08-11-2018, 01:41 PM
(08-11-2018, 12:36 PM)die01 Escreveu:(07-11-2018, 09:41 PM)cerroazul Escreveu: Porra cara, tente melhorar por você. Se continuar nessa vibe vai ficar louco. Trabalhe mais um pouco, faça uns bicos e tente juntar uma grana. Tente estudar, arrumar um emprego melhor etc. Em pouco tempo vai estar melhor. E cuidado, com toda essa carência você é capaz de casar com a primeira que aparecer, entrando num inferno e numa prisão sem saída.
Foco no desenvolvimento pessoal e umas GPS são o remédio que você precisar por hora.
Obrigado por comentar, eu parei com gps depois que li o blog do búfalo , estou em uma situação ruim, noro de favor na casa da mãe e divido quarto com minha meia irmã, que namora um traficante e estou velho 31.
Caralho, tá feia a coisa cara!!
Sugiro fazer um tópico para expor a sua situação, e que possamos ajudar melhor, se for do seu interesse é claro. Não se sinta pressionado.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)