20-10-2018, 12:38 PM
(19-10-2018, 11:03 PM)cerroazul Escreveu: Se você se afeta com o deboche, com a zombaria da sua "ex-princesa imaculada"... possivelmente ainda esta apegado, doente pela paixão e com o ego ferido. Isso lhe fará mal.
Sugiro que você erga as mãos para os céus, agradeço ao universo por ter lhe livrado de uma praga e jure à você mesmo que, à partir de hoje, irá dedicar seu tempo aos estudos, à se relacionar com pessoas boas, à fazer amizades construtivas e lutar para que em poucos anos você esteja em um nível de desenvolvimento tão bom... que sua maior vingança será o sucesso.
Sexo, corpo físico, vaidade... tudo isso tem prazo de validade. Pessoas que focam nisso estão fadadas a uma vida vazia e infeliz (visite o balzaquistão e verás).
Virtudes, inteligência, riqueza, conhecimento... são eternos como o ouro e prata.
Em resumo, ignore sua algoz. Ignore ela. Viva por seus sonhos, estude e vença. Se tiver sorte conhecerá uma mulher boa, se não tiver... viverá bem a solteirice e comprara a beleza física de belas amantes profissionais.
Fechou o tópico, sem mais!!!
Muito bom, a princípio procurei o tópico do balzaquistão kkkkkk, realmente quem vive em função de sexo, vaidade acaba lá.
"O homem que não atravessa o inferno de suas paixões também não as supera. Elas se mudam para a casa vizinha e poderão atear o fogo que atingirá sua casa sem que ele perceba. Se abandonarmos, deixarmos de lado, e de algum modo esquecermo-nos excessivamente de algo, corremos o risco de vê-lo reaparecer com uma violência redobrada."
Carl Jung
Carl Jung