22-07-2024, 02:54 PM
(22-07-2024, 01:41 PM)Josey Wales Escreveu:(22-07-2024, 08:59 AM)Doutor Pregos Escreveu: Interessante esse seu ponto @Wild. Eu justamente nas minhas orações indago a Deus por que todo mundo parece mais que eu.
Porém essa sua fala me deixou pensativo. Eu até confesso que depois que desativei minhas redes sociais, até que senti uma melhora.
Bom, atualizando a todos eu além dos conselhos tenho pedido a Deus para me ajudar a "tankar" a solidão.
É meramente ilusão. Eu já ouvi gente relativamente próxima falar pra mim e minha esposa "que nossa vida não tinha emoção", porque aparentemente estamos em uma vida tranquila (sem ficar reclamando de perrengue financeiro) e não postamos muito em rede social nem nada do tipo. Adivinhem o perfil da pessoa que falou uma pataquada dessas? Modernete, fútil e não pode dar um peido que tá postando em rede social.
A verdade é que rede social é o seguinte: você nunca vai ver 100% a realidade do outro pq o que mais tem é gente vivendo de status, estilo de vida alavancado em dívida como disse o @Trglodita em outro tópico, e ainda tem gente que usa isso como "termômetro" da vida alheia. Ou seja, é uma métrica totalmente deturpada.
O dublê de rico e o emergente necessitam postar aquela viagemzinha dentro do avião parcelada em trocentas x, é a validação que ele precisa pra se sentir alguém, mostrar a sua "evolução". O mesmo vale pro cara que compra carro e moto e posta foto com a frase motivacional e o apelido do bem.
De onde eu venho a gente esconde o que tem.
Num Bostil com o nível de violência que existe, é questão de sobrevivência e inteligência
Spoiler Revelar