Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Minha 1ª vez no puteiro
(20-08-2019, 02:15 PM)Behaim Escreveu: Quem me levou ao puteiro na primeira vez foi meu pai, tinha 15 anos e ele disse que um dia iria agradecer a ele por aquilo. Obrigado, mestre, viciei nessa bagaça.

Tem nem como comparar puta com civil, civil porcaria com ego batendo na lua e não faz 30% que uma profissional faz. Além, claro, da dificuldade em arranjar um civil que queira um homem "normal" como eu sou. Prefiro 10 vezes putas, zero joguinhos, zero frescuras, total prazer.

Aviso: Vou fazer umas ponderações, mais filosóficas, meu objetivo não é te criticar enquanto pessoa, mas vou usar sua postagem de ponte para uma reflexão.

Só digo uma coisa: Quando homem vicia em buceta, mulher vira traficante. O cara também não pode viver em função de comer puta.

Beleza, você tem o que você paga pra ter, sem enrolação e isso é bom. Mas onde fica seu trato pessoal, seu desenvolvimento social? 

Você verá outras mulheres na vida, poderá ter uma funcionária no mesmo setor, uma supervisora mulher, sei lá, mas e daí? Como vai lidar com ela? Como lida com suas parentes, suas amigas?

Ah você é um cara "normal", dificilmente uma mulher muito requisitada vai atrás de você, mas e se por ventura aparecer? Ou então uma mediana boa praça?

Eu te digo, eu mesmo sou um cara altamente mediano, não me destaco em absolutamente nada e mesmo assim já arrumei uma ou outra civil bacana pra poder dividir um tempo entre quatro paredes. Minhas ex-namoradas eram todas bonitas e gostosinhas, e aí?

Você só está pegando um atalho para chegar ao prazer, supondo que tem dinheiro. Mas e se não tiver dinheiro? Se tiver coisas mais importantes para poder gastar essa grana? Não dá para viver em função do seu prazer pessoal, isso é vero.

Homem mangina supervalorizando puta como última saída está estragando o mercado para todos nós também, é só observar em muitos lugares as putas fazendo cu doce já. Imagina os manginas despreparados que se apaixonam por essas. Ego de puta na estratosfera é um problema foda e sério.

Resumo da ópera, já tinha comentado antes, mas reforço aqui: A gente terá que lidar com mulheres lá fora, seres de carne e osso, com opiniões, hábitos, problemas, etc. Não depósitos de esperma que fazem tudo o que você quer. Putanhice é só hobbie e não substitui mulheres civis.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o

Mensagens neste Tópico
[RELATO] Minha 1ª vez no puteiro - de Guardião - 19-08-2019, 03:16 AM
RE: [RELATO] Minha 1ª vez no puteiro - de Wild - 20-08-2019, 08:53 AM
RE: [RELATO] Minha 1ª vez no puteiro - de Viking - 20-08-2019, 01:00 PM
RE: [RELATO] Minha 1ª vez no puteiro - de Slavic - 20-08-2019, 02:15 PM
RE: [RELATO] Minha 1ª vez no puteiro - de Wild - 20-08-2019, 06:46 PM
RE: [RELATO] Minha 1ª vez no puteiro - de Wild - 21-08-2019, 08:36 AM
RE: [RELATO] Minha 1ª vez no puteiro - de Brutus - 22-08-2019, 07:22 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [Relato] Minha História (Roschach) Guardião 3 1,451 17-10-2021, 01:17 AM
Última Postagem: SteveMcQueen
  [Relato] Descobrindo o lado obscuro de minha mãe Guardião 5 2,132 26-07-2021, 06:48 PM
Última Postagem: SteveMcQueen
  [Relato] Minha história Guardião 0 763 26-07-2021, 02:01 AM
Última Postagem: Guardião
  [Relato] Minha história Guardião 1 1,011 05-07-2021, 10:26 AM
Última Postagem: Matuto Paulista
  [Relato] Reviravolta que a Real deu em minha vida Guardião 8 2,773 14-03-2021, 08:41 PM
Última Postagem: Novo Mundo

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)