05-09-2017, 09:16 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 05-09-2017, 09:19 PM por Melancton.)
(23-12-2016, 03:37 PM)Aragons Escreveu: 6 - Compre um caderno 200 pg
7 - Crie uma conta no twitter e adicione umas 700 pessoas nativas. Digite "sheep" ou qualquer outra palavra gringa no campo de busca e sai convidando todo mundo que você encontrar
13 - Procure algum livro que ensine português feito por um brasileiro para brasileiro. Evite aqueles livros feitos por gringos para gringos
Aragons, eu compro o caderno e coloco exatamente o que nele ? todas as palavras novas ?
no item 7, eu add esse tanto de gringo e depois eu fico puxando assunto com eles ? ou é so pra ficar stalkeando as postagens deles ?
no item 13, porque procurar um livro que ensine portugues para brasileiro se eu quero aprender ingles ? nao entendi esta parte
(05-09-2017, 07:56 PM)Mr. Rover Escreveu:(02-09-2017, 03:41 PM)Ballerhov Moissanite Escreveu: Aquele post no blog do Mr Rover exemplificava bem a aprendizagem do inglês de forma autodidata.
Eu salvei aquele texto em PDF, se o @Rover trouxesse o texto pra cá, eu ficaria agradecido.
Se vocês quiserem, posso publicá-lo aqui. Não tem muito mais conteúdo do que já foi dito aqui, mas é só dizerem e publico. Aquele não tem problema, não tem potencial pra me "prejudicar".
Aliás, entrei aqui hoje pra publicar outro, mas podemos deixar esse "engatilhado".
eu quero sim, gosto muito dos seus topicos, pena que eu nao tive oportunidade de conhecer o seu blog quando estava com as postagens abertas, entao tudo o que me resta são os topicos que traz pra ca

"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita