03-10-2015, 10:40 AM
Tenho um amigo, engº mecânico, bem empregado na Embraer. Casou com uma suburbana semi-analfabeta e ergueu a mulher: pagou cursinho, depois a faculdade inteira e depois cursinhos preparatórios para concursos e ainda mantinha empregada para a mulher ter mais tempo.
Ela passou num concurso de nível superior, chutou o cara sem dó, levou metade do patrimônio, começou a impedir que o cara visse o filho e assumiu o cafa do cursinho, que comia ela.
Pra torturar ainda mais o cara disse: "agora não preciso mais de você".
Agiu de um jeito como se estivesse de vingando de um cara que fez mal a ela. Os únicos "defeito" dele são ser bom, fiel e responsável.
O cara hoje está no fundo da depressão, mas parece que está saindo e não vai tentar se matar.
Sei de 3 que tentaram, mas não morreram. Sei de vários em situação parecida.
Fator comum em evidência: nerds românticos que passaram os 20 anos na punheta assumindo vadias arrombadas.
Ela passou num concurso de nível superior, chutou o cara sem dó, levou metade do patrimônio, começou a impedir que o cara visse o filho e assumiu o cafa do cursinho, que comia ela.
Pra torturar ainda mais o cara disse: "agora não preciso mais de você".
Agiu de um jeito como se estivesse de vingando de um cara que fez mal a ela. Os únicos "defeito" dele são ser bom, fiel e responsável.
O cara hoje está no fundo da depressão, mas parece que está saindo e não vai tentar se matar.
Sei de 3 que tentaram, mas não morreram. Sei de vários em situação parecida.
Fator comum em evidência: nerds românticos que passaram os 20 anos na punheta assumindo vadias arrombadas.