07-11-2018, 07:58 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 29-11-2019, 11:08 AM por Libertador.)
(16-02-2018, 08:59 AM)Sagitario Escreveu:A quanto tempo você conhece a Real? Depois deste tempo como tem sido seu relacionamento com as mulheres?
Eu conheço à 4 anos. Depois disso, não tive mais nenhum relacionamento sério. Conheci algumas mulheres por aplicativos como Tinder ou Badoo, nos dois primeiros anos de Real, mas depois não tive mais estômago para entrar e procurar uma marmita. O nível está baixo demais. Esses "relacionamentos instantâneos" de aplicativos foram coisa rápida, que não me trouxeram maiores problemas.
Hoje, estou só porque não tenho o menor interesse de me relacionar seriamente com alguma mulher. Para mim o custo x benefício não compensa, e a verdade é que também não conheço ninguém que vale a pena.
Estou tranquilo, curto minha paz e solidão pra mim nunca foi problema. Gosto muito da minha companhia.
Não sou adepto de rótulos, como MGTOW ou marriage strike. Se um dia aparecer alguém bacana, por que não? Acontece parceiro, que com esse feminismo híbrido, não tenho ilusões nem esperanças.
Li todos os escritos de N.A em 2016, a partir daí tenho me aprofundando em assuntos correlatos à filosofia realista e encontrei este fórum há 2 meses apenas e me surpreendi com o conteúdo postado pelos confrades - realmente me impressionou muito.
Ocorreu também de eu mudar a minha forma de pensamento no que diz respeito a ideologia, passei a ser mais racional, mas mesmo assim tive algumas recaídas.
Fiquei 5 anos com uma mulher (2009 até 2015), terminamos uma vez e após 1 ano nós voltamos e resolvemos noivar (mais por pressão dela). Terminamos em 2015 (numa boa) e a partir daí tive acesso ao conteúdo de N.A e também fui de encontro a Schopenhauer - parte das citações de N.A.
Então, desde 2016 não me relaciono sério.
Nesse período fiquei com muitas garotas, mulheres mais velhas, fiz meu trabalho de campo e atualmente tô focado no meu desenvolvimento pessoal e assim que eu tiver mais seguro com as minhas finanças e também com meu lado emocional, pretendo arriscar um relacionamento sério com alguma pequena que queira trilhar o mesmo caminho que o meu.
Ainda me aventuro por aí, às vezes saio sozinho mesmo e acabo terminando a noite com uma gatinha, mas isso nem sempre é legal pelo fator custo x benefício e é claro, as bebidas, cigarros.. o risco de contrair alguma DST; tava neurótico com isso, tanto que realizei um teste de HIV, HPV e tal e deu negativo.
Tô tentando me controlar mantendo uma ou duas marmitinhas pra me preservar mais.
Sinceramente, me sinto muito mais seguro com as mulheres, esse fórum tem feito muita diferença nesse pouco tempo me ajudando a reforçar o realismo (fora outros assuntos também).
É isso galera, sucesso pra gente.
Abç