24-06-2015, 10:07 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 24-06-2015, 10:09 PM por THOTH.
Motivo: Complementação
)
(24-06-2015, 01:21 AM)War Escreveu:(24-06-2015, 12:31 AM)lawlyet leonardo Escreveu: The Truth tinha um pensamento autista que o levava ao ponto de criar uma teoria que dizia que as mulheres possuem algum tipo de bola de cristal biológica... Mas creio que esse autismo intelectual nada mais era que um mecanismo derivado de algo ainda mais forte nele: fetiche por cafajestes
Uma coisa que me incomoda muito no the truth é esse tom super trágico que ele usa em todos os seus textos pra falar como a vida do - homem mediano comum - é um castigo, acho um porre essas coisas, não é atoa que ele pegou fama de chorão e no fim das contas é justamente o que ele é, não passa de um chorão, é até irônico um cara que escreve tão bem com uma visão tão limitada das coisas ...
Entendo o que o War disse sobre alguns desses textos serem uma bomba.
Pra retardados sem iniciativa e vontade pŕopria isso será uma bomba que os destruirá e os estagnará para sempre. Como pensam muito mais nas mulheres e na visão que as mulheres tem deles, fazem de tudo para agradá-las ou serem notados, esquecendo de si próprios.
Quanto mais o cara se considerar um lixo sem futuro e pobreta, pior. Mais estagnado e com menos energia, disciplina e vontade ficará.
O que muitos tem que aprender é manter o foco, o ritmo, a vontade, coragem, iniciativa por melhoria em todos os sentidos possíveis, pra si e só pra si mesmos e parar de pensar no que o mundo acha ou deixa de achar dele. Não digo que isso é matar o ego, é matar as tuas fraquezas, teu inconformismo, tua preocupação com o que os outros acham de você, com o mundo à tua volta. É o fortalecimento do ego e das características positivas presentes no ego.
Esquecer disso tudo e focar no que você quer e traçar passos, com planos e metas realizáveis e não utopicas. Não deixar de lado nada, diversões, relacionamentos, família, amigos, etc; Mas saber dosar sempre tudo: gastos, festas, estudos, exercicios e é algo que muda pra cada um e só o próprio cara vai saber, com o tempo e com experiência melhorar tudo isso.
Tudo em excesso é ruim: o choro, a raiva, o isolamento social, a avareza. Tentem levar uma vida mais normal e menos focada na aparência de honra, de sucesso, de mudança, etc; O que interessa é teu interno, tuas emoções, teu equilíbrio estarem bem organizados, isso sim refletirá muito mais que quaisquer mudanças externas.
Se você não está internamente equilibrado, nada sairá 100% bem, e viverá de aparências e do que os outros falam pra você ou como o tratam. Toque o foda-se e pense antes de tudo no que é melhor pra você, em que dosagem e por quanto tempo. Isso sim é tocar o foda-se e não o agir impulsivo e desordenado.
