Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mundo analogico pré revolução cultural Woke/comunista
Ótimo tópico... Eu vivi bem essa época e pessoalmente NÃO SINTO FALTA ALGUMA!

Vim de família pobre e só me lembro de como meu pai sofria para colocar o básico dentro de casa. Além disso, tbm ajudava ele no trabalho assim que fiz 13 anos. Claro, reconheço que tive a vida mais "leve" que meus irmãos mais velhos, mas mesmo assim ainda foi "desgastante", ir pra escola só com "café preto" na barriga muitas vezes.. Pão francês, manteiguinha todo dia? Nunca, nunca e nunca... Frango? Proteína? Como o tópico lá dos que ficaram "sentidinhos" pq eu comentei sobre academia, era só no fds e no domingo somente... Necessidades nutricionais inexistia, vc comia o que tinha e fim de papo...

Isso só quem viveu sabe.. E vc, que não tem culpa, mas viveu bem, em apartamentinho, condomínio, férias na praia todo ano com família, jamais SABERÁ!

Inclusive já vejo no meu dia-a-dia, pessoas que viveram bem nessa época não tendo fibra quando agora "independentes", alguma coisa dá errado ou saí do controle...

Entregar-se a vícios, quando não algo mais grave... que orgulho a família "toda estruturada" desses devem ter...

É preciso me policiar para não achar demasiadamente delicioso presenciar tal ocorrência...
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Mundo analogico pré revolução cultural Woke/comunista - de Rapaz Iniciante - há 6 horas

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  IBMOR, implosão woke e "reviravolta" sistemática worthxsw' 6 993 31-08-2025, 09:33 PM
Última Postagem: Gordo e Deprimido
  Reforma tributária, o Jackpot do Comunista. Minerim 15 2,405 14-11-2023, 09:13 PM
Última Postagem: lokoman
  Universidade publica e o espirito de porco comunista Minerim 4 858 13-06-2023, 04:27 PM
Última Postagem: SapoCaco
  [DEBATE] EUA vs Irã, Índia vs China, Coréia comunista vs Coreia do Sul Geoman 18 8,730 29-07-2020, 09:33 PM
Última Postagem: Hombre de hielo
  Geração Nutella e o técnico Tite, um problema cultural? Minerim 35 13,158 11-07-2018, 04:33 PM
Última Postagem: Carl Johnson

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)