabeça de mulheres incautas.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: lamentavel, sujeito comete suicidio por causa de vadia utilitarista. - de D.Conservador - 03-10-2015, 11:28 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)