21-02-2019, 01:42 PM
(21-02-2019, 12:15 PM)die01 Escreveu: Isso e perfumaria o que manda e ter $$$ para investir
Aposto que nem treinar você treina.
Amigo, acho que você está no fórum errado,sempre reclamando da vida e de como ela é injusta, arruma do desculpas idiotas pra tudo.
Se não for pra acrescentar, é melhor ficar quieto. Se quiser ficar reclamando, vai em algum forum do UOL, lá o ambiente é mais diversificado e você encontrará chorões pra chorar junto
Quanto ao tópico realmente não tem o que acrescentar. Esses exercícios são essenciais, pois construem força de verdade, que pode ser usada fora da academia. E o melhor, nao pega fila pra fazer eles.
Se alguém que está lendo não consegue fazê-los, procure fazer algumas progressões como barras australianas, afundos em banco para tríceps e etc.
Confesso que relaxo bastante ao treinar a parte superior do corpo, ainda mais que aqui onde treino não tem paralelas, então improviso com dois bancos um do lado do outro e dobro bem a minha perna.
A barra fixa ainda não consigo fazer direito. Entao comecei a treinar barras australianas e fico pendurado uns 30 seg na barra contraindo a escápula, se alguém tiver mais conselhos comentem, pois são poucos que apreciam e sabem a importância de pegar nos ferros.
Como já diria Henry collings,
O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.