Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Lamentável! Sujeito comete suicídio por causa de vadia utilitarista!
Outro ponto muito parecido com o seu relato aconteceu na minha família. Um primo meu nos anos 90 morreu em Fernando de Noronha " dizem que ele morreu afogado" quando estava passando férias com a Namorada... Ele tinha muitos bens, apartamento, carro, moto etc... Nem precisa dizer que após a morte a vadia(ex interna da Febem e muito gata) quis tomar tudo pra ela... O outro foi com o meu irmão. Ele também tentou se matar, por causa de mulher e dentro da empresa onde ele trabalhava... O cara simplesmente pulou de um lugar de 15 metros de altura(totalmente drogado), ele só não morreu porque fez tudo certo no lugar errado. Ele foi socorrido imediatamente pelos bombeiros da empresa. No entanto desde julho 2012(quando ocorreu o acidente) ele não voltou a trabalhar. Todos os dias agradeço por ter conhecido a Real e nos vários relatos que eu li, eu vejo o quanto poderia ter me lascado... São muitas histórias que começaram parecidas com as muitas que eu tenho. No entanto, mesmo não sabendo da real o meu anjo da guarda sempre me protegia!!!! Por isso acho indispensável quem acompanha os Fóruns ler todo o material disponível. Força e Honra!
"Se você se apega ao passado, está destinado a revivê-lo todos os dias."  Autor desconhecido
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: lamentavel, sujeito comete suicidio por causa de vadia utilitarista. - de Marcello Tavares - 03-10-2015, 07:59 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)