há 3 horas
(há 4 horas )falcão-peregrino Escreveu: Antigamente (anos 90, anos 2000) era tão bom viver. Tudo tinha um valor tremendo, pois nada era abundante, nada vinha fácil e imediato. Você tinha que se movimentar para ver coisas novas. Se quisesse ver um filme, tinha que andar até a locadora, pegar os filmes nas mãos, passar um tempo, escolher. Se você quisesse conversar com seu amigo, você saia pra rua, ia na casa do seu amigo, batia palma e chamava pelo nome dele. Depois passava o dia todo jogando bola, jogando video game, praticando esportes, dando risada a toa e etc... No fim de semana, tomava uma garrafa de vodka com os amigos, fumava um cigarro, um tabaco natural. Tudo era muito simples, e dava pra ser feliz com pouco.
E o melhor de tudo... ter uma relação "saudável" com mulheres. Antigamente você não ficava se importando com quem fulaninha está seguindo no instagram, se tem 100 cornos no chat dela a importunando chamando pra sair. Para conhecer uma mulher bacana, era só você sair, botar a cara no sol e tudo era muito legal. Lembro da minha adolescência indo para o parque de exposições da cidade, quando tinha rodeio, e as mulheres estavam todas bonitas, bem arrumadas, sorridentes. Você interagia, tomava uma cerveja, comia um espetinho. E você saia dali com uma namoradinha, era quase garantido.
A GENTE ERA FELIZ E NÃO SABIA!!!!!!
É bom viver agora meu irmao, esquece o passado, as coisas ainda tem valor. O que tem valor não vem fácil e muito menos parado. Isso é papo de gente estagnada.
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Eclesiastes 1:9
Eclesiastes 1:9
