03-10-2015, 07:48 AM
Isto ai me lembra de uma vadia que conheci na facul... Uma semana depois que nos conhecemos ela queria alugar um ap e morar junto comigo. Queria que assinasse um contrato de aluguel e ajudasse a mobilhar um ap para morar com ela... Quando a esmola é demais o Santo desconfia... Mesmo nem sabendo da existência da Real eu vi que isso poderia ser a maior furada. É claro que eu não entrei nesta jogada. Um tempo depois comecei a ver nos deslizes dela (quando ela falava) que ela tinha inúmeros problemas com a mãe dela (por causa de vadiagem, uma vez que ela era feminazi), muito tempo depois descobri que ela tinha sido chutada pelo kfa dela(e mesmo assim ainda ficava trepando com ele na surdina). A maneira que ela entrou na minha vida é muito parecida com um texto do Rooster sobre Nerdófilas... Enfim, além do desgaste emocional não tive nenhum prejuízo financeiro. Outro dia por acaso(depois de 3 anos e meio) vi uma foto dela, pelo facebook de um amigo em comum que eu conhecia muito antes dela aparecer na minha vida. Ta totalmente acaba, deve estar pesando menos de 60 quilos, ela é alta, canelinhas finas, uma cara gigante, até meio desproporcional . Espero que ela não esteja sofrendo de alguma doença pois é triste ver as pessoas definharem... Engraçado é que hj após 3,5 anos de Real eu vejo o quanto eu poderia ter me lascado.
"Se você se apega ao passado, está destinado a revivê-lo todos os dias." Autor desconhecido